1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 2

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 2


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Yo!

Essa é a continuação do capitulo dois... Eu depois de escrever esse, cheguei a conclusão que essa mini-saga terá 4 capitulos e dois já foram então ainda vai ter mais 2 capitulos dessa One-Shot !!!

Essa semana vai sair aquela fic nova que eu to falando a um tempo... Só não achei ainda alguma capa que preste para colocar nela ¬o¬.

FLW

Capítulo 4 - O dia que eu conheci meu noivo... - Parte 2


Antes de começar esse capitulo, eu queria lhes mostrar algo muito importante....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-/_\-  O Itachi brabo

Agora posso começar:
 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me visto com um kimono lilas com algumas flores estampadas e deixo meu cabelo solto. Dou uma rápida olhada no espelho e respiro fundo, em seguida sigo para o quarto ao lado, para finalmente conhecer meu futuro marido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu cheguei na sala onde iria se encontrar com meu noivo e bati na porta, depois de um tempo sem resposta bati outra vez, provavelmente ele não havia chegado ainda, então abri a porta devagar e coloquei a cabeça dentro da sala para ver se tinha algum sinal de vida.

Como eu suspeitava, não havia ninguem... Suspirei alto e entrei na sala, fechando a porta atras de mim logo em seguida. Dei uma boa olhada na sala assim que entrei... A sala tinha o mesmo estilo de papel de parede que o resto da mansão tinha, havia um tapete grande no centro com tons de azul e marfim, na esquerda havia uma grande estante repleta de livros dos mais variados assuntos e na direita havia um sofá de 3 lugares muito bonito na cor branca e uma poltrona no lado do sofá da mesma cor e estilo do sofá maior. Havia tambem uma mesinha de centro de vidro na frente do sofá e tinha tambem um aparador grande de madeira negra debaixo de uma janela. 

Era uma sala de visitas simples, mas muito bonita. Fiquei lá olhando para as pinturas na parede, que eram do mesmo autor desconhecido das que estavam no resto da mansão. Estava me aproximando de um vasinho de flores quando ouvi duas pessoas conversando e passos, rapidamente reconheci as vozes... Eram as do meu pai e do meu noivo. Novamente comecei a suar frio, fui depressa para o sofá para aguardar algum dos dois entrar.

Depois de um minuto a porta se abre e surge nela meu noivo e meu pai, eles olham para mim e eu apenas abaixo meu olhar, depois ele se despedem e meu pai vai embora, deixando apenas eu e ele na sala. Levanto meu olhar um pouquinho  pra ver como estão as coisas, ele fechava a porta devagarinho e assim que fechou, começou a vir na minha direção.

Ele começou a abrir o ziper do casaco que ele usava e eu engoli em seco... Pronto, me fudi !!! Vou ser estrupada... Foi a unica coisa que eu pensei quando ele tirou o casaco, mas, para minha surpresa, ele colocou o casaco no braço da poltrona e sentou na mesma, começando a me fitar, como se estivesse me analisando.

O olhar sério dele ainda prevalecia em sua face, o que me deixava ainda mais assustada. Ele cruzou as pernas e os braços e começou a falar com a voz ainda séria:

- Senhorita Hyuuga, permita-me lhe perguntar uma coisa ? - Disse com a voz firme e séria, que me fez encolher um pouco no sofá. 

- H-Hai. - Falo em um fio de voz

- O seu pai é sempre tão chato assim ? - Ele falou isso com uma voz... divertida ? 

Logo a carranca dele se transformou em um belo sorriso, e eu fiquei tipo: Really Nigga ? ( Reação da Hinata nas Notas Finais, valeu. ). Meu kami, o que ouve com o general frio e sério de 5 segundos atras ? Vejo ele abrir ainda mais o sorriso por conta da cara de trouxa que eu fiz.

- Bom, vamos começar denovo... Prazer, me chamo Uzumaki Naruto, seu noivo ! - Disse ainda mais animado, fazendo uma pequena continencia com a mão direita.

Eu ainda estava sem reação, não sabia como lidar com aquela absurda mudança de personalidade... Antes ele era frio e carrancudo, agora é alegre e espontaneo. Gente do céu, será que eu vou me casar com um bipolar ? Fui tirada dos meus pensamentos viajados quando ele aproximou o seu rosto do meu e me fitou curioso, corei muito e me afastei rapidamente dele, ele apenas riu da minha reação.

- Creio que deve estar achando que eu sou bipolar, não é mesmo ? - Ele falou divertido... Pera ai, agora ele tambem sabe ler mentes ? Olhei rapidamente para ele e ele continuou a falar. Bom, já que você vai ser minha futura esposa, lhe devo algumas explicaçoes, sim ?

Eu até então não havia falado uma palavra sequer, estava tentando digerir tudo o que ali acabará de acontecer. Quando ele falou sobre dar explicações, eu apenas acenti positivamente para ele, que retribuiu com um sorriso... Como alguem consegue sorrir tanto ?

- Você já se sentiu sufocada ? Como se alguem tivesse inibindo a sua propria imagem ? - Eu novamente mexi a cabeça positivamente. Então acho que será mais facil de lhe explicar... Praticamente, eu sou obrigado a ser frio.

- C-Como assim ? - Falei baixinho, mas audivel.

