1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Um grande poder

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um grande poder


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Então mais um capítulo em, bem isso vem do fato que eu quero terminar o arco da Phanton antes do final do ano, então isso pode vir a acontecer mais, mas tem uma situação agora, eu vou viajar no sábado a noite e chgar no meu destino apenas na segunda, então na semana que vem, pode ter apenas um capítulo como normalmente era previsto.
Continuem Favoritando! Falta dez para me convencer a escrever o Hentai no natal!

Capítulo 10 - Um grande poder


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Um grande poder

X775

Naruto, Lisanna e a mãe deles estavam saindo de um orfanato que os Strauss gêmeos tinham acabado de atuar numa peça da escola.

Outras mães também saiam com seus filhos e indo em direção ao restante de suas famílias.

"Você foi tão legal no palco Naruto-kun" a Lisanna de oito anos de idade comentou ao seu irmão que estava vestido de príncipe ainda, eles tinham feito a peça da branca de neve "é tão injusto como fácil é para você" ela fez beicinho.

"Ara, ara, Lisa-chan você só tem que se esforçar para ser tão bom" Maryjane assegurou a caçula da família.

"Mas é tão fácil para ele Ka-chan, ele sempre fica com os melhores papéis em qualquer peça que nos participamos" A menininha reclamou com raiva, mas apenas a fazia mais fofa aos olhos da sua mãe.

"Mas isso nem sempre é bom" Naruto refutou com uma careta e sua mãe olhou curiosamente para ele.

"Ara, quando seria ruim Naruto-kun?" a mulher pediu suavemente.

Naruto suspirou aborrecido "Sempre que o meu personagem tem que salvar ou beijar uma menina ou algo assim nas peças... As meninas sempre ficam brigando entre si e me pedindo opiniões sobre quem eu prefiro e outras coisas esquisitas" ele continuou a divagar como esquisitas as meninas podiam ser.

Lisanna fez uma careta fofa, era verdade e isso a irritava... É claro que seu irmão iria preferir ela, ela era sua irmã afinal! Suas amigas que arrumassem um irmão para elas.

Mary riu suavemente, parece que seu pequenino já estava chamando atenção da população feminina, bem não era de se estranhar, seu pequeno menino tinha herdado mais dela do que seu marido, ele era bem magrinho igual a ela, com um rosto fino, olhos azuis e era muito talentoso e carismático, era apenas questão de tempo antes disso acontecer, mas não queria dizer que ela ia dar ele para alguma ladra de filhos assim...

"Então se é chato que as meninas ficam em cima de você, por que você deu aquela rosa de plástico para aquela menina bonitinha depois que a peça acabou?" Mary pediu divertida e curiosa.

Naruto corou não achando que tinha sido visto por alguém na hora "Bem..." ele começou embaraçado, sme saber como explicar.

Lisanna olhou para ele em suspeita, o menino nunca hesitava assim...

"Bem, ela parecia triste e sozinha, eu dei a flor para animar ela" ele tentou convencer sua mãe dizendo uma meia verdade... Ele tinha achado ela muito fofa também, mas de uma maneira diferente de sua irmã gêmea.

"Oh, Naruto-kun você estava tão fofo no palco" Uma Mirijane de dez anos falou de repente, abraçando seu irmãozinho por trás e esfregando sua bochecha na dele.

"Não faça isso Mira-nee" Naruto reclamou tentando sair do aperto de sua irmã, mas menina não parecia que iria deixar ele sair tão fácil.

"Hihihi" Lisanna riu deles, mas foi surpresa quando Mira a pegou também e puxou para um abraço triplo.

"Muito bem como sempre, vocês dois" Lisandro, o pai deles falou ao se aproximar também com um Elfman de nove anos segurando sua mão, a semelhança entre os dois era muito visível, sendo a maior diferença a cor do cabelo, pois o Lisandro tinha cabelo preto espetado ao contrário do branco de Elfman.

Elfman tinha claramente herdado os genes do homem, pois a mandíbula grande, assim como o formato do rosto era muito semelhante ao sei pai e o menino parecia que iria ficar tão grande quanto seu pai.

"Sim, vocês foram muito legais" Elfman falou empolgado dando um polegar para cima, apesar de não ter qualquer talento para atuar ou cantar como seus irmãos, ele sempre apoiava eles.

"Sim... Obrigado" Naruto tentava responder e ao mesmo tempo lutando para sair das garras da sua irmã mais velha.

