1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. O time mais forte

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - O time mais forte


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Olá leitores esperam que estejam prontos para o segundo capítulo kkk bem tenho tres coisas a dizer. A primeira e mais simples é sobre o harem, ate agora ja ta decido Erza, Juvia, Wendy e Jenny. Vai ter mais, embora vou deixar para decidir o resto enquanto a história continua, mas se você quiser dar uma opinião, deixe um comentário. A segunda coisa seria um aviso ou uma dica se quiser, preste atenção nos detalhes, pois vão fazer diferença no final, principalmente os sonhos-memorias de Naruto. A terceira é pelo atraso nas minhas histórias. Foi devido a eu ficar hospitalizado, eu tinha melhorado, mas acabou piorando de novo, MAS eu estou melhor agora e tomando um comprimido de boas. Agora so aproveitar mais um capítulo... Ah o próximo sai daqui a duas semanas, vou estar muito ocupado semana que vem.

Capítulo 2 - O time mais forte


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - O time mais forte

Uma figura escura escorregava discretamente através do palácio real na escuridão da noite sem ser percebido por qualquer guarda.

Continuou usando sua descrição até chegar no seu destino o quarto que pertencia ao daimyo do país do relâmpago, a figura escura olhou para o homem dormindo e tirou uma adaga de dentro de suas roupas e cortou a garganta do homem que acordou e por reflexo levou as mãos até a garganta para impedir do sangue de sair, mas foi inútil ele morreu segundos depois engasgado com seu próprio sangue.

O homem não mostrou qualquer emoção, apenas limpou a adaga e foi em direção ao quarto de seus outros alvos, o resto da família do homem que estava no palácio...

Ele teve a certeza de passar na frente da pequena câmera que estava escondida na borda da cama do falecido líder e a mesma tirou a fotografia do assassino.

Quando alguém visse a imagem na manhã seguinte eles iriam ver uma foto do irmão do atual Raikage...

... Algumas horas depois

O mesmo homem estava agora dentro de um depósito velho na periferia da capital do país escrevendo um selo complexo em um pergaminho grande no chão.

Depois de terminar ele deu um aceno de aprovação na sua própria criação "Tudo pronto agora" ele disse para si mesmo e então fez um selo de mão, uma nuvem de fumaça envolveu ele e quando a fumaça desapareceu revelou uma criança loira de oito anos de idade vestindo uma engrenagem AMBU menos a máscara, mostrando que era um disfarce o tempo todo.

Naruto fez um clone e o mesmo deu um aceno para o original mostrando que ja sabia o que tinha que fazer. O original apenas ficou em cima do selo logo depois colocou chakra nele e ficou esperando, depois de alguns momentos ele desapareceu em uma nuvem de fumaça, assim que isso aconteceu o clone destruiu quaisquer evidências que alguém tinha estado ali e logo se dissipou.

...em outro lugar

Uma menina de doze anos com cabelos verdes exóticos e olhos negros vestida com um uniforme Chunnin padrão estava olhando para um selo idêntico ao que Naruto tinha desenhado dentro do deposito.

Quando o selo brilhou ela sorriu e passou por alguns selos de mão, quando terminou ela bateu a mão em cima do papel "Gyaku Kuchiyose no Jutsu (jutsu da invocação reversa)" e pulou para longe quando uma explosão de fumaça apareceu ali.

Quando a fumaça sumiu mostrou que Naruto estava ali agora. O loiro acenou para sua companheira de equipe pelo bom trabalho "Missão comprida" Ele disse sua expressão ou voz nunca mostrando emoções em tudo.

"Agora é só irmos para o ponto de encontro que Fuu-sensei nos deu e esperar por ele" ela respondeu a ele com um sorriso já tendo acostumado com a personalidade do loiro.

Naruto acenou para Atsui e ambos começaram a correr em direção ao ponto de encontro se certificando de não deixar rastros, Naruto voltou a pensar na missão de sua equipe, o objetivo da missão era causar instabilidade no país relâmpago criando uma tensão entre a capital do país com a aldeia escondida, ele tinha que matar o daimyo e sua família e ter certeza que o sistema de segurança tirasse uma foto dele usando um henge em Killer Bee, Atsui iria discretamente implantar provas que ninjas de kumo estiveram por perto e depois convocar Naruto para fora da capital, Fuu e Acnologia iria fazer o irmão do Raikage se atrasasse para chegar nas linhas de frente para tornar as evidências ainda mais contra Kumo.

