1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: uma nova ameaça >
  3. Capitulo Vinte Dois: Uma promessa imperfeita.

História Naruto: uma nova ameaça - Capitulo Vinte Dois: Uma promessa imperfeita.


Escrita por: KRHorobi

Notas do Autor


Mas um cap, espero que gostem.

Capítulo 22 - Capitulo Vinte Dois: Uma promessa imperfeita.


Naruto acordava em um lugar úmido e sujo, era familiar para ele, mas ele nunca esteve naquele lugar, ao se levanta percebe como o local era sujo e escuro.

- Onde eu estou? – Pergunta Naruto a si mesmo.

- Naruto. – Uma voz ecoava pelo lugar.

- Mun. – Grita Naruto. – Onde você esta? Onde eu estou?

- Segue minha voz. – A voz de Mūn cada vez ia ficando mais baixa.

Naruto corre pelos corredores úmidos daquele estranho local, parecia um labirinto, todos os lugares eram parecidos.

- Como eu saio daqui. – Grita Naruto.

Naruto sente uma presença estranha, mas ele não se amedrontar pelo contrario ele procura a fonte.

- O que e você? – pergunta Naruto ao encarra uma Raposa gigante e muito ferida (Nota: E o Kurama, mas vocês sabem).

- Pirralho o que você faz aqui? – A voz de Kurama sai um pouco falha.

- Mūn me disse que você pode me ajudar. – Naruto encara Kurama. – Você pode?

- Sim. – Responde Kurama. – Mas não vou, a força atual daquele Uchiha vai ser impossível vence-lo sem ajuda.

- Mūn disse que tem ajuda a caminho. – Naruto da um sorriso fraco. – Se junte a mim.

- Não. – Responde Kurama com raiva. – Estou cansado de ver meu poder ser usado para o mal.

- Por favor, somente você pode me ajudar a ficar forte. – Naruto implora para Kurama.

- Não. – Kurama Grita.

Naruto acorda e percebe que um manto de Chakra vermelho cobria seu corpo por inteiro, ele se espanta, pois ele sente que esta bem mais forte, mas também era difícil se manter no controle.

- Nunca... Senti... Tanto poder. – Naruto tinha dificuldade para falar por conta do Chakra.

- Droga. – Mūn reclama. – Não era para ficar desse jeito

O manto de Chakra se desfaz e Naruto acaba caindo no chão de exaustão

- O que aconteceu comigo? – Pergunta Naruto.

- Resumindo. – Mūn ajuda Naruto a se levantar. – Você usou o poder do Kurama, mas o poder ruim e isso e muito perigoso para você e todos a sua volta.

- Eu posso morrer? – Pergunta Naruto.

- Sim. – Responde Mun. – Cada Bijuu se conecta com o jinchuuriki de uma maneira diferente, a conexão com o Kurama e a mais perigosa que somente os Uzumaki’s conseguem sobreviver com esse chakra selado.

- Seu pai te contou isso? – Pergunta Naruto.

- Não. – Responde Mun. – Foram meus avos.

- O que eu faço para o Kurama colabora? – Pergunta Naruto.

Os dois ficam em silencio quando ouvem barulhos e sente tremores de todos os lados, de repente um ninja aparece em frente a eles.

- Naruto Uzumaki? – Pergunta o ninja.

- Sim. - Responde Naruto.

- Meu nome e Konohamaru e vim te tira daqui. – Konohamaru se apresenta e abre a cela dos dois. – Você e a Mūn, tenho ordens de te soltar também.

- Estamos indo a onde? – Pergunta Mūn correndo junto a Konohamaru.

- Falar com minha comandante. – Responde Sarutobi.

(...)

Sasuke chega a sua casa e vê Karin sentada em uma cadeira o esperando, ele não estava com as melhores, ela anda com passos pesados e da um tapa em sua cara.

- Seu desgraçado.  – Karin começa a chora. – Por que você vez isso?

- Não sei o que você esta dizendo. – Sasuke tenta desconversa.

- Você e a Hyuuga. – Karin o empurra. – Eu vi tudo.

- Eu posso explicar. – Sasuke fala calmo e serio.

- Então explica. – Karin grita.

- Eu realmente dormi com ela. – Sasuke fala ainda calmo, serio e sem arrependimento. – Eu sinto que eu preciso dela.

