1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. Corações Complicados

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Corações Complicados


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Eai galera, atrasei um pouco, tive que sair ontem para resolver uma questão de documentos na minha antiga escola e não deu para postar ontem... De qualquer forma aproveitem o capítulo.
Ps: a foto da capa do capítulo é Miguel, e dem uma olhada nas notas finais, tem um desafio lá.

Capítulo 5 - Corações Complicados


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - Corações Complicados

X784 - ERA

... Conselho da magia 

"É intolerável que alguém usurpe a mágica de Zeref de novo" um dos membros do conselho afirmou sério.

"Antes de tudo, como eles poderiam ter conseguido colocar as mãos numa magia como Lullaby tão facilmente?" Outro dos membros perguntou.

"Nós poderíamos ter que chamar o supervisor para assumir a responsabilidade" o homem ao lado dele concordou.

"Eu já me pergunto como o menino Strauss reduziu a flauta em cinzas, quando ninguém havia conseguido antes..." Um membro baixinho reclamou com uma carranca, Lullaby havia sido completamente destruído por aquelas chamas azuis estranhas.

"Verdade..." Vários concordaram.

"Mas não podemos negar o fato que Fairy Tail, a única guilda que nos temos incomodado tanto, apareceu e salvou o dia" Siengrain falou sorrindo.

"Eles derrotaram uma Guilda escura com apenas cinco pessoas" Ultear adicionou enquanto cobrindo seu sorriso com a mão.

Vários grunhidos irritados foram ouvidos.

"Posso entender porque vocês não querem admitir a verdade, mas é assim que as coisas são" O homem de cabelo azul fez uma pausa "Se os mestres das guildas fossem mortos por Lullaby, as coisas estariam muito piores... Alguns de nós aqui certamente teríamos sido demitidos" ele terminou com um sorriso predatório.

"Não seja tolo! Você realmente vai levantar a questão de responsabilidade aqui?!" um dos membros exclamou irritado.

"Isso está fora de questão! Querer arrancar nossos cabelos por causa do comportamento irresponsável deles!" Um velho baixinho reclamou furioso.

"Vocês apenas deveriam mostrar mais apreço e parar de reclamar" Siengrain zombou.

Ultear riu por trás mão.

... Casa da Lucy

A loira estava escrevendo em seu diário enquanto via o jornal que mostrou a notícia sobre a tentativa de terrorismo no ponto de encontro formal dos mestres das Guildas.

- Eu não posso acreditar que eu estaria no meio de um incidente tão grande - Lucy escreveu  - E aqui estou eu, vivendo mais um dia da minha pequena vida normal - ela riu suavemente da sua piada - embora eu vou admitir que fico animada quando lembro do incidente de tempos em tempos, há rumores que Kage e a maioria dos membros da Eisenwald foi preso, nenhuma surpresa ate aí - Ela fez pausa antes de voltar a escrever - Mas o que me preocupa é que Eligor ainda não foi preso, mesmo Naruto tendo machucado ele muito, ele ainda conseguiu fugir ou alguém o salvou - ela suspirou preocupada - me assusta que ele  pode vir até nossa Guilda e tentar se vingar, mas Naruto me garantiu que Eligor evitaria Fairy Tail até o fim de sua vida, eu não entendi, mas acredito nele, o ator bonitão não é de mentir - ela riu lembrando das suas interações, o Strauss era como ela imaginou... Sempre calmo e reservado, ao contrário de Natsu.

- ah! Essa Guilda é a melhor! Então não se preocupe mamãe, eu estou sendo bem cuidada. Ps: não conte para o papai - ela terminou de escrever e fechou o caderninho.

"Fuuu" a loira suspirou "Um grande suspense, cheio de aventura é divertido e tudo mais, mas nada supera relaxar no meu próprio lar" Lucy exclamou enquanto se esticava.

"Concordo, por 70.000 mil jewels por isso não é nada" A voz de Gray veio da frente dela chamando sua atenção.