Com a morte do líder do país e sua família, o irmão do Daimyo seria colocado no cargo, as pessoas dentro da capital iria desconfiar que ele contratou os ninjas de Kumo para assassinar seu irmão para chegar ao poder, o futuro Daimyo ficaria muito desconfiado e irritado com Kumo pelas provas e por fazer as pessoas não confiar nele, Kumo ficaria frustrado pelas acusações e também por não poder apaziguar os nobres dando a cabeça de Killer Bee por ele ser um Jinchuuriki.

Três situações poderia vir a acontecer depois disso e todas as três eram benéficas para Konoha.

A primeira seria uma guerra Civil no país, isso faria Kumo tirar suas forças da fronteira com o país do fogo e Konoha poderia colocar suas forças em outros lugares na guerra. A segunda seria o Daimyo tirar todo o dinheiro que ele dava para Kumo criando uma crise financeira na aldeia, iria causar muitos ninjas ir desonesto e perder vários comerciantes que ficavam na aldeia resultando a Kumo não conseguindo a si manter em Guerra por muito mais tempo.

A terceira e mais provável, assim como a alternativa que Danzou realmente queria, as desconfianças e tensão entre os Kumo e a capital faria o Raikage tirar vários de seus ninjas das linhas de frente e fazê-los ficar dentro da aldeia, principalmente Killer Bee apenas no caso que o líder do país tentasse algo contra Kumo ou Bee e no momento que isso acontecesse Konoha iria atacar com tudo os ninjas de kumo na fronteira e a AMBU de Danzou iria atacar por trás, depois de conquistar a fronteira Konoha e a capital do fogo iria tomar boa parte da terra do país do relâmpago.

"Naruto-kun?" A voz de Atsui veio estranho aos seus ouvidos.

Naruto olhou para a menina apenas para dar de cara com uma ruiva, ele ficou muito confuso e depois o mundo ao seu redor parou de fazer sentido.

...

"Naruto-kun acorde" a voz  veio de novo 

Agora ele pode reconhecer sendo a voz de Erza e o Strauss abriu os olhos se deparando com a ruiva balançando seu corpo de leve.

Depois que ela viu que tinha conseguido acordá-lo, continuou "Nos estamos chegando em Magnólia" ela o informou.

Naruto piscou algumas vezes ainda muito confuso do que estava acontecendo, mas conseguiu voltar a si poucos segundos depois e fazer sentido no que a mulher em sua frente disse. Ele olhou pela janela e viu a cidade dali mesmo, olhando para o céu e logo após ver a posição do sol ele podia dizer que era meio dia ou um pouco mais.

"Então, como vamos fazer isso" Naruto perguntou voltando sua atenção para a ruiva bonita.

"Nós vamos recrutar Natsu e Gray para ir com agente apenas para ser seguro, é melhor nos sairmos amanhã cedo que deve ser o suficiente de tempo para nos descansarmos e para você descobrir do que se trata essa coisa Lullaby" Erza respondeu pensando em como eles iriam derrubar Eligor e sua Guilda.

Naruto suspirou ao finalmente perceber que Natsu e Gray iriam com eles, era divertido mexer com o dragonsayler e tudo, mas se Gray viesse junto os dois acabariam por ficar brigando tempo todo e não sobraria muito tempo para ele atazanar Natsu...

"Eu estou bem com isso" Naruto falou para sua amiga mostrando que não tinha problemas com seu plano.

Erza sorrio feliz "Obrigado, eu sei que você não gosta muito de ir em missões com Natsu" Ela sabia de fato, o Strauss sempre falava que Natsu atrasaria ele ou manchando sua imagem... Heh não era segredo em tudo.

Naruto ganhou um gosto para aborrecer o filho de Ignel simplesmente porque ele roubava muita atenção de sua irmã gêmea, sendo que os gêmeos eram muito apegados, Naruto viu o outro garoto como uma ameaça e quase sempre se juntava nas brigas entre Natsu e Gray, apenas Lisanna podia fazê-lo parar, pois o Strauss mais jovem diferente dos outros nunca teve medo dela ou de Mira quando eram mais jovens, depois que Lisanna morreu Naruto tinha confidenciado a ela que só continuou com isso apenas por 'tradição'.

