1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Nova chance >
  3. Capitulo Vinte Um. Terceira Fase. Parte I

História Naruto: Nova chance - Capitulo Vinte Um. Terceira Fase. Parte I


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


Desculpem pela demora, aconteceu um problemas comigo o que me deixou bastante ocupado.

Capítulo 21 - Capitulo Vinte Um. Terceira Fase. Parte I


- Onde eu estou. – Naruto desperta gritando assustado.

- Você esta no hospital. – Shikamaru aparece no quarto de Naruto.

- Como eu vim para aqui? – Pergunta Naruto ao Nara.

- Sakura te trouxe pra cá. – Responde Shikamaru

Naruto rapidamente se levanta da cama e começa a se vestir, Shikamaru se espanta um pouco, mas não comenta nada.

- Preciso treinar. – Naruto fala saindo do quarto e logo e seguindo pelo Shikamaru.

- Você nem recebeu alta. – Naruto para e encara o Nara.

- Estou ótimo. – Naruto sorri e Shikamaru se dar por vencido.

- Acho que pelo menos você deveria descansar, pois o exame Chunin e daqui a um dia, ou seja, amanha. - Shikamaru continua seguindo o loiro.

- Estou mais do que descansando, e além do mais eu preciso agradecer a Sakura. – Naruto então rapidamente sai do Hospital recendo gritos de algumas enfermeiras.

Naruto e Shikamaru riem um pouco pelas caras das enfermeiras e continuam seus caminhos porem separados, O Uzumaki vai para casa da Haruno correndo.

- Sakura. – Naruto pula na varando do quarto dela. – Sakura

- Quem e... – Sakura ao abrir a porta que vai para sua varanda acaba acertando Naruto. – Naruto se machucou?

- Não. – Naruto sorri sem graça. - Vim aqui te agradecer antes de voltar para o meu treinamento.

- Agradecer pelo o que? – Sakura pergunta confusa.

- Por ter me levado ao hospital. – Ao falar isso Sakura cora levemente. – Você esta com febre?

- N-não. – responde Sakura. – Por quê?

- Pois você esta ficando um pouco vermelha. – Ao ouvir isso Sakura fica mais vermelha. – Viu ta ficando mais vermelha ainda.

- IDIOTA. – Sakura soca Naruto na cabeça.

- Não precisa me bater, eu só estava preocupado com você. – Naruto resmunga e Sakura retorna a cora.

- Naruto que era aquele senhor que estava te treinando? – Sakura olha para Naruto que sorri. – Jiraya e o nome dele se não me engano.

- Ah o sábio tarado! – Naruto da um enorme sorriso. – Ele e um ninja muito forte, ele já foi o sensei do Quarto Hokage.

- Aquele velho?! – Sakura se surpreende com a resposta do Uzumaki. – O Sasuke ficaria com inveja.

- Talvez. –Naruto encara o céu. – Eu tenho que ir agora Sakura.

- Vai volta a treinar? – Naruto sorri e ela suspira. – Só não se mata antes da ultima fase.

- Eu vou vencer Dattebayo.  – Naruto se despede da Haruno a parte pra treinar.

 (...)

- Sharingan. – Sasuke grita e parte pra cima de Itachi, que estava totalmente calmo. – Se você não leva serio vou arruma outra pessoa pra treinar.

- irmãozinho tolo. – Ao Sasuke “acetar” um soco em Itachi, o Uchiha mais velho desaparece entre vários corvos o que distrai Sasuke.

- APAREÇA. –Sasuke grita raiva, mas logo fica tenso...

- Calma. – Itachi aparece atrás de Sasuke e põe uma kunai no pescoço de Sasuke. – Vamos para um pouco.

- tudo bem. – o Uchiha responde totalmente seco.

Os dois Uchihas saem da área de treinamento que estava completamente destruída, Itachi e Sasuke se sentam em um lugar onde tinha uma sombra.

- Por que você não quis mais treinar com o Kakashi? – pergunta Itachi totalmente calmo.

