1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Um Anjo na Fairy Tail >
  3. A surpresa de Ultear

História Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A surpresa de Ultear


Escrita por: IgooorNamikaze

Notas do Autor


Hohohho olha eu aqui de novo! Mais um capítulo em apenas dois dias kkk recorde para mim, tenho que dizer que foi por acaso, por que tipo caiu um raio no fio de energia do lado da minha casa e nos aqui em casa ficamos sem energia assim não deu para mim fazer meu trabalho de matemática avançada do meu curso... Então resolvi comoeçar a escrever o capitulo que ia postar na quinta, mas acabei ele mais rápido que pensei... Por isso, sim, ainda vou postar outro na quinta-feira ja aproveitando para adiantar a fic....
Ja esta chegando em 247 Favoritos, falta pouco.

Capítulo 7 - A surpresa de Ultear


Fanfic / Fanfiction Naruto: Um Anjo na Fairy Tail - A surpresa de Ultear

Lucy fechou os olhos e se encolheu esperando o impacto inevitável, mas ficou surpresa ao não sentir nada, ela abriu os olhos em surpresa quando ouviu o rato mutante gritar de dor.

Ela se deparou com uma Erza na frente dela e viu também o rato sendo jogando na direção da floresta por uma força invisível.

"Erza!" a loira exclamou em choque.

A mulher apenas olhou ela do canto dos olhos e a loira entendeu, ela estava em apuros.

"Lucy! Estou feliz que você está bem!" Happy falou animado vendo que ela estava inteira, mas parou ao ver a ruiva perto dela e começou a suar nervoso, ele tentou fugir, mas foi pego pela calda.

"Onde está Natsu?" Erza perguntou friamente.

Happy apenas chorou comicamente.

"Erza escute-me, tem muita coisa acontecendo, eles estão querendo ressuscitar um demônio poderoso! E as pessoas estão sofrendo! Nós precisamos ajudá-los" Lucy pediu frenética.

"Não estou interessada" A ruiva afirmou dura como uma pedra.

"Eu... Eu sei que tudo isso começou de forma egoísta, mas nós realmente queremos ajudar essas pessoas... Você, não precisa ajudar, apenas deixe agente termina nosso serviço..." A loira foi interrompida.

"A missão não é de vocês para começo de conversa" Naruto falou pousando abruptamente atrás de Lucy e a assustando "Vocês pegaram ela de forma ilegal, essa missão não é de vocês... É minha" ele terminou zombando, de forma ainda séria.

O queixo da loira caiu "O que?" ela gritou.

Naruto acenou "exatamente o que você ouviu, eu aceitei essa missão oficialmente... Assim eu vou terminar ela e ganhar a recompensa, já vocês apenas vieram atoa e vão voltar para casa de mãos abanando sem falar na punição que irão receber" ele terminou sorrindo divertido.

Lucy e Happy só podiam olhar com os olhos arregalados e a boca aberta, depois de tudo isso, eles não iriam receber a recompensa e ainda receber punição?

"Não é justo" Lucy reclamou fazendo beicinho.

"Bem, pensassem nisso antes de roubar uma missão assim, você poderia ter morrido, você está ciente disso, não é?"  Naruto a repreendeu.

Lucy arregalou os olhos quando foi realmente repreendida pelo Strauss pela primeira vez e tinha realmente a fez perceber o quão perto ela tinha chegado a morrer, se os dois não tivessem chegado...

"Bem, vamos encontrar os outros, por agora apenas me diga os detalhes do que está acontecendo aqui" Naruto ordenou e começou a caminhar na frente, Lucy o seguiu e Erza estava atrás deles ainda carregando Happy.

... Mais tarde

"Ugh... Onde estou" Gray se perguntou olhando em volta e se surpreendeu ao ver Naruto sentado ao lado dele numa cadeira.

"Um armazém perto da vila" O Strauss respondeu calmo enquanto olhava para o mago de gelo.

