1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Hentai entre Naruto e Ultear

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Hentai entre Naruto e Ultear


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


esse capitulo contem apenas sexo, então se você tiver problemas em ler isso apenas espere o próximo capitulo, garanto que você não ficara perdido se pular esse.
No meio da semana agora não terá capitulo dessa historia, mas terá atualização da historia: Um rebelde entre fadas.

Capítulo 15 - Hentai entre Naruto e Ultear


Assim que fechou a porta do apartamento Ultear jogou sua bolsa no sofá e em seguida guiou Naruto para dentro do seu quarto.

No momento em ela passou pela porta o Strauss passou o braço na cintura dela e a beijou, mas dessa fez foi um beijo de desejo, cheio de paixão, ambos começaram a usar suas mãos para conseguir uma boa sensação do corpo do outro e conseguiram largar os calçados enquanto se beijavam.

Com suas mãos ágeis, Ultear conseguiu desabotoar  a camisa do garoto e logo arrancou a peça de roupa dele, agora com mais acesso ao seu corpo a morena passou ambas as mãos no tórax do albino, amando como firme seus músculos abdominais eram, ela parou o beijo e empurrou Naruto para a cama o fazendo cair de costas embora ainda olhando para ela.

Naruto olhou em maravilha para o corpo da diaba de uma mulher, depois dessa sessão quente, uma das alças do seu vestido tinha caído para o lado deixando seu seio esquerdo totalmente a mostra, revelando também que ela não estava vestindo sutiã o tempo todo, isso apenas o deixou ainda mais excitado.

A confiança da morena só aumentou ao ver o olhar faminto que o Strauss estava lhe enviando "Você gosta do que vê?" Ela perguntou maliciosamente enquanto acariciava seu seio, vendo que a intensidade do olhar apenas aumentou, ela soltou uma risadinha e passou a tirar o vestido completamente, não demorou muito para a peça de roupa cair no chão, a deixando apenas numa calcinha branca semi-transparente.

O albino lambeu os lábios em antecipação quando Ultear começou a caminhar até ele, ela subiu na cama ficando em cima dele e o beijou, a morena em seguida começou a distribuir beijou no pescoço dele, então uma idéia veio a sua mente, ela deu uma longa lambida no pescoço dele que o fez estremecer e no momento seguinte ela eu um chupão forte o suficiente para deixar uma marca.

Naruto apesar de deixar ela ditar o ritmo por agora, também não estava sem fazer nada, assim que ela subiu em cima dele, suas mãos foram diretamente em seus seios fartos e começou a massageá-los com paixão e delicadeza ao mesmo tempo, resultando na mulher soltar pequenos suspirou de satisfação, ele em seguida deu sua atenção aos seus mamilos agora eretos, seus dedos esfregaram eles com cuidado fazendo Ultear ficar tensa e esfregar mais em seu corpo.

Decidindo que Naruto já tinha se divertido o suficiente com seus seios, Ultear se afastou dele e saiu da cama, adorando o olhar de aborrecimento que veio ao rosto dele por perder sua diversão, a morena se inclinou e abriu o zíper da calça dele antes encaixar seus dedos nos cós da calça e de sua cueca, ela então com uma pequena ajuda do garoto tirou o resto da roupa dele e jogou do outro lado do quarto.

Depois de concluir a tarefa Ultear voltou seu olhar para seu premio, um eixo de carne de vinte centímetros de comprimento, ela lambeu seus lábios inconscientemente e se ajoelhou na beirada da cama onde Naruto estava sentado agora, já sabendo o que viria a seguir.

Ultear começou colocando suas mãos firmemente em volta do pênis dele e fez o movimento de subir e descer para estimular o Strauss que soltou um suspiro satisfeito, logo ela começou a distribuir varias lambidas em trono do comprimento dele, fazendo Naruto apertar os lados da cama com força.

Vendo a ansiedade do seu parceiro, ela levou a ponta dele em sua boca e deu uma forte sucção quase fazendo o garoto gozar apenas ali, satisfeita com as reações que ela estava conseguindo dele, a morena começou os movimentos de subir e descer com sua cabeça, levando cada vez mais dele em sua boca.

Naruto gemeu em prazer com a sensação maravilhosa da boca quente e úmida da mulher em torno de seu pau, ele passou a acariciar a cabeça dele enquanto olhava hipnotizado para a visão da boca dela subindo e descendo no meio de suas pernas.

Ultear decida a fazer o Strauss perder a cabeça subiu o nível e com alguns esforço levou totalmente o pênis dele em sua boca com uma parte descendo em sua garganta.

Naruto jogou sua cabeça para trás e soltou um longo gemido em êxtase, a sensação macia da garganta dela massageando seu membro era simplesmente insana, mas ele chegou no seu limite quando Ultear tentou fazer um som e lançou todo tipo de vibrações no seu pau.

"estou gozando" ele resmungou enquanto se jogava na cama e se entregava ao prazer.

