História Naruto um pouco Diferente - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Zetsu
Tags Harem, Naruto
Visualizações 194
Palavras 1.256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Hentai, Luta
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera, sinto muito pela demora da continuação das minhas Histórias, meu NootBook acabou quebrando e eu fiquei sem forma de escrever, mas voltei e Sábado eu voltarei com força total e atualizarei todas as minhas Fic's. Então fiquem espertos para não perder as novidades! !.

Espero que gostem do capítulo, se gostou favorita a História que isso ira me fazer postar com mais frequência! !

Capítulo 16 - A Volte de Naruto


~~Capítulo Anterior~~

 

 

Minato-Não faça essa cara ! - Disse colocando a mão na cabeça de Naruto afegando os cabelos loiros do mesmo. - Eu sempre vou estar te vendo, eu não te disse... Dentro de você existe a vontade de muitas pessoas, não importa quando,não importa a situação, eu sempre vou estar ao seu lado ! - Dizia gentil logo colocando a mão sobre o rosto de Naruto que tentava segurar as lágrimas que começaram a se escorrer pelo rosto do mesmo e seu pai logo a limpou. -Naruto.... Obrigado por ser o meu filho.... - Disse por fim começando a desaparecer ...

 

 ~~Atualmente~~

 

~~Naruto POV's~~

Desapareceu..... Realmente desapareceu.... Meu Tou-chan... Era o Quarto Hokage.... Mas... E aquele outro chackra?.... De cor vermelha.... Vamos esquecer isso!, tenho que enfrentar um monstro de caudas.

Naruto-Demorei muito?...Kyuubi! - Disse vendo os olhos da mesma que se esbugalharam de raiva ao me ver, não sentia que ele sentia raiva de mim, e sim que fosse algo dele.

Kyuubi-Pivete isolente... - Disse arrogante batendo novamente no portão, fazendo tudo ao nosso redor se tremer. - Dessa vez escapou... Mas na próxima... - Disse arrogante logo se deitando sobre as patas fechando os olhos lentamente. - Não será tão fácil proteger os seus amigos... - Pensou a mesma antes de fechá-los completamente.

 

~~Sala da Hokage~~

Sasuke-Ei Tsunade!... -Disse o moreno abrindo a porta se aproximando da Hokage que o olhou de canto de olho ainda fazendo o tratamento, tentando diminuir o tamanho do chakra massivo que se parecia com uma raposa,o chakra aumentava cada vez mais, a cartilagem estava começando a rodear o corpo de chakra da raposa.

Tsunade-Não me atrapalhe agora !.... A vida desse loiro idiota esta em risco! - Gritava com o moreno, voltando a dar total atenção para Naruto que continuava desmaiado, a loira sequer percebeu que o moreno estava ao lado da maca, logo pegando a mão da loira que franziu a testa.

Sasuke-Ei!.... Seu dobe!.. Vai dormir até quando?! - Perguntou gritando com o loiro ainda desmaiado, o mesmo ainda não mostrava consciência.

Tsunade-Sasuke!... Saia logo daqui!.. Tenho que terminar o tratamento dele ! - Gritava histérica com o moreno que sorria de canto.

~~Consciente de Naruto~~

Naruto-Ei raposa velha!! - Disse Reaparecendo no esgoto, a enorme raposa chacoalhou as caudas sorrindo friamente para o loiro que se aproximava mais da cela da mesma que abria o sorriso a cada passo que o o loiro dava.

Kyuubi-Mesmo conversando com o seu pai... Ainda continua cego por poder... é como os outros..... - Sussurrou a ultima parte qe o loiro escutou.

Naruto-'Como os outros...?'.. - Repetiu as palavras da enorme besta que apenas se deitou sobre as suas patas. -De qualquer forma, eu vou precisar do seu poder... mas não vou usá-lo por maldade... E sim para salvar o mundo Shinobi! - Disse apontando para o próprio peito. -E vou mudar esse seu sorriso frio, para um de verdade.

Kyuubi-Eu sou o ódio !, Não pode fazer algo para mudar isso ! - Disse um pouco irritada com o loiro que apenas sorriu mais de canto o que fez a raposa ficar confusa.

Naruto-Não.... EU consigo!.... Pois esse é o meu jeito Ninja!! - Disse apontando para bandana, logo começando a desaparecer lentamente. O mesmo rapidamente logo desapareceu.

Kyuubi-O garoto da profecia.... Quem saiba não seja ele.... - Pensava alto sorrindo de canto nostalgicamente.

...

~~Sala da Hokage~~

Tsunade-Saia logo daqui Sasuke! - Gritou fechando os punhos lentamente para o moreno que apenas ignorou a loira completamente.

