1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Online >
  3. Ninjas

História Naruto Online - Ninjas


Escrita por: choize e mymuse

Notas do Autor


Sejam bem-vindos à esse MMORPG maravilhoso que é Naruto Online!

A repostagem está sendo feita porque a gênia, vulgo autora, conseguiu excluir a antiga conta. Nhá, pulamos essa parte e vamos pro que realmente interessa!

Aproveitem!

Capítulo 1 - Ninjas


Fanfic / Fanfiction Naruto Online - Ninjas

 

[Azure Fang]

Atrasada! Atrasada! Atrasada!

Eu não acredito! Esperei tanto tempo por esse momento e agora estou nesta situação...

Como cheguei tarde da noite nessa vila, mal pude dormir. Na realidade, quem quer ou consegue dormir quando está prestes a se tornar um ninja de verdade?!

O máximo que eu posso fazer é tentar correr para ver se chego a tempo.

Mas... chegar onde?

Eu sei que preciso ir até a Academia de Ninjas, mas não faço a menor ideia de onde esta fica. Sinceramente, sei um total de nada sobre a Aldeia da Folha. Se fosse a Vila Oculta da Névoa, eu saberia tudo.

Perdida e atrasada, que maravilha! Muito bom Azure, muito bom.

Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo?

Há alguns dias atrás meu sensei apenas me deu um pergaminho e disse para entregá-lo ao próximo responsável por meu treinamento.

Mesmo andando, levantei o papel enrolado para perto dos meus olhos.

Será uma boa ideia ler o que tem aqui? Ninguém disse que é secreto, e já estou numa situação ruim mesmo...

Abri!

Só... tem coisas sobre mim.

"Azure Fang, 16 anos, 46 kg, 1,63 cm

Ninja especializada em Ninjutsus de Água e Cura

País da Água"

E pouca coisa, aliás. Que drama todo só por isso! Bem, é um tipo de carta de apresentação, e tem um selo com o símbolo do meu país no final da folha. Nada demais.

Agora preciso ser esperta; a aldeia não é muito grande, eu posso encontrar o que quero.

Vou correr, correr rápido e...

— Aaaaah! 

Quando dei por mim, já estava no chão. Se quer saber, doeu.

Eu... bati em algo... ou melhor, alguém.

Não se pode nem cruzar uma esquina mais...

— Hum? Desculpe! — disse o garoto à minha frente, com a mão estendida para que eu me apoiasse.

O ignorei e me levantei sozinha, limpando a poeira da minha roupa sem me interessar em olhá-lo.

— Hm... Azure... Azure Fang, não é? — Parei instantaneamente o que estava fazendo para o encarar. Pelo visto com a queda deixei meu pergaminho rolar e ele pegou. E ainda por cima tem a audácia de ler!

— É — confirmei, puxando o documento que me pertence e o enrolando novamente com um pequeno nível de dificuldade.

— É nova por aqui, deve estar perdida. Quer ajuda? Aproveite que estou de bom humor. — Ele sorriu, e só então fui notar como ele é... idiota.

— Você me derruba e ainda lê coisas que não te pertencem, quer mesmo que eu confie em você? — esbravejei.

O garoto somente continuou com aquele sorriso cínico enquanto passava a mão pelos lisos cabelos negros.

— Você é quem sabe. — Deu de ombros e continuou andando, me deixando para trás como se nada tivesse acontecido.

 — Espera! — gritei. — Eu vou contigo — falei baixinho, como se isso fosse esconder minha vergonha.

Achei que ele não tivesse ouvido, mas o mesmo volta alguns passos e fica de frente para mim. Realmente muito perto.

Levantei levemente a cabeça para o encarar diretamente nos olhos.

— Pensei que não confiasse na minha pessoa. — E então me fitou com aquele olhar vermelho como sangue.

— Confio se me deixar ler o seu pergaminho — negociei, de certa forma curiosa. Ele riu.

