1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Emoções Poderosas

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Emoções Poderosas


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Então foi atrasado, mas finalmente fiz mais um capitulo kkk, foi difícil como o inferno voltar a escrever por vários motivos, mas o principal foi que eu não conseguia escrever algo que eu conseguia ler e dizer, isso ficou bom. estava muito forçado, mas dessa vez eu consegui fluir bem.

~~Noticia Importante~~
Se vocês se lembram meu calendário era; Namikaze no poder nos finais de semana e Um anjo na FT no meio da semana, normalmente na quarta, mas sempre saia antes ou as vezes um dia depois, bem a noticia é eu vou voltar para esse calendário.
PORÉM se eu não consegui por exemplo terminar o próximo capitulo de Namikaze no poder no final de semana, então eu sou vou postar esse capitulo no final de semana seguinte, assim vale para as outras historias.
Ja para um Senju rebelde, sempre sairá numa quinta ou sexta, mas não toda semana, isso depende muito de como livre eu estou e o que eu vou fazer nesses dias.
ja para assistindo o futuro... bem o próximo capitulo sairá eventualmente...

~~ eu ainda não consegui um emprego então não fiquem surpresos se eu atrasar, minha agenda ainda esta muito inconstante.

PPS: eu tinha dito que iria parar de escrever se eu entrasse na marinha... esqueça isso tudo bem? eu vou continuar a escrever, pois lembrei que eu comecei a escrever por que eu gostava disso é meu Hobby e eu não vou parar isso tão cedo.

Capítulo 11 - Emoções Poderosas


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Emoções Poderosas

A sede móvel da Phantom Lord tinha se transformado em um robô, mas isso não era o que estava preocupando os membros da Fairy Tail.

O robô estava preparando uma magia proibida, como isso era possível não importava para eles, o que importava era o fato que se eles deixassem ele completar a magia, o resultado seria a destruição total da cidade de Magnólia e na morte de muitas pessoas, inclusive a deles.

"Hahaha vocês só tem duas opções Fairy Tail, morrer pelo  Abyss Break ou cair diante do meu exército de Shades!" A voz de José ecoou pelos megafones da máquina e no mesmo momento figuras sombrias começaram a sair da estrutura metálica.

"Erza" Naruto chamou a atenção da ruiva e dos companheiros de guilda "essa magia só pode ser usada com a união de quatro elementos" ele informou.

Erza arregalou os olhos e depois sorriu "Então se pudermos derrotar os quatro elementos da Phantom nos impediremos que se complete" ela terminou o raciocínio.

Naruto acenou em concordância fazendo os membros da Fairy Tail esperançosos e otimistas novamente.

"Yoshi! Vamos fazer isso!" Natsu gritou empolgado e chamou Happy que levou ele desviando dos Shades e entrando pelo buraco onde o canhão estava momento antes.

Gray seguiu logo atrás dele criando uma ponte de gelo para chegar lá e cortando todos os Shades que entraram no seu caminho.

"Como um homem eu sou obrigado a ajudar meus camaradas!" Elfman gritou e correu na direção da sede rival usando a ponte de Gray para entrar na base deles com Erza bem atrás dele, mas o robô destruiu parte da ponte antes dele chegarem no final e os dois pularam através de uma janela dois andares abaixo da entrada.

"Fiquem bem caras" Naruto sussurrou antes de usar sua magia reequip e trazer sua espada favorita para lutar, ele podia estar quase vazio de magia e estar com dor, mas ele não iria deixar seus companheiros nas mão.

Enquanto ajudava seus amigos destruindo vários Shades com sua espada com ajuda das runas que estavam gravadas nela ele percebeu que muitos de seus amigos estavam tendo dificuldades para destruir eles.