"Naruto? Então foi você que veio nos buscar" Gray adivinhou ao se levantar e foi agradavelmente surpreso ao se ver completamente curado.

"Não, eu aceitei oficialmente a missão, estou aqui para completar ela" Naruto falou sorrindo trazendo um sorrindo no moreno também "Erza porém..." o albino esmagou impiedosamente as esperanças do moreno.

Gray tinha uma carranca no rosto "Eu não estou indo para voltar agora, nem mesmo sob ameaças de Erza" ele falou firme para seu amigo.

"Então eu ouvi..." O Strauss apoiou a cabeça nos braços sob a cadeira "Esse mago que você enfrentou é aquele colega discípulo seu que você me falou não é?" ele perguntou calmo.

"Sim..." Gray respondeu desviando os olhos para o chão ao lembrar dos acontecimentos.

"Bem, você tem sorte que eu vim aqui, eu estou te cobrindo e dando permissão para se acertar com ele, mas eu não vou te dar qualquer parte do pagamento embora" Naruto informou seu amigo com um sorriso presunçoso.

Gray suspirou "tudo bem, eu não ligo" mas tinha um sorriso agradecido no rosto.

"Ok" os dois se levantou e Naruto surpreendeu Gray ao dar o menino um soco poderoso no rosto.

"Que diabos foi isso!?" Gray gritou em choque.

"Isso foi por não impedir Natsu, Happy e Lucy de vir desde o começo" Naruto levantou a mão silenciando o menino quando viu que ele o iria interromper "Você sabe como essas missões são perigosas não é? Ou você esqueceu a morte de Lisanna? Foi diferente, mas em circunstâncias parecidas" o albino o repreendeu lembrando da morte da sua própria irmã.

Gray olhou para o chão se sentindo culpado, ele deveria ter impedido os dois antes de chegar a ilha em primeiro lugar...

"Agora vamos resolver isso logo e salvar a bunda de Natsu, ele está lá em cima agora" Naruto o informou e saindo da tenda.

"Oi Erza, eu estou indo para ajudar Gray limpar essa bagunça la nas ruínas, acredito que posso achar pistas la" Naruto informou a ruiva.

Erza levantou a sobrancelha "tem certeza?" ela perguntou desconfiada.

Naruto acenou "Vai ser necessário para terminar minha missão, isso não quer dizer que estou protegendo eles da punição embora" ele falou esclarecendo.

Ela acenou em entendimento, enquanto Lucy e Happy suspirou aliviados que os dois magos fortes iriam ajudar.

"Eu vou estar indo na frente com Gray embora, quero ter certeza que Natsu estará seguro... Você vai também?" Ele questionou a ruiva querendo saber se ela também iria ajudar.

"Sim... Quanto mais rápido terminarmos isso, mais rápido nós voltamos para a Guilda" Ela explicou.

Naruto não respondeu, apenas usou uma transformação parcial e logo asas apareceram em suas costas "Vamos Gray" Ele falou sem esperar resposta, apenas pegou o mago de gelo por baixo dos braços e decolou para céu.

Erza se virou para Lucy e Happy que estavam amarrados e balançou a espada sobre eles.

... Mais tarde

"As ruínas estão... Inclinadas?" Erza falou surpresa ao ver a coisa, Lucy e Happy estavam logo atrás dela enquanto eles estavam numa trilha que ia para as ruínas.

"O que está acontecendo?" Happy falou também confuso, ele estava no ombro de Lucy olhando para as ruínas agora tombadas de lado.

"Eu acho que foi Natsu" Lucy falou divertida.

"Te achamos Fairy Tail!" Um homem falou enquanto se aproximava deles, ele estava acompanhado por várias outras pessoas vestidos iguais a ele.

"Ah! Um monte de esquisitos" Happy exclamou impressionado.

"Bem, apenas vamos lidar com isso rápido" Erza falou impaciente.

