1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Nova chance >
  3. Capitulo Vinte Dois: Terceira fase. Parte II

História Naruto: Nova chance - Capitulo Vinte Dois: Terceira fase. Parte II


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


esta pequeno mas ta ai. (Cap voltado pro sasuke)

Capítulo 22 - Capitulo Vinte Dois: Terceira fase. Parte II


Todos os participantes saem deixando somente Sasuke e Neji, eles se encaram por um tempo ate o juiz libera a luta, mas eles continuam parados, o jovem Uchiha encara o Hyuuga que tinha um sorriso confiante em seu rosto, a plateia começa a incentivar a luta que ate agora não estava acontecendo, Fugaku e Mikoto estavam um pouco tensos e Itachi estava neutro, Naruto por outro lado estava sorrindo, ele sabia que seu amigo tinha um plano e uma motivação.

- Não vai me atacar Sasuke. – Neji sorri. – Cadê aquele Shinobi que iria me derrotar?!

- Esta atrás de você. – Sasuke rapidamente vai para traz de Neji.

- Muito lento. – Neji aplica um golpe no peito de Sasuke que o arremessa um pouco longe. – Você e forte... Mas eu sou bem mais.

- Já levei golpes mais fortes. – Sasuke da uma risada. – Você bate mais fraco com Naruto.

- EU ESTOU OUVINDO SEU IDIOTA. – Naruto grita na arquibancada.

- A CONVERSA NÃO CHEGOU AI SEU IDIOTA. – Sasuke grita de volta.

- A luta ainda não acabou. – Neji tenta acerta um golpe em Sasuke, mas o mesmo desvia.

- Muito lento. – Diz Sasuke debochando.  – Sharingan.

- A então você ira levar a serio. – Neji o encara.

- Não. – Sasuke saca um kunai. – Só quero acabar com você rapidamente.

- Me mostre o que você tem. – Neji ativa seu Byakugan.

Neji e Sasuke começa um combate de Taijutsu, a arquibancada ia à loucura, a luta dos dois era uma das mais esperadas entre todas, membros dos maiores clãs lutando entre si não era algo que se vê todos os dias, a luta deles estava bastante equilibrada.

- Admito que esta sendo mais difícil que eu pensava. – Sasuke cospe um pouco de sangue.

- Também pensei o mesmo. – Neji ainda olha para Sasuke. – Mas sabe o que me deixa curioso, você ate agora não ter usado qualquer Genjutsu ou Ninjutsu contra mim isso e bastante curioso.

- Eu não preciso disso para vencer você. – Diz Sasuke confiante.

Neji então rapidamente avança contra Sasuke e acerta alguns golpes preciso, fazendo o Uchiha se ajoelhar no chão de dor.

- Essa e a dor que sua preciosa Hinata sentiu. – Neji o segura pela gola da sua camisa.

- Não... – Sasuke sussurra e Neji chega mias perto. – abaixe sua guarda.

Sasuke e acerta um soco na barriga de Neji fazendo ele o solta.

- Eu nunca vou te perdoar. – Sasuke ate Neji com passos lentos. – Aqui será seu fim.

- Você já perdeu essa luta antes dela começa. – Neji ativa seu Byakugan. – Você não pode vencer o destino.

- Estou pouco me lixando para o destino. – Sasuke avança contra Neji.

Neji facilmente para a investida de Sasuke acertado vários de seus pontos de chakra, Sasuke não aguenta a dor e se ajoelha e assim Neji o chuta para longe.

Flashback de Sasuke On.

Três anos atrás...

Sasuke e Hinata estavam treinando como sempre, ao longo dos anos eles se aproximaram eles construíram uma confiança pouco vista antes, Hinata sempre se apara Sasuke e o mesmo valia para o Uchiha.

- Já esta cansada? – Sasuke brinca com a Hyuuga que desabou de cansaço.

- Você não esta cansado? – Pergunta Hinata.

- Eu sou um Uchiha, nos Uchihas não cansamos. – Sasuke estranha ao ver Hinata rindo. – O que e engraçado?

- Você me lembra do meu primo. – Hinata então fica seria.

- Ele morreu? – pergunta Sasuke preocupado.

- Não. – Hinata se levanta. – mas ele anda bastante distante de mim.

- Conversa com ele. - Sasuke se aproxima de Hinata.

- Eu já tentei... – Hinata começa a chora e Sasuke a abraça. – Acho que ele me odeia.

- Isso e impossível. – Sasuke se afasta um pouco para encara os olhos perolados da Hyuuga. – Um dia ele vai volta à conversa com você normalmente.

Flashback do Sasuke Off.

- E o vencedor e Neji...  – o juiz para ao vê Sasuke se levantando.

- Você não sabe quando para. – Neji ri. – Se continuar desse você ira morrer logo.

- Idai. –Sasuke sorri com seu Sharingan e então o ultimo Tomoe do Sharingan do Sasuke aparece.

- Sabe Uchiha você já me encheu o saco. – Neji parte para uma investida mais ofensiva.

Sasuke então percebe de que modo Neji ia atacar, ele segura o braço do Hyuuga e o chuta na barriga com força.

- Como?! – Diz Neji surpreso.

- Eu não sei. – Fala Sasuke mais surpreso ainda.

- seja La como for eu vou acaba com essa sua sorte agora. – Neji tenta mais uma vez atacar, mas Sasuke novamente contra-ataca com força. – Droga.

Neji e Sasuke começam a trocar golpes cada vez mais rápido e forte, a plateia da arquibancada ia ao delírio ao ver a luta dos dois, mas a pessoa mais apreciava era Hinata ela não aguentava ver os dois se machucando e no fundo sabia que o motivo era ela.

- Relaxa Hinata. – Diz Kiba tentando anima-la. – Seu primo vai vencer o idiota do Sasuke fácil.

- Acho que você esta enganado Kiba, Sasuke tem grande potencial de vencer o Neji. – Diz Shino.

- Eu só quero que essa luta acabe. – Hinata sussurra. – Fique bem Sasuke.

Neji e Sasuke continua a luta de igual para igual, mas o cansaço já era visível para ambos os lados, Neji já estava ofegante, mas não ia se der por vencido ele não podia perde não para o Sasuke.

- Eu vou dar tudo de mim no próximo golpe. – Grita Neji focando todo seu Chakra em uma das mão.

“- Estou muito cansado se eu não acertar no lugar certo eu vou perder”. – Pensa Sasuke. - Eu vou acabar com isso agora

Os dois correm em direção um ao outro, com todas suas forças em um único e somente golpe, com o choque causado pelo ataque de ambos uma grande cortina de fumaça se forma, e aos poucos vai se decepando e todos veem que os dois ainda estão de pé.

- Você lutou bem... Uchiha. – Neji por fim cai de exaustão.

- E o vencedor e Sasuke Uchiha. – E todos das arquibancadas comemoravam o resultado.

“- Hinata essa foi por você.” – Pensa Sasuke que ia cair no chão, mas e segurando por Naruto.

- Ótima luta. – Diz Naruto sorrindo.

- Valeu. – Sasuke retribui o sorriso. – Não se atreva a perder a sua luta, pois só eu posso te derrotar.

- Acho que você bateu a cabeça. – Naruto sorri constrangido.

 

 continua....


Notas Finais


ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...