1. Spirit Fanfics >
  2. Nashville - O despertar do Mal >
  3. De cara com a verdade

História Nashville - O despertar do Mal - De cara com a verdade


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Hello lindos leitores! Volteeei.

Sorry pela demora do ep, tive problemas pessoais e imagino a curiosidade
que vocês ficaram.

Esse é o penúltimo EP DA FIC :(, mas venho avisar que estou escrevendo uma FIC QUE JÁ ESTÁ INICIADA(OS ILUMINADOS) e que tem ligação com essa fic.>>> Deixarei o link da outra fic nos comentários lá embaixo.

E claro, não deixa de comentar o que achou do ep, amo a sinceridade de vocês <3

Chega de enrolação e partiu leitura!

Capítulo 13 - De cara com a verdade


 

 

 

         O monstro marinho voltou a nadar submersamente, enquanto Ariana sentia o carinho e a proteção de Dylan, aconchegando-se em seus braços. Após segundos abraçados, Ariana sentiu a respiração de Dylan perto de seus lábios.

            --  E-Estou viva?-- Ariana abriu os olhos, extremamente pálida.

            Dylan deu um leve sorriso.

            --Estou aqui, amor.

          As palavras de Dylan soaram como plumas no ouvido de Ariana.

            -- Por um momento, pensei que iria te perder. -- Dylan dizia em um tom calmo.

           Apesar de estarem grudentos e cheirando a sangue, ambos estavam tão próximos que finalmente conseguiam respirar um pouco melhor todo aquele pesadelo. Apesar daquela melequeira toda, seus rostos estavam tão próximos que os lábios de Dylan estavam encostados nos seus. 

         ''Seria esse o famoso beijo da Virgiana?'' -- Ariana pensou.

          Mesmo o clima florescendo, ambos precisavam sair dali. Seus amigos estavam mortos e nada poderia ser desfeito.  Mas o caso de Taíssa ainda perturbava a cabeça de Ariana. Afastou seus lábios de ceder à mais um beijo para o rapaz.

           -- Melhor sairmos daqui. -- Ariana passa a mão nos braços que estavam com respingos de sangue.

          Dylan não contradiz. Estava feliz por ver a garota que passara a amar estar viva. Por um momento, seu coração parou ao imaginar não ter dito que a amava. Aquilo o destruiria pelo resto da vida. Os dois se levantaram e olharam para a imensa piscina ensanguentada. Subiram pela escada metálica e entraram na cabine, voltando para o saguão principal. O gás venenoso ainda estava no local. Tamparam a respiração e apressaram os passos para sair daquela ala. Quando terminaram de fechar a porta, se viram dentro da entrada principal de uma enorme casa. Tinha duas escadas que davam para o andar acima e duas portas, além de outra que parecia a porta principal de saída. Ariana olhou para Dylan.

           -- Chega de buscar respostas. Hora de SAIR DAQUI.--  Ariana diz friamente.

          Dylan acenou positivamente com a cabeça.

          -- Ora ora, pensei que já estivessem mortos.

          Aquela voz fez ambos pararem de ir em direção à saída.

          -- Dra.Jéssica...-- Ariana se virou rápido.

          A mulher desceu as escadas, ajeitando seu jaleco branco.

          -- Não ouse se aproximar mais. -- Dylan se pôs a frente de Ariana.

          -- Hey, não quero machucar vocês, essa nunca foi a intenção. Mas depois o que vocês fizeram com o Josh e a Lily, bem que merecem.-- Jéssica tirou um cigarro do bolso do jaleco e acendeu com um isqueiro.

           Ariana e Dylan continuavam confusos.

           -- Jovens... Meus jovens... Vocês deveriam me agradecer por tê-los poupados...-- Jéssica deu uma tragada.

           Ariana tinha o olhar firme sobre ela.

          -- Por onde devo começar? Pelo sumiço alarmoso de minha filha caçula ou PELO OS DANOS QUE SEUS AMIGOS CAUSARAM? -- Jéssica deu uma nova tragada.

