1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto um pouco Diferente >
  3. A Volte de Naruto

História Naruto um pouco Diferente - A Volte de Naruto


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


Galera, sinto muito pela demora da continuação das minhas Histórias, meu NootBook acabou quebrando e eu fiquei sem forma de escrever, mas voltei e Sábado eu voltarei com força total e atualizarei todas as minhas Fic's. Então fiquem espertos para não perder as novidades! !.

Espero que gostem do capítulo, se gostou favorita a História que isso ira me fazer postar com mais frequência! !

Capítulo 16 - A Volte de Naruto


~~Capítulo Anterior~~

 

 

Minato-Não faça essa cara ! - Disse colocando a mão na cabeça de Naruto afegando os cabelos loiros do mesmo. - Eu sempre vou estar te vendo, eu não te disse... Dentro de você existe a vontade de muitas pessoas, não importa quando,não importa a situação, eu sempre vou estar ao seu lado ! - Dizia gentil logo colocando a mão sobre o rosto de Naruto que tentava segurar as lágrimas que começaram a se escorrer pelo rosto do mesmo e seu pai logo a limpou. -Naruto.... Obrigado por ser o meu filho.... - Disse por fim começando a desaparecer ...

 

 ~~Atualmente~~

 

~~Naruto POV's~~

Desapareceu..... Realmente desapareceu.... Meu Tou-chan... Era o Quarto Hokage.... Mas... E aquele outro chackra?.... De cor vermelha.... Vamos esquecer isso!, tenho que enfrentar um monstro de caudas.

Naruto-Demorei muito?...Kyuubi! - Disse vendo os olhos da mesma que se esbugalharam de raiva ao me ver, não sentia que ele sentia raiva de mim, e sim que fosse algo dele.

Kyuubi-Pivete isolente... - Disse arrogante batendo novamente no portão, fazendo tudo ao nosso redor se tremer. - Dessa vez escapou... Mas na próxima... - Disse arrogante logo se deitando sobre as patas fechando os olhos lentamente. - Não será tão fácil proteger os seus amigos... - Pensou a mesma antes de fechá-los completamente.

 

~~Sala da Hokage~~

Sasuke-Ei Tsunade!... -Disse o moreno abrindo a porta se aproximando da Hokage que o olhou de canto de olho ainda fazendo o tratamento, tentando diminuir o tamanho do chakra massivo que se parecia com uma raposa,o chakra aumentava cada vez mais, a cartilagem estava começando a rodear o corpo de chakra da raposa.

Tsunade-Não me atrapalhe agora !.... A vida desse loiro idiota esta em risco! - Gritava com o moreno, voltando a dar total atenção para Naruto que continuava desmaiado, a loira sequer percebeu que o moreno estava ao lado da maca, logo pegando a mão da loira que franziu a testa.

Sasuke-Ei!.... Seu dobe!.. Vai dormir até quando?! - Perguntou gritando com o loiro ainda desmaiado, o mesmo ainda não mostrava consciência.

Tsunade-Sasuke!... Saia logo daqui!.. Tenho que terminar o tratamento dele ! - Gritava histérica com o moreno que sorria de canto.

~~Consciente de Naruto~~

Naruto-Ei raposa velha!! - Disse Reaparecendo no esgoto, a enorme raposa chacoalhou as caudas sorrindo friamente para o loiro que se aproximava mais da cela da mesma que abria o sorriso a cada passo que o o loiro dava.

Kyuubi-Mesmo conversando com o seu pai... Ainda continua cego por poder... é como os outros..... - Sussurrou a ultima parte qe o loiro escutou.

Naruto-'Como os outros...?'.. - Repetiu as palavras da enorme besta que apenas se deitou sobre as suas patas. -De qualquer forma, eu vou precisar do seu poder... mas não vou usá-lo por maldade... E sim para salvar o mundo Shinobi! - Disse apontando para o próprio peito. -E vou mudar esse seu sorriso frio, para um de verdade.

Kyuubi-Eu sou o ódio !, Não pode fazer algo para mudar isso ! - Disse um pouco irritada com o loiro que apenas sorriu mais de canto o que fez a raposa ficar confusa.

Naruto-Não.... EU consigo!.... Pois esse é o meu jeito Ninja!! - Disse apontando para bandana, logo começando a desaparecer lentamente. O mesmo rapidamente logo desapareceu.

Kyuubi-O garoto da profecia.... Quem saiba não seja ele.... - Pensava alto sorrindo de canto nostalgicamente.

...

~~Sala da Hokage~~

Tsunade-Saia logo daqui Sasuke! - Gritou fechando os punhos lentamente para o moreno que apenas ignorou a loira completamente.

