1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Ruja para mim!

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Ruja para mim!


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Esse capitulo ta foda para caralho, então favorite a historia ta ligado? mesmo se já tiver favoritado uma vez, o importante é intenção e eu vou saber se você fizer.

Capítulo 13 - Ruja para mim!


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Ruja para mim!

Depois de colocar algumas runas para proteger Juvia, Naruto começou a andar na direção a uma porta que dava acesso ao interior da base, estava na hora de encontrar seus amigos.

Ele colocou a mão em sua cabeça se concentrando ao andar e se ligou a mente de Erza, ama habilidade muito útil que vários dos seus anjos tinham era a telepatia a curto alcance.

"Erza você pode me ouvir?" Ele falou diretamente na mente da ruiva para firmar o link entre os dois, mas antes de esperar a ruiva responder, o Strauss ficou tenso e parou a alguns metros da porta, um sentimento muito ruim que o fez estremecer algo malévolo estava vindo, ele sentia-se que podia vomitar se não tivesse controle sobre se mesmo.

"Naruto, o que foi?" Erza perguntou pelo link, mas Naruto cortou rapidamente, ele iria precisar de sua total concentração no que estava vindo.

Clap! Clap! Clap! O Som de palmas veio do interior da base fazendo Naruto ficar tenso e seus medos se confirmaram quando a figura finalmente atravessou a porta e parou ali olhando para ele, logo ali a dez metros de Naruto estava José Porla, o mestre da Phantom Lord.

"Que atuação incrível, tenho que admitir, nunca esperei que vocês pudessem manter-se com minha guilda sem Makarov ao seu lado" José falou com desdém e ódio, isso simplesmente não era possível, não era suposto ir assim, mas Jose não podia negar o que estava acontecendo, então ele simplesmente teria que fazer as coisas por ele mesmo.

"Eu não esperava você aqui..." Naruto falou apenas alto suficiente para o homem ouvir, o Strauss estava apreensivo, ele não podia vir com qualquer explicação para Jose esta aqui a sua frente, quando a maior parte da força de Fairy Tail estava apenas alguns andares a baixo.

"Aposto que não" Jose falou sorrindo maliciosamente "Eu cometi o erro de te subestimar por estar machucado e deixei você sozinho, não cometerei o mesmo erro, eu vou matar você e então sua guilda não terá mias um líder, depois será brincadeira de criança para matar o resto" Ele explicou suas intenções para mexer com o albino psicologicamente.

Uma carranca veio ao rosto do Strauss, o que Jose disse era parcialmente verdade, se ele perdesse, a maioria dos outros viria pra José  com intenção de vingar ele, o que faria fácil para o mestre da Phantom derrotar eles, embora tinha Erza a se contar também, ela poderia substituir... 'esse não é um bom pensamento, eu não irei perder aqui, mesmo que ele seja um assistente de santo, eu irei apenas ganhar tempo para reforços chegarem'  Naruto acenou para se mesmo vindo que seu plano improvisado poderia funcionar.

Ele disparou no ar tentando pegar uma distancia do homem perigoso, mas José logo começou a disparar 'balas' de magia rocha nele, o Strauss teve bastante dificuldades em desviar, o albino pousou de novo e colocou o escudo na frente e finalmente conseguiu ficar com segurança.

José franziu as sobrancelhas vendo que os tiros não estavam fazendo efeito  "compreende porque eu não quis matar Makarov antes?" José comentou enquanto canalizava naus energia no próximo ataque e atirou mirando nas pernas do mago Take Over  causando uma explosão ao atingir o chão "Desespero!" o homem respondeu sua própria questão enquanto disparava vários feixes de magia mo albino.

Naruto continuou esquivando das rajadas de magia com dificuldades, pois agora o assistente de santo estava visando suas pernas, algo difícil de defender com um escudo, a menos que ele ficasse parado, algo que ele não tinha o luxo agora.

