1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Reconciliação

História NaruHina Enfim - Reconciliação


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayoo minaaaa!!!! Então mais um capítulo prontinho p vcs... Espero que gostemm.... 😘😘😘

Capítulo 21 - Reconciliação


— Eu sinto muito, não queria que vocês tivessem brigado por minha causa. — dizia Kiba.

— Não foi culpa sua, kiba-kun. — Respondeu hinata tristemente. — Naruto-kun, precisa confiar em mim.

Tinham acabado de jantar no Ichiraku e andavam pela praça de Konoha conversando.

— Mesmo assim me sinto culpado, tem alguma coisa que possa fazer por vocês?

— Não, não precisa se preocupar. Eu vou falar com ele antes de ir pra casa, não quero que fiquemos brigados antes de ele ir nessa missão.

— Espero de coração que vocês fiquem bem. — Mentiu ele.

— Obrigada por entender Kiba-kun.

— pode contar comigo para o que você precisar, sempre.— Kiba se aproveitou dando nela um abraço demorado.

— a..arigato! —Hinata sorriu um pouco sem graça, e  se despediu  dele indo em direção a casa de Naruto em seguida.


Kiba observava Hinata partir e sentiu o cheiro de uma pessoa que ele sabia bem quem era, e que estava escondida atrás de uma das casas que haviam ali por perto, e sem olhar para trás perguntou:

— Deu pra ficar me vigiando agora?

— Achei estranho vocês dois no restaurante do meu pai. — dizia Ayame saindo do beco que estava. — por que estava com ela?

— Eu a chamei para sair, disse que queria voltar a ser amigo dela, pedi perdão — sorriu ele  —e de bônus já consegui fazer com que ela e Naruto se desentendessem.

— Por quê está fazendo isso? — perguntou triste.

— porque eu amo a hinata Ayame. E vou fazer qualquer coisa por ela.

— Você está mentindo para hinata kiba? me disse ontem mesmo que não aceitaria os dois juntos.

— óbvio que estou mentindo e não vou aceitar, mas para colocar meu plano em ação preciso estar perto da Hinata, preciso que ela volte a confiar em mim. E eu conto com a ajuda de alguém muito especial para que meu plano dê certo. — Disse virando-se para ela. — Quero sua ajuda Ayame.

— nani? Está louco? Não vou fazer parte de nada, esqueça!

— por favor Ayame, eu preciso de você... é a única amiga a qual posso contar para isso. — Disse Kiba segurando em suas mãos.

— o que pretende fazer? — perguntou receosa com a resposta

Depois que Kiba disse o que pretendia, Ayame ficou abismada. Como ela poderia participar de algo assim?!

— Não vou participar disso Kiba! não mesmo, eu não acredito que você terá coragem de fazer algo assim. — Disse espantada.

— Se não for assim eles nunca vão se separar... E eu jamais ficaria com a hinata. É o único jeito de não ter nenhuma possibilidade de volta entre os dois. Vou cortar o mal pela raíz Ayame. Preciso de você, por favor.

—por que você não esquece a hinata? Ela não te ama... Por que não entende isso?

— não ama, mas poderá um dia. Não consigo esquecê-la, não posso...eu a quero muito.

— a única coisa que vai fazer a hinata sentir por você é ódio.

— se você não me ajudar vou desconsiderar nossa amizade, e não contarei com você pra mais nada. 

— Kiba não pode me obrigar a participar de algo assim...

— Ayame por favor, gosto tanto de você... Você não faria isso nem por mim? — Disse ele dando um beijo na mão dela e a abraçando em seguida. — Me ajude a ser feliz. Eu estou te pedindo...

*****★*****★*****★*****★*******★*****★*****★*****★**

Naruto ainda procurava em meio a bagunça do quarto as suas ferramentas ninja, achou estranho quando a campainha do seu apartamento tocou, até porque estava tarde da noite. Foi até a porta e a abriu:

— Hinata? — Disse surpreendido com a visita dela naquele horário.

— podemos conversar?

— s...sim, claro entre! — disse dando passagem para que ela entrasse e fechando a porta logo em seguida. A viu se virar pra ele um pouco corada.

— eu...não queria que tivéssemos brigado naruto-kun.

—também não gosto de brigar com você. — suspirou pesado — mas eu fico com medo de você não gostar mais de mim, tenho medo de te perder tebayo... — disse triste —  o kiba esta fazendo de tudo pra que isso aconteça.

— Naruto-kun, ele não quer nos separar pelo contrário ele disse que quer nos ver bem. Precisa confiar em mim. 

— Não pode acreditar nisso hinata... Ele está tramando alguma coisa, você não acha que foi muito repentina essa mudança dele?

— Eu sei que é difícil pra você acreditar, mas ele é meu amigo a muitos anos, kiba não é nenhum mentiroso, confie em mim.

— Eu confio muito em você mas ... É melhor a gente não falar do Kiba, ou vamos acabar brigando de novo e eu não quero isso. — disse calmo.

—  Também não quero isso. — corou ela.

— desculpa ter gritado com você, eu fiquei muito nervoso, não vamos mais falar dele. — Disse naruto se aproximando dela, e colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha.

— Eu te amo muito hina-chan! — sussurrou naruto selando seus lábios aos dela suavemente em um beijo calmo e doce.

— Também amo você! O que estava fazendo? — perguntou hinata após o beijo vendo uma bagunça na cama dele.

— Nada de mais, eu estava arrumando as coisas para sair na missão amanhã bem cedo, e eu sempre faço muita bagunça tebayo, — sorriu constrangido — Nunca sei ao certo o que levar.

— Eu te ajudo! Assim não precisa deixar tanta bagunça.