"Ehhh! violador!" Lucy gritou e chutou o menino no rosto o enviando no chão "Não vá tirando a roupa na minha casa!" ela exclamou furiosa.

"Ei, você entendeu tudo errado! Eu tirei a roupa antes de entrar!" o mago de gelo se defendeu.

"Esse não é o ponto! Ahhh apenas vá para sua casa!" ela falou irritada.

"De qualquer forma, eu vim aqui para te lembrar que 'aquilo' está indo para começar" Gray falou serio.

"O que é 'aquilo'?" a loira perguntou curiosa.

"Viu! sabia que você tinha esquecido, você não ouviu Natsu falando na estação? Ele e Erza estão indo para lutar" Gray a lembrou.

Lucy arregalou os olhos ao lembrar disso "Nós precisamos ir!"

... Lado de Fora da Fairy Tail

Lucy estava atravessando a multidão de pessoas empurrando qualquer um que estava na sua frente,  ela ainda não estava acreditando que os dois realmente estavam indo para lutar.

"Oh! Oi Lucy" Mira chamou a loira, a mulher albina estava do lado de Naruto e Elfman estava atrás deles.

"Eles vão lutar a sério... Ou não seriam homens!" O grandalhão disse seriamente.

"Erza é uma garota" Mira disse sorrindo por cima do ombro.

"Mais como menina monstro..." uma voz veio do lado deles, mas foi ignorado.

"As vezes você me preocupa Elf" Naruto disse divertido que seu irmão apenas chamou Erza de homem, mas isso as vezes o preocupava... Afinal quem iria chamar uma ruiva linda dessa de homem?

"Mas se dois do time mais forte realmente lutar..." Lucy falou preocupada ao parar ao lado de Mira.

"Time mais forte? Do que você está falando?" Gray perguntou parando ao lado da loira.

"Estou falando de você, Natsu, Naruto e Erza! Vocês são os magos mais fortes da Fairy Tail, certo?" Lucy perguntou incerta.

"Hum?" Gray levantou a sobrancelha confuso antes das palavras dela fez sentido em sua mente "Não diga tolices! De onde você tirou essa idéia?" ele perguntou zombando.

Mira chorou no peito de Naruto depois de ouvir isso e o Strauss mais jovem apenas deu tapinhas nas costas dela.

"Ah... Foi você Mira-chan?" Gray perguntou nervoso.

"Você a fez chorar" Lucy falou irritada.

"Eu reconheço a coragem de Natsu e Gray... Mas não posso deixar você dizer que eles são 'os mais fortes', há caras em Fairy Tail muito mais fortes, como eu." Elfman falou mais muito sério.

Naruto revirou os olhos pela confiança do seu irmão, mas não disse nada, apenas continuou a 'consolar' Mira, que apenas escondeu o rosto no seu peito, mas não estava mais fingindo chorar.

"Mas eu concordo que Erza é a mulher mais forte" Levy adicionou sua opinião com um sorriso, ela estava do lado direito de Naruto.

"Bem, se você esta falando do cara mais forte, enquanto Naruto é muito forte, ainda temos que levar em consideração Laxus e Mystogan, assim não dá pra dizer ao certo quem é mais forte entre os três..." Jet falou incerto ao lado de Levy. 

"E não esqueçamos daquele 'velhote', não é?" Droy adicionou.

Naruto concordou com a cabeça "Mas o que Mira quis dizer, não foi que éramos os mais fortes individualmente, mas o time mais forte, como um grupo" Naruto defendeu sua irmã, vendo que eles tinham interpretado de forma errada.

"Entendo..." Gray concordou, enquanto a legião trovão de Laxus era forte, eles juntos provavelmente poderiam vencer eles.

"Sim, eu só quis dizer que os quatro juntos poderiam se dar bem" Mira falou ao sair do seu irmão caçula.

