1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Confusão em Oshibana

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Confusão em Oshibana


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Olá, bem em lugar quero dizer que estou de volta vom tudo! Ems segundo bem estou voltando para o calendário normal. Em terceiro seria sobre a história, eu tive uma dificuldades aqui em casa e o capítulo ficou menos do que eu queria inicialmente... Não quer dizer que ficou pequeno embora... A coisa é a luta séria ficou para o prox capítulo, então comente no final o que achou desse capítulo... A espada de Naruto é a mesma que de Genesis de FFVII.
Desfrutem o capítulo!

Capítulo 3 - Confusão em Oshibana


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Confusão em Oshibana

"Então, o que é exatamente que estamos a lidar que vocês dois sozinhos não podem?" Gray perguntou tentando ignorar que Erza apenas tinha nocauteado Natsu.

Gray estava entre Naruto e Lucy e na frente deles estava Erza com Natsu do seu colo nocauteado e Happy ao lado.

"Bem, vou começar a explicar se não se importa Naruto" Erza falou e ao ver Naruto acenar para ela continuar e a ruiva começou a explicar "Depois que nós terminamos a missão, Naruto e eu paramos na cidade Onibas em um bar onde magos se reúnem para descansar e lanchar ou mesmo apenas beber" ela fez uma pausa para ver se eles entenderam.

Gray acenou em entendimento ja tendo ido nesse bar uma vez.

"Bem, enquanto nós estávamos esperando nosso pedido eu ouvi uma conversa entre alguns magos que me intrigou" Ela continuou lembrando "Eles disseram que tinha achando Lullaby, mas ela estava selada..." Ela explicou fazendo Lucy e Gray ficar confuso.

"Tem certeza que não era isso apenas uma missão deles ou algo assim?" Gray perguntou com cuidado sabendo que tinha algumas missões desse jeito.

"Eu pensei assim também..." ele fez uma pausa "Nosso pedido tinha chegado e nos mesmo não pensei muito sobre isso até no momento que embarcamos no trem de volta para cá" Ela desviou os olhos para a janela envergonhada por ser distraída tão facilmente.

Naruto também desviou os olhos para o corredor ao lembrar disso também, depois de ouvir o nome Lullaby ele sabia que tinha ouvido antes, mas não conseguia se lembrar de onde, mas seus pensamentos disso foi apagado depois que seu pedido chegou...

Lucy olhou com curiosidade por causa do comportamento estranho dos dois magos fortes.

Gray tinha um olhar vazio no rosto "Era bolo de morango e ramen não era?" Ele perguntou ja sabendo a resposta...

Os dois classe-S não olhou para Gray e fingiu que não escutaram...

Erza limpou a garganta "De qualquer forma... Continuando explicação, quando estávamos no trem eu lembrei onde tinha ouvido o nome Eligor antes" o rosto da ruiva se tornou sombrio fazendo ambos Gray e Lucy nervosos "ele era um Prodígio da guilda mágica Eisenwald, o shinigami Eligor" ela terminou.

"Shi-Shinigami?" Lucy gaguejou nervosa e começou a suar.

"Shinigami foi o apelido que ele ganhou porque pegava apenas missões de assassinato, mas o conselho proibiu os magos de pegar essas missões" Erza explicou para Lucy "Eisenwald queria dinheiro e continuou a pegar essas missões, assim foi ordenado a si dissolver pelo conselho" ele explicou a história da guilda que ela sabia.

"Mas eles continuaram mesmo assim e se tornaram uma Guilda escura" Naruto terminou.

"Mas se foram feitos uma guilda escura... Eles não foram presos?" Lucy perguntou com um pouco de medo.

"O mestre deles foram, mas a maioria ainda esta la" a ruiva falou o que sabia.

"Entendo" Gray falou "por isso você nos chamou aqui, nos estamos indo contra uma guilda inteira" Ele concluiu sorrindo.

Lucy parecia assustada com essa perspectiva.

"Sim" Erza respondeu de forma honesta.

Lucy estava aterrorizada e começou a suar ainda mais.