Ultear arregalou os olhos quando ele veio dentro de sua garganta e fechou os olhos esperando  ele terminar, depois de alguns segundos ele finalmente tinha acabado e ela tirou sua boca dele com cuidado, quando saiu ela engoliu em seco para certificar que nada tinha ficado e depois tossiu um pouco.

"Alguém esta animado não é" Ela comentou divertida antes de franzir a testa ao ver que ele amoleceu um pouco, o bem parecia que ele precisaria de um pouco mais de estimulo antes de levar ela para as nuvens.

Ela sorriu maliciosamente já sabendo exatamente como trazer ele de volta a vida, ela se inclinou um pouco e envolveu seus seios grandes em volta do pênis dele e usar suas mãos para ajudar a fazer o movimento de subir e descer, ao ouvir Naruto gemer e começar a levantar ela sorriu e sua vagina começou a molhar apenas em antecipação.

Ultear saiu dele e se levantou dando espaço para o Strauss se levantar também, o albino se levantou e passou os braços ao redor da cintura dela e a morena trancou as pernas ao redor da cintura de Naruto.

"Sua vez de devolver o favor" ela sussurrou enquanto encostava a testa na dele e olhava ele nos olhos.

"Pode contar com isso" Naruto respondeu enquanto girava e deitou a morena na cama com delicadeza, com seu orgulho ligeiramente dolorido por deixa-se ser completamente dominado pela diaba,  o albino decidiu que iria devolver o favor em dobro.

Ele começou atacando o pescoço dela com pequenos chupões e lambidas e mesmo, embora suas mãos trabalhando nos seios dela o tempo todo, ele só podiam sorrir internamente  sentindo a mulher se contorcer em baixo dele enquanto esfregava sua coxa em seu pênis.

Naruto então desceu um pouco e deu ainda mais atenção para os seios delas ao levar o mamilo esquerdo dela em sua boca ganhando um gemido satisfeito em troca.

Ultear colocou ambas as mãos no topo da cabeça dele numa tentativa de trazer ele ainda mais próximo a ela, buscando mais prazer.

"Sem mais preliminares" Ela reclamou, ela precisava dele dentro dela logo ou ela enlouqueceria.

O albino sorriu satisfeito e desceu novamente agora olhando a calcinha encharcada dela, que agora estava totalmente transparente dando uma visão completa de sua região inferior, ele lambeu sua vagina por cima da calcinha fazendo a morena estremecer em prazer e abrir mais as pernas inconscientemente, decidindo que já enrolou muito ele levou as mãos em cada lado da calcinha dela e começou a remover a peça intima, Ultear levantou os quadris para facilitar e logo Naruto tinha tirado a ultima peça de roupa dela.

Jogando a roupa de lado ele olhou para a mulher nua deitada na frente dele, ela estava ofegante e com um rubor claro nas suas bochechas enquanto olhava para ele com antecipação, a visão erótica fez seu membro pulsar.

Naruto fez o movimento de giro com o dedo e Ultear foi rápida para entender o que ele queria e se virou deixando sua bunda para cima.

O Strauss olhou hipnotizado para as nádegas torneadas e firmes que estavam a sua frente, ele se aproximou e ajoelhou atrás dela e passou suas mãos pelo traseiro delicioso da morena, ele estava impressionado como cada parte dessa mulher era tão erótico, ela era como a reencarnação da luxuria.

Ele então encaixou a cabeça do seu pênis na entrada de sua vagina e introduziu lentamente num movimento fluido que  foi ajudado pela forma de como ela estava molhada, ele gemeu satisfeito como estimulante o interior macio e úmido da vagina dela era.

Ele logo começou o movimento de vai e vem, de vagar no inicio e aumentando  a velocidade cada vez mais, logo ele estava martelando dentro dela com violência e o quarto se encheu com o som de grunhidos e gemidos de prazer.

Depois de alguns minutos assim Naruto começou a ficar frustrado que Ultear não tinha chegado no seu limite ainda, então uma idéia impertinente veio  a sua mente, ele trouxe sua mão direita e passou seu dedo indicador ela extensão de sua vagina, satisfeito de como molhado seu dedo ficou ele então começou a sondar sua bunda.

Ele introduziu seu dedo no anus dela num movimento rápido e Ultear gritou depois gemeu quando o orgasmo chegou a ela, a nova sensação tinha a pegado de surpresa e era o que ela precisava para chegar nas nuvens.

Vendo que a mulher tinha perdido as forças e deixado sua bunda ainda para cima Naruto não resistiu, ele tirou seu membro de dentro dela, assim como seu dedo no anus dela, antes de colocar a cabeça do seu pênis no buraco enrugado dela.

"Você vai ter dificuldades de andar amanha" Naruto afirmou e introduziu todo seu comprimento em um único movimento.

Ultear apenas gemeu enquanto Naruto martelava nela com velocidade... ia ser uma noite muito longa.

 


Notas Finais


espero que gostem, comentem ai o que achou, pois foi a maior cena de sexo que escrevi ate agora e ouso dizer a melhor também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...