'ehh?! Não era ela que falou para mim ir junto deles, por causa que achou que eles iriam brigar?' Lucy pensou chocada 

"De qualquer forma eu acho que essa luta vai ser interessante" Elfman falou sorrindo.

"Sério? Eu acho que vai ser uma vitória esmagadora de Erza" Gray disse confiante que o rosado iria perder feio.

"Meh, depende se Erza vai levar a sério ou não..." Naruto falou de forma calculista "isso que vai decidir se vai ser rápido ou vai demorar trinta segundos" ele terminou zombando, mas mantendo uma cara de pôquer.

Seus amigos riram, mas realmente concordando secretamente.

...

"Quanto tempo faz desde que nós lutamos pela última vez?" Erza perguntou nostálgica.

"Eu era um garotinho naquela época! Eu mudei e eu vou ganhar hoje!" Natsu exclamou confiante.

"Vou levar isso a sério" a ruiva falou e seu corpo foi coberto por luz "Eu quero testar meu poder" ela abriu os olhos mostrando que estavam cheios de determinação.

...

"Flame Emperior's Armor" Naruto falou sorrindo, claro não deixando de apreciar a visão das coxas da Scarlet, ela realmente era sexy e nessa armadura vermelha, preta com detalhes laranja ela ficava ainda mais.

"O que ela faz exatamente?" Lucy perguntou preocupada com a segurança de Natsu.

"Essa armadura é resistente ao fogo" Naruto explicou.

"Ou seja, o efeito do fogo de Natsu caiu para metade" Levy terminou de explicar para a loira.

"Ela está levando isso muito a sério" Gray falou satisfeito.

Happy que estava na frente do grupo estava pensativo e então caminhou até Cana, onde estavam sendo feita as apostas.

"Posso apostar na Erza ao invés" Ele sussurrou levantando uma nota para subornar a morena e trocar sua aposta.

O grupo espalmou o próprio rosto vendo a interação dos dois e suor caiu quando Cana aceitou o dinheiro e trocou a aposta do felino enquanto olhava ao redor para certificar que ninguém estava olhando, mas ela estava bêbada demais para realmente observar que a maioria estava olhando os dois...

"Ahh! Será que vocês não tem coração?!" Lucy gritou segurando a cabeça com as mãos "eu nunca poderia fazer isso! Eu não quero que nenhum dos dois perca!" ela exclamou.

Gray revirou os olhos "Você tem um coração tão puro" ele falou em sarcasmo.

Naruto e Mira riram suavemente das palhaçadas de Lucy.

...

"Flame Emperior's armor, hun?" Natsu sussurrou "Pode vir, agora eu estou em chamas!" Ele gritou incendiando suas mãos.

"Preparar...vai!" O mestre disse enquanto pulando para longe da briga.

"Karyuu no Tekken!" Natsu exclamou cobrando na ruiva com o soco armado.

Erza apenas deu um passo para trás, fazendo com que o mago de fogo acertar apenas o ar, ela então tentou cortar Natsu no peito, mas ele se abaixou e a ruiva também acertou apenas o vento.

Natsu então tentou chutar Erza no rosto com um chute flamejante, mas a maga de armadura bloqueou com seu antebraço esquerdo e contra atacou com um balanço rápido com sua arma em diagonal, mas Natsu mostrou flexibilidade e desviou novamente.

Desta embora a mulher ja estava preparada e usou sua perna direita e lançou um chute forte no rosto do dragonsayler.

"Ugh" Natsu grunhiu de dor enquanto derrapava com as costas no chão, mas ele lançou seu contra ataque antes mesmo de levantar "Karyuu no Houko" ele lançou o rugido a queima roupa, assim não saiu tão forte, mas ainda saiu como um grande lança chamas, mas Erza mostrou que merece o rank de classe S ao desviar do ataque apenas por saltar e passando por cima das chamas caindo com segurança do outro lado.

As chamas continuaram indo em direção a algumas pessoas que estavam assistindo, mas o ataque parou antes de atingir eles porque uma barreira rúnica subiu entre eles, Levy e Naruto se certificou de que ninguém se machucou por um ataque perdido.