"Quando Makarov acordar e ver sua guilda e seus amados membros destruídos, como acha que ele vai se sentir?" Jose voltou a falar com malícia fazendo Naruto ficar tenso ainda esquivando "Arrasado, eu espero" o homem respondeu sua própria pergunta novamente e parou a onda de ataques, dando Naruto tempo para parar por um instantes encarar o assistente de santo com raiva "Vou levá-lo ao desespero  e fazê-lo sofrer eternamente!" Jose falou a ultima parte com uma expressão maníaca.

"Desgraçado!" Naruto grunhiu enquanto tentava  separar o homem pela metade com sua espada, mas o homem se esquivou com uma velocidade surpreendente.

"Phantom Lord sempre foi a guilda numero um" O assistente de santo falou baixo, apenas o suficiente para o Strauss ouvir "Éramos os mais poderosos, os mais talentosos , os mais ricos, mas nos últimos anos, Fairy Tail começou a crescer" ele com ódio mau velado.

"Tch" Naruto estalou a língua em desgosto, mas deixava o homem falar, pois ele estava esperando reforços, ele não sabia quanto tempo ele ainda podia manter a transformação.

"Erza, Mystogan, Laxus, Salamander ... estes nomes eram ouvidos em toda cidade, mas Naruto Strauss era ouvido em todo país 'O garoto prodígio' eles o chamavam, o mago mais novo a consegui conquistar a classe Rank S" José parecia cada vez mais irritado a cada palavra que dizia "Quem ao ponto que muitos diziam que Fairy Tail era a guilda numero um do país... isso não me agradou!" A ultima parte foi dita com uma loucura obvia.

"Maldito!" Naruto tentou cortar o home de novo apenas tendo o mesmo resultado da ultima vez "Você começou essa guerra apenas por inveja?!" o Strauss exclamou incrédulo e com frustração.

"Inveja? Lógico que não! Queria apenas mostrar como sou superior" José explicou abrindo os braços para enfatizar seu ponto.

"Você tem sérios problemas mentais" Naruto falou sentindo nojo do homem a sua frente e logo partiu para cima dando vários golpes com sua espada, horizontal, vertical, diagonal, inverso, todos juntos em alta velocidade, mas o homem conseguiu evitar todos e cada um deles... sem muito esforço.

José achou uma abertura em um desses ataques e com um golpe certeiro com sua magia, conseguiu desarmar Naruto de sua espada e antes do Strauss consegui se afastar do perigo, o assistente de santo capturou ele com uma 'corda' de energia roxa com uma caveira negra no final, a corda apertou e lançou um choque potente  através do corpo do garoto, que mesmo transformado não conseguiu evitar soltar um grunhido de dor.

"Nunca gostei da guilda de vocês, só precisava do estopim para começar uma guerra, o pedido para devolver a filha da família Heartfilia foi perfeito" O homem falou sorrindo maliciosamente.

"A filha de umas das famílias mais ricas do reino na Fairy Tail? Quanto mais pretendiam crescer?!" José exclamou furioso enquanto sua magia apertava ainda mais e choque no albino.

"Usando o dinheiro dos Heartfilia como bem entendessem, era questão de tempo antes que vocês 'dominassem' Fiore" José falou como se esse fato o insultasse da pior maneira possível "eu não poderia permitir isso" o homem apertou ainda mais sua magia, mas dessa vez, o albino não grunhiu de dor... ele riu, fazendo José arregalar os olhos em surpresa.

"Era apenas isso... que patético você é" Naruto falou enquanto ria ainda mais "O mais engraçado é sua falta de informação idiota!" O Strauss insultou o homem sem nenhum temor mesmo estando na situação que estava.

O mestre da Phantom Lord estava em perda sobre como reagir a essa explosão do garoto "O que?" foi tudo o que ele foi capaz de falar.

