1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Irmãos

História Naruko Uzumaki - Irmãos


Escrita por: r3dskeletonblu3

Notas do Autor


Cheguei de viagem hoje espero que gostem dos capítulos que irei postar hoje

Capítulo 5 - Irmãos


Fanfic / Fanfiction Naruko Uzumaki - Irmãos

Por se igual ao meu irmão eu me recupero bem rápido assim que eu tomei alta da hospital pensei em ir logo embora pois eu achava que meu irmão me odiava, antes de embora fui fala com Kakashi sobre minha saída novamente ai ele me explico que meu irmão não estava mas com raiva e que ele tava me procurando para se desculpa, eu falei da Sakura dela não gosta de min e tudo mas e também de um segredo que não podia dar detalhes, retomei o assunto de minha partida da vila:

- Adeus a gente se ve por ai (Naruko)

- Minha decisão de ir já ta formulada (Naruko)

- Não fale nada para meu irmão sobre minha partida da vila (Naruko) 

- Não tem nada que faça muda essa sua decisão (Kakashi)

- seu irmão é solitário não tem ninguém agora  ele tem você pra chama de família melhor de irmã (Kakashi)

-  Você vai realmente  tira isso dele (Kakashi)

- kakashi você falando assim to me sentido ma pela minha atitude (Naruko)

Kakashi falou que ia convencer a hokake a me torna uma ninja da Folha para que eu não fosse embora, eu aceitei a ideia, depois disso fui procurar o que comer mas não tinha dinheiro então até a casa do meu irmão e la eu come duas tigelas de lámen por sermos irmãos ele não ligaria depois de come fui medita para conversa com a kyuubi ela estava falando que não gostava da outra parte dela e a gente brigo depois voltamos a ser amigos e fui tomar banho e depois fui dorme.

Ai ele chegou em casa e ficou me olhando dorme, quando eu acordei ele me abraçou tão forte que comecei a chorar de alegria e ficamos conversando por um bom tempo e acabei falando do amor que eu sentia por Sasuke e tive de conta tudo que eu sabia sobre o Sasuke mas não falei onde ele estava, no outro dia Naruto falou tudo que eu disse a ele pra Sakura ela veiu correndo fala comigo, ela me perguntou se eu tinha algum interesse  nele eu neguei que estava apaixonada por Sasuke, eu queria fala a ela sobre o beijo que eu dei nele mas não queria arruma confusão.

Quando eu tava voltando pra casa encontre Kakashi e ele  me deu a noticia que a hogake avia aprovado o pedido dele para que eu pudesse me torna uma ninja da Folha cheguei em casa falando:

- Maninho, maninho a hogake aceitou o pedido de Kakashi para me torna uma ninja da Folha (Naruko)

- Que boa noticia vamos comemorar (Naruto)

- Vamos competir (Naruto)

- Quem come mas lámen que tal (Naruto)

Nós comemos até eu desistir, no outro dia fui até a sala da hogake para pegar minha bandana e saber em que equipe eu estaria, pra minha sorte eu cai na equipe sete a equipe que meu irmão faz parte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...