... Com Naruto

'ele não pode estar falando sério!' Naruto pensou incrédulo olhando para um Gray que estava querendo usar o feitiço Ice Shell, ele tinha que proteger seus olhos com os braços com o poder mágico que estava sendo liberado estava criando uma grande ventania fria.

"Idiota" Natsu e Naruto gritaram socando o moreno ao mesmo tempo impedindo o feitiço de ser usado.

Ambos Naruto e Natsu olhou para o outro em surpresa antes de ambos bufar e desviar o olhar.

"Que diabos!?" Gray gritou descrente por ter recebido um soco dos dois.

"Não vá desgraçando o nome da Fairy Tail assim imbecil!" Natsu gritou de volta.

O moreno pegou o Dragonsayler pelo colarinho "eu não disse que ia lhe dar com ele?!" Gray gritou furioso.

"Alguma vez você me ouviu dizer 'vá em frente?' imbecil!" Natsu gritou também irritado.

"Eu e Lyon precisamos resolver nossa questão! Mesmo que isso custe minha vida" Gray falou sério.

"Vai por fim nas coisas fugindo?" Natsu retrucou.

Gray congelou ao ouvir isso.

"Ele tem razão você sabe... Você tem que resolver seus problemas de frente... Como um homem" Naruto falou sorrindo na última parte, o fez lembrar de seu irmão.

O mago de gelo ficou pensativo nas palavras deles.

"Sem falar que esse feitiço seria inútil aqui" Naruto completou e voltou seu olhar para o inimigo.

"O que quer dizer?" Gray falou em confusão.

"Essa ilha pode quebrar seu feitiço" o Strauss o lembrou fazendo o moreno suor cair.

"Apressado como sempre não é Gray?" Lyon zombou divertido.

Eles ficaram surpresos quando as ruínas de repente voltaram ao lugar original.

"Eh?" Naruto sussurrou surpreso enquanto olhava ao redor.

"Assim Deliora voltara a banhar na luz" Gray sussurrou alarmado.

"Droga, demorei tanto tempo para fazer isso!" Natsu reclamou enquanto pisava no chão com força tentando miseravelmente inclinar a coisa de novo.

"Desculpa perturbar vocês" uma figura mascarada entrou na sala onde estavam "Mas o sol vai se por em breve então coloquei as ruínas de volta no lugar" ele falou divertido.

"Zarth, foi você?" Lyon perguntou surpreso.

"Foi Você!" Natsu rugiu furioso com chamas saindo da boca.

Naruto estudou o recém chegado com cuidado, para ser capaz de fazer algo assim...

"Hohohoho" Zarth riu e começou a correr em direção ao corredor "Deixe-me lidar com o ritual agora" ele falou enquanto corria.

"O que?! Não vou deixar! Cuide desse aí vocês dois!" Natsu gritou enquanto ia atrás do mascarado.

"Tch, que bando de barulhentos" Lyon reclamou e ficou pronto para engajar os dois magos.

Naruto apenas suspirou em aborrecimento "Gray você lida com ele, eu vou ir atrás do idota" ele falou disparando na direção onde os dois tinha corrido.

Gray acenou em agradecimento e se virou para o seu antigo amigo.

...

Naruto acompanhou Natsu em uma sala grande vazia "Natsu, onde ele está?" o Strauss perguntou confuso.

"Hum? Naruto! Que diabos você está fazendo aqui?" Natsu gritou em surpresa.

Naruto suor caiu pela ignorância do mago de fogo "Não importa, onde o mascarado está?"ele perguntou novamente.

O menino ainda estava incerto mais disse assim mesmo "Ele sumiu, mas posso sentir o cheiro dele indo para baixo, acho que ele esta indo para onde Deliora está!" ele exclamou socando a mão antes que seu rosto mudou para uma expressão confusa "Mas seu aroma é meio feminino" ele resmungou em confusão.

'feminino?' Naruto pensou intrigado "ok, esqueça isso, você precisa ir la para cima" o albino disse sério.