"Querido, você acredita que nosso pequeno Naru já tem uma namorada?" Mary brincou piscando para seu marido que sorriu de volta.

"Bem, isso foi rápido em campeão" O homem falou divertido ao seu filho.

Mira estreitou os olhos para o menino que tentava escapar dela e apertou as bochechas dele com os dedos "O que é isso de você ter uma namorada Naru-chan?" ela perguntou desconfiada.

O referido menino finalmente conseguiu escapar de Mira e cruzou os braços em aborrecimento "ela não minha namorada" ele falou com uma cara de raiva.

"Oh! você é tão fofo Naru-chan" Mary gritou pegando Naruto num abraço apertado com a cabeça do menino entre os seus seios fartos.

Naruto apenas resmungou em aborrecimento, ele tinha acabado de se salvar e ja tinha sido pego de novo. Era momentos como esse que ele preferia ter herdado os genes do seu pai.

Mira fez beicinho para sua mãe, era ela que tinha pego ele primeiro! Então era justo ela ter os abraços e afagos para ela.

Lisanna riu sabendo que isso aborrecia seu irmão gêmeo, era uma espécie de engraçado que ele quase sempre terminava nos braços de alguma mulher por causa de sua fofura.

"Sortudo..." Lisandro resmungou vendo a cena com leve ciúme, ele então viu Elfman olhando com um pouco de ciúme também e pegou o menino por baixo dos braços e o colocou em um dos seus ombros largos "Não fique para baixo campeão, as meninas vão vir para você também um dia, elas adoram homens durões de verdade" ele assegurou ao garoto.

Elfman sorriu agradecido e foi surpreendido quando um pássaro pousou na sua cabeça e ficou repetindo a frase 'homem de verdade' enquanto se acomodando no seu cabelo.

"Uau! Um periquito! Podemos ficar com ele Tou-chan?" Elfman perguntou implorando.

"Claro" o homem respondeu feliz "mas você tem que cuidar dele direitinho em" ele falou sério.

"Tudo bem!" o menino respondeu e pegou o bichinho nas mãos, o pai dele colocou ele no chão para o menino mostrar o animal aos seus irmãos "olhem! eu tenho um periquito agora!" ele exclamou empolgado aos seus irmãos.

"Ele é tão bonitinho" Lisanna gritou e começou a afagar a cabeça do passarinho.

"Você vai ficar com ele a partir de agora?" Mira perguntou curiosa, também achando o pássaro fofo.

"Sim!" ele respondeu feliz.

"Mou, Ka-chan deixe-me sair para ver o passarinho" Naruto reclamou ainda no abraço da mulher, ele não podia entender, o que tinha de errado com as mulheres que ficava sempre abraçando ele? 

Depois que Mary finalmente deixou ele ir, o menino se juntou ao seus irmãos ao redor do passarinho e começou a conversar com eles e rindo quando o periquito repetia algumas coisas que eles falavam, enquanto os quatro irmãos se reuniu e conversava uns com os outros, os pais deles olhavam para eles com orgulho.

Nenhum deles percebeu uma menina que aparentava ter a mesma idade que Naruto e Lisanna olhava para a família enquanto escondia atrás de uma parede, ela segurava uma rosa vermelha de plástico firmemente em seu peito e seu rosto estava levemente vermelho, ela não podia acreditar que tinha encontrado um príncipe de verdade.

 

X784 - Magnólia

"Desculpe-me" Essa foi a frase que tinha acordado Naruto Strauss de seu cochilo e ele olhou para o lado, ao ver Lucy quase chorando, ele ficou intrigado.

"Isso é tudo culpa minha, nada disso teria acontecido se eu não tivesse fugido de casa" a loira falou arrependida.

"Oi, Lucy não fica assim, o vilão aqui seria seu papai, não você" Elfman tentou consolar ela, mas ela parecia ainda mais triste depois disso.

"Idiota" Gray grunhiu e deu uma cotovelada nas costelas do homem gigante.

"Ehh, quero dizer o vilão aqui é Phantom" o grandalhão falou novamente e tentou consertar.

"Lucy, não é culpa sua, e você não tem que voltar para um lugar que você não quer! Você é uma de nós" Natsu falou sincero em suas palavras fazendo a loira sorrir para ele.

Naruto logo entendeu o que estava acontecendo, ele ficou sabendo que Lucy tinha sido capturada quando eles estavam fora e parecia que o objetivo da Phantom Lord era recuperar Lucy para seu pai... Naruto sabia melhor que isso embora.