"Lucy fugiu de casa" Naruto explicou enquanto fazia força nos seus músculos tentando conseguir algum espaço "Acha mesmo que ela usa o dinheiro da família?" Ele perguntou retoricamente enquanto se lembrava de cada aventura que eles passaram com a loira, a casa em que ela morava, sua mania de reclamar sobre o aluguel, sobre  as missões que passaram juntas, no desespero que passaram juntos quando os corpos de todos foram trocados... ela era uma parte da Fairy Tail assim como qualquer outro membro "Estopim pra guerra" O albino repetiu incrédulo "Você não passa de um cretino, não conhece ela ou qualquer um de nos, tudo que passamos para chegar onde chegamos..." Ele sussurrou a ultima parte lembrando de como ele reagiu ao saber da morte de sua irmã gêmea.

Um sorriso maligno veio aos lábios do homem "Eu vou conhecer ela, pode ter certeza, se ela não tem dinheiro, eu vou aprisionar ela e arrancar toda a fortuna dos Heartfilia do pai dela!" o homem tinha uma expressão de um maníaco no rosto e triplicou a força da magia que prendia o menino fazendo Naruto gritar de dor.

"Filho de uma puta ruim!" O Strauss soltou um insulto enquanto se contorcia de agonia 'Preciso pensar em algo rápido, não acho que a ajuda vai chegar a tempo' ele pensou desesperadamente, tentando achar um jeito de fugir.

"Eu vou deixar você sua amada guilda sendo destruída antes de matá-lo" José sussurrou enquanto chegava mais perto da borda da sede dando Naruto a visão dos seus companheiros lutando contra os Shades.

Com sua mão extra, Jose fez um gesto e logo as figuras sombrias se começaram a se juntar em apenas um ser maior, assustando Naruto e os membros que estava lá em baixo, mas em vez de atacar os membros que estavam lutando, o monstro sombrio começou a socar a sede da Fairy tail.

O membros da Fairy Tail lá em baixo estavam desesperado e gritando enquanto lançava suas magias no ser, mas nada funcionava e a cada soco a guilda de Magnólia caia cada vez mais em pedaços.

Naruto entrou em transe enquanto olhava essa cena, nenhuma emoção se mostrava em seu rosto, mas por dentro o albino estava passando por memórias importantes que ele passou nessa sede.

O céu começou a escurecer ainda mais, tudo ficou escuro em toda magnólia e relâmpagos começaram a dançar entre as nuvens, trovoes começaram a rugir pelos céus, todos na cidade olhavam para o céu em temor e admiração.

Marcas pretas e brancas apareceram por todo o corpo de Naruto brilhando e ele começou a exalar uma grande quantidade de magia de seu corpo, a pressão do ar era tanta que podia ser sentida por todos os magos ao redor, a magia de luz que Naruto estava exalando cancelou a magia das trevas de José, fazendo com que o Strauss pousar na beirada da sede enquanto olhava para sua guilda agora em pedaços com olhos opacos, sem vida.

... Com Natsu e Gajeel momentos atrás.

Natsu não podia acreditar em seus olhos enquanto olhava sua guilda cair aos pedaços enquanto o mostro sombrio atacava implacavelmente a sede.

O garoto começou a se lembrar de quando chegou na guilda, quando i mestre o explicou o significado do nome, quando ele conheceu Lisanna, quando Erza o ensinou a ler e escrever em três dias, quando Happy nasceu, quando Lucy entrou... cada momento importante passou pela sua mente.

Uma raiva insana cresceu em seu peito e ele levantou mesmo no estado machucado como estava e cobrou em Gajeel  que apenas esquivou e lhe deu um soco poderoso fazendo o  Dragnel viajar pelo chão, mas ele levantou de novo e continuou investindo no as da Phantom Lord, que continuou zombando do menino.