...

"Incrível!" Lucy gritou empolgada ao ver a luta incrível entre os dois magos da Fairy Tail.

"Viu? Uma boa luta né?" Elfman perguntou sorrindo ao ver a batalha.

"Onde?" Gray perguntou entediado.

"A batalha acabou..." Naruto sussurrou, mas ele não estava olhando para os lutadores.

"Hum?" Mira perguntou confusa tendo escutado seu irmão sussurrar, ela então percebeu que ele estava olhando para outra direção, ao seguir seu olhar ela levantou a sobrancelha.

O recém chegado bateu palmas para chamar a atenção para si e deu certo que mesmo os lutadores se viraram para ele.

"Já chega! Ninguém se move! Eu sou um mensageiro do conselho" o sapo humanóide se apresentou de forma arrogante.

'Alguém está se sentindo importante não é?' o Strauss caçula pensou divertido vendo a marra do sujeito 'para estar tão confiante... Me pergunto o que ele veio fazer aqui...' o mago de classe S não poderia deixar de notar que o mensageiro estava sendo escoltado por oito cavaleiros Rune.

"O conselho?!" Levy gritou quando a realidade bateu.

"Um mensageiro?!" Jet exclamou surpreso.

"O que ele está fazendo aqui?!" Droy completou com medo.

"E vocês estão totalmente bem com sua aparência não é?" Lucy perguntou com suor descendo atrás da sua cabeça.

"Erza Scarlet você está presa!" O sapo declarou sem hesitar.

A ruiva só podia olhar chocada "hein?" foi a única coisa que saiu de sua boca.

"Você foi acusada de criar pânico em massa em Oshibana, assim como destruir parte da estação" ele leu as acusações para surpresa do público.

"O queeee?" Natsu gritou descrente, principalmente por que era ele que destruiu a maior parte da estação.

"Naruto Strauss..." ele falou chamando a atenção para o ator.

Todos ficaram tensos achando que poderia sobrar para ele também.

"Você está preso, acusado de destruir o trilho da ponte comercial que interliga Oshibana e Clover, assim como destruir completamente a mansão do encontro regular dos mestres... Queimando toda a papelada e documentos importantes que estavam lá dentro" ele terminou surpreendendo todos.

Naruto estava em choque, ele estava indo para ser preso? Logo ele? E o pior era que Natsu não tinha sido preso nenhuma vez ainda.

O Strauss então lembrou da última parte sobre destruir a mansão...

... Um dia atrás

Naruto estava sobrevoando a forma demoníaca de Lullaby que estava caindo em cima da mansão depois dos ataques de seus amigos.

Ele girou a lança negra que estava em sua mão e o fogo azul que estava na ponta criou um círculo de fogo azul na sua frente "Sai da frente Natsu!" ele concentrou mais magia fazendo o círculo em chamas aumentar o calor e a densidade.

Ele então disparou "Destruição magistral!" ele gritou em emoção.

Então houve fogo.

Muito fogo.

Queimando completamente o demônio e toda a mansão... E os carros que estavam atrás dela...

 

... Atualmente

"Hmm, opps?" Naruto sussurrou, bem talvez ele fez exagerar um pouco... Bem, talvez ele exagerou muito ao lançar uma magia tão forte quando o oponente já estava praticamente derrotado, mas Miguel costuma ser assim quando ele o usa contra demônios, o anjo de fogo simplesmente odiava as criaturas vãs.

"V-você realmente destruiu a papelada?" Makarov perguntou pálido.

"Talvez?" era o melhor que ele ia conseguir do Strauss, ele não iria realmente admitir que ele foi mais destrutivo que Natsu em voz alta.

O velhote caiu de joelhos e levou as mãos a boca em horror e lágrimas vieram aos seus olhos "V-você monstro! Você sabe quanto sofrimento nos mestres das guildas passamos para fazer essas coisas?" ele gritou de frustração, ele teria que refazer toda a papelada novamente!