- Olha só, então você sabe falar ! - Ele riu divertido e eu apenas corei mais um pouco. Brincadeiras á parte... Eu nunca quis ser assim, frio, calculista e calmo. Pra falar a verdade, eu sou totalmente o contrario disso, mas, por eu ser o unico da linhagem real e general do exercito, meu pai me obrigou a agir assim na frente de todos.

- Sei bem como é isso... - Falei triste e ele me fitou surpreso. Meu pai sempre quis que eu fosse forte, corajosa, uma boa guerreira... Mas eu nunca me dei bem com brigas ou armas, então, meu pai me obrigava a treinar todo dia, mesmo não aprendendo nada... - Olhei pra ele que me escutava atencioso e quando terminei de falar ele sorriu.

- Parece então que somos dois perdedores... - Ele riu e eu o acompanhei.

Foi a primeira vez em toda visita que eu não senti o peso do casamento nas minhas costas... Ele é totalmente o oposto do que eu pensava, ele é alegre, brincalhão, um bom ouvinte, e ainda por cima carrega o mesmo fardo de ser ridicularizado em sua propria casa que eu carrego. Mas os mais engraçado, é que apesar de passar por tudo isso, ele nunca tirava o seu sorriso do rosto... Ele de algum jeito, passava confiança com aquele sorriso.

Nós começamos a conversar mais e fomos descobrindo coisas uns dos outros, foi divertido, acho que eu nunca havia me soltando assim em anos... Porém, tudo que é bom dura pouco e logo alguem veio batendo na porta, chamando o Naruto-kun, e por sinal ele me pediu pra chamar-lo assim... Sei lá, ele disse que era fofo.

- Desculpe Hinata, vou ter que atender... - Disse dando um suspiro cansado

- Não se preocupe Naruto-kun, me diverti muito com a nossa conversa... - Disse com um sorriso meigo no rosto

- Tambem me diverti, agora com licensa.

O Naruto-kun se levantou e vestiu seu casaco preto e foi até a porta, mudando totalmente a sua postura de divertido para novamente frio e sério. Ele atendeu a porta e pelo que parecia, eram mais assuntos militares nos quais ele devia tratar. Ele rapidamente terminou a conversa e veio na minha direção enquanto o outro cara ficava no batente da porta, o esperando. Ele se aproxima da mim e pega a minha mão, dizendo:

- Preciso ir agora Senhorita Hinata, espero que a tarde fora de seu agrado... - Falou totalmente cordial, que deixou me deixou um pouco confusa no começo, mas logo entendi o que se tratava e entrei na brincadeira.

- Não se preocupe Uzumaki-sama, lhe desejo uma boa noite. - Falei tambem cordial, e ele deu um sorriso de canto.

Ele beijou a mão dela e ela corou de leve, e assim que os dois olhares se encontraram, ele piscou o olho para mim, e tive que segurar a vontade de rir da situação. Ele logo foi embora me deixando sozinha na sala, não deu muito tempo, um servo chegou na porta avisando que o horario do jantar, e eu fui logo para o meu quarto para tomar um banho.

O jantar foi normal, tirando os olhares que de vez em quando a Kushina-sama me dava. Depois do jantar, os homens ficaram conversando sobre diversos assuntos e Kushina-sama me puxou para a salinha ao lado para podermos nos conhecer melhor. Ela era praticamente a versão ruiva e feminina do Naruto-kun... E por falar nele, ele nem apareceu no jantar... Dever estar mesmo ocupado.

Assim que encerrei a conversa, fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama de vestido e tudo. Estava cansada, queria apenas vestir meu pijama e dormir naquela cama por uns 2 dias... Com bastante esforço, me levantei e troquei de roupa, pondo o meu pijama e me deitando na cama. Foi tiro e queda, ou quase, porque quando fechei os olhos alguem veio me encher o saco batendo na minha porta.

Me levanto bufando e abro a porta e para a minha surpresa era o Naruto-kun. Ele me olhou do pé até a cabeça e eu corei um pouco, mas quando descobri o motivo corei mais ainda. Quer um motivo ? Simples... O meu amado pijama, era um pijama de verão, ou seja curto, deixando minhas pernas a mostra e uma parte da minha barriga. Ainda envergonhada, me escondi atras da porta e ele desviou o olhar um pouco corado tambem. Depois de um tempo ele finalmente quebrou o gelo:

- É... bem... Desculpa se te acordei, é porque eu queria ter falado com você mais cedo, só que as coisas atrasaram um pouco... - Disse coçando a nuca nervoso.

- E-Eu ainda não havia dormido, não se preocupe ( Mentira ) - Disse com um pequeno sorriso que o fez suspirar aliviado.

- Bem, então o que você acha de amanha a tarde eu dar uma escapadinha do quartel e nós darmos um passeio pela vila ? - Disse alegre e eu corei mais um pouco.

- U-Um p-passeio ? Só nós dois ? - Me praguejei internamente por ter gaguejado.

- Sim, mas só se você quiser é claro...

- Eu adoraria. - Agora sim falou bonito Hina...

- Sério ? Que bom... Te espero no portão principal as 14:00 da tarde de amanhã, tudo bem ? - Perguntou animado

- Pode ser...

- Bom era só isso, não vou mais atrapalhar seu sono... - Ele riu. Boa noite Hinata.

- Boa noite, Naruto-kun.




FIM 


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu

Reação da Hinata: http://imgur.com/hZtXRlC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...