"Interessante" Gray estava animado com a luta que estava por vir.

O trem chegou na estação nesse momento.

Erza fez uma careta "você acabou por não explicar o que Lullaby é depois de tudo" ela ficou um pouco frustrada.

Naruto suspirou "Eu digo la fora em uma lugar um pouco privado" ele falou um pouco aborrecido, não faria nenhum bem dizer isso onde muitas pessoas podia ouvir... Sem falar que conhecendo a ruiva como ele conhecia, ele sabia que ela ficaria impaciente para deter Eligor e complicar as coisas.

... Alguns minutos depois

Erza estava carregando sua malas para fora do trem e Naruto, Lucy, Happy e Gray esperando por ela.

Eles então começaram a andar e saíram da estação.

"Nós realmente estamos indo lutar contra uma guilda inteira?" A loira do grupo perguntou só para confirmar ainda suando muito.

"Luxy, esta saindo suco da sua pele" Happy falou enquanto inspecionava a loira de perto.

"É suor" Lucy falou simplesmente não acreditando que o gato realmente achou que era suco.

"Sim, nos estamos indo para Eisenwald" Erza respondeu.

Os ombros de Lucy caíram em derrota 'eu não deveria ter vindo...' Ela pensou em desânimo.

"Você realmente esta produzindo suco" Happy comentou impressionado.

"Não chame isso de suco" ele reclamou baixinho.

"Tsk" Naruto reclamou chamando a atenção do grupo "Nós esquecemos Natsu no trem" Ele disse em um tom plano.

Todos tinham olhos arregalados depois de perceber a mesma coisa.

Eles voltaram o olhar de volta para a estação e viu que o trem já tinha saído indo para a próxima cidade.

... Alguns minutos depois.

"Isso é o que está acontecendo b você tem que parar esse trem!" Erza gritou para o homem que controlava a rota dos trens perto da estação.

"O que?" o homem perguntou confuso.

"Nosso amigo está la! Você precisa parar" ela gritou de novo.

"Pare de dizer coisas sem sentido!" o funcionário da estação reclamou.

Lucy, Gray e Happy só olhavam a cena com uma gota de suor atrás da cabeça.

Naruto estava esfregando a testa com sua mão, Erza nunca foi boa para pedir algo das pessoas...

"Chega disso" o Strauss reclamou baixinho chamando a atenção dos outros "Eu vou ir na frente, nós nos encontramos lá" ele explicou e andou para perto dos trilhos onde não tinha teto.

"Take-Over Angel Soul" Naruto anunciou e um selo mágico metade preto e metade branco apareceu abaixo dele "Asas!" ele gritou e seu corpo foi coberto por uma luz branca.

Quando a luz sumiu todos viram que não houve mudanças em Naruto, bem exceto as duas asas pretas que eram duas vezes o seu tamanho saindo de suas costas.

"Uau" Lucy exclamou ao ver a transformação de perto, mesmo que seja uma transformação parcial.

As asas se esticaram e depois retraíram com velocidade lançando Naruto para o ar com violência, as pessoas que e testemunharam o ato apenas ficou olhando o adolescente voando na direção onde o trem tinha saído.

"Isso foi muito legal" Lucy disse com estrelas nos olhos.

"A magia da Erza é mais legal" Happy declarou com braços cruzados "Quando ela usa sempre tem muito sangue e gritos de dor" O gatinho azul terminou balançando a cabeça concordando com ele mesmo.

Lucy e Gray suor caiu.

Erza balançou a cabeça "Não temos tempo para isso, nos temos que nos apressar e chegar a Naruto e Natsu" a ruiva avisou aos seus companheiros de guilda, ela então voltou sua atenção de volta para o funcionário da estação "Você tem que parar o trem!" ela gritou para homem agarrando ele pelo colarinho já perdendo a paciência.

"E-eu não posso parar um trem assim mocinha" ele respondeu nervoso.

"Tsk" ela reclamou vendo que não estava chegando em lugar nenhum com isso.

Happy então viu uma alavanca onde estava escrito freio de emergência.