'isso é um pouco de exagero você não acha?' Naruto revirou os olhos em desdém, mas ficou um pouco preocupado quando o mestre começou a chorar em desespero... 'Isso é muita loucura para me lhe dar, mesmo para os padrões Fairy Tail' ele pensou enquanto caminhava na direção dos cavaleiros ao lado de Erza.

... Conselho 

Naruto, Erza e o sapo estavam caminhando pelo corredor gigante indo para a sala de julgamento, mas antes de chegarem nas portas eles se depararam com duas pessoas encostado numa pilastra, eles estavam esperando por eles.

"Siengrain/Ultear" Os magos da Fairy Tail disseram ao mesmo tempo antes de se virar para o outro "você conhece ele/ela?" Ambos perguntaram ao mesmo tempo de novo.

Siengrain tinha um sorriso divertido no rosto ao ver a reação deles, ja Ultear tinha um brilho predatório nos olhos.

"Baixe a guarda Erza, nós somos apenas corpos imaginários..." ele falou enquanto seus corpos começaram a piscar.

"O que você quer?" A ruiva perguntou bruscamente não tendo paciência com o homem na sua frente.

Naruto olhou em suspeita para a mulher, ele nunca havia visto ela agindo assim antes...

"Nossa que desconfiança" o membro do conselho reclamou, mas viu que Erza não estava mudando de idéia então ele suspirou e explicou "Ultear aqui queria dar uma palavrinha com seu amigo ai e eu só resolvi acompanhá-la..." ele terminou sorrindo.

A maga da Fairy Tail ficou surpresa antes de olhar para a mulher e viu que ela era muito bonita, elegante e feminina, usando um vestido branco recatado, mas ainda sexy. Ela então olhou para Naruto com suspeita 'de onde ele conhece ela?' ela se perguntou com ciúmes enchendo seu peito, de alguma forma ela só sabia que esta mulher tinha interesse no seu Strauss favorito.

"Olá Naruto-kun, quanto tempo tem sido em" ela cumprimentou o loiro e balançou a cabeça para o lado pedindo para ele segui-la mais para frente, para ambos ter um pouco de privacidade.

Os dois caminharam juntos até perto da porta da sala de julgamento longe dos outros três.

"O que você quer Ultear?" Naruto perguntou desconfiado, ele sabia que esta mulher era traiçoeira e não confiava nela nem um pouco.

"Ara, eu só queria conversar, afinal já faz tanto tempo que nós não nos vimos" ela fez um gesto dramático com as mãos para enfatizar suas palavras.

"Nos não temos nada para falar, assim não vejo motivo para visitar uns aos outros" Ele respondeu friamente.

"Nossa que frio" A mulher suspirou "Será que o que nós passamos não significa nada para você" Ela sorriu maliciosamente.

O Strauss zombou "Não e não tenho intenção de continuar com aquilo" ele respondeu sério.

Ela fez beicinho "porquê? Vamos, por favor pelo menos vamos em um jantar? Você nunca me deu uma chance sequer" ela reclamou.

"Porquê eu gosto de outra" Naruto falou desviando os olhos para lado.

"Eu não me importo em ser a amante..." ela sussurrou em seu ouvido fazendo o Strauss arrepiar.

"Você é maluca sabia?" ele reclamou dando um passo para trás se afastando um pouco dela, mas suas costas bateram na grande pilastra não lhe dando espaço para fugir.

"Vamos, apenas um jantar a sós para conversarmos?" ela implorou colocando as mãos no peito dele e aproximando seus rostos.

O Strauss virou o rosto novamente, mas desta vez seus olhos viram algo que chamou sua atenção, Siengrain estava com o rosto muito perto do de Erza, muito perto para seu conforto, tão perto que seus lábios estavam possivelmente tocando, pelo menos era como ele viu de longe...

