1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina -- O libertar dos sentimentos >
  3. "Kurama sua safada"

História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "Kurama sua safada"


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Descupem se esse capítulo ficou meio curto, não tive tempo para postar e fui postar a noite e minha mãe ficou me enxendo o saco para ir dormir 😤😖

Boa leitura Narutinhos e Hinatinhas :3

Capítulo 10 - "Kurama sua safada"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "Kurama sua safada"

Nos dias mais adiantes as coisas começaram a melhorar para Naruto..  Bom eu acho que melhorar né? Kurama ja estava amiga de Naruto e o mesmo descobriu que Kurama era garota e muito pervertida.

-Ei, Naruto porque você não pega logo essa Hinata ela é tão fofa e parece que vai ficar muito gostosa -Falou kurama na forma de mini raposinha ao lado de Naruto que revirou os olhos.

-não fale besteira Kurama! Sua raposinha pervertida...eu não acho que Hinata goste de mim ou sei lá, ela é legal mas...ah eu não sei Kurama!! -disse Naruto emburrado.

(Autora: que isso Kurama? Naruto só tem doze anos e você já começa com esses papos?! Eu ein)

-Narutinho ta apaixonado por uma Hyuga!! -gritava a raposinha safada por todo o quarto do loiro enquanto Naruto corria atrás da mesma para a calar.

-eu não estou apaixonado! E nunca vou estar...-Naruto alcançou a raposinha e a encarou. - Hinata é apenas uma amiga? Está bem?

-ta, mas não negue que gosta dela viu Naruto! Estou ligado em você sei oque pensa e oque sente...-falou a raposinha travessa provocando o loiro.

-que!?!!?! Então você sabe que eu gosto um pouco eu acho...dela???!!! -falou Naruto desesperado.

-era brincadeira, mas...consegui arrancar a verdade de você. -a raposinha riu-se como se não ouvesse amanhã.

Naruto bufou tacando um travesseiro na raposinha que caiu da cama ainda rindo.

-você devia ter visto a sua cara...-disse ela a rir enquanto se levantava do chão.

Logo a sua mãe biológica bateu na porta fazendo um eco forte: " To...cc TOCCC"

O loiro se assustou logo torcendo pra que sua mãe não tivesse escutado nada.

-entre senhora Tsunade e aproveita e ensina a seu filho como demonstrar seus sentimentos -falou a raposinha a dar gargalhadas.

A senhora Tsunade somente deu de ombros e olhou Naruto com um sorriso no rosto.

-que foi mamãe? Porque está tão feliz assim? Ganhou na "mega Sena" Ou oque? -perguntou Naruto a brincar assim fazendo a semhora ou seja sua mãe rir levemente.

-não meu filho querido, eu apenas estou feliz por que uma amiga sua e da mamãe veio aqui pra ver meu tesouro.-falou Tsunade com um sorriso de canto.

-como assim tesouro mamãe? -perguntou ele Inocentimente, fazendo a raposa que só observava gargalhar.

- você é meu tesouro seu bobinho -Tsunade riu fazendo Naruto fezer um biquinho de birra.

-e quem é a amiga? Ein mamãe? -perguntou ele curioso ainda com o biquinho.

-Hinata, ela disse que queria muito falar com você mas não quis atrapalhar sua conversa com Kurama, não é mesmo? -Tsunade encarou Kurama que logo se arrepiou dando um sorriso forçado.

-Hinata? Fale pra ela entrar-Naruto disse a sua mãe com um sorriso no rosto de um jeito sem graça-...Kurama entra em mim e não saia porque você só vai querer atrapalhar. 

Sussurou Naruto para Kurama que fez um longo drama até aceitar entrar dentro de Naruto e ficar lá quietinha até que Naruto deixasse ela sair.

-entre Hinata só não ligue para a bagunça está bem? -disse Tsunade meio sem graça.

Hinata apenas assentiu e evitou corar ao ver Naruto sem camisa.

- Hinata você quer falar comigo sobre o quê exatamente? -ele perguntou passando a mão na nuca.

-sobre uma missão que kakashi propôs a nós da equipe 7....-falou ela estranhamente dizendo a verdade.

Mas na verdade Hinata queria dizer tudo oque sentia por Naruto, mas ela fraquejou como avia pensado e apenas suspirou sem deixar Naruto perceber. Ela estava se sentindo com um peso nas costas, e estava ficando vermelha na frente de Naruto por ele estar sem camisa com a cabeça enclinada a olhando confuso.

-Hina chan?...está tudo bem com você?..está parecendo com febre...está muito vermelha....quer que eu te ajude? -perguntou Naruto enxendo suas mãos de Chakra verde curativo.

-n..não!!!...-gritou a mesma vermelha por impulso. - quer dizer...não precisa Naruto kun...eu estou bem -ela sorrio toda envergonhada.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...