"Não se culpe Lucy, o culpado aqui não é você, você é apenas mais uma vítima" Naruto comentou entrando na conversa.

Os outros olhou para ele em leve surpresa não tendo percebido que ele tinha acordado de seu cochilo.

"Quem seria o culpado então? Meu pai só fez isso..." Lucy tentou falar, mas Naruto a interrompeu.

"Não seja tola, isso é apenas uma desculpa para eles nos atacar" Naruto falou firme calando a menina "Nossas guildas não se dão bem a muito tempo antes de você entrar, mestre Makarov mesmo chegou a lutar ou algo nesse sentido com José durante uma das reuniões regulares anos atrás" ele informou chocando o grupo e alguns que estavam escutando, Naruto suspirou e olhou para o teto parcialmente quebrado "Essa missão que seu pai pediu, foi só para recuperar você, não para destruir a guilda e atacar nossos membros, você pode perceber que ao capturar você, eles não levaram você de volta para seu pai imediatamente" ele continuou e Lucy arregalou os olhos junto com os outros ao perceber esse fato, eles já poderiam ter terminado o trabalho se quisessem, mas eles preferiram prender ela na sede deles...

"M-mas o que eles podem querer então?" Lucy falou sem entender, por que chegar tão longe, ao ponto de atacar alguns dos membros da guilda de forma tão covarde.

"Eliminar a concorrência, nossas guildas tem praticamente o mesmo poder de fogo e o nome forte e famoso pelo país, sem nossa guilda para atrapalhar, eles irão ficar com as melhores missões para si mesmo" ele explicou o raciocínio fazendo todos com raiva.

"Aqueles desgraçados!" Natsu cerrou os punhos de raiva.

"Faz sentido agora que pensamos nisso, desde o começo, eles arrumaram uma armadilha para nós e nos caímos, eles pegaram o mestre e muito dos nossos estão machucados" Gray deduziu rangendo os dentes de frustração.

"Eles não são homens de verdade" Elfman falou irritado de como covarde eles eram.

"Que horrível" Lucy sussurrou horrorizada.

Naruto apesar de estar conversando com eles estava olhando discretamente para onde sua irmã e Cana estavam falando com Laxus, apesar de ficar preocupado com sua irmã chorando depois, ele não fez nada, pois viu Cana a consolando.

"Nós devemos estar preparados para um ataque deles" Naruto falou de novo "Seria bom se você pudesse convocar alguns desses espíritos estelares para nos ajudar na próxima vez Lucy, ouvi dizer que Aquários é bastante forte, ela podia ser útil contra Totomaru do fogo" o Strauss sugeriu pensativo.

"Eu não posso, eu perdi minhas chaves" A loira reconheceu com vergonha.

Naruto suspirou em frustração, que foi outro plano pelo ralo.

"Só sobrou Sagitário" Ela falou pegando a chave que tinha ganhado na missão na ilha Galuna.

Naruto olhou pensativo para essa nova informação "Sagitário... Sagitário... Se eu não estou enganado, ele é um bom arqueiro, se o que eu li estava correto, você poderia usar ele para nos dar apoio de longa distância" ele sugeriu podendo ver, isso daria cobertura para os feridos...

"Mas... Mas, eu não fiz um contrato com ele ainda" Lucy falou embaraçada.

O Strauss franziu a testa "E você não pode fazer isso agora?" ele perguntou confuso, não vendo o problema.

Lucy corou "bem... Eu acho que sim" ela falou terminando confiante, ela podia ser útil afinal, mas quando ela estava indo para abrir o portão, a guilda começou a balançar e tremer.

"Que diabos?!" Elfman exclamou quase perdendo o equilíbrio.

"Um terremoto?" Natsu perguntou tentando manter o equilíbrio.

"O que está acontecendo aqui?!" Gray gritou segurando numa pilastra.

Naruto colocou as mãos no chão para manter o equilíbrio e percebeu "Isso não é um terremoto... São passos!" ele exclamou surpreso com sua descoberta e logo se levantou correndo para fora da guilda e todos foram atrás dele e ficaram espantados com o que viram.

"Aquela coisa está..." Natsu não mesmo conseguiu terminar sua frase de tão chocado que estava.

"A guilda está se movendo" Cana falou suando com um pouco de medo.

"Eu nunca pensei que eles iriam nos atacar assim" Erza sussurrou horrorizada com a guilda ambulante de seis pernas da Phantom Lord que estava vindo  na direção deles, fazendo seu caminho pela grande lagoa ao redor de Magnólia.

