1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um pouco Diferente >
  3. Obrigado... Naruto !

História Naruto um pouco Diferente - Obrigado... Naruto !


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO!! SE GOSTAREM FAVORITEM !


Favorite e Comente para dar aquela MORAL !! Isso me ajuda a criar um conteúdo melhor para vocês!!

Não precisa ser agora, pode ser depois que ler !

Capítulo 15 - Obrigado... Naruto !


Fanfic / Fanfiction Naruto um pouco Diferente - Obrigado... Naruto !

~~Capítulo Anterior~~

Hinata logo abriu os olhos, para ver o porque de não receber o golpe, logo sentiu algo passando como o vento pela mesma ...

Naruto-Desculpa a demora.... Hime ! - Disse o mesmo segurando o pulso de Hiashi que se irritou com a ação do loiro ...

....

~~Atualmente~~

Hinata-Naruto-kun... - Disse surpresa vendo o que o loiro fitava o Hyuuga mais forte com um olhar mortal, mas a olhou gentilmente e Naruto logo ajudou a mesma a se levantar.

Naruto-Hime... Descanse um pouco, enquanto - Virou-se voltando a fitar Hiashi que estava de olhos fechados. -Enquanto eu ensino uma lição em quem se atreveu em encostar na minha mulher.... - Dizia Naruto fitando-a de canto de olho vendo que a mesma logo corou pelo que o mesmo havia dito.

Hiashi-Quanta arrogância para alguém que irá respirar pela ultima vez.... - Disse abrindo os olhos logo ativando o Byakugan correndo para cima de Naruto que ignorou o que o mesmo havia dito, e Hiashi logo apareceu com a palma da mão próximo do rost ode Naruto que não se movia.

Hinata-NARUTOOO!  - Gritou preocupado fechando os olhos, logo sentindo uma enorme rajada de vento passar pelo rosto da mesma que estava esperando o pior acontecer, mas não escutou nada nem um gemido de dor, logo abriu os olhos, vendo a cena surpreendente, e logo olhou para trás vendo que a porta estava comum buraco enorme na mesma.

............

No ultimo instante Naruto havia usado o seu Taijutsu dos Sapos desviando do golpe de Hyuuga que se surpreendeu pela velocidade de reação de Naruto.

Ambos pularam contra posições opostas, e logo começaram a se observar, analisando e criando. estratégias. Naruto aproveitou o esse meio tempo começando a juntar chakra nas mãos criando um Rasengan, o que Hiahi apenas observava se lembrando do passado, o antigo time 7.

Hiashi-Acha que um misero Rasengan irá mudar alguma coisa.....? - Perguntou arrogante, se surpreendendo vendo que o Rasengan aumentava mais do que o tamanho normal, Naruto logo pulou para cima de Hiashi que observava a bola de chakra se aumentando cada vez mais.

Naruto-Oodama Rasengan! - Gritou caindo em cima de Hiashi que não teve reação a não ser absorver todo o dano do golpe sendo lançando par a trás parando na parede que ficou com o formato do corpo do mesmo. -Isso é para aprender a não mexer com a minha.... Hinata... - Disse Naruto com convicção na voz, mas no final logo caiu de joelhos no chão com a mão no peito, começando a se agonizar de dor no chão.

Hinata-Naruto-kun.... NARUTO ! - Gritou correndo até o mesmo que continuava se agonizando, hinata logo passou o braço pelas costas de Naruto o levantando gentilmente, a respiração do loiro continuava ofegante enquanto suava frio. -Naruto-kun.... Está tudo bem?... - Perguntou preocupada vendo que o mesmo não respondeu.

~~Momentos Antes~~

Naruto estava prestes a cair em cima de Hiashi, logo acertando-o com a Oodama Rasengan, Hiashi lutava para não sair voando o que não suportou e a bola de chakra começou a empurrar o mesmo para trás, que logo soltou os pés do chão, sem antes segurar no peito de Naruto acrescentando Chakra nas pontas dos dedos, o mesmo logo voou...

~~Normalmente~~

Hiashi-Eu acertei o ponto X do chakra dele.... Ele não tem mais tempo ! - Dizia se removendo da parede enquanto dizia com dificuldade. -A Raposa se aproveitara para se libertar e destruirá tudo de novo... até mesmo o seu Jinchuuriki ! - Afirmou o mesmo logo caindo para frente desacordado. Hinata escutava cada palavra de seu pai que logo caiu desacordado no chão, Hinata o ignorou voltando a olhar Naruto que tentava respirar, o que fez Hinata se desesperar logo colocando o mesmo nas costas enquanto estava prestes a sair pra buscar ajuda.

Hinata logo começou a descer as escadas para sair da enorme casa, após sair pela porta, logo se surpreender pelo desastre que estava pelos campos da casa da Família Principal, e os corpos dos Hyuugas desacordados. Hinata logo voltou a correr ignorando os acidentados, após mais alguns passos percebeu dois chakras, o de Sasuke e o outro que tinha uma pequena reserva de chakra.