... Com Naruto

O Strauss estava sobrevoando o trem tentando lembrar em que vagão o Dragonsayler estava.

Ele ficou surpreso quando o trem começou a parar de uma vez, mas depois percebeu que Erza devia ter conseguido convencer o homem a parar o trem... Ou nocauteado o homem e parado o trem ela mesmo.

Com trem parado ficou mais fácil achar onde eles estavam antes e ele se aproximou do vagão, mas foi surpreendido pois quando o trem estava prestes a voltar a se mover, Natsu pulou para fora de uma janela... O Strauss pegou Natsu ainda no ar.

"Está tudo bem lagartixa? Você se lembra que não pode voar não é?" o Strauss zombou o réptil terrestre...

"N-Naruto?" O menino de cabelo rosa perguntou confuso ainda não tendo se recuperado totalmente do enjôo.

Os dois pousaram sem problemas e Natsu sentou no chão para recuperar seus sentidos.

Os dois viram então o resto da equipe se aproximando deles em um veículo carruagem mágico.

Eles pararam ao lado deles e todos desceram do veículo.

"Natsu você está seguro!" Erza exclamou puxando o referido menino para um abraço forte... Esmagando o rosto do garoto na sua armadura de metal.

Os outros fizeram uma careta... Isso tinha que doer...

Natsu segurou o braço de Erza e empurrou ela pra longe dele levemente "Vocês são pessoas terríveis me deixando para trás assim" ele acusou com raiva.

"Desculpe" Erza falou com a cabeça baixa.

"Sinto muito" Lucy falou envergonhada.

Natsu olhou para Naruto e Gray... Eles voltaram o olhar se perguntando o que ele queria... Ele não esperava um pedido de desculpas vindo deles não é?... Não é?

"Pelo menos você está bem" Happy disse tentando acalmar seu melhor amigo.

"Bem?!" Natsu gritou com raiva "Esse cara estranho tentou arrumar briga comigo!" ele falou apontando o braço na direção do trem "o que ele tinha dito mesmo? Eisenwald?" ele se perguntou a si mesmo a última parte, mas ele foi surpreendido quando recebeu um soco forte de Erza.

"Seu idiota! É de Eisenwald que estamos atrás!" Erza explodiu de raiva.

Naruto suor caiu 'Você tinha o nocauteado, bonita' ele pensou divertido, mas ele era inteligente o suficiente para não dizer isso em voz alta.

"É a primeira vez que ouço isso" Natsu reclamou enquanto se levantava e esfregava o rosto onde ele foi atingido.

"Você não estava prestando atenção na história!" Erza acusou e parecia que estava pronta para socar ele de novo...

"De qualquer forma" Naruto começou a falar chamando a atenção do grupo para si "acho que é um bom momento para explicar sobre Lullaby" ele disse cruzando os braços aborrecido por não ter tido a chance de explica ainda.

"Oh! Sim, é uma boa idéia" A ruiva do grupo concordou já esquecendo sobre sua raiva.

"Lullaby é realmente uma flauta amaldiçoada" Ele começou, mas foi interrompido.

"Flauta?! O cara que eu vi estava carregando uma flauta estranha" Natsu disse ao lembrar do evento de mais cedo.

"Com um crânio no final que continha três olhos?" Naruto perguntou com calma.

"Sim" Natsu concordou.

"Espera! Você não pode estar falando serio! Isso era suposta ser apenas histórias de terror" Lucy exclamou aterrorizada.

Naruto levantou uma sobrancelha para ela "Você sabe sobre isso?" ele perguntou intrigado.

"Bem, sim" Ela começou nervosa "Lullaby é uma magia perdida, de assassinato por maldição, não é?" Ela perguntou, embora não querendo a confirmação...

"Sim" Naruto concordou fazendo todos ficar muito apreensivos "Mas não é só isso" ele continuou chamando a atenção para ele novamente "Lullaby foi feita por Zeref, ela amaldiçoa qualquer um que ouve sua melodia, e os mata comendo suas almas" Ele explicou como estava descrito no seu livro sobre magias negras e maldições.