"Vocês precisam usar magia com luz! É a fraqueza da magia das sombras! Bisca troque suas balas para fazer mais dano! Cana me de cobertura aqui na frente, Lucy!..." Naruto fez uma pausa enquanto olhava para a loira perturbada emocionalmente "Lucy vá para a ultima linha e faça o contrato com sagitário, Mira-nee dê cobertura para Lucy" ele então olhou para Reedus "Reedus! Faça uma tenda atrás da guilda para os não estão em condições de lutar poder se recuperar com segurança, Loki e Macau! eu quero que vocês façam a penúltima linha não deixem que eles cheguem na nossa guilda!" o Strauss mais jovem passou as ordens para o pessoal de forma tão confiante e com tanta naturalidade que todo mundo obedeceu sem sequer questionar ou mesmo um segundo pensamento.

Com todos trabalhando juntos de forma organizada eles conseguiram manter os Shades longe da guilda.

... Com Natsu e Gray

"Ara Ara que bagunça" Natsu comentou olhando para os destroços e entulho espalhando pela grande sala.

"Aye!" Happy concordou com ele "Eles devem ter despedido a empregada para poder construir essa sede" o gatinho azul deduziu seriamente.

Natsu acenou em concordância.

"Por algum motivo eu não acho que essa é a razão por essa bagunça cérebro em chamas" Gray comentou inexpressivamente enquanto se juntava ao mago de fogo.

"O que foi isso? quer brigar?" Natsu gritou para seu rival, mas apesar de tudo Gray não caiu na provocação, pois o aluno  de Ur já tinha achado o inimigo.

"Olhe para cima Natsu!" Gray gritou e fez uma rápida espada de gelo e confrontou seu inimigo no ar onde suas lâminas se chocaram.

Natsu e Happy se assustaram com a chegada repentina de um inimigo, mas se recomporão  rápido, eles então passaram a observar melhor o homem que Gray estava enfrentando era um homem jovem que usa cabelos longos de dois tons de preto e branco que está amarrado em um nó superior na parte de trás de sua cabeça, na porção preta cobrindo a frente e lado esquerdo de sua cabeça, deixando o menor porção branca concentrada no lado esquerdo, com a parte superior do nó também tem as duas cores separadas correspondentemente. Em seu rosto, Totomaru tem uma marcação que consiste em três barras pretas horizontais que passam todo o cume do nariz e ambas as bochechas.

"Pelo uma das fadinhas não é estúpida" O homem zombou enquanto pulava para trás deixando uma distância razoável de Gray, sua espada estava apontada par o mago de gelo esperando uma abertura.

"Oi! quem diabos você esta chamando de estúpido?!" Natsu gritou de raiva com chamas saindo de sua boca enquanto ele acenava seu punho ameaçadoramente para o homem.

Ele foi ignorado...

"Eu me chamo Totomaru e manipulo o elemento fogo" O mago da Phantom se apresentou a Gray.

"Ei! Eu estou falando com você!" Natsu gritou de novo, mas foi ignorado de novo.

"Eu sou Gray e manipulo o elemento gelo" Gray se apresentou sorrindo ansioso para a oportunidade de combater um mago que manipulava o fogo.

"O que é isso de você com essa atitude legal agora?" Natsu acusou irritado com Gray.

"Natsu continue em frente, eu vou enfrentar esse cara" Gary falou para Natsu ainda não tirando os olhos de seu oponente, ambos estavam estudando um ao outro cuidadosamente.

"Vamos Natsuu! Não se esqueça que nossos amigos estão em perigo!" Happy gritou para seu melhor amigo enquanto arrastava ele para a próxima sala puxando ele pela gola da camisa, Natsu foi protestando o tempo todo.

Assim que o dragonsayler saiu da sala Gray cobrou em Totomaru que defendeu os ataques de do mago da Fairy Tail sem dificuldades.

"Você cometeu um grande erro ao mandar seu amigo embora mago de gelo"  Totomaru falou sombriamente e em seguida desapareceu de vista e apareceu atrás de Gray dando-lhe um chute forte nas costas enviando o moreno chiando no chão ate se recuperar e voltar para sua posição de guarda de novo.