Naruto olhou para o teto e voltou a pensar em seu sonho que acabou de ter e não se surpreendeu quando percebeu que não podia lembrar corretamente, ele só podia lembrar algumas imagens confusas e que não fazia sentido para ele, outra coisa que o Strauss sabia era que logo ia esquecer isso também, ele era uma daquelas pessoas que nunca lembram o que sonhou depois que acorda, e isso realmente o frustrava. Ele brevemente se perguntou se as outras pessoas que tinham o mesmo problema que ele ficava tão frustrado como ele, mas logo parou seus pensamentos quando o trem fez sua parada.

Os magos da Fairy Tail se levantaram e logo foram pegar suas coisas.

Quando os dois estavam caminhando pela estrada eles realmente chamavam a atenção, ou melhor Erza estavam chamando atenção pois ela estava carregando um chifre gigante com apenas uma mão enquanto caminhava ao lado de Naruto.

Eles haviam pedido para entregar as malas de Erza no dormitório das meninas logo após saírem do trem e foram em direção a Guilda.

... 

"São tantos tipos de trabalhos" Lucy disse para si mesma olhando o quadro de missões

"Se você achar algum que você queira ir deixe-me saber" Mira avisou Lucy "afinal o mestre não esta aqui no momento" ela terminou

"Ehh! Ele saiu mesmo" ela exclamou surpresa não tendo percebido isso até agora.

"Ele foi para a reunião regular" Mira explicou com um sorriso gentil.

"Reunião regular?" Lucy perguntou intrigada.

"É uma reunião entre os mestres de guildas de diferentes províncias" Mira começou a explicar e colocou uma mão no queixo "Mas é diferente do que uma reunião com o conselho..." A Strauss vendo a expressão confusa de Lucy acenou "Pode ser um pouco confuso" ela murmurou e pensou em uma maneira de explicar melhor...

A mulher albina se virou para Reedus que estava bebendo não muito longe dela no balcão "Ei Reedus você poderia me emprestar sua caneta de luz?" o homem jogou a caneta para ela mesmo sem olhar e ela pegou com facilidade.

Mira saiu de trás do balcão e começou a escrever no ar perto de Lucy. Quando terminou ela explicou para a loira "A cima de todos está o conselho mágico" ela começou mostrando a menina a caixinha onde escreveu "Eles são compostos por dez membros, sua responsabilidade é manter a ordem do mundo mágico e punir aqueles que quebrem as regras" ela continuou e olhou para Lucy se certificando que ela entendeu até agora.

"Entendi, eles fazem as regras e punem quem quebra a lei" ela acenou em entendimento.

Mira sorriu satisfeita e continuou "Abaixo deles são a liga dos mestres das guildas, o trabalho deles é manter a paz e ajudar na comunicação e conexões entre as províncias, assim como comunicar os membros da sua Guilda das decisões do conselho" ela terminou a explicação e Lucy olhou admiração 

"Uau, eu não sabia que as guildas estavam relacionados uns com os outros em tudo" ela falou impressionada pela organização.

Mira acenou "É um trabalho importante" ela começou séria e depois continuou em um tom mais escuro "conexões entre guildas são importantes e tudo, mas se negar... Já sabe..." ela fez uma parada deixando um suspense no ar.

Lucy olhava confusa e um pouco nervosa.

"Pessoas da escuridão vem te pegar!" Natsu gritou atrás delas fazendo a menina loira gritar e saltar de susto, Natsu começou a rir junto com algumas pessoas, Mira só tinha um sorriso divertido no rosto.

Lucy colocou a mão esquerda sobre o peito e com a mão direita apontou dramaticamente para Natsu "Não me apavore!" ela gritou irritada com ele, mas o menino só continuou rindo.

"Mas você sabe, pessoas assim realmente existe" Mira falou chamando a atenção para ela "Chamamos qualquer Guilda que não faz parte da Liga de 'guildas escuras" ela explicou séria para a menina mostrando que não estava brincando dessa vez.

Natsu parou de rir e acenou para Lucy "Eles não seguem a lei e por isso são assustadores" 

"Aye" Happy concordou com o Dragnel

"Eles vão te recrutar um dia" ela sussurrou irritada com garoto.