Houve um silêncio tenso no grupo após isso.

"Almas são comestíveis?" Natsu perguntou a Naruto realmente curioso.

Todos espalmaram seus próprios rostos com a estupidez de Natsu.

"De qualquer forma vamos ir atrás dele, você disse que ele estava no trem não é?" ela Perguntou a última parte para Natsu.

"Sim" ele respondeu rápido.

"Bom, todo mundo entra no carro para partirmos logo" Ela ordenou.

"Na verdade..." Naruto a interrompeu.

Eles olharam para ele com curiosidade.

"Acho que tenho um plano melhor" O Strauss falou sorrindo.

... Alguns minutos tarde.

"Ele ainda esta no trem?" Naruto perguntou a Natsu enquanto mantinha a voar e carregar o adolescente.

"Sim, eu posso sentir seu cheiro ainda lá, mas ele se juntou a outros agora" Natsu respondeu ao sentir o cheiro de várias pessoas próximas ao homem que o atacou.

O Strauss franziu a testa "deve ser o resto da guilda" ele adivinhou.

O resto do grupo seguia os meninos pelo chão com o carro mágico.

Naruto percebeu embora que o carro estava indo muito rápido... Mais rápido do que deveria 'Ela é sempre tão impulsiva' o menino com cabelo prateado suspirou.

... Estação Kunugi

"Tirem as pessoas e o motorista do trem, Eisenwald está tomando o controle" Eligor disse com um sorriso sanguinário vendo todas as pessoas correndo em pânico.

Ele então achou Kageyama "Fiquei sabendo que você ia voltar nesse trem, então resolvemos te buscar" ele falou em tom de deboche.

"Eu consegui quebrar o selo" Kage falou e pegou a flauta de dentro da sua bolsa e entregou a Eligor.

"Bom trabalho Kage-chan!" o homem com topete que tinha participado da missão com Kage gritou.

"Agora nosso plano está completo" o gordinho falou empolgado.

"Finalmente" Eligor disse ao segurar a flauta amaldiçoada "A magia proibida" ele riu "Zeref realmente criou algo terrível aqui" 

... Naruto e Natsu

"Ele esta aqui?" Naruto perguntou ao chegar na estação Kunugi e viu várias pessoas fora na estação e alguns cavaleiros do governo fazendo a segurança.

"Não, ele ainda esta no trem indo em frente" Natsu respondeu sentindo o cheiro do seu alvo viajando rápido na frente deles.

"Isso não faz sentido" Naruto murmurou olhando a estação.

Erza e o resto do grupo chegou até eles e parou abaixo deles "Por que vocês pararam?" Gray perguntou de cima do telhado do carro.

"O resto de Eisenwald se reuniu e tomou o trem" Naruto informou.

"Isso não faz sentido" Erza falou com uma careta.

"Sim, eu poderia entender se fosse uma carruagem ou um barco, mas um trem? Isso não faz sentido" Naruto falou o que estava em seus pensamentos.

"Talvez eles queriam acelerar seus planos? Um trem é bastante veloz" Gray sugeriu.

"Gah! Quem se importa com isso! Vamos apenas ir atrás deles e chutar seus traseiros!" Natsu exclamou socando sua mão com força.

Naruto fez uma careta para o menino, ele não era leve e ficava balançando muito, isso só dificultava seu trabalho.

"Ele tem razão" Erza disse "Nós temos que parar eles a qualquer custo" ela disse já colocando magia no veículo fazendo ele disparar para frente seguindo para a próxima estação.

"Bem, não vamos ficar para trás" Naruto falou decolando para o alto e para frente.

"Não vá muito alto, ou eu não vou conseguir seguir o cheiro direito" Natsu informou a Naruto ao ver que eles estavam voando mais alto que antes.

"Tudo bem" Naruto disse mantendo a altura em que estavam, o suficiente para ver bem as coisas na frente deles.

... Estação Oshibana 

O grupo da Fairy Tail chegou na estação e viu o tumulto que estava na frente do lugar, tinha uma multidão enorme.