"O que? Porque?! Ele está la em baixo!" Natsu reclamou confuso e irritado.

"Deixa ele comigo, você vai lá em cima e impeça quem quer que estava fazendo o ritual" Naruto esclareceu seu plano.

"Oh! Entendi" Natsu afirmou e socou a palma de sua mão "Ai impedimos eles de reviver Deliora, pode deixar!" logo o Dragonsayler começando a liberar chamas de suas pernas, com a intenção de quebrar pelo teto.

"Ei idiota, não faça isso" Naruto interrompeu o garoto que olhou para ele confuso "Assim você vai deixar ele saber que você está subindo, use as escadas e ataque de surpresa! Va por essas aqui que você chegará mais rápido!" Naruto apontou para as escadas laterais.

"Pose deixar!" O Dragnel concordou correndo por la.

"Idiota" o Strauss resmungou para si mesmo antes de começar a andar na direção das escadas para descer, ele tinha apontado na direção onde Erza estava vindo, isso lhe daria algum tempo...

O corpo dele começou a brilhar já se transformando enquanto andava, ele queria estar pronto para lutar ao chegar lá e... Ele queria checar algo.

... Mais tarde

"Chegou a hora" Zarth sussurrou olhando para a forma congelada de Deliora antes de sorrir sentindo uma presença se aproximando lentamente, ele pulou para longe desviando de uma torrente de chamas douradas que veio em sua direção "Você me achou" ele disse impressionado vendo Naruto em sua forma de Miguel aterrissando onde ele estava segundos atrás.

A figura de Miguel era impressionante, tinha uns dois metros de altura, era muito musculoso, vestia uma armadura preta e alaranjada, seu cabelo ao contrário do próprio Naruto era dourado e descia um pouco abaixo dos seus ombros, seus olhos ainda azuis e em sua mão descansava uma lança e a ponta dela atualmente brilhava dourado, mas Zarth sabia que podia mudar para azul muito rapidamente...

"Não foi muito difícil considerando onde você estava..." Sua voz era muito mais grossa e firme agora.

"Eu devo dizer que presenciar uma de suas transformações é muito mais impressionante do que ouvir sobre elas, Naruto Strauss..." Zarth elogiou, mas foi interrompido pela risada de Naruto.

"Eu ouço muito isso..." ele começou a falar e colocou uma mão sobre o gelo atrás dele e o empurrou levemente fazendo o objeto gigante se mover um pouco e Zarth ficou tenso ao perceber isso "a única coisa que preciso fazer para impedir vocês, é apenas mover o demônio para longe da luz... Mas você já sabia disso não é... Ultear?" ele perguntou divertido quando o mascarado congelou.

Ultear ficou paralisada ao ser descoberta, era muito cedo para isso e ela não podia perder a confiança de Naruto ainda... Ela riu e tirou a máscara "muito astuto Naruto-kun" ela elogiou  quando transformação dissipou "como você me descobriu?" ela perguntou curiosa.

"Eu sou um bom sensor, apesar que não a reconheci de primeira, mas confirmei depois que usei a transformação completa" ele explicou olhando para a mulher que riu.

"Impressionante, como esperado de você, mas eu tenho que perguntar... você não vai impedir a ressurreição de Deliora?" ela não podia deixar de notar que ele não estava fazendo nada para realmente a impedir.

"Não" ele a surpreendeu com a resposta.

"Porque...?" Ela perguntou cautelosa enquanto apertava os olhos.

"Ele já esta morto" ele falou tranqüilamente e olhou para a criatura congelada "eu já tinha minhas desconfianças, pois teria que haver conseqüências para ficar uma década dentro do gelo, então eu confirmei quando encostei no gelo" ele terminou esfregando o bloco lentamente impressionado com trabalho.

Ultear ainda estava em choque porém, tinha sua mãe realmente matado o demônio? Isso não estava nos seus planos em tudo...