"Veja... Sua amiga está se divertindo, por que você está tão hesitante?" Ultear sussurrou novamente.

Naruto fechou os olhos não querendo ver mais sua paixão nos braços de outro e pensou nas conseqüências de aceitar e sobre o que deveria fazer, e irritado do jeito que ele estava, ele não pensou muito.

"Tudo bem, vamos num encontro" O Strauss respondeu olhando nos olhos da mulher.

"Boa, eu vou entrar em contato com você nos próximos dias, até lá, pense em mim carinhosamente" ele se aproximou mais até seus lábios estavam ao lado de sua orelha "Mas pense em mim enquanto eu usava aquela calcinha preta sexy" ela falou baixinho e logo depois, ela sumiu.

Deixando para trás um Naruto Strauss corando, ele se lembrou de como conheceu a diaba e como eles acabaram fazendo sexo... Sim Naruto Strauss tinha perdido a virgindade com Ultear no ano passado...

"Parece que você teve algum divertimento" Erza disse irritada tirando o garoto de seu transe.

Naruto piscou e olhou para a ruiva e o sapo que estavam olhando para ele atentamente, sua feição mudou para raiva logo após voltar a si "você também parecia está se divertindo com Siengrain" ele respondeu na mesma linha antes começar a andar e empurrar a porta entrando na sala de julgamento.

Erza ficou confusa com a resposta dele e depois percebeu que ele confundiu o que tinha acontecido entre ela e Siengrain 'Não, eu não estava me divertindo!' ela gritou em sua mente, mas não conseguiu falar nada, ela queria ir até lá e falar que aquele homem era do seu passado, algo que ela queria esquecer e ele, Naruto, era seu futuro, mas como sempre, ela hesitou e não teve coragem de ser sincera com seus sentimentos.

"Vamos" o sapo falou também entrando na sala e a ruiva apenas o seguiu calada ainda muito pensativa e um pouco triste, seu coração estava doendo.

... Dentro da sala de julgamento

"Ré Naruto Strauss e Ré Erza Scarlet" o sapo apresentou eles aos membros do conselho e o presidente.

Os dois magos da Fairy Tail estavam em pé lado a lado dentro de uma pequena cerca de madeira.

Erza parecia um pouco perturbada e não estava fazendo contato visual com ninguém.

Naruto estava estóico não mostrando mesmo um pouco de emoção e ficava apenas ali parado olhando para todos os membros, mas sem foco em qualquer um.

"Por favor, sente-se no banco de testemunhas" O presidente do conselho pediu educadamente e ambos sentaram lado a lado, sem olhar para o outro.

"Primeiro, Ré Erza Scarlet, relacionado ao incidente de terrorismo com Eisenwald no outro dia, você é suspeita de destruir parte da estação de Oshibana..." O presidente não conseguiu terminar.

Booom! As portas da sala foram destruídas por uma explosão de fogo.

"O que está acontecendo?!" O presidente perguntou.

Erza arregalou os olhos em susto pela explosão e logo começou a suar em nervosismo.

O Strauss ainda estava estóico, embora seu nariz se contraiu e ele identificou que era fumaça e onde havia fumaça, havia fogo e onde havia fogo... 'havia Natsu' o albino pensou em desespero, agora eles realmente iam ser presos.

"Sou a maga de armadura!" uma figura passou pela porta gritando enquanto andando com as pernas ligeiramente abertas "predam-me se forem capazes!" ele então passou a cuspir fogo pela boca.

Erza simplesmente não conseguia acreditar no que seus olhos estavam vendo 'E... É isso minha roupa?' ela pensou assustada... Se ele estivesse vestindo sua calcinha... Então o conselho realmente teria um motivo para prender ela.

"Eu sou a Erza porra!" A figura gritou muito masculino "Me digam que sou culpada!" ele exclamou para os velhotes no tribunal.