"Isso não estava nos meus planos em tudo" Naruto estava suando um pouco, eles já estavam em muita desvantagem sem Makarov, mas com uma máquina dessas do lado deles suas chances acabaram de diminuir muito.

Quando a maquina finalmente parou de andar e estabilizou a supostas paredes da frente de Phantom se abriu para revelar um canhão que se expandiu para fora e apontou diretamente na Fairy Tail.

"Ele vai nos explodir?" Naruto sussurrou com medo, não por ele, pois ele podia desviar rapidamente, mas duvidava que poderia tirar todos os membros da sua guilda antes do tiro atingi-los.

Energia começou a ser concentrado na ponta do canhão e criando uma esfera grande roxa de energia.

"Essa não! Todos por favor se protejam!" Erza gritou e correu para frente de todos com seu corpo brilhando e equipou com uma armadura "Não irei deixar você tocar na guilda!" ela gritou e juntou as metades do escudo e uma barreira azul gigante apareceu em sua frente pronta para defender Fairy Tail.

'isso é kongou no yoroi, ela não pode estar pensando em...' Naruto começou a pensar em desespero, ele não podia deixar, mas não havia qualquer anjo que ele podia usar para defender algo desse nível.

Ele olhou para a energia no canhão que ja estava pronto para atirar e essa esfera roxa, o fazia lembrar de algo, mas ele não sabia o que era, mas ver isso tinha despertado algo nele, algo poderoso, ele se deixou levar e foi como se o tempo tivesse parado para ele, Naruto não estava mesmo escutando os gritos dos seus amigos e seu corpo começou a liberar energia mágica insana e brilhante que fez seus aliados olhar para ele em surpresa antes de proteger os olhos da luz intensa.

Quando o canhão finalmente disparou, a luz azul que saiu do corpo de Naruto tinha iluminado sobre todos os membros da guilda, a própria guilda e indo para cima no alto, ainda mais alto que a sede da Phantom Lord.

Quando o feixe de energia roxo que o canhão disparou colidiu com a luz azul, o feixe continuou empurrando, mas sem sucesso e explodiu pouco depois fazendo muita poeira e fumaça subir e por alguns instantes os magos da Phantom Lord não conseguiram ver nada, mas quando a poeira começou a abaixar... Eles empalideceram e começou a suar de medo.

Na frente dos membros da guilda Fairy Tail estava um gigantesco ser humanóide de energia azul com duas asas gigantes também de energia em suas costas, asas que estavam ligeiramente danificadas pela explosão do canhão, pois tinham sido usadas como um escudo.

José começou a suar de medo e ranger os dentes em frustração 'como pode Makarov ter colocado as mãos em um mago com tanto poder' ele pensou em ódio e inveja, ele não poderia permitir isso.

"Uau" Natsu exclamou impressionado com o gigante, era maior do que Igneel.

"O-oque é isso?" Gray sussurrou vendo o ser gigante de energia os protegendo.

"É Naruto" Happy apontou diretamente para as asas.

"Tal poder" Macau sussurrou incrédulo... Era esse o potencial de Naruto? Se não fosse... Ele não queria mesmo pensar.

"Naruto-kun" Mira sussurrou espantada na forma do novo anjo que ele tinha desbloqueado.

"Ele cresceu forte... Como um homem de verdade..."Elfman falou para si mesmo em um tom meio amargo.

Os outros começaram a torcer para Naruto, esperança tinha renascido nos corações dos magos da aliança mais louca do país.

"Naruto você..." Erza falou espantada enquanto ficava literalmente abaixo do gigante, ela estava sem um arranhão no corpo, Naruto havia salvado ela e a todos, mas ela não podia deixar de admirar o poder que esse novo anjo exalava 'Apenas o quão forte você realmente é Naruto?' ela se perguntou distraidamente, o Strauss sempre parecia ficar mais forte e mais forte a cada batalha que ele tinha, a cada situação difícil que ele superava o mais forte ele ficava.

"Susanoo" a voz grossa e poderosa saiu da boca do gigante e ele se levantou em toda sua glória trazendo medo no coração dos inimigos e esperança no coração dos seus aliados.

"Não vá cantando vitória antes da hora!" José falou através do alto falante da sede "apenas sejam eliminados por mais tiro do canhão Júpiter!" ele ameaçou, mas... Não tanto efeito como deveria.