"Ele quase não tem consciência mais, tenho certeza de que vai cair em pedaços pouco depois de descongelar" ele a informou e virou para a mulher de novo.

"Você tem certeza?" ela perguntou tentando ver se ele estava enganando ela.

"Eu tenho, Miguel é o melhor quando se trata de ser um sensor" ele falou sorrindo "mas eu queria saber o porque de você esta aqui, por que você está ajudando esse garoto iludido?" Naruto perguntou desconfiado, não conseguindo entender seus motivos.

Ele andou para longe do mostro sabendo que ia descongelar a qualquer momento.

Ultear suspirou e tentou pensar na melhor explicação para sua presença "Bem, todos os que estão ajudando Lyon são pessoas que foram vítimas desse demônio também" ela começou e se aproximou do menino agora loiro e  parando apenas quando estava na sua frente, ela passou os seus dedos finos pelos músculos poderosos dele.

"Suponho que você era uma vítima também?" ele adivinhou ainda em dúvida.

"Mais ou menos" Ela falou vagamente e levou sua mão ao rosto dele fazendo ele olhar para ela nos olhos "Ur é minha mãe" ela lhe informou e descansou sua cabeça no peito dele.

'faz sentido eu acho' Naruto pensou e acariciou o cabelo sedoso dela... Massss

"Você não está me dizendo tudo embora" Naruto disse sorrindo, ele conhecia a diaba bem o suficiente para não acreditar em tudo que ela diz.

"Hohohoho" Ultear riu imitando sua forma Zarth e se afastou dele um pouco "astuto como sempre Naruto-kun" ela riu baixinho dessa vez e olhou em seus olhos "O que te faz dizer isso embora?" ela perguntou curiosamente.

Deliora já estava rugindo atrás deles e o chão começou a ser coberto por água.

"Gray nunca disse nada que sua professora tinha uma filha" ele disse enquanto cruzava os braços.

Ultear suspirou, bem, isso tinha cortado o clima "Eu não quero falar sobre isso" ela falou sinceramente dessa vez.

Os olhos de Naruto suavizou para isso e acenou concordando em não pressionar mais.

"Você deveria ir agora, Gray e Lyon estão vindo nessa direção" Naruto falou ao sentir a presença do mago de gelo.

Ultear sorriu e avançou nele novamente passando os braços atrás do seu pescoço e levou seu rosto bem próximo ao seu "Nosso encontro ainda está de pé?" A morena perguntou em esperança, ela gostava muito do albino e estava pensando em encontrar ele de novo quando ela voltasse no tempo para salvar sua mãe, mas ela chegaria a ele antes dele conhecer Erza.

O Strauss fechou os olhos e lembrou de sua briga com Erza e logo lembrou do beijo dela e Siengrain "está sim" ele confirmou e devolveu o beijo que a morena lhe deu, sua mão esquerda foi até sua cintura e a puxou mais perto, a sua mão direita desceu até sua nádega direita e a amassou com gosto, adorando como firme que era.

Ultear gemeu nos seus lábios e depois de mais alguns amassos, ela se afastou levemente corada "você é muito bom, não importa em que forma está" ela elogiou com um sorriso malicioso e andou até onde a máscara que ela estava usando antes "eu vou estar ocupada nas duas próximas semanas, então quando eu estiver livre eu entro em contato com você" ela mandou um beijo para ele e vestiu a máscara novamente, desaparecendo logo após.

Naruto revirou os olhos "essa mulher é uma diaba" ele sussurrou, mas era isso que o atraía nela em primeiro lugar...

Ele logo voou para longe da água e ficou perto da escada onde os dois magos de gelo estavam vindo, ele então voltou sua atenção para a criatura completamente livre e rugindo agora, mas sem se mexer muito.

"Deliora" Gray sussurrou vendo o ser quase livre enquanto caminhava mais perto se apoiando nas paredes, ele desceu até o chão onde estava cheio de água que cobria até o joelho "Ur..." ele sussurrou de novo, mas agora de forma triste.