Depois de alguns segundos o moreno viu que eu não estava brincando, então colocou a mão no bolso, pegou o pergaminho que estava lá e me entregou.

Abri o papel — levemente amassado — com medo de rasgá-lo.

Ah, não me importo, se rasgar o problema é dele e não meu.

"Scarlet Blaze, 16 anos, 51 kg, 1,67 cm

Ninja especializado em Ninjutsus e Genjutsus estilo Fogo

País do Fogo"

— Satisfeita? — questionou ele, roubando o papel de minha mão assim como eu fiz com ele.

Será que aqui existe falsificação de documentos?

— Claro. — Sorri, contente. Se por acaso me fizerem lutar contra ele em um futuro próximo, pelo menos já sei o básico.

— Então vamos?

 

[Crimson Fist]

Não pareço um iniciante na arte ninja; não se considerar o meu tamanho... e força.

É, mas contrariando todas as expectativas, eu ainda não me formei Genin, mesmo tendo todos os requisitos — e talvez um pouco mais. Por alguma razão querem que eu me forme aqui, na Aldeia da Folha. E bem, vim para cá apenas com um pergaminho, que não aguentei a curiosidade e li:

"Crimson Fist, 16 anos, 82 kg, 1,81 cm

Ninja especializado em Ninjutsus e Taijutsus estilo Terra

País da Terra"

Não sei porque eu tenho que carregar algo tão insignificante comigo, mas como são ordens, apenas preciso obedecê-las.

Para mim é indiferente mudar de aldeia, só não gosto da ideia de ter que deixar minha família e os meus amigos na Vila Oculta da Pedra, fora isso, sem problemas.

A única coisa que dificulta tudo é eu saber nada daqui.

Mas posso encontrar alguém que saiba.

Disfarçadamente dei uma olhada para os lados e encontrei um grupo de crianças correndo, rindo e se empurrando.

Parecem ser aprendizes de ninja, então vou segui-las. Quem sabe dou sorte...

{...}

Andando por essas ruas, tudo parece ser o mesmo. Acredito fielmente que estou andando em círculos.

— Então a Academia é por ali? — Ouvi uma menina com cabelos azuis indagar, perguntando para um garoto moreno que andava despreocupadamente.

Essa é a minha chance.

— Com licença, vocês podem me ajudar?

 

[Breeze Dancer]

Perdida. Sem problemas Breeze, encare isso como uma aventura. Uma grande aventura.

Olhe pelo lado bom, você conseguiu sair do País do Vento, ou melhor, da Vila Oculta da Areia. Não aguentava mais aquele lugar.

Agora só preciso descobrir meu caminho nessa nova aldeia, com novas pessoas. Isso, aqui posso ter uma chance.

Porém, preciso encontrar a Academia Ninja, e não tenho a menor ideia de como... achei!

Aqueles garotos estão com um pergaminho muito parecido com o meu. Apenas preciso segui-los. Fácil, fácil.

Aliás, eu o li. Sei que foi errado, mas mais errado ainda seria levar uma informação incorreta. Uma pena que não contivesse algo relevante. Era apenas:

"Breeze Dancer, 16 anos, 48 kg, 1,71 cm

Ninja especializada em Grande Rasengan e Ninjutsus estilo Vento

País do Vento"

Tudo ok. Nem sequer olham para trás, parecem bem entretidos conversando. Melhor para mim.

Espera.

Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro... tem alguém me seguindo.

Vou entrar naquele beco e ver quem é o perseguidor.

Hm... Bem que me avisaram da possibilidade de durante a viagem alguém querer furtar-me algo. Até estranhei terem me dado um conselho.

— Ahá! — mais rápido do que o vento agarrei a tal pessoa e a prendi na parede, segurando uma kunai em sua garganta, por precaução.

Ele apenas esboçou uma leve surpresa e desde então encara uma coisa qualquer, mas não me olha nos olhos.

É apenas um garoto, do meu tamanho.

— Quem é você? O que quer? — perguntei com uma voz firme, torcendo para parecer que eu tenho autoridade.