'Droga ele é muito rápido' Gray pensou em aborrecimento isso tinha apenas acabado de se tornar mais difícil.

... Com Elfman e Erza

Elfman e Erza estavam correndo juntos através de um grande corredor e enquanto corriam eles poderiam ouvir os sons e luta no lado de fora.

"Será que eles vão ficar bem?" Elfman perguntou para a ruiva em um tom preocupado, afinal seus irmãos estavam lá em baixo.

Erza sorriu para o menino mais novo "Tenho fé nos meus Nakamas" foi sua única resposta e isso foi o suficiente para acalmar o Strauss.

"Tem razão, eles podem lutar como homens!" Elfman exclamou com uma nova motivação.

Erza suor caiu para a excentricidade do garoto.

Nenhum deles percebeu quando um olho apareceu no chão onde Elfman tinha acabado de pisar.

"oui" UM homem de cabelo verde, terno laranja escuro estranho saiu do chão.

A voz fez ambos os magos da Fairy Tail parar e olhar para o novo homem com cuidado.

"Um dos quatro elementos" Erza deduziu vendo que o homem estava confiante para enfrentar eles, ela trouxe uma espada de sua dimensão de bolso e se preparou para enfrentar ele, mas uma mão no seu ombro a surpreendeu "Elfman? o que foi?" ela perguntou confusa com o comportamento dele.

"Deixe esse cara comigo, vá encontrar o resto deles" Elfman disse serio "Nós não podemos perder tempo" ele terminou seu raciocínio.

"Tch..." Erza estalou a língua em aborrecimento, por mais que ela não queria deixar seu companheiro sozinho , ele tinha razão... sem falar que ela tinha que achar Ária primeiro "Tudo bem, mas fique seguro esta me ouvindo" Erza pediu sinceramente, ela não conseguiria olhar nos olhos de Naruto ou Mira se algo acontecesse com ele.

O Strauss apenas sorriu "É trabalho de um homem proteger seus amigos" ele exclamou entusiasmado.

Erza sorriu de volta e continuou sua busca pelo resto do grupo dos quatro elementos.

Elfman olhou para o homem estranho com seriedade, essa era sua chance de provar seu valor.

"Me chamo Sol! Pode me chamar de Monsieur Sol!" O mago excêntrico da Phantom Lord se apresentou, nunca parando de balançar seu corpo.

 "Vamos fazer isso!" Elfman gritou levantando o braço direito "Beast Arm: Kokugyuu! (Braço do touro negro)" ele olhou para Sol com confiança.

"Só o braço direito? Tem certeza?" Sol zombou do seu rival.

O Strauss só podia apertar os olhos em desconfiança 'O que ele queria dizer com isso?'

"Acho que os boatos eram verdade" Sol continuou zombando dele.

"Já chega dessa baboseira!" o mago Takeover explodiu e tentou socar o homem , mas ele desviou e o albino apenas acertou o piso, criando uma grande cratera como resultado.

"Você não tinha uma irmãzinha?" Sol comentou  com malicia fazendo Elfman arregalar os olhos e perder o foco "Sable Dance!" o mago da terra lançou sua magia criando uma nuvem de poeira fazendo Elfman proteger os olhos e perder seu adversário de vista. Sol então apareceu atrás do Strauss que só percebeu quando o mago da terra lançou sua próxima magia "Roche Concerto!" Fazendo varias pedras do piso voar em Elfman com violência e o enviando voar, mas ele conseguiu se endireitar e aterrissar em pé.

"non, non, non... Salut" Sol lançou mais uma magia, transformando seu corpo em algo parecido com borracha e enrolou ao redor de sua perna e braço transformado de Elfman.

"Você me da nos nervos" O Strauss grunhiu tentando tirar o mago irritando de seu braço.

"Non, non, non! três nons e o seu estado piora ainda mais." Sol continuou incitando a raiva de seu adversário.

"Me solta, mostro sol!" Elfman gritou furioso colocando mais força para se livrar de Sol.