"Já chega" Gajeel grunhiu enquanto pegava Natsu pelo colarinho e o levantava, com a mão direita, o moreno transformou sua mão esquerda em uma motosserra enorme "Esta na hora do golpe de misericórdia" ele não conseguiu seguir com o seu plano por que uma rajada de fogo voou entre os dois, obrigando Gajeel a se esquivar, mas Natsu apenas ficou e começou a consumir as chamas.

"Agora que comi, eu estou em chamas!" Natsu exclamou enquanto seus punhos se incendiarão, ele desviou os olhos para quem o tinha ajudado e viu Erza em sua armadura vermelha, com Gray e Elfman próximos a ela.

"obrigado Erza" Ele virou seu polegar para cima para ela que sorriu de volta. Natsu então voltou sua atenção para seu adversário e logo cobrou nele com velocidade, agora ambos estavam no máximo e foram lutando com veracidade destruindo tudo ao redor.

... Com Erza e o os outros.

"Não deveríamos ajudar ele?" Gray questionou a ruiva enquanto observava a luta entre os dois dragonsaylers de longe.

"Essa luta é dele" Erza falou suavemente tendo total confiança em seu companheiro de time 'Estou mais preocupado é com Naruto embora'  ela pensou em nervosismo, o albino tinha cortado o link entre os dois tão de repente que assustou ela, depois de alguns momentos a ruiva supôs que ele havia ficado sem magia depois de lutar contra o ultimo membro dos quatro elementos e deixou a transformação cair, assim o link foi cortado, mas ela não podia deixar de sentir que era outra coisa, ela não podia fazer nada pois o próprio albino tinha marcado de encontrar eles ali, para então ir trás de José...

Eles não tiveram tempo para comemorar a vitoria de Natsu pois uma enorme pressão mágica  vindo da direção do teto fez todos os três congelarem no lugar, a pressão era tanta que Gray e Elfman tiveram algumas dificuldades de se recompor e voltar a respirar normalmente.

Erza estava petrificado por outro motivo embora, ela reconhecia essa magia crescente, era de Naruto, ela não tinha duvidas nisso, mas quando ela voltou a si e decidiu e atrás dele, uma voz na sua mente a fez parar.

"Erza, você tem quarenta e cinco segundos para sair dessa sede com os outros" A voz de Naruto estava num tom tão vazio que Erza quase não reconheceu, ela não entendeu o porque, mas sabia que Naruto não falaria coisas assim atoa, então com um senso de urgência ela agarrou tanto Gray como Elfman pela gola e arrastou ambos para um enorme buraco que Natsu havia criado na parede e pulou levando eles juntos.

Ainda no ar ela reequipou a armadura asa negra e passou a planar na direção aos outros membros da guilda, ela percebeu que todos os seus amigos estavam olhava para cima para o céu, diretamente em cima da sede da Phantom e quando ela olhou o que era, mesmo ela tremeu ligeiramente quando uma criatura estava viajando pelas nuvens escuras com seus olhos brilhantes observando algo em cima da torre.

"O que diabos é isso..." Erza sussurrou em temor quando ela finalmente pousou perto dos outros membros.

"Erza o que..." O que Gray ia falar ficou preso em sua garganta quando ele viu também.

"Homem..." Elfman sussurrou com medo enquanto seu rosto perdia toda a cor.

... Com Naruto

O Strauss olhava para José em qualquer emoção no rosto enquanto as marcas do seu corpo brilhava, ela não se mexia ou falava, mesmo que seu corpo estava com uma dor que ele nunca sentiu antes, ele não se importava com isso, sua mente estava em outro lugar.

... Flashback

X778

Ao redor de uma fogueira estava Mirajane de treze anos, atrás dela estava uma mochila grande que estava usando para carregar varias coisas para viajem, ao redor dela estava seu irmão mais novo Elfman de doze anos qual estava totalmente adormecido no seu saco de dormir.

Lisanna de onze anos estava dormindo tranquilamente com a cabeça descansando no colo de Mira e no lado esquerdo de Mira estava um Naruto de onze anos que estava acordado, mesmo após a insistência de Mira para ele dormir.

