1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Online >
  3. A Melancia

História Naruto Online - A Melancia


Escrita por: choize e mymuse

Notas do Autor


Hoje teremos um capítulo especial! Todo o texto é narrado pelo Hayate-Sensei, pra vocês terem uma ideia do que se passa na cabeça dele. Os próximos capítulos continuarão com os cinco narrando, a não ser que vocês gostem e me peçam mais especiais como este. ^~^

Aproveitem!

Capítulo 3 - A Melancia


Fanfic / Fanfiction Naruto Online - A Melancia

[Hayate Gekko]

— Um por vez se apresentem e entreguem os pergaminhos  — pedi quando notei que eles já haviam digerido a ideia de que serão um grupo.

Essas crianças parecem ser bons ninjas, mas ainda assim precisam passar por exames. Porém, antes preciso que se apresentem, caso não se conheçam, o que é muito provável já que moravam em vilas diferentes.

Os alunos se entreolham, esperando alguém tomar iniciativa, mas acabou que ninguém quer ser o primeiro.

Pelo menos não temos um exibido por aqui. É importante ninjas serem discretos.

—  Então está bem, eu mesmo escolho  — disse sorrindo e logo então essa maldita tosse voltou a me perturbar.

Assim que me recompus, apontei para a garota na fileira do meio. Se ela teve coragem para sentar-se na primeira carteira, terá para se apresentar agora.

A jovem de cabelos notavelmente azuis, ainda com receio no olhar, se levantou e veio até mim, entregou o pergaminho e ficou em pé ao lado de sua mesa.

—  Azure Fang, do País da Água  — ela falou simpática e sorriu, logo olhando para trás, para seus colegas.

Abri rapidamente o pergaminho, li as informações e o enrolei em seguida, colocando sobre a mesa do professor. Azure se sentou em seu lugar.

Eu sei essas informações de cor. O pergaminho faz parte do primeiro teste, que teve início na aldeia deles. Era algo simples e fácil: a folha deveria chegar aqui inteira, sem ser furtada ou perdida.

O segundo teste também já foi feito; era simplesmente chegarem aqui. O prazo para comparecem à Academia Ninja da Aldeia da Folha foi de uma semana, independente se moravam perto ou não. Muitas vezes recebemos missões de ida à lugares que nunca fomos, com dias contados, então é importante ter um bom senso de localização e de tempo.

Claro que um aluno foi favorecido por já habitar pelas redondezas. Eles também precisam saber lidar com isso  — as injustiças.

—  Ótimo!  — tossi um pouco.  — Agora você mocinho.  — Apontei o dedo indicador na direção de quem já conheço.

Ele é um bom ninja da Folha, ultimamente se destacando com o uso de seu kekkei genkai.

Rapidamente o garoto me entregou o pergaminho, sem o menor sinal de medo ou vergonha.

—  Sou Scarlet Blaze, nasci nesta vila, País do Fogo.  — E então sorriu tranquilo enquanto acomodava-se em seu lugar.

—  Vamos ver...  — Me escorei na mesa enquanto os observava.  — Que tal você? — Indiquei com dedo indicador na direção de uma garota loira vestida com um kimono.

—  Claro  — ela falou baixo, praticamente precisei ler seus lábios para entender a palavra. A jovem sorri nervosa enquanto caminha até a frente para me entregar suas informações. Passei os olhos rapidamente por seu pergaminho. Ainda acho a parte que descreve suas habilidades interessante.

—  Meu nome é Breeze Dancer, vim do País do Vento.  — Então ela sorriu de uma maneira que não pode ser descrita com outra palavra, senão provocante.

Coloquei o pergaminho de Breeze sobre a mesa, juntamente com os outros.

É no mínimo curiosa a escolha deles por seus lugares na sala. Acredito serem bem individuais, por não sentarem-se próximos uns dos outros. Terei de trabalhar a união do grupo.

Azure à frente demonstra que ela é corajosa e geralmente toma decisões corretas. Tem segurança no que faz, por isso não há medo em se esconder.

Scarlet gosta de ser o centro das atenções, principalmente quando é melhor do que os outros em alguma tarefa. É orgulhoso e quer ser notado.

Breeze me intriga. Ela está próxima à janela, o que pode significar que ela não gosta de estar presa. Não me parece alguém de decisões fortes.

O garoto atrás de Dancer se esconde nas sombras e isso é algo preocupante. Das duas uma: ou ele se esconde para defender ou para atacar. De qualquer forma, exala perigo.

Do outro lado, resta o jovem que está de certa forma separado dos demais. Ele entende que é diferente e por isso se mantém à distância. Deve ter muito poder, mas não sabe o controlar com perfeição.

—  Você de preto aí no fundo!  — falei em tom mais alto e a costumeira tosse acompanhou minhas últimas palavras.

O garoto com cabelo branco como a neve se aproximou silenciosamente e entregou o pergaminho em minhas mãos. Não pude deixar de conter minha animação interior ao ver que ele realmente carrega uma espada. Lendo o pergaminho, relembro que ele ainda não completou a idade dos demais.