"Mah" Natsu exclamou colocando as mãos atrás da cabeça "De qualquer jeito, porque você não escolheu um trabalho ainda" o Dragnel perguntou para a loira.

"Aye" Happy concordou com ele de novo subindo no seu ombro agora.

"Esquece, nós estamos separados" Lucy falou cruzando os braços e virando o rosto para o lado contrário do garoto.

"O que? Porque?" Ele perguntou confuso, Feliz estava tão confuso quanto ele.

"Bem" a menina loira virou para eles e colocou a mão sobre seu cabelo "Vocês não se importam de pegar... Qualquer garota loira!" ela falou com raiva deles, ela ainda estava chateada pelo último trabalho.

"Do que você esta falando?" Natsu continuou confuso antes de perceber o que ela se referindo "Não Lucy, nós escolhemos você para o time porque você é uma boa pessoa" ele disse sorrindo sinceramente.

Ela desviou o olhar tentando não parecer convencida, mas ela ficou um pouco tocada.

"Não se preocupe muito" uma voz falou chamando a atenção deles e viram que era Gray que tinha falado "Você fez um bom trabalho na última missão derrotando esses mercenários e uma mulher gorila, tenho certeza que você vai receber vários pedidos para formar um time com outras pessoas" o moreno assegurou para ela.

Natsu cruzou os braços e fez uma careta 'Tsk, maldito seja picolé, se metendo onde não é chamado' ele pensou com uma carranca se formando em seu rosto, mas ninguém percebeu.

"Hm, isso foi tudo Natsu que fez" Lucy disse corrigindo o mago de gelo.

Gray ficou irritado e puxou o Dragnel pelo colarinho "Foi você palito de fósforo?" Ele exigiu a verdade do outro garoto.

Natsu não levou isso bem e ambos começaram uma briga.

Os outros só podiam balançar a cabeça na cena comum.

"Lucy você gostaria de fazer uma equipe do amor comigo, so nós dois hoje a noite?" Loki perguntou a ela já se aproximando.

"Viu" Gray conseguiu dizer para Lucy no meio de sua luta, mas foi ignorado.

"Você é tão linda" Loki disse já na frente dela fitando seu olhos de perto "Mesmo através da escuridão dos meus óculos você continua linda... Eu acho que se eu olhasse para você sem eles meus olhos iriam se despedaçar" o menino amante disse num tom sedutor.

"Então por favor tire-os" Lucy disse de forma inexpressiva, não caindo na cantada dele.

Loki não estava prestando atenção porém, ele estava olhando para as chaves presas no cinto de Lucy e depois que as reconheceu ele pulou para longe da loira como se ela tivesse uma doença contagiosa "Você é uma maga estelar?" ele perguntou assustado.

"Sim, ela tem o caranguejo, o touro e outros" Happy respondeu para ele.

"Ah que destino traiçoeiro!" Loki exclamou e saiu correndo "Desculpe, mas esta tudo terminado entre nós" ele exclamou enquanto saiu da Guilda.

"Mas nunca existiu nada entre nós" A loira disse com um suor atrás da cabeça 'Apenas o que acabou de acontecer?' ela pensou tentando entender a situação "Qual é o problema dele" ela perguntou distraidamente.

"Loki tem um problema com magos estelares" Mira respondeu fazendo Lucy olhar para ela "Os boatos dizem que ele namorou uma maga estelar e não deu certo" Ela explicou para a loira que só podia acenar e dar um sorriso nervoso.

A loira percebeu o garoto voltar correndo "Oh, ele voltou" ela disse para si mesma, mas percebeu que ele parecia muito nervoso.

"Natsu! Gray! Más notícias!" ele exclamou suando frio fazendo os dois parar sua briga e olhar para ele, o resto da guilda também olhou com interesse "Eles! Eles estão de volta!" ele gritou fazendo todos congelarem.

Gray começou a suar frio e olhar em volta nervosamente.

Natsu se encolheu e choramingou 'Porque?! Estava tão bom e sossegado sem eles aqui' o garoto de cabelos rosa pensou em desespero.

Os outros na guilda estavam em situações semelhantes, Macau parecia que ia chorar, Cana estava nervosa parecendo em conflito e começou a beber ainda mais rápido que antes, Happy começou a voar em círculos com os pequenos braços para cima em pânico...