Sasuke-Dobe.... - Disse agarrando o uma parte da raposa que saia do peito do loiro. -Se não acordar agora.... A Hinata terá outro dono... - Disse apertando lentamente explodindo a raposa que se partiu em varias parte, mas logo voltaram para dentro do loiro que agarrou o pulso do moreno fortemente.

Naruto-Faça isso.... E sera considerado morto... - Disse frio para o moreno que sorriu de canto se livrando das mãos do loiro.

Sasuke-Sabe que gosto de cerejeiras.... - Disse irônico para o loiro que fitou o Uchiha profundamente nos olhos, ambos se fitavam friamente, mas logo gargalharam altamente fazendo a loira ficar confusa.

Naruto-Entendi.... Eu gosto da Lu-- - Dizia mas logo foi interrompido por uma azulada que pulou na barriga do mesmo fazendo-o ficar com falta de ar.

Hinata-N-n-n-n-n-aruto!! - Dizia a mesma chorando enquanto agarrava a camisa do loiro que sorria vendo a reação da mesma que não parava que afundar a cabeça no peito do mesmo.

Naruto-Hime.... Sinto muito.... - Disse passando a mão pelos cabelos da mesma que apenas fungou o nariz antes de olhar nos olhos do loiro. -Esta tudo bem.... - Disse novamente acalmando a mesma que apenas agarrou o colarinho do loiro que estava prestes a dizer algo novamente mas foi interrompido antes de dizer, pois a azulada tomou os lábios do loiro o surpreendendo todos os presentes na sala especialmente o loiro que estava com os olhos esbugalhados. --Hi-hi-hi-Hinata?!  - Disse o loiro gaguejando entre as palavras, sem acreditar no que estava acontecendo.

Hinata-O que foi?... Não me diga, que... Não gostou?... - Perguntou a mesma preocupada e logo uma feição de tristeza apareceu na cara da mesma que abaixava a cabeça lentamente.

Naruto-Não... - Respondeu a mesma que se soltava lentamente da camisa do mesmo, mas, Naruto logo colocou a mão no rosto da mesma que a assustou rapidamente fazendo-a erguer o rosto, -Não teria como eu não ter gostado... - Disse por fim olhando nos olhos perolados da mesma que novamente voltou a chorar e a afundar o rosto no peito do mesmo que gargalhou fazendo todos ficarem confusos.

Sasuke-'Maldito... Não vou ficar para trás... ' - Pensou o Uchiha observando a cena dos dois. -'Tenho que resolver as coisas com uma tal de cerejeira...' - Pensou por fim se retirando lentamente da sala o que não passou despercebido de Naruto que ficou calado enquanto via seu companheiro saindo de fininho.

.......

Tsunade-Sera que já podem parar com isso?... Fico feliz por vocês, mas Naruto o que aconteceu para você ficar daquele jeito?... - Perguntou preocupada pela que havia acontecido recentemente, mas novamente ficou confusa ao ver o loiro sorrir.

Naruto-Eu apenas conheci uma pessoa... E logo conhecerei outra logo logo... - Respondeu de forma neutra, escondendo o que havia acontecido.

Tsunade-Hunf... Entendi.. - Disse desconfiada. -Enfim, se já está melhor já pode ir embora, tenho que resolver muitas coisas como Hokage, e vocês estão me atrapalhando! - Gritou por ultimo empurrando os dois para fora da sala.

Naruto-*Bocejo*... Estou cansado de tudo o que aconteceu hoje... - Disse se esticando enquanto andava até a saída deixando uma Hinata preocupada para trás.-O que está esperando?.. - Perguntou para a morena que tombou a cabeça para o lado confusa. -Você passará a dormir em minha casa ! - Disse puxando a mesma pelo pulso.

Hinata-'D-D-D-DORMIR?!!!.... Junto com o Naruto-kun?.... Isso é um sonho?... Será que ele esta pensando em coisas Ecchis?!... Não estou preparada para ser devorada ainda... Mas se for o Naruto eu deixo....' - Pensava enquanto a saia fumaça da cabeça da mesma de tão envergonhada que a mesma estava .

 

.....

 

Hinata-'Quando disse que era pra 'Dormir', não pensei que era literalmente...' - Disse a mesma com uma gota na cabeça enquanto via o Naruto dormindo na cama. '-Mas posso tentar algo..'. - Pensou novamente e começou a entrar lentamente de baixo da coberta, mas no momento que a mesma tentaria fazer algo, foi surpreendida por um braço de Naruto que a agarrou e novamente desmaiou....

 

 

 

 


Notas Finais


Peço desculpas novamente pela demora das Atualizações dos Capítulos! !

Comentem e Favoritem que isso me ajudara a postar mais rápido e deixa todos os escritores mais felizes e alegres e isso não é diferente comigo. Deixem seus comentários e favorito pela volta de SHINJI-Ikeda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...