1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Luar

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Luar


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


Estou de volta, minna! Esse capítulo vai ser bem especial, então espero que leiam com atenção :)

Ah, outra coisa. Em capítulos especiais como esse, eu vou tá sugerindo uma música que eu acho que combina muito com a sua leitura (e que eu tava escutando enquanto escrevia kkk)

A primeira é essa: Naruto The Last OST - The Day (uma música da trilha sonora do filme The Last)

Foi uma das minhas músicas favoritas na trilha sonora desse filme incrível e que já assisti umas 9 vezes kkkk

Capítulo 9 - Luar


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Luar

Hinata não queria acordar. Era a primeira vez na vida que estava dormindo tão tranquila, pois tinha a certeza de quê acordaria ao lado do seu amado. Seu peito mesmo duro era tão confortável, melhor do quê qualquer travesseiro. Só queria parar o tempo e ficar nos braços de Naruto por toda a eternidade, mas o dia já chamava pelos dois. Naruto roncava e babava mas isso não incomodava a morena, que na verdade achava engraçado. Foi a primeira a acordar, ficou minutos encarando aquela expressão tranquila no rosto do loiro enquanto ele dormia, sentia até pena em ter que acordá-lo. O canto dos pássaros era lindo, e estava ventando de maneira agradável, os sons das folhas das árvores se uniam aos dos pássaros e pareciam formar uma linda melodia. Hinata não sentia nenhuma vontade de sair dali, estava num paraíso, só ela agarrada a Naruto enquanto um sol lindo e vibrante sinalizava o início do dia.

- Dormiu bem? - Uma voz meio sonolenta assustou Hinata, que logo tirou sua cabeça do peito de Naruto e o encarou, não demorou muito para que ficasse vermelha. Como de costume, tentou ao máximo se distanciar dele, mas os seus fortes braços seguravam sua cintura. Parece que ela não era a única que não queria sair dali. Naruto olhava fundo nos olhos de Hinata, como se procurasse alguma coisa. Amor, talvez? Pelo menos era o quê ela esperava que fosse. A morena abriu um sorriso que parecia iluminar ainda mais o rosto de Naruto - Ohayo, Naruto-kun. - Ele fez um som com a garganta para responder Hinata.

- Nós... deveríamos ir. Temos que chegar no local logo. - A morena falava já se levantando, dessa vez Naruto tinha aberto seus braços, mas ela podia sentir a expressão de decepção na cara de Naruto mesmo não olhando pra ele. Depois de um tempo o rapaz resolveu se levantar e terminar de arrumar as coisas no acampamento, não podiam deixar muitos rastros de quê acamparam ali. 30 minutos depois, os dois ninjas pularam na árvore mais próxima, saltitando de galho em galho. Como sempre, Naruto ia na frente e Hinata cuidava da retaguarda. Pela memória de Hinata sobre o pergaminho que o Hokage tinha lhe dado não estavam muito longe do local marcado, e realmente não demorou para que achassem uma pequena vila com mais ou menos 6 casas rústicas numa área mais isolada da floresta. Mesmo distante do local, já sentia um ar frio que acompanhava o pressentimento ruim que sentia.

Naruto olhou pra trás preocupado, não pôde deixar de notar na expressão de medo que Hinata fez. Naquele momento só pensava em parar e lhe dar um abraço reconfortante, mas tinha que acelerar o passo para chegar na vila. Também sentia um frio da barriga a cada segundo que se aproximava do vilarejo.

Ao chegarem no local, os dois ninjas não viram nenhum sinal de vida. Naruto foi andando mais a frente, preocupado com o número de moscas que sobrevoavam as áreas de pasto. Não demorou muito para que achasse o primeiro corpo de uma vaca, estava com um grande corte na barriga.

- Na-naruto-kun! Achei alguma coisa! - Naruto olhou pra trás meio assustado, Hinata estava com seu Byakugan ativo em frente à uma grande casa que o loiro presumiu ser do líder do vilarejo, mas não ouvia nenhum som. A expressão de Hinata estava lhe dando ainda mais medo, resolveu entrar na frente dela e bater na porta. Bateu várias vezes mas ninguém respondeu, até que ela foi aberta violentamente com um chute do rapaz. Seus olhos arregalaram e Hinata não conseguiu segurar o grito de pavor que veio torando pela sua garganta junto com uma grande ânsia de vômito.