Lucy estava realmente nervosa e suando de medo, se perguntando quem poderia ser que faria todos tão nervosos, ela olhou para Mira para respostas e percebeu que a garota albina era a única que não estava nervosa, pelo contrário ela tinha um sorriso brilhante no rosto agora.

"Mira o que esta acontecendo? De quem eles estão falando?" a loira perguntou para a mulher que estava virando uma boa amiga ate agora.

A mulher bonita olhou para Lucy com um sorriso "É do meu irmão caçula e Erza"  Mira respondeu feliz.

Lucy congelou e percebeu que ela tinha esquecido completamente que não tinha visto seu ídolo até agora, e a realidade bateu que ela realmente iria finalmente conhecer o famoso Naruto Strauss em pessoa! A loira peituda começou a suar nervosa imaginando que ele iria achar ela estranha por pedir seu autógrafo ou se ela não conseguiria falar com ele em tudo.

Ela então percebeu que todos estavam um pouco com medo e se perguntou porque eles estavam assim.

"Ei Mira porquê todo mundo esta nervoso?" Ela perguntou ansiosamente, ela lembrou que tinha ouvido falar sobre Erza de Happy e Natsu, mas não podia ser verdade... não é?

"Eles estão principalmente nervosos com Erza, porque eles tiveram 'problemas' com ela antes" ela disse para Lucy que levantou a sobrancelha para a Strauss "Natsu desafiou ela para uma luta quando era criança e ela o espancou completamente" Ela continuou.

Lucy balançou a cabeça podendo ver isso acontecer.

"Gray andou perto dela nu e ela o espancou completamente" Mira explicou de novo.

Lucy suor caiu também vendo isso acontecer claramente.

"Loki teve uma queda por ela uma vez e tentou convidar ela para uma data e ela o espancou completamente" Mira falou essa última com um sorriso, realmente achando divertido essas lembranças do passado.

O suor atrás da cabeça de Lucy aumentou 'Ela é um pouco violenta não é?' a loira pensou nervosamente vendo a semelhança nas três explicações. "Eles estão com medo de seu irmão também?" A loira perguntou Mira novamente.

A mulher olhou para ela com alguma desconfiança, mas depois sorriu "Nah, apenas de Erza mesmo, embora Natsu tenha uma pouco de hesitação para ficar perto dele, pois Naruto gosta muito de mexer com ele" ela falou de bom humor.

A loira suspirou aliviada que seu ídolo não era tão excêntrico também.

"Embora" A Strauss falou pensativa "Loki sempre pareceu ter algum medo de Naruto desde o dia que se conheceram" Ela disse lembrando que Loki sempre evitava seu irmão, mas ninguém sabia o porquê, nem mesmo Naruto "Alguns diziam que Loki poderia ter sido rejeitado por uma mulher por causa de Naruto ou algo assim, mas ninguém sabe ao certo" Mira terminou de explicar o fato curioso.

Lucy ia falar algo, mas foi interrompida por que o chão começou a tremer levemente, e se parecia como se um gigante estava caminhando... A loira por um momento se viu pensando em Erza como Natsu e Happy descreveram e imaginou um gigante assustador, mas seu pensamento foi interrompido quando duas figuras atravessaram a porta da aliança.

A primeira era mulher ruiva usando uma armadura na parte superior do corpo, luvas de metal que cobriam até seu cotovelo, saia azul que cobria as coxas e botas pretas de cano longo. A mulher exalava confiança ao andar, ela era Erza Scarlet.

A segunda pessoa que entrou era masculino e tinha cabelo prata usava calças pretas e botas pretas de cano longo e solas brancas, uma camisa branca e um sobretudo azul escuro por cima. Ele andava com uma postura confiante e relaxada, ele era Naruto Strauss.

O que chamou realmente a atenção de todos na guilda foi o grande chifre que a mulher estava carregando com apenas uma mão.

Os dois fizeram seu caminho ate perto do balcão que onde Mira estava e Erza colocou o chifre no chão que causou um tremor no piso da guilda.

"Bem vindos de volta" Mirijane disse em bom humor.

"É bom estar de volta" Naruto respondeu com o mesmo bom humor "será que você pode fazer alguns Ramem para mim? Eu não comi nada desde manhã" o Strauss jovem pediu sua irmã mais velha ansioso para comer sua comida novamente.