"Vamos" Erza disse enquanto empurrava as pessoas do caminho.

"Saia da frente!" Natsu disse ao empurrar um homem na sua frente "Vamos lá, eles ainda estão dentro da estação" Natsu informou ao seu grupo.

Naruto ia junto com eles enquanto mantendo a atenção em qualquer conversa que as pessoas estavam tendo sobre o que estava acontecendo la dentro, mas ele só tinha ouvido hipóteses sobre o trem sair do trilho ou terroristas tinha invadido o lugar.

Não dava para saber muito, pois a fumaça dentro do prédio estava atrapalhando os sentidos de Natsu e ele só podia dizer que os membros da guilda escura estavam la dentro.

Eles logo chegaram na entrada do prédio onde tinha alguns funcionários do lugar e Erza começou o interrogatório rapidamente... Muito rapidamente.

"Ela só gosta de gente que responde imediatamente não é?" Lucy perguntou assustada enquanto olhava a ruiva nocautear várias pessoas.

"Agora você a conhece melhor" Natsu e Gray falou ao mesmo tempo também assustando com a violência da Titânia.

"Tsk" Naruto estalou a língua em aborrecimento "Continuem indo" Ele os repreendeu.

O grupo seguiu o Strauss para dentro do prédio parando rapidamente apenas para ouvir a atualização do que estava acontecendo bo momento.

Ao chegar nas escadas eles se depararam com os militares do governo inconscientes espalhados no chão.

"Eles foram todos derrotados!" Lucy falou assustada vendo tantos homens inconscientes.

"O oponente é uma guilda, o que significa que são todos magos, apenas uma divisão da tropa militar não tinha a mínima chance" Erza explicou calma.

"Não importa, vamos indo, eu ja estou em chamas!" Natsu falou soltando um pouco de fogo pela boca, ele podia sentir o cheiro deles logo a frente e ja estava empolgado para lutar.

"Sim, vamos logo! a plataforma é por aqui" Gray disse apontando a placa no alto enquanto caminhava na direção indicada.

Ao chegar na plataforma eles finalmente apanharam com a guilda escura.

"Fairy Tail" Um homem com cabelo prata com uma franja enorme e maquiagem nos olhos que estava sentado em cima do trem falou ao ver eles chegarem "Eu sabia que vocês viriam" Ele terminou com um sorriso de deboche.

'esse cara é realmente estranho' o Strauss pensou ao ver o homem esquisito.

"Você é Eligor, não é?" Erza disse com raiva olhando para ele "O que diabos você pretende fazer com Lullaby?" Ela perguntou friamente.

"Essa menina... É aquela de volta no bar" O homem de topete falou ao reconhecer a ruiva.

O gordinho do seu lado concordou e reconheceu Naruto também "Então foi você que deixou vazar o plano" ele acusou divertido... E Kage quem tinha sofrido a punição.

"Bem, nós só estávamos nos divertindo você sabe" Eligor falou divertido e começou a flutuar "Nós estamos sem trabalhos e tudo..." Ele continuou falando.

"Porque diabos você iria tomar conta de uma estação?!" Gray perguntou.

"Hoh? Vocês ainda não entenderam?" ele riu enquanto voava e flutuou perto de alguns alto-falantes.

"Você..." Erza disse com os olhos arregalados "Você pretende transmitir a melodia de Lullaby" ela acusou.

Eligor e o resto de Eisenwald começou a rir.

"Ehh?!" Lucy gritou surpresa.

"Tsk" Gray estalou a língua em desgosto.

"Desgraçado" Natsu disse rangendo os dentes.

"O tempo de vingança chegou" Eligor disse com ódio "Todas essas pessoas la fora, vivendo suas vidas gostando de seus direitos, não sabendo que existem pessoas que foram revogadas de seus direitos" ele fez uma pausa "Viver sem saber da injustiça é um pecado" um sorriso maligno veio ao seu rosto "Então Shinigami irá puni-los... Com a morte" ele terminou com um risada maníaca.