"Mira-nee onde nos estamos indo?" Naruto perguntou se sentindo mau humorado com essa viagem, mas sabia também que era necessária para sua irmã.

"Buscando ajuda..." A menina sussurrou enquanto olhava para seu braço direito que estava coberto por sua blusa cinza no momento.

"Eu sei,as aonde essa ajuda esta?" Naruto perguntou fazendo beicinho com a resposta vaga da sua irmã.

Mira vendo isso deu um sorriso amargo e acariciou o topo da cabeça do garotinho "Eu não sei..." ela respondeu sinceramente com um pouco de auto aversão, ela era suposto a cuidar de seus irmãos, mas ela estava so atrapalhando...

Naruto percebendo o humor  deprimido de sua irmã, ele se aconchegou no seu ombro "Vai ficar tudo bem" Ele sussurrou tentando levantar o animo dela.

"Eu sei que vai Naru" Mira respondeu aliviada que estava m juntos, todos eles, ela inclinou sua cabeça repousando no topo da cabeça do garoto "Tenha um pouco de fé na sua irmã mais velha" Ela asseguro, tudo vai ficar bem enquanto eles estivessem juntos.

... Algum tempo depois

"Então esse é o lugar" Naruto falou enquanto olhava para o lugar a sua frente, ele olhou o nome na placa em cima "Fairy Tail" ele leu em voz alta "Bem, é aqui que aqueles nos indicaram"  Não parecia muita coisa olhando assim, mas ele deixaria o julgamento para depois...

"Que tipo nome é Fairy Tail?" Elfman perguntou de forma inocente enquanto imaginava uma calda pegando fogo na sua mente.

"Parece legal, aposto que eles podem ajudar Mira-nee" Lisanna falou otimista e alegre por terem finalmente chegado.

"Vamos descobri..." Mira falou baixinho enquanto abria a porta,ela estava se sentindo mais nervosa agora, com medo que o que ela tem não possa ser ajudado.

... Alguns Minutos  Mais Tarde

Quando eles chegaram parecia ser muito cedo, pois tinha poucas pessoas no lugar, eles tinham pedido indicação para saber quem era o mestre dessa guilda e logo os quatro irmãos estava na frente de Makarov que estava sentado em um banquinho perto do balcão.

"Eu queria saber se você poderia me ajudar com algo" Mira falou timidamente enquanto dava um passo a frente e mostrava o braço demoníaco para o homem idoso.

Makarov olhou para o braço com cuidado "hmm entendo" ele resmungou para si mesmo fazendo os adolescentes ficarem mais expectantes "Isso é magia Take Over, embora ela esteja incompleto" O mestre da guilda explicou, mas viu o olhar confuso deles e resolveu explicar melhor "Take Over é uma magia que permite que o usuário, essencialmente, 'assuma' o poder de outro ser e o use para lutar ou conseguir habilidade simples como voar ou respirar de baixo da água" o idoso explicou fazendo eles acenarem em compreensão sobre a magia Take Over.

"Mas como isso explica meu braço?" Mira perguntou confusa.

"Você entrou em contato com algum demônio recentemente?" Makarov perguntou diretamente para ela entender.

Tanto Mira quanto seus irmãos ficaram tensos ao lembrar do demônio que atacou sua cidade... sua família... seus pais...

"Vou levar isso como um sim, bem durante esse encontro, acredito que você tenha 'absorvido' esse demônio por acidente, pois você parece ter uma habilidade natural para essa magia, mas como você não foi treinada adequadamente você acabou ficando com o braço assim" ele explicou sua hipótese do que tinha acontecido do que ele tinha ouvido ate agora.

Mira ficou imóvel vendo que isso explicaria tudo, vendo que a mulher demoníaca tinha desaparecido quando ela tentou matar ela e seus irmãos...

"Você pode fazer algo sobre isso?" A albina perguntou ansiosamente.