Mira suor caiu por causa das palavras de seu irmão, mas acenou mesmo assim "claro" ela respondeu e foi para trás do balcão fazer o macarrão.

 

"Ei Mira onde o mestre esta" Erza perguntou não vendo Makarov em qualquer lugar.

"Ele foi na reunião regular"A albina respondeu ainda de bom humor...

Erza balançou a cabeça em entendimento e suspirou vendo que não ia ter jeito de falar com o mestre sobre a coisa Lullby... Ela então começou a dar uma bronca nos seus companheiros de guilda.

Naruto estava feliz comendo seus ramem quando percebeu uma loira desconhecida olhando para ele de forma familiar, ele então olhou para sua irmã para saber quem era.

Mira vendo o olhar de seu irmão percebeu o que ele queria e resolveu apresentar os dois "Naruto-kun essa é Lucy a nova integrante da Fairy Tail" Ela disse ao seu irmão apontando para a loira.

Naruto olhou para a menina e ofereceu sua mão "É um prazer" ele disse com um sorriso descontraído para a novata.

Lucy corou e apertou sua mão "o Pr-prazer é meu" Ela respondeu nervosa.

Mira sorrio divertida para a garota e continuou a apresentação "E Lucy esse é meu irmão caçula Naruto Strauss"

Antes que Lucy poderia pedir um autógrafo ou aprofundar a conversa com o mago a voz de Erza foi ouvida pela guilda.

"Natsu, Gray eu preciso de sua ajuda" a afirmação trouxe um silêncio mortal na aliança antes dos murmúrios começarem sobre teorias do que a ruiva precisava e alguns em descrença que Erza realmente pediu ajuda.

Natsu e Gray estão suando frio ainda fingindo ser amigos para a ruiva não descobrir que eles estavam brigando.

"Eu quero que vocês venham em uma missão comigo e Naruto amanhã" essa frase embora trouxe choque a todos menos Naruto que já sabia disso.

Ainda mais murmúrios começaram sobre qual missão que realmente seria preciso dos quatro magos fortes para terminar.

Mira tinha um olhar sério no rosto "os quatro juntos na mesma equipe" ela sussurrou um pouco descrente nunca tendo pensando nessa possibilidade antes "Poderia ser a equipe mais forte da Fairy Tail" ela afirmou dramaticamente.

Naruto revirou os olhos, mas não discordou, nenhum deles era o mais forte mago da Fairy Tail, mas juntos eles poderiam realmente ser a equipe mais forte, mas a equipe de Laxus eram muito forte também, então ele não comentou nada.

Natsu não estava realmente animado para ir numa missão com Gray e Naruto, mas ele não era burro suficiente para negar Erza.

Gray também estava numa situação semelhante, ele não queria ir numa missão com Natsu, mas ele era inteligente o suficiente para não negar a ruiva.

"Claro!" os dois disseram com sorriso forçado.

Naruto e Lucy suor caiu para o quão mau ator eles eram.

"Obrigado" Erza sorrio feliz que eles realmente não tinha problemas com isso e estavam se dando bem.

Naruto e Lucy olharam sem expressão para a ingenuidade da titânia.

... Horas mais tarde

Naruto já tendo descoberto o que a canção de ninar era resolveu sair a noite para comer algo fora talvez achar uma amiga para comer com ele, ele suspeitava que Elfman tinha saído para a noitada hoje embora, então pelo acordo entre os dois ele teria que ficar em casa e distrair sua irmã.

Mas ele iria sair rápido e comprar uma pizza, ele realmente queria comer algo diferente e delicioso hoje a noite no jantar.

Ele estava indo em direção a porta da frente quando uma intenção assassina o fez parar e olhar para a direção de onde estava vindo e que ele achou o fez ficar pálido.

Mira estava caminhando em sua direção com mau humor óbvio, ela só parou quando estava bem próximo a ele, tão próximo que fez Naruto ficar ainda mais desconfortável e tremer de leve.

"Eu fui no seu quarto e achei sua bagunça" Ela foi bastante direta e firme.

O Strauss mais jovem congelou, percebendo agora que ele tinha demorado mais tempo que o previsto para voltar, e Mira tinha entrado em seu quarto para pegar algumas de suas roupas sujas... E achou sua bagunça.

