1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Linda submissa. (Hiatus) >
  3. Nos conhecemos assim....

História Minha Linda submissa. (Hiatus) - Nos conhecemos assim....


Escrita por: ShiitakeNH

Notas do Autor


Espero que gostem bjs😊😘😍

Capítulo 1 - Nos conhecemos assim....


Fanfic / Fanfiction Minha Linda submissa. (Hiatus) - Nos conhecemos assim....

Hinata Pov's

.......................

Era 8:16 da manhã acordei escovei os dentes, tomei banho, me arrumei botei uma roupa....uma blusa branca,uma jaqueta preta,e uma saia não muito curta pois ele é muito rígido com tudo,desci foi quando vi neji um primo meu que trabalha com o dono da empresa que eu estava indo para minha entrevista de emprego.

-Oi hinata como você se senti? -Eu olhei para ele com curiosidade.

-Como assim? Eu tô bem....não sei porque mas não estou nervosa para a entrevista de emprego....

-Deveria ter ele é muito rígido com essas coisas de comportamento.... Se der uma falha... Puft demitido... -agora eu fiquei nervosa depois que ele disse isso.

-agora você me deixou com medo seu!-dei um tapa nele.

-ele também não gosta de gente agressiva...

-aff...

Tomamos café da manhã, entrei no carro dele e fomos até o prédio principal da empresa.

(....) 

Naruto Pov's

---------------------------

Estava acordando era 4:32 da manhã tomei banho, me vesti não deu tempo de comer nada só entrei em um dos meus carros e fui para a empresa.

Cheguei e lá estava ela a garota mais chata do mundo... Sakura-cham!

-se atrasou naruto... Estava fazendo oque?-olhei com uma cara de nojo , como sempre ela sempre está preocupada comigo....mentira.... com o Sasuke ela não fala nada só fala assim "oi Sasuke Você está muito bonito hoje".... pô então é sempre porque ela sempre fala isso.

-Eu estava acordando ok?

-sei.... -ela pegou alguns papéis e me deu.

-Você fez oque eu te pedi ontem?

-Sim... "Só de esse emprego para mulheres"...-ela disse debochando.

-isso mesmo...

-Porque você só quer da esse trabalho para mulheres como sua secretária?-antes que eu pudesse dizer qualquer coisa o sasuke me interrompeu.

-Porque ele gosta de transar com todo mundo...

-Vai a merda sasuke...

-Oi Sasuke-kun como você está bonito... -eu disse ela sempre fala isso...nunca erra! é a mesma coisa todo dia...

Entrei no meu escritório esperando a primeira pessoa....

Mais de 3 horas Depois

.......................

Nenhuma me intereçou,Depois de várias mulheres chegou uma garota era a mais linda de todas daquelas meninas que eu avia entrevistado, seus seios enormes, seu bumbum empinado, suas curvas perfeita, cabelos negros lindos, os seus olhos apérolados, sua boca pequena e vermelha natural.

-olá...

-olá prazer Hinata Hyuga... -ela extendeu sua mão eu peguei e beijei a mão dela.

-O prazer é todo meu... Então quantos anos você tem?

-18 anos senhor...-ela é novinha dá para manipular ela para ter aquele corpo dela.

-Pode me chamar de naruto.

-Ah sim desculpe...

-Não tem problema... -fiquei olhando para ela com um sorriso.

Depois que a entrevistei eu disse de cara.

- Contratada!-não pudia perder aquela chance que estava na minha frente ela era tão linda.

-Ah ok.... Então eu já vou indo...

-Calma!-eu peguei no braço dela e ela se assustou.

-Me desculpa.... -soltei ela.

-Tudo bem...obrigada tchau!

-Você se encomoda de tomar café comigo?

-Não me encomodo...

-Venha comigo por favor...

-Claro...

Saímos do meu escritório e fomos para Resepção onde estava a Sakura toda enrolada com as coisas.

-Sakura!

-O-oi diga...

-Vou sair com a hinata eu já volto...

-Ok...

Descemos no elevador do 13° andar ao 1°andar.

-Você é parente do neji?

-Sim sou prima dele...

Descemos fui até o estaçionamento.

-Entre por favor... -abri a porta do carro e ela entrou.

Dei partida no carro e ela me perguntou.

-Para onde você vai me levar?

-Para minha casa...

-eu não posso...

-Não se preocupe você estará aqui fora antes da 11:00 da manhã....

-Ok...

Chegamos na minha casa eu ia pedir para todos os empregados saírem dá casa,  no carro eu disse a ela.

-Eu vou falar com os meus empregados e já volto me espere ....

-ok...

Hinata Pov's

Ele queria algo de mim,mas ele tem tudo oque eu tenho que ele quer?Fiquei me perguntando até naruto-Sama abrir o carro.

-Pronto vamos?

-Claro... -ele me ajudou a sair do carro.

Ele andava com os seus olhos vidrados em meus peitos rapidamente botei o braço no meus peitos para ele não olhar, ele percebeu e disse.

-Desculpe mas você tem belos seios...

-Obrigada eu acho...

Ele entrou na mansão dele, me pegou na mão e me puxou para dentro da mansão.

-Venha não seja tímida...

-Que casa linda naruto-Sama...

-Sim essa é a minha preferida. 

-Porque você tem mais uma? 

-Eu tenho umas 100. 

-Ah...entendo.... 

Sentei na mesa e ele sentou do meu lado.

-Pode se servir a vontade. 

-Você deve estar com fome pode comer primeiro... 

-Não eu insisto pode se servir não tem problema... 

-Ok...-ele passou o dedo na minha cintura. 

-Eh? 

-Ah desculpa eu não consegui me controlar você tem um corpo maravilhoso... 

-Muito obrigada mas eu não gosto muito que homens me toquem na cintura porque da cintura vai para bunda já tive "amigo" Assim... -Parecia que ele não tinha me escutado só tirou o dedo da minha cintura e ficou me olhando com um sorriso. 

-Gostei de você....Você quer ser minha submissa?

-Submissa?! 

-Sim... 

-mas Oque é uma submissa?...



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjs se estiver rápido demais me falem por favor que isso me ajuda demais bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...