Sasuke logo foi até a mesma percebendo que o loiro estava com o chakra fraco, mas logo viu que outro chakra de cor laranja crescia, mais e mais dentro do mesmo que logo cuspiu um pouco de sangue pela boca.

Ryo-Naruto.... RÁPIDO SUBAM ! - Disse o pequeno ser se transformando em um sapo enorme, e ambos logo subiram nas costas do sapo que começou a pular, pegando um corta caminho, para não danificar as casas da vila. Logo pararam na parte de trás do monte dos Hokages, e logo começaram a correr desesperadamente para encontrar a Melhor Médica do Mundo... Tsunade.

Após adentraram o edifício, onde ainda tinham pessoas trabalhando, mas apenas ignoraram as mesma, apenas se concentrando em subir as escadas preocupados, com o loiro que estava quase ficando sem chakra.

~~Mente de Naruto [ON]~~

-Esse lugar me é nostálgico... - Dizia o loiro retoricamente enquanto fitava o esgoto escuro e sombrio, o ar era pesado, junto do mal odor que transmitia, um parte do esgoto começou a se contorcer logo aparecendo uma jaula com as barras cor vermelho sangue, mas dentro dela tinham dois olhos, mas vermelhos que o próprio sangue, esses olhos fitavam Naruto como se fosse sua presa, e logo uma rajada de ar foi lançada contra o loiro que apenas via os movimentos da enorme besta, que com apenas o chacoalhar de suas caudas faziam tremores.

???-Que decepcionante.... O meu Jinchuuriki ser fraco a ponto de ser ferido fatalmente.... - Dizia com o tom frio e decepção na voz, o que fez o loiro apenas abaixar a cabeça. -Isso é o que o amor lhe traz.... Fraqueza ! - Concluía enquanto chacoalhava mais as caudas. -A fraqueza de amar, fez com que você se tornar fraco... Mas... Eu posso lhe dar o poder, para proteger que ama... Se se importa com eles, é só remover esse papel ! - Continuava dizendo tentando influenciar Naruto que continuava a cabeça baixa, enquanto sentia o ar envolta se tornar mais pesado. -Não me diga que planeja proteger alguém só com esse tanto de chakra !..... Desde de criança, até agora... Quem lhe protegeu fui EU... Você nunca conseguiu fazer nada sem o meu chakra ! ... E se pensa que usar a energia da Natureza irá lhe tornar forte... está enganado !, o único jeito de você ter poder o suficiente para proteger alguém... É RETIRANDO ESSE SELO !  - Gritou a mesma no final, começando a arranhar o selo do portão, e logo as águas envolta que estava no chão, começaram a se tornar um redemoinho que levantou Naruto até a altura do selo, Naruto continuava cabisbaixo, mas logo levantou o olhar, mostrando a cara de desespero por poder logo levando a mão próximo ao selo o que fez o monstro abrir mais o sorriso macabro no rosto....

~~No Edifício~~

 

Hinata e Sasuke logo abriram a porta da Hokage que se assustou com a entrada do dois, que carregavam Naruto.

 

Tsunade-O que querem há esta hora da noite? - Perguntou a mesmo um pouco alterada por causa do álcool, Hinata e Sasuke logo se entreolharam e logo mostraram Naruto para a mesma que o analisou rapidamente, se assustando pelo estado do mesmo que tinha somente mais uma pequena chama de chakra, e o outro tipo de chakra crescia drasticamente. -Coloquem-o na mesa ! - Disse Tsunade de modo sério como se não tivesse bebido, e Hinata logo o colocou na mesa da Hokage que começou a fazer o Ninjutsu médico, mas do peito do mesmo começou a sair um pouco do chakra laranja que começou a se formar em uma Raposa que tentava se libertar do peito do mesmo.

 

Hinata-Naruto-kun.... - Sussurrou preocupada vendo o estado do mesmo logo juntando as mãos contra o peito, enquanto se lembrava das palavras do mesmo, que a acalamaram.

 

Sasuke-Como eu pude dormir no campo de batalha...? -Pensava dando um tapa na testa, logo se decepcionando pelo próprio ato se culpando pelo incidente que aconteceu com o loiro.

 

Tsunade-Isso é.... SAIAM DA SALA AGORA ! - Ordenou a mesma logo juntando chakra das pontas dos dedos indicador e no do meio começando a fazer um corte abrindo as roupas de Naruto que continuava desmaiado e a Rapoda de chakra se aumentava cada vez mais....

 

~~Naruto Mente~~

 

Naruto estava prestes a  remover por completo o selo das barras do portão, mas logo sentiu quatro mãos o puxando para trás impedindo-o de remover o selo, e o monstro logo acertou as jaulas com as caudas fazendo um enorme estrondo.