Nada.

Apenas olha os cantos com desdém.

— Arg! — o apertei mais contra a parede e ele sumiu, restando apenas um pedaço de madeira.

Jutsu de Substituição.

Eu deveria ter percebido. Afinal, ele não é tão burro assim.

Mas eu sou mais esperta.

— Aparece! Eu sei onde você está e não quero ir até aí te buscar — gritei em uma rua incrivelmente deserta, onde aparentemente não havia uma alma sequer.

Silêncio.

Faz um tempinho que não testo isso, mas acho que ainda me lembro.

Fechei os olhos e senti o cheiro do ar. Ao longe, cheirinho de chuva, que provavelmente não irá cair aqui. Nossa, há quanto tempo não sinto esse aroma?

— Eu avisei — disse após saltar na laje de uma casa qualquer.

O mesmo garoto de antes está na minha frente, agora o verdadeiro.

Seu rosto não expressa muito seus sentimentos, mas seus olhos — azuis como o céu — sim. Primeiro, a surpresa. Depois, a raiva.

Acho que ele não gosta de perder para garotas.

— Vou perguntar de novo. Quem é você? — indaguei a última frase lentamente, meneando levemente a cabeça.

— Midnight. Midnight Blade. E você? — respondeu, contragosto.

Ele não quer saber meu nome; ele apenas precisa dele. O nome de uma pessoa é algo incontestavelmente importante.

— Estava me seguindo, pensei que soubesse. — Sorri com a ironia, mas ele nem contra-argumentou.

"Wind" eu iria dizer, mas calei esse pseudônimo. Eu não sou mais a garota que vive pulando sobre as lajes da Aldeia da Areia.

— Breeze. Breeze Dancer — falei adicionando um pequeno sorriso ao final do sobrenome.

Depois de um curto silêncio, ele abaixou a cabeça e em seguida olhou para uma casa ao lado, mas não parecia interessado nela, e sim em lembrar algo do seu passado.

— Eu vim do País do Raio. Achei que você soubesse onde fica a Academia Ninja — explicou Midnight em um voz baixa; demorei alguns segundos para entender tudo o que havia dito.

— Eu não, mas eles sabem. — Me virei e olhei para o trio que passava em uma movimentada rua. É fácil os encontrar dentre a multidão, graças a menina de cabelo azul.

Mais do que rápido, Midnight deu um passo à frente, disposto a continuar os seguindo.

Estiquei meu braço e minha mão esquerda bateu levemente contra o peito dele.

— Tem um modo rápido e fácil de eu descobrir se você é ou não Midnight — o olhei e cerrei os olhos. Ele parece irritado. Recolhi meu braço.

O garoto então tirou o pergaminho de dentro do seu casaco e estava prestes a me entregar quando falou:

— Prove você também, Dancer — encorajou, passando a mão livre carinhosamente pelo cabo da espada.

Bufei enquanto deixava de segurar meu leque gigante com a mão esquerda para então tirar o pergaminho da manga do kimono.

Entreguei-o para Midnight e ele fez o mesmo.

"Midnight Blade, 15 anos, 54 kg, 1,73 cm

Especializado em Ninjutsu estilo Relâmpago e Espada

País do Raio"

Assim que eu terminei de ler a última palavra ele tomou o pergaminho de mim, o que me deu um pequeno susto. Em seguida devolveu o que me pertence e me pus a enrolar a folha.

— Espero que não tenha lido meu peso. — brinquei, mas ele me ignorou completamente, já seguindo o trio pelo telhado das casas. Me obriguei a fazer o mesmo.


Notas Finais


Por favor, para que eu saiba a opinião de vocês, comentem e favoritem. Isso é realmente importante e faz uma diferença enorme :)

Ei, se você ainda não conhece minha outra fanfic, dê uma olhadinha!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/naruto-online-konoha-high-school-10634334

(PANFLETO SIM)

Até a próxima! (=^・^=)

© @Jingularity & @Lylia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...