- Eu já aprendi o que eu queria com ele. – Sasuke responde serio.

- E você acha que eu possa te ensinar algo? – Itachi agora encarava seu irmão mais novo.

- Você e um ninja formidável, o gênio do nosso clã. – Sasuke olha para seu irmão mais velho. – Eu preciso ficar mais forte para proteger ela.

- Você e muito engraçado. – Itachi da uma leve risada. – Todas as garotas da academia queriam namorar contigo, mas a única que te interessa e a que nunca demostrou esse tipo de sentimento por você.

- Cala a boca, ta parecendo o Naruto falando. – Sasuke da um sorriso de canto ao ver a carreta que Itachi fez.

(...)

- Soube que você recebeu uma visita interessante... Pain. – Uma das sombras em uma caverna escura começa e fazer um pequeno deboche.

- Realmente foi muito interessante. – A sombra de Pain aparece e varias outras também começam a aparecer. – Ele e um conhecido do Kisame.

- Quem? – Pergunta a sombra de Orochimaru.

- Zabuza Momochi. – Responde Pain.

- Ele quer entrar para organização? - Pergunta Sasori.

- Não. – Responde Pain. – Ele veio me trazer uma mensagem.

- E o que diz nessa mensagem? – Pergunta Hidan.

- O Jinchuuriki da Kyuubi quer se encontrar comigo. – Pain ao falar isso o clima fica um pouco tenso.

- Pode ser uma armadilha. – Sugere Deidara.

- E bem capaz. – fala Danzou. – Sei que eu sou um dos mais velhos aqui, e também já passei por varias Guerras, porem o que um garoto queria com você Pain.

- Eu vou me encontra com ele. – Pain da seu veredito. - Ele vai se encontrar comigo daqui a um ano.

Pain dispensa e desperta junto de Konan, e juntos vão ate a sala onde se encontrava duas pessoas os esperando.

- Esse tal de Naruto esta tramando algo? – Pergunta Konan.

- Eu não sei. – Responde Nagato. – Madara você acha melhor mandamos o Zetsu espionar ele?

- Não. – O mascarado responde serio. – Ele e igual aos pais deles, um bando de idiotas.

Bilhete: On

Sei sobre vocês todos, seus planos, suas antigas, sei ate sobre você Nagato e Madara,

Meu nome e Uzumaki Naruto sou um ninja de Konoha e Jinchuuriki da Kyuubi.

Em um ano eu quero me encontrar com vocês, quero fazer um à proposta.

Aceitem e terão a verdade revelada a vocês recuse e uma guerra sem sentindo ira começar e todos perderam.

Espero ansiosamente pelo nosso encontro Dattebayo.

                                                                              Naruto Uzumaki.

Bilhete: Off.

- “Dattebayo”?! – Konan estranha. – Vocês sabem o que isso significa?

- E um jeito que os Uzumaki’s demostram um sentimento forte. – “Madara” responde a pergunta da Konan. – Mas nem todos dizem isso, são os da linhagem principal.

(...)

Finalmente o dia da ultima etapa do Exame Chunin chegou, vários Shinobi’s de varias vila diferentes se reunia em Konoha para testemunhar embate de vários ninjas dessa nove geração.

- Esta nervoso Sasuke? – Pergunta Naruto totalmente animado.

- Um pouco. – Sasuke olha para todos os participantes e começa a encara Neji Hyuuga. – Estou aqui com um objetivo e eu vou cumprir com ele.

- Mas vai com calma ta. – Naruto sorri.

- Eu estou calmo. – Sasuke agora encara Naruto. – Por enquanto.

 

 

Continua...


Notas Finais


Os proximos caps serao focados nas lutas.
Estamos chegando no final desse meu "rebot" do exame chunin, a proxima saga terao muitas surpresas e reviravoltas e tera um pouco mais de foco na Sakura( alguns vao surta)
Abraços e nos vemos no proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...