"É Monsieur!" Sol exclamou irritado enquanto soltava Elfman e rapidamente dando lhe um chute poderoso no rosto.

'Esse homem é mais forte do que parece' Elfman pensou frustrado enquanto olhava par Sol de uma distancia segura.

"Alias... Você não conseguiu  fazer uma transformação completa e perdeu o controle..." Sol falou maliciosamente tentando desestabilizar o Strauss.

Elfman recuou um pouco depois de ouvir isso, mas logo balançou a cabeça voltando sua atenção para Sol "Já chega! Beast arm: Tetsugyuu!" Ele anunciou sua magia e saltou no mago da Phantom com o soco armado, mas parou o golpe quando sol fez uma replica exata da sua irmã aparecer ma frente dele " Lisanna!" Elfman exclamou em choque.

"Desculpe-me, mas quando você pisou em mim momentos atrás, eu pude ler sua memória..." Sol falou divertido.

"Ora seu..." Elfman grunhiu furioso.

"Que irmãzinha mais linda..." sol começou a falar enquanto olhava par o Strauss "Onde será que ela está?" ele fez uma pausa dramática e levou as mãos no seu próprio rosto "Ohh! que grosseria a minha... " ele então olhou sombriamente para seu adversário "Ela está enterrada na terra fria e escura, não é?"

Elfman não pode evitar de lembrar do evento trágico enquanto olhava para a replica de sua irmã...  ele ficou tão perturbado que nem mesmo percebeu que ele deixou sua magia desaparecer.

"Que triste...  Como você pode ser tão cruel?... Elf-niichan?" a ultima parte Sol manipulou  a estatua para dizer.

Isso fez Elfman ainda mais furioso e começou a acumular sua magia  'Não vou ser enganado! Tenho que conseguir' O Strauss pensou em quase desespero, ele não podia falhar aqui, não quando os outros estavam dependendo dele, não quando seus irmãos estavam dependendo dele.

"non, non, non, você não pode... O que aconteceria se sua transformação desse errado e você perdesse o controle? você já esqueceu o que aconteceu?" sol disse enquanto fazia varias replicas exatas de Lisanna apareceu e cercar o grande mago "Elf-niichan! Como você pode esquecer?... Que Maldade... Porque?..." as replicas continuaram atormentar Elfman que perdeu sua concentração e se ajoelhou no meio delas olhando para chão.

... Com Naruto e o resto da guilda

"Tch" Naruto grunhiu em aborrecimento enquanto cortava mais um Shade, ele estava começando a se esgotar novamente e ele já podia ver sinais de cansaço nos outros também 'Não tenho escolha... eu terei que fazer isso" ele pensou de forma sombria, ele poderia recuperar energia rapidamente, mas iria ter sérios danos mais tarde... mas se ele não fizesse alguma coisa... ele olhou para o símbolo da magia quase completa, poderia não ter 'mais tarde'.

"Warren!" Naruto gritou chamando a atenção do mago referido mago "Vá para a ultima linha e crie uma conexão para se comunicar com o pessoal que está dentro dessa sede" Ele ordenou e o mago da telepatia foi para trás do pelotão imediatamente "Cana" O Strauss chamou a atenção da menina que estava perto dele "Eu preciso ficar parado por m tempo, preciso que você me de cobertura" ele pediu baixo para evitar que os outros escutem.

"você se machucou?  você deveria ir para ala médica então" Cana falou preocupada e um pouco frustrada, se eles perdessem Naruto agora... a moral cairia muito.

Naruto balançou a cabeça em negação "Eu ainda posso lutar, mas eu tenho uma magia que pode me trazer de volta para quase 100%, mas eu preciso ficar parado por alguns minutos" ele explicou rapidamente enquanto mantinha a cortar os Shades que apareciam na sua frente.

Cana não podia deixar de arregalar os olhos em surpresa, uma magia assim agora seria uma benção, ela acenou a cabeça para ele e tirou varias cartas de sua bolsa "Pode deixar comigo" a morena ficou na frente dele e começou a explodir os soldados sombrios de José.