"Nah, não gostei, faltou mais verdade nas suas palavras, mais emoção sabe" Naruto criticou o discurso do vilão, ele havia visto muitos discursos durante as filmagens e eles eram melhores, inferno mesmo ele podia fazer melhor.

Todo mundo apenas olhou sem emoção para o ator que estava olhando para Eligor com desapontamento claro.

"Tsk, críticos" Eligor reclamou baixinho, ele limpou a garganta chamando a atenção da sua aliança "O resto é com vocês" Ele falou antes de quebrar por uma janela.

"Ele está fugindo com a flauta" Naruto reclamou, logo uma luz brilhante apareceu em sua mão direita e uma longa espada vermelha com runas sobre ela apareceu "Eu vou atrás dele, vocês ficam com o resto" o Strauss disse correndo atrás de Eligor, um mago com topete  tentou pará-lo, mas Naruto apenas cortou ele com Rapier e pulou por cima do trem quebrando o resto da janela, deixando o homem inconsciente com um 'N' sangrento gravado no peito.

'e assim o time mais forte foi quebrado' Lucy pensou em depressão "Ele apenas nos deixou para lutar com tanta gente" Ela resmungou.

"Sim! Eu sei, agora estou chamas!" Natsu gritou com suas mãos pegando fogo e cobrou no grupo e socou o primeiro que achou.

"Eu não vou perder para você" Gray resmungou preparando seu feitiço de gelo.

"Vamos acabar com todos e então podemos dar apoio a Naruto" Erza falou para eles e chamou uma lança do seu espaço Reequip.

'Eu não acho que ele vai precisar' Gray pensou.

... Com Naruto

"Onde ele está?" Ele falou para si mesmo andando pelos corredores segurando firmemente sua espada mantendo sua guarda alta.

'se ele quer transmitir...' O Strauss pensou achando que podia ter descoberto onde o homem estava indo.

Tudo isso não fazia muito sentido para Naruto, tinha algo muito estranho em toda essa situação que simplesmente não se encaixava. Se ele queria matar tanta gente faria mais sentido atacar a estação Kunugi que ficava perto da sede da guilda deles, não Oshibana que não tinha nada haver com toda a situação... Então porque?

'olhe por baixo do embaixo' a frase veio a sua mente, ele não sabia onde tinha ouvido ou quem tinha dito, mas era muito útil.

Ele chegou na cabine de transmissão e quebrou a porta com um chute, ele olhou ao redor e viu que não tinha ninguém.

'como eu pensei, ele não tinha a intenção de transmitir nada' ele pensou e saiu da cabine correndo em direção a saída da estação.

'isso significa que tudo era apenas uma armadilha ou uma distração' ele pensou e pulou por uma janela caindo fora do prédio pela sua lateral.

Um selo metade branco e preto apareceu abaixo dele e uma luz o cobriu, asas negras apareceram nas suas costas e o manteve no ar.

E suas suspeitas foram comprovadas quando uma barreira de vento apareceu em torno do prédio ele voou por cima da coisa e viu Eligor voando para longe na direção da cidade de Clover.

"O que ele pode querer lá?" Ele si perguntou confuso, antes da realidade bateu e ele cerrou os punhos de raiva.

'ele tem como alvo os mestres das alianças' ele adivinhou "eu vou fazê-lo sofrer" ele disparou para céu e usando as nuvens como camuflagem para seguir o mago escuro, ele iria esperar ele chegar a uma área menos povoada.

Mesmo no ar um selo apareceu sobre ele e uma luz branca cobriu seu corpo inteiro.

"Estava na hora de Shinigami conhecer Lúcifer" sua voz era mais rouca nesse ponto e um sorriso cruel veio ao seu rosto.

 


Notas Finais


Então? Deixe sua opinião nós comentários... Achou que faltou algo? O que gostou? Fale ae!
Ps: se alguém que leia minha história assistindo o futuro e goste do estilo, talvez esteja interessado em fazer uma história, assistindo Naruto um anjo em FT, entre em contato cmg, ia ser interessante a reação dos personagens de Fairy Tail assistindo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...