O gigante olhou para o canhão e não saiu nada "Você está pronto ainda?" ele zombou pela demora e se posicionou com um dos pés para trás com ambas as pernas flexionada, sua mão esquerda foi para frente e um arco de energia se formou em sua nela, sua mão direita foi para trás pouco e uma flecha de energia azul também se fez ali , ele apontou na direção do canhão "Pronto ou não, lá vou eu" ele falou e lançou a flecha, o objeto de energia atravessou o canhão como se fosse papel e continuou rasgando tudo pela frente até sair na parte de trás da guilda inimiga e foi indo até explodir ao longe.

Pedaços de metal e escombros da Phantom Lord caíram na lagoa depois disso, não havia sobrado nada do canhão inteiro.

"..." Os membros da Fairy Tail estavam sem palavras para o poder de destruição puro que Naruto tinha em suas mãos agora.

Mas logo depois que a flecha explodiu, o gigante caiu de joelhos no chão.

"Ei Naruto! Tome cuidado onde pisa!" Natsu reclamou irritado por sido jogado no chão pela onda de choque que veio depois que o gigante pisou no chão com força.

"Por que ele fez isso, ele está indo para lançar outro ataque?" Elfman perguntou curioso depois de levantar.

"Não... Ele esta cansado" Mira deduziu olhando cuidadosamente para seu irmão mais novo, ela tinha experiência nessa magia, ela sabia que quanto mais forte o ser em que se transformam, mais energia custava, para manter algo tão grande feito completamente de energia... Tinha que ser muito cansativo.

O gigante começou a encolher e logo Naruto havia voltado ao normal e quando todos deram uma boa olhada nele, eles ficaram preocupados, a parte superior da roupa de Naruto tinha sido completamente destruída, mas o que os preocupava era a queimadura terrível que ele tinha nas costas, parecia que o feixe do Júpiter tinha machucado ele mal, pois era de conhecimento comum dentro da guilda que as asas de Naruto eram quase como parte de suas costas, isto foi descoberto quando Natsu queimou as asas do Strauss sem querer uma.vez.

 Naruto se agachou no chão em dor e colocou as mãos no chão para apoiar, ele vomitou um pouco de sangue no chão.

Susanoo era diferente de tudo o que ele tinha experimentado até agora... Esse ser... Era quase se ele não fosse um anjo... Ele era apenas poder e era isso aí, sem emoções ou mente própria, tinha sido perturbador, sem falar cansativo, ele se sentia como se não tivesse sobrando qualquer energia em seu corpo agora.

"Você esta bem Naruto?" Erza chegou ao lado dele preocupada.

"Sim, apenas cansado, esse novo cara é muito cansativo de se manter" ele resmungou e se levantou com ajuda da ruiva "Mas pelo menos consegui tirar o canhão deles antes de criar mais problemas" ele falou olhando para o lado bom.

Mas não era bom em tudo, Naruto não estava em condições de lutar agora e a verdadeira luta nem sequer tinha começado.

"Impressionante, tenho que reconhecer" a voz de José veio de novo pelo alto falante "Mas não se parece que você pode manter isso ativo não é... Que pena... Para vocês é claro" o mestre da Phantom zombou "entreguem a menina Lucy e nos iremos poupar vocês" ele tentou negociar uma rendição, mas sem intenção de cumprir realmente.

"Nós nunca iremos entregar ela!" Natsu gritou indignado "nós preferimos morrer ao entregar um dos nossos Nakama!" ele terminou confiante e todos os outros membros da guilda gritou em concordância.

A resposta que eles obtiveram foi a sede Phantom Lord começar a se mover novamente, mas ao invés de caminhar, a guilda começou a subir e se transformar num robô gigante.

"Susanoo era mais impressionante" Naruto falou em desdém sobre o robô gigante, ele só não podia levar isso mais a sério, primeiro tinha sido um canhão poderoso que foi a junção de vários poderes e agora se transformou em um robô... Parece que José passou muito tempo assistindo Power Rangers.


Notas Finais


Quem era a menina que Naruto deu a flor um? Perguntas e mais perguntas...
Susanoo sempre foda em, mas Naruto ainda não tem o necessário para usar isso a sua vontade... Bem ele so teraw que treinar mais em kkkk
Mas sério você conseguiu pensar na expressão facial de José ao ver o Susanoo perfeito? Eu imaginei ele tipo paralisado para não chamar atenção do predador enquanto ficava dando de machao em mente kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...