Apesar da situação que estavam, Naruto não podia deixar de olhar para a bunda de Cana, depois de perceber o que estava fazendo o albino conseguiu se concentrar no seu plano, ele fez sua espada voltar para sua dimensão de bolso e se ajoelhou no chão, logo então juntou suas mãos em forma de oração e fechou os olhos, depois disso ele se isolou do mundo e se concentrou apenas em absorver a energia ao seu redor.

Todos no campo de batalha olhavam discretamente para o Strauss, mas sem nunca tirar os olhos de seus adversários, apesar de estar apenas ajoelhado, isso trouxe um pouco mais de esperança para os magos da Fairy Tail pois eles podiam sentir o poder de Naruto subindo.

Mira que estava na ultima linha só podia olhar para Naruto com orgulho 'Você cresceu forte não foi?' ela não queria dizer forte de poder, mas forte mentalmente, algo que ela invejava.

O problema de tudo isso era o fato de que eles não eram os únicos que podiam sentir o poder crescente de Naruto.

... Com José

"Pirralho irritante..." O mestre da Phantom Lord grunhiu de ódio enquanto olhava a imagem do Strauss numa tela na sala de controle 'Não só ele destruiu o meu canhão, ele também pegou a liderança dos grunhidos da Fairy Tail agora que Makarov estava fora do caminho, mas depois de tudo isso, ele esta conseguindo recuperar sua energia e se ele conseguir isso...' o homem estremeceu ao se lembrar do titan de energia 'ele colocará um fim a meus planos'

José apertou alguns comandos no selo mágico que controlava o robô e sorriu "isso vai ensinar eles uma lição que nunca vão esquecer" ter seu líder cair na frente deles vai decretar sua vitoria.

... Com Naruto e os outros

'Quase lá'  O albino já podia sentir boa parte de sua energia voltando,  embora ele podia sentir algo mais, ele sabia que poderia ir alem de apenas recuperar seu poder, mas antes que ele pudessem continuar, ele sentiu energia mágica abaixo dele e quando ele abriu os olhos já era tarde de mais, ele só podia ouvir os gritos de seus amigos antes da dor atravessar seu corpo.

O robô tinha capturado Naruto em uma de suas mãos e estava apertando o garoto numa tentativa de esmagar ele.

"vejam Fairy Tail, a punição para aqueles que se levantam para a grande Phantom Lord!" a voz de José ecoava nos ouvidos dos magos da guilda de Magnólia para a espero deles.

"Naruto!" Mira gritou em horror vendo seu pequeno irmão nas mãos do inimigo.

"Desgraçado!" Cana xingou em voz alta,vendo seu amigo assim apenas trazia de volta sentimentos que ela queria esquecer.

Os outros Fairy Tail estavam em um estado semelhante gritando e xingando José.

Lucy só tinha culpa nos olhos enquanto olhava para o albino que estava claramente com dor.

"Gurh..." Naruto grunhiu de dor quando o aperto aumentou 'droga, eu não posso me mexer' ele provavelmente poderia conseguir escapar se ele pudesse se mexer, mas na posição em que estava não tinha como fazer qualquer coisa.

Uma explosão relativamente próximo a ele chamou sua atenção, ele olhou como o conto dos olhos na direção e o que viu encheu seu peito de horror, pois na beirada de um grande buraco na parede da sede da Phantom Lord estava seu irmão em um estado deplorável e o pior é que ele poderia ver um homem se aproximando por trás dele.

"Elfman!" Naruto gritou tentando chamar a tenção do grande homem, ma sem sucesso "Elfman!" ele gritou anda mais alto dessa vez conseguindo finalmente a atenção do seu irmão, mas para Elfman estava parecendo que Naruto estava pedindo sua ajuda que fez o grande homem entrar em ainda mais de desespero.