          Dylan e Ariana se entreolharam, espertos pelo ataque surpresa da Dra.

        -- Ano passado, minha filha, inocente caiu nas mãos daquelas vadias que a fizeram aceitar um passeio pelas montanhas. Na mesma noite, senti que algo de errado aconteceu. Sim, ela se perdeu e NINGUÉM SABIA ONDE DIABOS ELA TINHA IDO.-- Jéssica se alterou.

        -- A cidade fez o que pôde para as buscas... Li no jornais ao longo do caminho. -- Ariana cruzou os braços, atenta.           

           Jéssica deu uma leve risada, acompanhado com um balançar de cabeça.

           -- Vocês realmente sentiriam todo o horror da minha filhinha.... Estar perdida e ver que não há saída, e que a morte a espera no final da linha.-- Jéssica limpa uma lágrima.

           Dylan percebeu que Jéssica colocou a mão no jaleco, segurando algo em mãos.

            -- Eu sinto muito pela Taíssa, ela não merecia o fim que teve, assim como Candice, Michelle, Alex e Chace.-- Ariana diz firmemente.

          -- Eu tentei trazê-la de volta a vida....Mas aquela coisa não era ela.

          Ariana e Dylan se lembraram da criatura que atacara Jack na delegacia e quase havia matado ambos.

           -- Minha primeira cirurgia aqui em Nashville, uma tentativa de ressurreição...-- Jésica deu uma nova tragada.

          -- Você fez o que pôde pela Taíssa. Você não desistiu dela. Mas colocou a vida de Lily e de "Josh'' ... OS CONDENOU A MORTE!-- Ariana surta.

           -- Todos vamos morrer, seja de uma doença, velhice...Ou até mesmo um acidente. -- Jéssica fixou o olhar em Ariana.

         -- Taíssa pode estar morta fisicamente, mas se você acreditar, o espirito dela ainda pode estar vivo dentro de você. -- Ariana caiu no papo de Jéssica.

         -- MENTIROSA! Ela morreu e nunca mais a verei. -- Jéssica deixa algumas lágrimas caírem.

         Dylan pega no braço de Ariana e com o olhar, pede para que fique atrás dele.   

        -- Ok, eu devo me acalmar.-- A doutora dá uma respiração profunda.-- Mas tenho que por um final nisso.

        Jéssica tira do jaleco um revolver e dispara contra Ariana,  mas com um reflexo bom, Dylan coloca seu corpo na frente, atingindo no abdômen dele. Ariana o vê caindo em seus braços, mas não a impediu de revidar. Pegou a magnum que estava na sua mão e acertou um tiro na cabeça de Jéssica. O corpo da doutora desfaleceu rápido, caindo pelas escadas. O cigarro ainda acessou rolou até o corpo ferido de Dylan.

         -- Hey, olha pra mim, aguente firme. -- Ariana larga a Magnum, trêmula.

         Dylan deu um leve sorriso.

         -- Ela queria te matar desde o início -- Dylan diz firme.

         -- Por que fez isso? Agora vai morrer e foi tudo por culpa minha...-- Ariana deixa algumas lágrimas caírem.

         Ambos escutam barulhos de sirenes de polícia passando na rua.

        -- Deve ser a ajuda que Jack pediu lá na delegacia. -- Ariana limpa as lágrimas.

       -- Vá... Nem que me deixe aqui.-- Dylan diz colocando as próprias mãos na ferida.

       -- Entramos juntos nessa, sairemos juntos.-- Ariana olhou bem firme nos olhos dele.

        Ariana o ajudou a deitar-se no chão, de modo que o abdômen de Dylan não sangrasse tanto. Ficou de pé e caminhou até a porta de entrada.

       -- Voltarei com ajuda, Eu prometo.

                  

                                                                                                    CONT

                        ============================================================================

        

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...