Os corpos dos moradores do vilarejo estavam irreconhecíveis, todos os seus membros mutilados. Havia sangue por todas as paredes e pelo chão da casa, as cabeças estavam enfileiradas nas mesas enquanto as mãos e pernas estavam pregadas nas paredes, com o restante dos corpos jogados sem nenhum padrão pelo chão. Não havia nenhum sinal de ritual macabro ali, apenas crueldade e terror. Alguns pedaços estavam até faltando carne, como se alguém tivesse praticado canibalismo. Naruto lutou com todas as forças para não vomitar ali também, porém Hinata não foi tão forte assim. Foi correndo para o meio da única estrada que passava pelo vilarejo e começou a vomitar. Naruto foi até ela, pegando seu cabelo e o botando para trás para que não o melasse. Não podia culpar a morena, eles dois estavam numa guerra, mas em guerras há violência, é algo normal. Porém aquela cena era totalmente apavorante. E sem sentido, afinal o mundo aproveitava um grande momento de paz e tranquilidade, não conseguia pensar num motivo para encontrar um massacre desses.

- Vai ficar tudo bem, Hina - Era a única coisa que pensava em falar para a morena quando ela parou de vomitar, visivelmente transtornada com aquilo. Hinata já não controlava mais suas emoções, surpreendendo o loiro com um forte abraço enquanto chorava bastante em seu peito. Ele logo fechou seus braços apertando ainda mais a mulher contra ele, só queria ser um ponto forte para que a morena pudesse superar o quê acabou de ver.

Passaram algum tempo ali até que resolverem se afastar do lugar e tentar esquecer o que viram. Hinata já passava a frente de Naruto, agora num misto de frustração e medo que a faziam ignorar as barreiras do cansaço, deixando o loiro pra trás que lutava para alcançá-la. A noite mal tinha chegado e eles já haviam percorrido mais da metade do caminho de volta para Konoha na metade do tempo que levaram para chegar até a vila. Naruto armou o acampamento sozinho, queria deixar Hinata descansar, tanto fisicamente como mentalmente, só que a morena simplesmente não conseguia dormir.

Depois de tanto tempo jogado fora e tantas tentativas sem sucesso, a Hyuuga desistiu de tentar dormir e levantou com cuidado para não acordar Naruto que estava encostado numa árvore, apenas fingindo que estava dormindo. O rapaz acompanhou todos os movimentos da morena com os olhos até que ela sumiu na escuridão da floresta. Naruto esperou um tempo e se levantou para tentar acompanhar Hinata, os vaga-lumes sendo os seus únicos guias que iluminavam o caminho adiante, não demorou muito até que Naruto encontrou Hinata sentada perto da margem de um lago iluminado pela lua. Com todas as coisas horrendas que viu naquele dia, podia agradecer por ver um visual tão paradisíaco e bonito, complementado pela beleza singular da mulher de olhos perolados. Ficou escondido entre as árvores para não incomodá-la, queria muito falar com ela sobre algumas coisas já que estavam a sós, mas ao mesmo tempo queria dar um pouco de espaço para que ela se recuperasse do impacto que sofreu ao ver aquela cena tão forte há poucas horas atrás.

Hinata olhava para o reflexo da lua na água mas pensava em mil coisas diferentes, mal notou a aproximação de Naruto que logo sentou do seu lado, a olhando preocupado - Você está bem? - Hinata não sabia como responder aquela pergunta, não gostava de mentir para o seu amado, mas também não queria mostrar mais fraqueza do quê já tinha mostrado, simplesmente olhou pra baixo - Eu sempre treinei tanto para ser uma ninja forte, pra proteger as pessoas que eu amo. Já sofri diversas dores tanto físicas como mentais, perdi duas pessoas muito importantes para mim e já até participei de uma guerra, e quando eu penso que todas essas coisas me deixaram mais forte comparada a antigamente, volto a ser a velha eu quando criança depois de ver aquele... horror - Hinata sentiu a vontade de desabafar mesmo que não conseguisse olhar para Naruto, que em troca olhava pra ela surpreso. Ficou com uma expressão triste e cabisbaixo pois não sabia como conforta-la.