—  Midnight Blade. País do Raio  — se apresentou sério, me olhando diretamente nos olhos, em claro desafio.

Há algo que ele esconde  — talvez um segredo. Mesmo sendo criado para tornar-se um dos ninjas dos elementos desde pequeno, algum mal intencionado de sua vila pode ter clandestinamente o treinado para que seja um espião e descubra os segredos daqui. Preciso ficar de olho em todos, mas principalmente nele.

—  Bem, acho que agora sou eu  — disse o moreno do lado esquerdo da sala ao perceber que é o que restou.

Caminhando pesadamente, veio até a frente da sala me entregar o pergaminho. A aparência dele realmente remete a taijutsu.

—  Meu nome é Crimson Fist, sou do País da Terra.  — Ele sorriu nostálgico, provavelmente recordando-se de seu antigo lar.

Hora do terceiro teste.

—  Crimson!  — gritei antes que ele se acomodasse em seu lugar.  — Ali fora no corredor, ao lado da porta, há uma caixa com algumas melancias. Poderia por favor pegar uma e trazer para cá?  — pedi com uma voz calma e em seguida tossi sem que pudesse evitar.

Obediente, Crimson foi sorrindo buscar o que pedi, ansioso pelo teste e/ou para comer. Enquanto isso, a expressão dos outros é de confusão. Não sei o porquê de tanto alvoroço se apenas pedi uma fruta.

Logo Fist voltou, segurando em seus grandes braços uma enorme melancia sem a menor dificuldade, ainda com os lábios curvados.

Indiquei para que ele colocasse em cima da minha mesa, ao lado dos pergaminhos.

Levei a mão à boca por educação quando tossi e enfim falei:

—  O trabalho é todo seu, Midnight.

O ex morador do País da Terra se sentou, por não precisar mais ajudar, enquanto o menino de olhos azul escuro seguiu em direção à fruta.

—  A corte em cinco pedaços  — disse baixo quando ele se aproximou.

Rápido e preciso, em um piscar de olhos pude ver a polpa vermelha da melancia.

—  Perfeito. Cada um pegue um pedaço.  — Sorri olhando a expressão interrogativa no rosto deles.

Todos em pé, cada um com uma fatia na mão e a encarando milimetricamente.

—  Podem comer. Mas sem jutsus! Não será necessário  — afirmei com os braços cruzados, ainda encostado na mesa.

—  Isso é um teste Hayate-sensei?  — perguntou Azure, não contendo a curiosidade.

—  Não oficialmente. É apenas... um café-da-manhã. Somente quero que sejam bem recebidos.   — Sorri de lado e sentei em minha cadeira para observá-los com maior conforto.

Fang cheirou a fruta e deu a primeira mordida com vontade, mas quase se engasgou com uma semente.

Ela primeiro sentiu se não havia veneno, porém estava tão preocupada com isso que esqueceu-se de um pequeno e importante detalhe.

Crimson aproveitou a deixa e deu boas mordidas, ignorando as sementes e as mastigando com normalidade. Parece estar gostando.

Não tem problemas ao se arriscar; enfrenta as partes ruins sem medo para saborear o doce com rapidez. Porém, o jeito mais rápido muitas vezes não é o mais indicado. Ele está deixando uma marca de sujeira.

Scarlet sorriu, tirou as sementes com a ponta dos dedos, logo mordendo sem pressa a polpa.

Tomou o caminho mais simples para degustar o doce, provando a frase "devagar se vai ao longe". Não se importa em ser o último a terminar. Realmente bem seguro de si e de seus atos.

Wind lidou bem retirando as sementes rapidamente, mas ao dar pequenas mordidas se embaraçou com o caldo, molhando-se e ficando irritada. E quando isso aconteceu, sorriu e observou os outros, tentando e conseguindo melhorar seu desempenho. Não deve estar acostumada com esse tipo de fruta; deserto não é generoso no quesito alimentos.

Boa com detalhes, é ligeira, mas não sabe ter paciência. É ousada e pode tirar vantagem das coisas. Ela deveria tentar fazer tudo do jeito certo de primeira, pois pode não haver segunda chance.

Após olhar todos, Midnight começou. Cortou a fatia em partes menores e retirou as sementes usando uma kunai, para então comer. O início pode ter demorado, mas ele mastigou tudo rapidamente e sem barulho.

Dependeu muito da kunai; não pode ser sempre assim. Parece ser o tipo de pessoa que é calma quando tudo vai bem, mas deve se irritar fácil quando as coisas dão errado. Porém, é inteligente, lembrando de usar o que tem disponível em seu arsenal.

—  Limpem a sala, voltarei depois para iniciar o Exame Genin.


Notas Finais


Gente, eu amo o sensei Hayate, por mais que ele não tenha aparecido muito no anime, hehe

Me desculpem mesmo qualquer erro... reviso um milhão de vezes, mas mesmo assim sempre escapa um ou outro :(

Caso tenham gostado, por favorzinho comentem e favoritem!

Vejo vocês na próxima! (=^・^=)

© @Jingularity & @Lylia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...