"Eu não, mas você pode" Ele explicou suavemente

"Como assim?" Mira falou sem entender o que ele quis dizer, se ela pudesse fazer algo sobre isso ela já teria feito.

"Você teria que fazer alguns exercícios e atividades para aumentar seu controle sobre sua magia" Makarov esclareceu sua confusão.

"Ah" Mira falou com um aceno finalmente entendendo.

"Quanto tempo isso iria demorar?" Naruto falou depois de olhar para a interação em silencio.

"Depende dela e só dela" O mestre da Fairy Tail falou sinceramente "Bem, eu posso ensinar tudo o que precisa, mas vocês terão que ficar aqui por algum tempo, então porque vocês não conhecem o pessoal ao redor talvez vocês mesmo entrem para a guilda, enquanto isso eu vou na biblioteca procurar o que vocês precisam" Ele sugeriu para as crianças enquanto se levantava e ia em direção a biblioteca achar o livro que podia ajudar nessa situação.

"Bem, acho que devemos olhar ao redor!" Lisanna falou enquanto pegava a mão de Naruto e puxava ele em direção onde tinha outras pessoas que pareciam ter a idade deles, Elfman estava logo atrás deles.

Mira ficou vendo de longe seus pequenos irmãos se apresentando aos membros da guilda enquanto tinha um sorriso pequeno no rosto, feliz que eles estavam socializando com outras pessoas novamente,ela franziu a testa em aborrecimento quando notou o rubor no rosto da menina morena e vestido laranja enquanto olhava para Naruto.

... Alguns minutos depois

"Ola" Erza cumprimentou a menina albina que estava sentada no banquinho perto do balcão.

"Vá embora" Mira respondeu de mau humor enquanto tentava se concentrar no seu braço, numa tentativa de reverter a situação.

A ruiva fez uma careta irritada com a falta de educação da menina "Qual é o seu problema?" ela perguntou bruscamente enquanto  colocava mão no ombro da menina.

"Me deixa em paz" mira falou rudemente enquanto se levantava e tirava a mão da ruiva sobre ela, quando ela ia caminhar para outro lugar, a voz de seu irmão a interrompeu.

"Mira... hm, oi eu sou.." Naruto ia se apresentar para a menina ruiva, mas quando ela se virou para ele e ambos fizeram contato visual ele perdeu a voz e começou a corar.

Erza sorriu e levantou a mão para ele "Olá, eu sou Erza Scarlet" ela se apresentou sem perceber o estado embaraçado do albino.

"Ela  tem um sorriso lindo" Naruto sussurrou para se mesmo ainda meio abobado, ele corou trinta tons de vermelho ao perceber que disse em voz alta e que a menina tinha ouvido.

A menina só podia corar violentamente enquanto desviava o olhar e brincava com uma franja que caia pelo seu rosto, ela estava tão envergonhada, nenhum menino tinha a elogiado assim tão sinceramente antes.

"Eh, hum, eu sou Naruto Strauss" Naruto falou também desviando o olhar, mas olhou discretamente para ela do canto olho, mas ela tinha feito o mesmo e eles fizeram contato visual de novo, mas dessa vez ambos sorriram e levantaram a mão na direção da mão do outro, mas foram interrompidos por uma Mirajane furiosa que tinha aura escura ao seu redor.

"Fique longe do meu irmãozinho inocente você cabeça de tomate!" Mira gritou enquanto ficava entre os dois com os braços em forma de X, na sua cabeça só podia ser ouvido; Alerta siscon! Alerta siscon! Um inimigo detectado!

"O que? O que?!" Erza gritou de raiva e embaraço e uma aura vermelha escura apareceu ao seu redor "O que você me chamou tábua de lavar?!" a ruiva exclamou batendo  a testa com a testa da menina.