"Você vai voltar para seu quarto e arrumar ele. Você não sai de casa antes de terminar" Ela ordenou seu irmão mais novo preguiçoso.

Naruto olhou incrédulo para ela, sua irmã estava mandando nele como se fosse uma criança! Ele, o mago mais jovem a se tornar um classe S! Ha! não haveria maneira que ele ia aceitar isso, mas quando ele abriu a boca para falar... O garoto viu o olhar de sua irmã se tornar ainda mais sombrio e que fez sua boca fechar rapidamente, ele conhecia esse olhar, e ele não traria nada de bom para seu amado macarrão. Ele zombou e subiu as escadas indo para seu quarto, tentando manter qualquer pouco que restou de seu orgulho. 

Irmãs mais velha poderia ser uma dor as vezes...

Os olhos de Mira amoleceu ao ver seu irmão subir as escadas, era realmente difícil para ser dura com ele, mas ela tinha prometido seus pais que ia cuidar dos mais novos e ela tinha falhado com um, ela não deixaria o outro se machucar.

Era realmente o motivo dela ser tão protetor e apegado no caçula, ela tinha medo de perder-lo

... Manhã seguinte

Lucy só podia olhar para os dois meninos brigando com um olhar inexpressivo no rosto 'como diabos Mira acha que eu poderia parar isso?' ela pensou em desespero e lágrimas cômicas desciam dos seus olhos.

"O que você ta fazendo aqui luxy?" Happy perguntou confuso pela presença da loira gordinha...

"É Lucy!" A loira gritou com raiva do maldito gato que só falava mal dela. Depois que se acalmou ela respondeu "Mira-chan pediu para mim vir com vocês para impedir Natsu e Gray de brigar"

"Você está fazendo um trabalho muito ruim Lucia" Happy disse alegre olhando para luta.

"Porquê você!" Lucy gritou, mas não terminou pois Natsu a interrompeu.

"Porquê você está aqui Lili?" Natsu perguntou confuso.

"Vocês ahhh!" Lucy gritou em frustração agarrando os cabelos.

Natsu sorrio divertido 'Lucy fica muito bonita quando está irritada' ele pensou, foi realmente por isso que ele sempre mexia com ela isso e ele pegou um gosto para mexer com ela também, apenas por isso ele entendeu um pouco sobre porque Naruto mexia com ele. Esse último pensamento fez Natsu ganhar uma carranca sabendo que o Strauss estaria na equipe também, como se por ironia Naruto tinha decidido fazer sua aparição.

Ele estava com o mesmo estilo de roupa que da última vez, mas usava uma camisa cinza por baixo do sobretudo e vinha lendo seu livro... O livro que o Dragnel realmente odiava.

"Quem quer dizer o que sente 

Não sabe o que há de dizer. 

Fala: parece que mente 

Cala: parece esquecer" Naruto falou dramaticamente.

Lucy parecia estar gostando e realmente prestou atenção, Gray tinha aprendido a não se importar.

Natsu tinha uma mão na cabeça e parecia confuso, ele simplesmente não conseguia não prestar atenção.

Como se soubesse que Natsu não tinha desistido ainda o Strauss continuou.

"Ah, mas se ela adivinhasse, 

Se pudesse ouvir o olhar, 

E se um olhar lhe bastasse 

Para saber que a estão a amar!" Naruto continuou a recitar apaixonadamente.

Lucy tinha estrelas nos olhos, Gray estava olhando para Natsu e Happy.

Natsu estava agachado olhando para o chão com as duas mãos na cabeças tentando entender 'quem é ela? Ela mente que ama? Ou ela não fala o que sente? Ela cala quando mente? Ou ama quando cala, mas adivinha que era mentira? Urk minha cabeça dói' ele gemeu.

Happy estava dando tapinhas nas costas de Natsu tentando acalmá-lo.

Naruto resolveu recitar os últimos dois estrofes para o grand finale.

"Mas quem sente muito, cala

Quem quer dizer quanto sente 

Fica sem alma nem fala, 

Fica só, inteiramente! 

 

Mas se isto puder contar-lhe 

O que não lhe ouso contar, 

Já não terei que falar-lhe 

Porque lhe estou a falar..." ele terminou fazendo uma reverência para seus amigos.

Eles bateram palmas junto com algumas pessoas que estavam passando e realmente escutou.