Naruto logo recobrou a consciência do que iria fazer e logo balançou a cabeça para normalizar a cabeça e logo começou a olhar para cima, vendo uma silhueta de cor amarela e outra de cor vermelha.

 

Naruto-Yondaime-Hokage?... - Disse vendo a silhueta amarela começando a sair da escuridão se mostrando um homem um pouco mais alto que Naruto com cabelos loiros não tanto que o dos mesmo,e olhos azuis claros.

 

Yondaime-Você cresceu... Naruto ! - Disse parando na frente de Naruto que ficou confuso pelo que o mesmo havia dito.

Naruto-Naruto... é o meu nome.... Como sabe?- Perguntou confuso pelo o fato de o Yondaime que morreu no mesmo dia do nascimento de Naruto saber o nome dele.

 

Yondaime-Como eu sei?... Foi eu que te dei esse nome no seu nascimento..... - Respondeu como se fosse a coisa mais normal.

 

Naruto-Isso quer dizer.... - Dizia ainda confuso, mas logo esperançoso, pois só significava uma coisa 

 

Yondaime-Está certo !.... Eu sou seu o seu pai Naruto ! - Disse gentil sorrindo de lado vendo que Naruto ficou surpreso com a revelação 

 

Naruto-T-tou-chan... -Sussurrou cobrindo os olhos para disfarçar as lágrimas que começaram a escorrer pelo rosto do mesmo. -Então o meu pai.... - Ia dizendo Naruto que logo fechou os punho tentando dar um soco no queixo do Yondaime que se esquivou surpreso pela reação de Naruto que começou a dar uma sequencia de soco que o mesmo apenas desviava.

 

Yondaime-Naruto... ! - Disse desviando de outro soco de Naruto que apenas cerrou os dentes.

 

Naruto-PORQUE ? PORQUE ? PORQUE?... PORQUE VOCÊ SELOU A KYUUBI DENTRO DE MIM ?! ... MESMO SENDO O HOKAGE SABE PELO QUE EU PASSEI ?... SENDO PERSEGUIDO PELA A AKATSUKI, ENFRENTANDO ela sozinho... - Dizia Naruto começando a perder o tom agressivo no final tentando acertar outro soco mas o punho do mesmo foi segurado pelo o Yondaime. -E mesmo assim me sentindo sozinho, e triste... - Continuava a dizer e o Yondaime escutava cada palavra, mas logo puxou Naruto pelo punho abraçando o mesmo.

 

Yondaime-Eu sinto muito.... Deve ter sido muito dificil para você ter ficado sozinho esse tempo todo, mas eu fiquei impressionado... - Dizia gentil acalmando Naruto que logo saiu do abraço do loiro.

 

Naruto-'impresionado'..? - Perguntou confuso para o Yondaime.

 

Yondaime-Você carrega o vontade de todos... - Dizia e Naruto apenas repetiu as ultimas palavras ainda confuso. -Dentro de você Jiraya-sensei, Kakashi, Sarutobi Hokage, os cidadãos da vila você carrega a vontade todos, isso o que me impressiona... pois... você se parece comigo... - Dizia calmo e Naruto apenas deu um sorriso sem graça pelos elogios de seu pai. -Mas Naruto... A sua batalha ainda não acabou, você ainda tem um caminho ardúo e complicado pela frente, mas, eu acredito em você ! - Continuava a dizer de maneira sincera para Naruto que começou a lacrimejar.

 

Naruto-Eu... Não vou perder !... Eu sempre vou seguir em frente !... Até o meu limite, eu não vou desistir ! ... Eu nunca volto atrás com a minha palavra, pois esse é o meu jeito NINJA ! ... E também eu sou filho do Yondaime ! - Dizia Naruto sério, enquanto via Yondaime sorrindo de canto levemente

 

Yondaime-Esse é o meu filho, mas parece que o meu tempo esta acabando... - Dizia calmo e Naruto logo fez uma cara triste.

 

Naruto-Já vai...? -Disse triste vendo que Minato começou a brilhar logo começando a se transparecer.

 

Minato-Não faça essa cara ! - Disse colocando a mão na cabeça de Naruto afegando os cabelos loiros do mesmo. - Eu sempre vou estar te vendo, eu não te disse... Dentro de você existe a vontade de muitas pessoas, não importa quando,não importa a situação, eu sempre vou estar ao seu lado ! - Dizia gentil logo colocando a mão sobre o rosto de Naruto que tentava segurar as lágrimas que começaram a se escorrer pelo rosto do mesmo e seu pai logo a limpou. -Naruto.... Obrigado por ser o meu filho.... - Disse por fim começando a desaparecer ...

 

 

 


Notas Finais


Obrigado por lerem !!

Favorite e Comente !! Para dar aquela MORAL !! Isso me ajuda a criar um conteúdo melhor e mais rápido para vocês !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...