Naruto não estava olhando, mas uma parte de sua alma, em uma parte bem profunda estava rindo da situação e queria olhar, mas ele era supostamente com raiva e ele sabia que se olhasse para o mago disfarçado sua raiva iria dissipar.

Ele olhou... E o que ele viu fez seus lábios se contraírem ligeiramente para cima, que era muito engraçado e o Strauss sabia que iria usar isso para constranger Natsu pelo resto de sua vida... E pelo jeito que ele estava andando parecendo desconfortável e com as pernas abertas... O idiota estava realmente usando calcinha também.

O que veio a seguir também surpreendeu todos novamente, uma figura com asas passou voando pela portas, era óbvio que era Happy, por que a calda o entregava, mas o que surpreendeu eles foi que, o felino estava usando uma peruca branca, calça e bota preta, uma camisa branca e uma jaqueta azul por cima, ele também carregava uma faca de plástico pintada de vermelho na sua mão... Parecendo uma versão felino chibi Naruto.

Era supostamente para se passar por Naruto... E o referido menino se sentiu insultado... Embora uma pequena parte da sua mente pensou que poderia fazer sucesso com suas fãs...

"Comer peixe ou comer dois peixes, essa é a questão!" o gatinho exclamou apaixonadamente.

Olhos azuis de Naruto se apertaram não gostando da zombaria.

"Ha! eu sou o anjo da Fairy Tail, temam minha grandiosidade mortais!" o gato se gabou de novo fazendo Ultear rir mais e ter dificuldade para disfarçar isso.

Natsu porém foi algo diferente, apesar de ser seu plano... Ver isso acontecendo era uma coisa diferente, isso era muito engraçado e logo ele começou a rir e isso fez sua peruca cair.

Naruto estava com os olhos fechados contanto até dez... Várias vezes para não algo que iria se arrepender mais tarde.

"N-nos pedimos desculpas" Erza se curvou ligeiramente em vergonha pelas ações dos seus amigos idiotas.

"C-coloquem todos eles na cadeia" o presidente falou inseguro, mesmo ele tinha dificuldade de acreditar que isso aconteceu.

... Cadeia 

"Não posso acreditar que vocês fizeram isso" A ruiva falou suspirando enquanto sentada perto de Natsu e Happy, Naruto estava sentado encostado na parede longe deles, ele estava lendo seu livro de poesia.

"Não podia deixar vocês dois serem presos" O Dragnel falou frustrado.

"Sim senhor!" Happy concordou.

"Era apenas uma formalidade" A ruiva explicou ainda irritada.

"Hum? Eu Não entendo?" O Dragonsayler pediu confuso.

"Significa que nos seriamos considerados culpados, mas não receberia nenhuma punição." ela tentou explicar.

"Eu ainda não entendi" O mago de fogo falou ainda confuso.

"Isso significa que poderíamos ter ido pra casa hoje, sem sermos presos" Ela exclamou irritada.

"Oh! Sinto muito" O garoto pediu entendendo e se sentindo culpado.

"Sim senhor" Happy também estava se sentindo culpado.

"Tudo bem..." ela desculpou os dois "Mas... Agradeço o gesto" ela sorriu agradecida.

Natsu apenas desviou os olhos ainda se sentindo culpado ele percebeu então que Naruto estava muito quieto "O que a de errado com ele?" o menino de cabelo rosa perguntou.

"Nada... Apenas cansado" Erza falou sem olhar para o Strauss, ela ainda estava um pouco perturbada do que aconteceu mais cedo.

 


Notas Finais


Então gakis, essa história ja tem 222 favoritos em 4 capítulos... Isso é incrível, e assim vejo um grande potencial para melhorar enquanto continuar a história, então vou lançar um desafio, se essa história chgar a 270-280 FAVORITOS ate dia 25 de dezembro, eu posto um especial de natal nessa história, uma cena de sexo entre Naruto Ultear onde eles perdem a virgindade, então é melhor favoritar kkk.
E não Ultear não está confirmada no harem do Naruto, a relação deles é apenas carnal... Por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...