1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina -- O libertar dos sentimentos >
  3. "O beijo -Naruhina?"

História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "O beijo -Naruhina?"


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Hmm...sei que estão muito curiosos com o título e tals mas antes quero pedir a quem não favoritou ainda a história favorite porque não vão se arrepender, não é mesmo? Bom...em primeiro lugar boa leitura e boa tarde, noite, madrugada etc...e em segundo! Descupem pela demora! Espero não ter deixado vocês esperando muito e aqui está o capítulo, bora e fui! Bjs

Capítulo 11 - "O beijo -Naruhina?"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "O beijo -Naruhina?"

-errr...tudo bem então..vamos falar com Kakashi ou...não é hoje...-perguntou Naruto um pouco sem graça.

-não é...hoje...vai ser amanhã...cedo...-falou Hinata em um suspiro.

-ta, hm....quer fazer algo?..-perguntou Naruto entediado jogando seu pescoço para trás resmungando.

-vamos ir chamar a turma...pra jogar..algo ..? -perguntou Hinata corando.

-está bem..mas quem? 

...

Naruto e Hinata ja aviam voltado com algumas pessoas das quais chamaram. Sasuke, Sakura, Shino, Ino, Neji e Shikamaru.

-affe...que tédio, oque vocês vão jogar? -perguntou Shikamaru.

-que tal....verdade ou desafio? -perguntou Ino olhando disfarçadamente para Sasuke.

-sim...é uma boa ideia -concordou Sakura. - bom...isso se o resto não se importar..

-pode ser...desde que a gente jogue algo da na mesma. -falou Shino dando de ombros.

-e você Hinata?..  Aprova a brincadeira?... -perguntou Sakura toda alegre enquanto fazia um movimento com os seus olhos para Naruto oque fez Hinata corar de um jeito fraco mais visível.

-p..por...mim tudo bem...e pra...  Vocês Na... naruto e Sasuke?... -perguntou Hinata de cabeça baixa evitando olhar para Naruto e ficar viciada naqueles lindos olhos azuis.

-por mim está tudo ótimo -exclamou Naruto cosando a nuca.

-se pro Naruto está ótimo pra mim também está...-disse Sasuke em um tom amigável. (Autora: simm! Naruto e Sasuke são melhores amigos mas com certas frescuras uns com os outros.)

-então iremos jogar...quem começa? -perguntou Ino toda motivada.

-eu! -gritou Sakura que logo girou a garrafa que ja estava no meio da roda que eles faziam.

A garrafa foi girando...girando e girando até cair em 2 pessoas..Sakura pergunta e Ino responde.

-verdade ou desafio Ino? -perguntou Sakura em um tom desafiador. 

-desafio! -disse Ino se cagando por dentro. 

-desafio você fazer declaração de amor para o Sasuke. -sussurou Sakura no ouvido da loira que corou.

-ISSO NÃO!!! -gritou Ino toda vermelha.

-isso sim! -falou Sakura rindo e matendo o tom de sua voz desafiador.

-affe....bom....-a garota se levantou e parou em frente de Sasuke. - Tudo que alguém pode querer, eu encontro em você...Sasuke...Já não me alcançam as palavras não pra lhe explicar o que eu sinto....não há um dia sequer, que eu não deseje estar ao seu lado nos seus momentos de sofrimento...porque eu.. Te amo...Sasuke..!

Sasuke ficou com uma cara de tipo: "tudo bom menina? Que que ta acontecendo aqui?!!?!"

A garota se sentou rapidamente e teve que ouvir Sakura rindo muito. Ino quase bateu em Sakura mas...

-Ino!! Para..! Era só um desafio não é para bater na Sakura! -pronunciou Naruto irritado. -agora gira essa garrafa!..

Ino girou e ficou de cabeça baixa o tempo todo evitando olhar Sasuke. Garrafa avia parado em Shino e Sasuke.

-verdade ou desafio Sasuke? -perguntou Shino serio. 

-verdade...- Sasuke encaro Shino rapidamente.

-é verdade que você ja se sentiu atraído por algum garoto que está nesta mesma roda? -Sasuke posteriormente começou a corar mas assentiu deixando todas as meninas supressas menos Hinata.

-hmm...SASUKE JA GOSTOU DO NARUTO!! -gritou a raposinha na cabeça de Naruto, o bom é que só o loiro a escutou.

-pera.. Galera onde está o Neji? -perguntou Naruto olhando para todos os lados procurando o mesmo.

-ele falou que ia ao banheiro -falou Shikamaru demonstrando tédio.

-aah...sendo assim está bem..-disse Sasuke querendo logo fugir do assunto do qual avia sido respondido em sua verdade.

-Sasuke gira ae cara! -pediu Naruto.

-está bem...hmmm -ele girou assim caindo em Sasuke mesmo e em Hinata. A mesma corou enquanto o Sasuke olhava pra Naruto tipo: "hehe".

-verdade ou desafio senhorita Hinata Hyuga? -perguntou Sasuke a ela, a mesma percebia o olhar de Sasuke para o Naruto e pensava confusa: " Se eu escolher...verdade vou ter que falar que gosto dele...e se eu falar desafio....pode....aaah...vou ter que aceitar o desafio porque dai ele não vai saber...que gosto dele..né?"

-é pra já senhorita Hinata Hyuga! -disse Sasuke serio enquanto o resto menos Naruto seguravam a risada.

-d...desafio.. -falou a Hyuga deixando sua voz falhar. 

-eu desafio você a dar um selinho demorado no Naruto! -falou Sasuke animado.

-que?....porque em m..mim? ..-gaguejou Naruto ficando corado.

-porque sim!! Agora vai Hinata -gritou Sakura.

-mas...mas..-falou a Hyuga toda vermelha. 

-Vaiii -gritou todo mundo menos Naruto e fazendo Hinata ficar mais vermelha ainda.

-na...naruto..? Po..posso?...-perguntou a Hyuga se sentindo totalmente envergonhada.

-c..claro... Aliás você tem que comprir o...de..desafio...-falou Naruto começando a gaguejar.

-t...ta..bom...-a Hyuga se aproximou do loiro.

Quando um ficou frente a frente do outro, Hinata começou a dar um selinho demorado em Naruto. Mas sem eles perceberem aquele beijo foi se intensificando e quando suas línguas se tocaram eles perceberam que estavam indo longe de mais e separaram  suas bocas. Os dois disfarçaram suas respirações ofegantes.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...