Gray só bateu palmas para seu amigo porque ele estava impressionado como pequenas frases poderia realmente levar seu rival para baixo.

Natsu estava no chão de barriga para cima e seus olhos estavam girando de forma cômica com Happy sentando na barriga do seu amigo.

Depois que Lucy superou a sua parte fã e viu o estado de Natsu ela entendeu o que Mira queria dizer que Naruto gostava de mexer com Natsu, ela só não achou que chegava a esse nível. A loira balançou a cabeça com reação do Dragnel a uma boa poesia...

Naruto soltou uma risada olhando para forma caída do grande Salamander... Simplesmente nunca perdia a graça. 

"Hm, Naruto não deveríamos ajudar?" A loira perguntou tímida.

Naruto olhou para ela com uma sobrancelha levantada, parecia que ela estava já se acostumando com sua presença, na tarde anterior ela estava muito nervosa, e tinha tido muito dificuldade para pedir-lhe um simples autógrafo, ele percebeu que a loira faltava um pouco de confiança em si mesma e resolveu ajudar ela quando podia "Claro, eu ja tive meu divertimento" ele soltou uma risada leve.

O Strauss criou um bola de fogo pequena em sua mão e lançou para o menino caído, o dragonsayler pulou e comeu o fogo ainda no ar.

"Ahhh! Obrigado pela refeição!" ele agradeceu esfregando a barriga em contentamento, antes de perceber o que tinha acontecido momentos antes, o menino de cabelos rosa apontou dramaticamente para Naruto "Você fez isso de novo teme!" ele gritou pronto para brigar com o Strauss.

Mas desistiu quando ele percebeu Erza chegando carregando um carrinho cheio de malas.

Lucy so podia olhar em descrença pelo tanto de bagagem e se perguntou se ela tinha trago pouca roupa e quanto tempo eles iam ficar fora da cidade.

"Hm, você estava na guilda ontem" Erza disse reconhecendo a menina loira "você vai vir conosco?" ela perguntou curiosa.

"Sim, meu nome é Lucy, Mira me pediu para vir junto, vou tentar meu melhor para ser útil" A loira falou de forma humilde.

Erza sorrio tranqüilizando a menina, a ruiva confiava em Mira suficiente para deixar Lucy acompanhar eles "Tudo bem, a missão vai ser um pouco arriscada, mas do que eu ouvi de você não deve ser um problema" ela falou pensativa.

Lucy ja estava suando muito ao saber que seria perigoso e ainda mais com esses boatos que estavam sendo espalhado sobre ela.

"Erza eu vou com você com uma condição" Natsu falou seriamente chamando a atenção de todos para ele.

"Condição?" Erza perguntou curiosa e o Dragnel assentiu.

Gray estava em pânico achando que Erza ia acabar surrando o dragonsayler, Naruto estava intrigado com o que seria.

"Quando nós voltarmos eu quero lutar com você" Ele disse confiante fazendo Gray pirar ainda mais "Eu estou diferente de antes" ele terminou sério.

Erza olhou para o garoto com intriga, mas depois soltou uma risada satisfeita "Tudo bem, acho que posso fazer isso" ela confirmou fazendo Natsu ficar empolgado "você quer lutar comigo também Gray?" 

Gray balançou as mãos e a cabeça negando isso, ele não era masoquista igual a Natsu "Não, obrigado" ele disse quase desesperado.

Erza assentiu e se virou para o mago Take-Over do grupo que assistia tudo ao lado de Lucy e parecia muito divertido na cena 

"Você descobriu sobre a Lullaby?" A ruiva perguntou com uma expressão seria agora que a missão iria começar.

Os outros olharam confusos com isso.

"Sim, mas é melhor eu explicar dentro do trem, a situação é mais seria do que pensamos inicialmente" Naruto falou serio com uma carranca fazendo os outros preocupados.

"Tudo bem, vamos entrar todos e podemos explicar tudo la" Erza anunciou para os outros concordaram e se dirigiram para entrar no trem.

A primeira missão como o time mais forte acabou de começar.


Notas Finais


Hehehe espero que tenham gostado, deixe sua opiniao sobre o capítulo! E eu me pergunto se alguém pode descobrir quem Atsui realmente é kkk ela é metade OCC, mas vai ser muito importante para a história...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...