História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Visualizações 73
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Descupem se esse capítulo ficou meio curto, não tive tempo para postar e fui postar a noite e minha mãe ficou me enxendo o saco para ir dormir 😤😖

Boa leitura Narutinhos e Hinatinhas :3

Capítulo 10 - "Kurama sua safada"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - Capítulo 10 - "Kurama sua safada"

Nos dias mais adiantes as coisas começaram a melhorar para Naruto..  Bom eu acho que melhorar né? Kurama ja estava amiga de Naruto e o mesmo descobriu que Kurama era garota e muito pervertida.

-Ei, Naruto porque você não pega logo essa Hinata ela é tão fofa e parece que vai ficar muito gostosa -Falou kurama na forma de mini raposinha ao lado de Naruto que revirou os olhos.

-não fale besteira Kurama! Sua raposinha pervertida...eu não acho que Hinata goste de mim ou sei lá, ela é legal mas...ah eu não sei Kurama!! -disse Naruto emburrado.

(Autora: que isso Kurama? Naruto só tem doze anos e você já começa com esses papos?! Eu ein)

-Narutinho ta apaixonado por uma Hyuga!! -gritava a raposinha safada por todo o quarto do loiro enquanto Naruto corria atrás da mesma para a calar.

-eu não estou apaixonado! E nunca vou estar...-Naruto alcançou a raposinha e a encarou. - Hinata é apenas uma amiga? Está bem?

-ta, mas não negue que gosta dela viu Naruto! Estou ligado em você sei oque pensa e oque sente...-falou a raposinha travessa provocando o loiro.

-que!?!!?! Então você sabe que eu gosto um pouco eu acho...dela???!!! -falou Naruto desesperado.

-era brincadeira, mas...consegui arrancar a verdade de você. -a raposinha riu-se como se não ouvesse amanhã.

Naruto bufou tacando um travesseiro na raposinha que caiu da cama ainda rindo.

-você devia ter visto a sua cara...-disse ela a rir enquanto se levantava do chão.

Logo a sua mãe biológica bateu na porta fazendo um eco forte: " To...cc TOCCC"

O loiro se assustou logo torcendo pra que sua mãe não tivesse escutado nada.

-entre senhora Tsunade e aproveita e ensina a seu filho como demonstrar seus sentimentos -falou a raposinha a dar gargalhadas.

A senhora Tsunade somente deu de ombros e olhou Naruto com um sorriso no rosto.

-que foi mamãe? Porque está tão feliz assim? Ganhou na "mega Sena" Ou oque? -perguntou Naruto a brincar assim fazendo a semhora ou seja sua mãe rir levemente.

-não meu filho querido, eu apenas estou feliz por que uma amiga sua e da mamãe veio aqui pra ver meu tesouro.-falou Tsunade com um sorriso de canto.

-como assim tesouro mamãe? -perguntou ele Inocentimente, fazendo a raposa que só observava gargalhar.

- você é meu tesouro seu bobinho -Tsunade riu fazendo Naruto fezer um biquinho de birra.

-e quem é a amiga? Ein mamãe? -perguntou ele curioso ainda com o biquinho.

-Hinata, ela disse que queria muito falar com você mas não quis atrapalhar sua conversa com Kurama, não é mesmo? -Tsunade encarou Kurama que logo se arrepiou dando um sorriso forçado.

-Hinata? Fale pra ela entrar-Naruto disse a sua mãe com um sorriso no rosto de um jeito sem graça-...Kurama entra em mim e não saia porque você só vai querer atrapalhar. 

Sussurou Naruto para Kurama que fez um longo drama até aceitar entrar dentro de Naruto e ficar lá quietinha até que Naruto deixasse ela sair.

-entre Hinata só não ligue para a bagunça está bem? -disse Tsunade meio sem graça.

Hinata apenas assentiu e evitou corar ao ver Naruto sem camisa.

- Hinata você quer falar comigo sobre o quê exatamente? -ele perguntou passando a mão na nuca.

-sobre uma missão que kakashi propôs a nós da equipe 7....-falou ela estranhamente dizendo a verdade.

Mas na verdade Hinata queria dizer tudo oque sentia por Naruto, mas ela fraquejou como avia pensado e apenas suspirou sem deixar Naruto perceber. Ela estava se sentindo com um peso nas costas, e estava ficando vermelha na frente de Naruto por ele estar sem camisa com a cabeça enclinada a olhando confuso.

-Hina chan?...está tudo bem com você?..está parecendo com febre...está muito vermelha....quer que eu te ajude? -perguntou Naruto enxendo suas mãos de Chakra verde curativo.

-n..não!!!...-gritou a mesma vermelha por impulso. - quer dizer...não precisa Naruto kun...eu estou bem -ela sorrio toda envergonhada.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...