- Você se dá muito pouco crédito, Hinata. Você é uma das pessoas mais fortes que eu já vi - Agora era Hinata que olhava surpresa com as palavras do rapaz que por sua vez olhava para o lago - Eu sempre te admirei tanto, Naruto-kun. Como você se mostrava tão forte em meio a tantas dificuldades... Não importa a situação, você nunca desiste e sempre tá com um sorriso no rosto, e isso alegra o meu coração. Se não fosse o seu sorriso, eu já teria desistido da minha vida - Aquelas palavras atingiam fortemente Naruto, não tinha forças para olhar para a morena naquele momento, não depois de tanto tempo sendo um tapado e ignorando os seus sentimentos - E você acredita nisso mesmo? Eu sempre me escondi por trás dessa máscara. Sempre fui um medroso. Na minha primeira missão de nível alto, quando tive que escoltar o Tazuna-san, fomos emboscados por um inimigo e eu só fiquei lá, travado. Se fosse por mim, todos teriam morrido, mas o Sasuke e o Kakashi-sensei me salvaram. Eu fiz uma promessa de dor e sangue que nunca mais iria travar daquele jeito, iria treinar que nem um condenado para não ser mais um... gatinho assustado. A verdade é, Hinata... que se não fosse por você, eu é que já teria desistido.

Os olhares de ambos se conectaram, com Hinata fazendo uma cara de choque com as palavras do loiro - Depois que eu vi o Neji morrer, eu só pensei em desistir. Me entregaria para o Obito e seria o fim da guerra, ninguém mais precisaria morrer por minha causa. Mas você estava lá de novo para me apoiar. Na verdade, foi você quem primeiro ficou na minha frente quando a Juubi atacou, pronta pra morrer pelo gatinho assustado. Mesmo treinando para vingar o Ero Sennin, eu teria deixado Pain destruir a vila e matar todos se não fosse você, novamente se sacrificando por mim - Naruto mal conseguia olhar para Hinata, parecia estar tirando o peso do mundo das suas costas mas ao mesmo tempo ainda sentia seu coração doer, pois levou muito tempo para admitir aquelas coisas.

- A verdade, Hinata... é que você é muito mais forte que eu. E é por isso que eu gosto de você - Hinata parecia ter sido atingida por um planeta inteiro, será que o homem que sempre amou disse que gostava dela? Não não, certamente era sua cabeça. Ainda estava traumatizada com o quê viu pela manhã. Mas ao fechar os olhos, sentiu uma sensação totalmente nova, um calor único nos seus lábios. Naruto encaixou suas mãos no rosto macio de Hinata, que correspondia totalmente aquele beijo. Só queria se entregar pra ele naquele momento, e esquecer de todas as dores que sofreu até chegar nesse dia. Seu sonho estava se realizando e dessa vez o seu pai não atrapalharia.

Naruto ia guiando o primeiro beijo de Hinata, acariciando suas doces bochechas enquanto beijava a morena com ainda mais paixão. Ambos sentiam que estavam perdendo o fôlego mas ainda queriam aproveitar cada parte da boca um do outro. Depois de muitos segundos, a falta de ar fez com quê os dois se afastassem. Hinata estava com lágrimas formadas em seus olhos e com as suas bochechas coradas, Naruto também estava um pouco vermelho. Mas nenhum dos dois queria saber mais de vergonha, só queriam aproveitar aquele momento de intimidade, aproveitar um pouco de felicidade e deixar as tristezas pra trás.

Hinata se jogou lentamente nos braços do loiro, repousando sua cabeça novamente no peito de Naruto, aquilo ali já parecia um lar pra ela. O rapaz deu um leve mas demorado beijo em sua cabeça, aproveitando cada segundo pra sentir o aroma tão maravilhoso que vinha dos cabelos azulados de Hinata. Se pudesse, ficaria ali o resto da vida, sentindo aquele cheiro único de girassóis. Levantou um pouco a cabeça e começou a olhar pra lua, como se sentisse que alguém estava o observando lá de cima.

"Tou-san, kaa-chan... Será que eu encontrei? A coisa que vale a pena eu proteger com a minha própria vida?"


Notas Finais


Eeee está aí, o primeiro beijo oficial de NaruHina nessa fanfic! Espero que tenha ficado bom o suficiente ^^

E vão por mim, se não leram com a música, é uma ótima ideia ler. Eu sempre sinto algo a mais quando leio alguma história escutando uma melodia calmante ou em alguns casos triste, e essa música é simplesmente perfeita pra esse momento.

Até a próxima, minna! Amanhã volto com um capítulo um pouco mais... "triste". Vocês vão entender!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...