— Sim senhora, já vi que será uma esposa chata com isso e vai viver me dando bronca — brincou.

— e vou mesmo. — respondeu sorrindo já dobrando algumas roupas e colocando na bolsa dele. — Que missão será essa? Você voltou de uma semana passada, porque a hokage já te deu outra?

— Ela disse que é porque não tinha mais ninguém pra ir, se eu não fosse ela mandaria seu time. E como será uma missão rank S, não poderia permitir te expor a um perigo desses.

— me acha tão fraca assim?

— Você sabe que não, — se aproximou sentando-se ao lado dela —  você é uma das kunouchis mais forte de Konoha e tenho orgulho disso. Só não quero arriscar te ver ferida.

— Arigato! Por se preocupar comigo naruto-kun!

— Sempre vou me preocupar com você! — sorriu pra ela — Mas também acho que a baachan, esta me mandando nessa missão pra se ver livre de mim. Eu não paro de importunar ela para que ela liberte o Sasuke.

— Ela ainda não aceitou?

— Não! Ela ainda não confia nele. — suspirou pesado.

— Tsunade-sama tem suas razões Naruto-kun! Sasuke ameaçou muito a aldeia.

—hai, mas queria que ela desse uma chance pra ele provar que mudou.

—  Onde será essa missão?

— No país da névoa.

— tão longe assim? vai demorar muito? —Perguntou triste.

— Não sei meu amor, vamos tentar resgatar a filha do senhor feudal. Não vai ser fácil...

— não quero ficar muito tempo longe de você. — Disse acariciando o rosto dele.

— Nem eu! mas eu vou terminar o mais rápido possível eu prometo.

Hinata se aproximou e selou seus lábios aos dele, eram raras as vezes que ela tomava a iniciativa para tal por sempre ser tímida demais, mas queria mostrar o quanto sentiria falta do loiro, pediu passagem para um beijo mais profundo e foi atendida de imediato, Naruto apertou levemente a cintura da morena e a inclinou para que se deitasse na cama ficando por cima dela, Hinata acariciou de leve suas costas por baixo da camisa branca que ele usava, quando o ar lhes faltou Naruto não se conteve e levou seus lábios ao pescoço suave sentindo seu doce perfume, passou a distribuir vários beijos por toda extensão, enquanto passeava suas mãos pelo pequeno corpo abaixo de si e sentia as curvas dela moldar seus dedos, era incrivel como hinata conseguia fazê-lo se excitar com apenas um toque, Hinata sentia seu corpo em brasas por cada beijo em seu pescoço. Se arrepiou por inteiro quando o ouviu sussurrar em seu ouvido de forma rouca:

— você é tão linda, tão perfeita... — disse ele dando uma leve mordida em sua orelha e passando a língua levemente em seguida em seus lábios.

Hinata soltou um gemido fraco, sentia a excitação de Naruto em si, seu coração estava acelerado, e sua respiração descompassada:

— N..naruto-kun — ela sussurrou, ganhando a atenção total do loiro que a fitou com o olhar completamente tomado por desejo. 

— é melhor a gente parar? — perguntou com um sorriso maroto, mas surpreendeu-se com a resposta.

— não, eu não quero parar naruto-kun...eu... — hinata ainda corada levou a mão até o zíper da sua jaqueta lilás e desceu lentamente abrindo-a e revelando os seios fartos e o sutiã branco de renda que usava, Naruto ficou extático apreciou um pouco da visão, mas não poderia deixá-la continuar ou não seria capaz de se controlar. Antes que ela terminasse de descer o zíper ele tocou em sua mão para que ela parasse:

— n..naruto kun? — ela perguntou confusa.

— não faça isso hina-chan. Ainda não é o momento — sussurrou ele traindo seu próprio corpo que gritava para deixá-la continuar.

— não me deseja naruto-kun? — perguntou vermelha, desde quando ela teve coragem pra isso?! O que sentia por naruto era tão forte que a cegava.

Naruto pressionou ainda mais seu corpo ao dela:

— você sabe que sim, desejo muito hinata, e sei que está sentindo isso... — respondeu rouco — mas...eu quero que seja no momento certo, no nosso momento.

Hinata pegou a mão dele e a levou direto ao seu seio esquerdo para que a tocasse. — m..mas eu quero Naruto-kun, esse pode ser o nosso momento!

—h..hinata...não faz isso... É muito difícil me controlar...

— n..não precisa se controlar...

 — hina-chan... — se aproximou e tomou os labios dela novamente com carinho e separando-se em seguida sorriu pra ela enquanto a fitava profundamente. — você é especial hinata,  merece que esse momento seja especial! — sussurrou passou a acariciar o rosto dela em seguida. — nós dois precisamos parar, quero me casar com você primeiro tá bom?! — sussurrou gentilmente levantando o zíper da jaqueta dela outra vez, a viu ficar com uma carinha corada mas emburrada:

— não fique chateada comigo — sorriu  — quero fazer as coisas da maneira certa, eu te amo e não quero ser como todo mundo, você é muito especial pra mim!

Hinata o olhou emocionada, como tinha sorte de te-lo ao seu lado, como o amava. Naruto era único, ela não tinha dúvidas.

O abraçou espontaneamente em seguida:

— arigato naruto-kun! Arigato por me amar!

Naruto a abraçou também ainda mais forte, não sabia quanto tempo duraria aquela missão só queria terminá-la o mais rápido possível, e assim que voltasse estava decidido a convencer a hokage a liberar o Sasuke, pra poder dominar a Kyuubi e marcar seu casamento com hinata o mais depressa possível.


Notas Finais


Eita hinataaa fogosa hashuashuas kkkkkkkkk bjos até o próximo capítulo pessoal... 😘😘😘😘 😎😎😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...