- Seu... – Karin da um tapa em Sasuke. – Eu te segui, nunca questionei, eu te amei e assim que você me retribui.

- Karin... – Sasuke e interrompido por um ataque das Kongō Fūsa (Correntes de Selamento Adamantinas). – Me larga.

- Eu não devia ter te ajudo a captura aquele jinchuuriki. – Karin cada vez ia apertado as correntes.

- Seja rápida. - Sasuke diz cuspido um pouco de sangue. - Pois se eu sair daqui eu vou matar você.

- Ora seu... – Karin desmaia com um ataque surpresa pelas costa.

- Já esta ficando chato eu te salvar toda hora. – Yami aparece e pega o corpo desmaiado de Karin. – Vamos.

- A onde? – Pergunta Sasuke.

- Salvar a Hyuuga. – Yami ao falar isso Sasuke fica tenso.

Os dois correm ate o Distrito Uchiha onde vários corpos de Hyuugas se encontravam mortos.

- Quem fez isso? – Pergunta Sasuke.

- Provavelmente ele. – Yami aponta para Toneri que estava com o corpo coberto de sangue Hyuuga.

- Vocês chegaram a tempo. – Toneri da uma risada maléfica. – Principalmente você Uchiha.

- Toneri onde esta a Hinata. – Sasuke grita com seu Sharingan ativo.

- Sua amante esta aqui. – Toneri abre espaço e Hinata aparece também toda ensanguentada. – Mate o Uchiha.  – Toneri sussurra no ouvido de Hinata e ela parte para atacar o Sasuke.

- Me ajude. – Sasuke olha para Yami muito serio, mas também desaperrado.

- Você tem que fazer uma escolha. – Yami para o tempo em seu redor onde se ele e o Sasuke conseguiam se mexer. – Salvar a Hyuuga ou impedir o resgate do Naruto.

- Salve ela. – Sasuke implora. – Eu me resolvo com o Naruto depois.

- Então esta bem. – Uma áurea de Chakra negra cobre o corpo de Yami-Naruto. – Mas haverá uma grande consequência.

Numa velocidade sobre-humana Yami-Naruto perfura o peito de Toneri, Hinata cai no chão e se espanta ao olhar tudo em seu redor.

- Você... Me... Traiu. – Toneri finalmente morre nas mãos de Yami.

- Eu sempre fui contra sua existência. – Yami debocha do cadáver do Otsutsuki. – Ei você dois limpem essa bagunça.

- O-obrigada. – Hinata ainda estava um pouco em choque.

- Alguém sobreviveu? – Pergunta Sasuke realmente preocupado.

- Somente minha irmã, ela não estava no momento do ataque. – Hinata responde muito cabisbaixa.

- E seus filhos? – Sasuke retorna com outra pergunta.

- Foram as primeiras vitimas do Toneri. – Hinata abraça Sasuke e começa a chora.

- Uchiha agora comece a encarra suas consequências. – Yami começa a falar seriamente. – Agora tudo começara a sair do controle.

- Como assim? – Pergunta Hinata.

- Naruto esta livre agora. – Responde Yami. – A única pessoa que podia atrapalhar meu plano esta livre e viva.

- Eu vou resolver. – Sasuke lentamente desfaz o seu abraço de Hinata. – Eu sacrifiquei muito para perde tudo agora.

(...)

Taiyō corria pelos corredores do prédio em que Sasuke atuava como Hokage, procurando o aparelho que ele carregava quando ele veio para essa realidade, procurava de sala em sala e não achava.

- “Droga a onde ele escondeu?”. – Pensava Taiyō.

Ele continua ate chegar numa sala fechada, onde ele facilmente conseguiu entra, ao entrar ele vê somente um pergaminho na sala.

- Achei. – falou baixo e caminhou ate o pergaminho e desfez o selamento. – Finalmente o jogo virou.

- Largue isso agora. – Uma voz ecoa pela sala inteira.

- Itachi?! – Fala Taiyō assustado.

 

 

Continua.....


Notas Finais


O que acharam? Favorita se gostou e comenta para deixar sua opinião e sugestão, nao deixe de conferi minhas outras Fics:

Naruto:Nova Chance:https://spiritfanfics.com/historia/naruto-nova-chance-8708309


Road to Ninja 2 :https://spiritfanfics.com/historia/road-to-ninja-2-9006700


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...