Sasuke-Dobe.... - Disse agarrando o uma parte da raposa que saia do peito do loiro. -Se não acordar agora.... A Hinata terá outro dono... - Disse apertando lentamente explodindo a raposa que se partiu em varias parte, mas logo voltaram para dentro do loiro que agarrou o pulso do moreno fortemente.

Naruto-Faça isso.... E sera considerado morto... - Disse frio para o moreno que sorriu de canto se livrando das mãos do loiro.

Sasuke-Sabe que gosto de cerejeiras.... - Disse irônico para o loiro que fitou o Uchiha profundamente nos olhos, ambos se fitavam friamente, mas logo gargalharam altamente fazendo a loira ficar confusa.

Naruto-Entendi.... Eu gosto da Lu-- - Dizia mas logo foi interrompido por uma azulada que pulou na barriga do mesmo fazendo-o ficar com falta de ar.

Hinata-N-n-n-n-n-aruto!! - Dizia a mesma chorando enquanto agarrava a camisa do loiro que sorria vendo a reação da mesma que não parava que afundar a cabeça no peito do mesmo.

Naruto-Hime.... Sinto muito.... - Disse passando a mão pelos cabelos da mesma que apenas fungou o nariz antes de olhar nos olhos do loiro. -Esta tudo bem.... - Disse novamente acalmando a mesma que apenas agarrou o colarinho do loiro que estava prestes a dizer algo novamente mas foi interrompido antes de dizer, pois a azulada tomou os lábios do loiro o surpreendendo todos os presentes na sala especialmente o loiro que estava com os olhos esbugalhados. --Hi-hi-hi-Hinata?!  - Disse o loiro gaguejando entre as palavras, sem acreditar no que estava acontecendo.

Hinata-O que foi?... Não me diga, que... Não gostou?... - Perguntou a mesma preocupada e logo uma feição de tristeza apareceu na cara da mesma que abaixava a cabeça lentamente.

Naruto-Não... - Respondeu a mesma que se soltava lentamente da camisa do mesmo, mas, Naruto logo colocou a mão no rosto da mesma que a assustou rapidamente fazendo-a erguer o rosto, -Não teria como eu não ter gostado... - Disse por fim olhando nos olhos perolados da mesma que novamente voltou a chorar e a afundar o rosto no peito do mesmo que gargalhou fazendo todos ficarem confusos.

Sasuke-'Maldito... Não vou ficar para trás... ' - Pensou o Uchiha observando a cena dos dois. -'Tenho que resolver as coisas com uma tal de cerejeira...' - Pensou por fim se retirando lentamente da sala o que não passou despercebido de Naruto que ficou calado enquanto via seu companheiro saindo de fininho.

.......

Tsunade-Sera que já podem parar com isso?... Fico feliz por vocês, mas Naruto o que aconteceu para você ficar daquele jeito?... - Perguntou preocupada pela que havia acontecido recentemente, mas novamente ficou confusa ao ver o loiro sorrir.

Naruto-Eu apenas conheci uma pessoa... E logo conhecerei outra logo logo... - Respondeu de forma neutra, escondendo o que havia acontecido.

Tsunade-Hunf... Entendi.. - Disse desconfiada. -Enfim, se já está melhor já pode ir embora, tenho que resolver muitas coisas como Hokage, e vocês estão me atrapalhando! - Gritou por ultimo empurrando os dois para fora da sala.

Naruto-*Bocejo*... Estou cansado de tudo o que aconteceu hoje... - Disse se esticando enquanto andava até a saída deixando uma Hinata preocupada para trás.-O que está esperando?.. - Perguntou para a morena que tombou a cabeça para o lado confusa. -Você passará a dormir em minha casa ! - Disse puxando a mesma pelo pulso.

Hinata-'D-D-D-DORMIR?!!!.... Junto com o Naruto-kun?.... Isso é um sonho?... Será que ele esta pensando em coisas Ecchis?!... Não estou preparada para ser devorada ainda... Mas se for o Naruto eu deixo....' - Pensava enquanto a saia fumaça da cabeça da mesma de tão envergonhada que a mesma estava .

 

.....

 

Hinata-'Quando disse que era pra 'Dormir', não pensei que era literalmente...' - Disse a mesma com uma gota na cabeça enquanto via o Naruto dormindo na cama. '-Mas posso tentar algo..'. - Pensou novamente e começou a entrar lentamente de baixo da coberta, mas no momento que a mesma tentaria fazer algo, foi surpreendida por um braço de Naruto que a agarrou e novamente desmaiou....

 

 

 

 


Notas Finais


Peço desculpas novamente pela demora das Atualizações dos Capítulos! !

Comentem e Favoritem que isso me ajudara a postar mais rápido e deixa todos os escritores mais felizes e alegres e isso não é diferente comigo. Deixem seus comentários e favorito pela volta de SHINJI-Ikeda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...