"Agora... Eu vou derrotar-lo... E superar Ur" Lyon falava em pausas enquanto rastejava tentando chegar perto da besta.

"Eu vou parar isso..." Gray falou e entrando na posição do Ice Shell.

"Não! Gray pare! eu preciso superar Ur" Lyon falava tentando parar ele.

"Ice..." Gray começou, mas se viu sendo puxado para trás por uma força invisível "O que?" ele se perguntou, a força o deixou cair nos degraus perto de Lyon que também estava confuso.

"Acalme-se Gray, acabou" Naruto falou suavemente enquanto estava sentado em uma pilastra caída não muito longe deles.

"Naruto?!" O moreno exclamou em choque e depois que viu que ele estava usado a forma de Miguel ele arregalou os olhos "Você não está pensando em lutar com ele não é? Ele é muito poderoso!" ele falava freneticamente tentando o convencer a não lutar.

"Para sua informação Gray, eu poderia matar esse bicho se eu quisesse, minha magia de luz é mais forte contra demônios, mas não, eu não pretendo lutar com esse monstro" ele respondeu fazendo os dois magos na sala confusos "Olhe com mais atenção, ele já está morto" O loiro apontou para a criatura que ja estava começando a rachar.

Os pupilos de Ur olharam mais de perto e viu que ele tinha razão, a besta já tinha várias rachaduras em si, ele se transformou em pedacinhos de gelo pouco depois.

Gray sorriu suavemente entendendo "Ur tinha o derrotado o tempo todo não é?" ele começou a chorar emocionado.

Lyon so podia olhar sem emoção, como via seu objetivo cair em pedaços literalmente "estava morto esse tempo todo" ele falou em choque, ele tinha desperdiçado tanto tempo de sua vida... Por nada "eu.. Eu não posso superar Ur, meu sonho..." estava fora de seu alcance, algumas lágrimas de frustração veio a seus olhos.

Naruto apenas olhava para os dois enquanto mantêm silêncio, dando-lhes, um pouco de espaço para resolver suas próprias questões pessoais.

O resto da equipe chegaram na sala pouco tempo depois 

"Ehh? O que aconteceu com Deliora?" Natsu gritou ao chegar na sala e apenas vendo água por todo o chão.

"Sim, nós tínhamos ouvido seus rugidos" Lucy concordou olhando ao redor em confusão.

"Talvez ele virou um peixe?" Happy sugeriu olhando dentro da água em expectativa de achar um peixe gigante.

"Ur tinha o derrotado o tempo todo, ele ja estava morto" Naruto explicou aos seus amigos que foram surpreendidos com isso.

"Sugoi! sua professora é impressionante Gray!" Natsu exclamou empolgado.

"Concordo" Lucy acenou com um sorriso mais calmo agora que as coisas tinham acabado.

Natsu, Happy e Lucy logo começaram a dançar cantando que tinham terminado uma missão rank S.

"Não, ainda não acabou" Erza interrompeu a alegria deles "A maldição ainda não foi quebrada" Ela terminou fazendo todos exceto Naruto e Lyon arregalar os olhos em surpresa.

 


Notas Finais


Então gente eu estou com um pequeno problema, você vê eu estou sem tempo de ver vídeos online, assim tenho que baixar para mim assistir os capítulos de Fairy Tail para lembrar os detalhes, mas como não achei nenhum canal no YouTube que posta esses capítulos legendados em português e meu aplicativo so faz downloads de vídeos do YouTube, assim queria saber se vocês podem me indicar um site que posso baixar vídeos da Fairy Tail legendado em português? Ou um aplicativo que baixe videos em um site que passa online... Isso iria melhorar as coisas para mim.
Ps: no mangá o nome do amigo de Gray esta Leon, mas acho que no anime ficou Lyon, assim escrevi dessde jeito se tiver errado me fale nos comentários e continuem favoritando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...