... Flashback final

Agora que as marcas de seu corpo parou de brilhar, Naruto se sentiu mais poderoso do que antes, ele não sabia de onde vinha esse poder ou como, ele só queria saber do fato que ele tinha energia para gastar agora, energia suficiente para ele usar seu trunfo, sua técnica mais forte ate agora, mas antes ele precisaria prepara o terreno.

Ele fez o link com Erza novamente "Erza, você tem quarenta e cinco segundos para sair dessa sede com os outros" ele falou simplesmente isso, não haveria mais sede depois desse tempo.

O anjo da Fairy Tail cobrou no mestre da Phantom Lord que ainda estava em choque do havia acontecido, com uma velocidade que nunca antes ele tinha conseguido, ele socou o homem diretamente no nariz sem piedade, ele sorriu internamente quando um som de estalo ecoou ali.

José voou por alguns metros, mas conseguiu se recompor rápido, mas Naruto já estava em cima dele, o Strauss chutou o homem nas costelas e depois girou dando uma rasteira no homem, mas antes do homem cair no chão, mo Strauss já estava em pé e acerou seu escudo na cara no homem fazendo o dito homem bater o rosto no chão com ferocidade.

José tentou se levantar, embora inda meio sonso e quando ele conseguiu se ajoelhar ele viu seu adversário na sua frente pronto para o próximo golpe, Naruto juntou ambas as mãos e martelou o homem de cima para baixo, enviando José dois andares para baixo e fazendo dois grandes buracos abaixo dele, o Strauss conseguiu se manter no ar voando.

"Esta na hora" Naruto sussurrou ao perceber como o céu já estava irritado, relâmpago crepitou pela sua mão e em seguida o albino enviou esse relâmpago para o céu, que ao fazer contato com as nuvem criou uma espécie de onda de choque de relâmpagos que viajam parecido com a freqüência do som.

 Naruto voou mais perto do céu e sua mão crepitou com relâmpagos novamente e um trovão ecoou pelo ar, ele sorriu e levantou sua mão e uma criatura feita completamente de relâmpago apareceu entre as nuvens, o dragão de relâmpago azul olhava diretamente para baixo como se já sabia seu alvo.

Naruto visualizou José saindo dos escombros e abaixou sua mão "Ruja para mim, Kirin!" O dragão soltou uma rugido ensurdecedor e desceu na direção do seu alvo numa velocidade que não se podia seguir com olhos normais, uma brilho azul intenso foi criado pela técnica impedindo que as pessoas que estava vendo a cena de longe tamparem os olhos.

A explosão a seguir foi simplesmente insana, destruindo completamente a sede da Phantom Lord, o robô gigante extravagante agora não passava de entulho dentro lago.

Depois que o rilho cessou as pessoas podiam ver os resultados, mas quando olhavam para cima na direção do céu, eles viram ima cena impressionante.

No céu, onde o dragão tinha descido agora tinha se aberto, fazendo a luz solar brilhar intensamente por ali onde Naruto estava, resultando em uma visão que muitos podiam dizer que seria um anjo descendo do céu.

Esse era o poder de Naruto Strauss, o anjo da Fairy Tail.


Notas Finais


Ha nesse capitulo veio muitas coisas, tipo luta de Naruto e José, que foi basicamente que eu fiz inspirado obvio na luta de Erza contra Jose no anime normal, mas o mais importante acho que seria a flashback mostrando os irmãos Strauss se juntando a guilda, o que acharam? eu quis mostrar onde a paixão NaruErza começou...
eu sei que a luta entre Gajeel e Natsu foi ruim ou melhor inexistente, o motivo é porque eu nao queria repedir isso, então simplesmente preferi mostrar o passado do nosso herói e tals..
Se voces não perceberam Naruto despertou a secund origin, porque acredite ele vai precisar no que estou estou planejando para ele kk
Kirin é umas das técnicas em Naruto que são minhas favoritas, é simplesmente foda, mas o chato é que foi feito por Sasuke...
deixe o comentário do que achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...