... Com Elfman

"Naruto?!" Elfman exclamou confuso, surpreso e desesperado "O que você esta fazendo ai? Soltem meu irmãozinho desgraçados!" o homem gritou com ódio.

"Então esse é o seu irmãozinho? o anjo da Fairy Tail hum, que estado apertando ele se encontra non?" sol zombou dos Strauss enquanto parava atrás de Elfman "Como se sente  sendo fraco demais para poder ajudar ele?" sol continuou falando perturbando ainda mais o seu adversário "Afinal como um fracasso como você que não pode fazer nada melhor que seu irmãozinho vai poder ajudar-lo? Como alguém como você pode mesmo estar relacionado com o grande prodígio Naruto Strauss?" Quando Sol terminou de falar ele tinha um sorriso macabro no seu rosto.

Elfman estava tão perturbado que ja não podia ouvir mais nada, não os gritos de seu irmão para seu levantar, não os gritos de Mirijane para ele fugir, Sol tinha batido em cada ponto fraco dele, seus arrependimentos, suas inseguranças, seu complexo de inferioridade compara a seu irmão... tudo.

"Você já perdeu um dos gêmeos, agora vai perder o outro, um mago impotente como você não pode questionar a moral dos outros, então como um cavalheiro que eu sou, não poderei perdoar você" Sol falou sombriamente e fez um selo aparecer em sua mão e apontou para Elfman "Vou lhe dar o sofrimento eterno, Magia de aprisionamento, Merci la Vie! você se juntará a terra e vagará eternamente dentro de suas tristes memórias!" Sol gritou e lançou sua magia.

... Com Naruto

Impotente é como ele se sentia ao ver o sofrimento de seu irmão, seus gritos eram algo que iria dar pesadelos a ele por semanas.

lagrimas de frustração começou a descer de seus olhos, ele estava perdendo outro irmão e de novo ele não podia fazer nada, com todo o treinamento que ele fez e ainda não era o suficiente, ele não podia fazer nada "Vamos grande homem faça alguma coisa" Naruto sussurrou desesperado e fechava os olhos em aceitação, o aperto estava em um nível tão insano que ele nem mesmo percebeu quando ele começou a gritar de dor... ele podia sentir sua consciência começar escapar, mas então a dor parou e ele sentiu sendo levantado.

Quando ele abriu os olhos ele se viu sendo carregado por uma besta enorme, quando a besta percebeu que ele colocou Naruto suavemente no chão, que conseguiu se sentar e ficou olhando para seu irmão transformado na frente dele, apesar de não ter visto pessoalmente, de alguma forma ele sabia que foi nesse estado que Elfman matou Lisanna.

"Elfman-niichan" Naruto estava tão atordoado que não mesmo percebeu como ele falou o nome de seu irmão.

A besta começou a brilhar e o Elfman machucado tomou seu lugar, o grande homem sorriu para mais novo "Eu estou aqui irmãozinho" ele disso suavemente.

Naruto não podia deixar de sorrir de volta.

 

 


Notas Finais


1~Esse final me incomodou um pouco, não sei porque... mas acho que ficou mais ou menos legal.
Comentem ai, como ficaria esse final de vocês?

2~sobre alguns comentários do capitulo passado: alguém falou sobre Susanuo ser um Deus e não um anjo... bem eu não posso responder como e os porque, mas apenas entenda que tem algo oculto nisso.

3~O hentai que eu tinha combinado com vocês, vai ser feito apos o arco da Phantom Lord, me perdoem por esse atraso, eu realmente pretendia ja ter terminado esse arco em dezembro do ano passado, prometo me reparar com vocês quando eu for escrever o hentai, vou caprichar para caralho.

4~caras e garotas, eu quase chorei quando vi que essa minha fic esta classificada como a 11° historia favorita dos usuários desse site quando se olha na parte crossover entre Naruto e Fairy Tail a qual tem mais de 600 historias, então só tenho que agradecer a voces e claro pedir para continuar favoritando, vamos a rumo ao top 10 agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...