1. Spirit Fanfics >
  2. Nashville - O despertar do Mal >
  3. Caindo na estrada

História Nashville - O despertar do Mal - Caindo na estrada


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


E aqui o segundo episódio.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Caindo na estrada


 

 

       Ariana Grande, uma jovem de 19 anos, olhava o relógio da parede da sua classe, a turma de Psicologia da faculdade de Atlanta, E.U.A. O calor abafava o ambiente e a desanimava prestar atenção na aula. Estava contando os minutos para ir para casa e relaxar. Mas algo estava prestes a mudar sua vida, pois aqueles minutos contavam  os finais da aula e o início das férias de verão. Michelle e Candice cochichavam e davam risos maliciosos em direção de Ariana. A garota percebeu e Michelle jogou uma bolinha de papel:

           "Pronta para as férias de verão, virgiana?"

      Ariana deu um risinho não muito amigável. Seus planos incluía ser voluntária de alguma ONG e ajudar pessoas necessitadas. Ariana não gostava de sair, sentia-se estranha perto de muitas pessoas e apenas Michelle e Candice eram suas colegas. Esse comportamento anti-social marcava sua imagem, sendo alvo de piadas desnecessárias e no meio disso, ganhou um apelido nada amigável :Virgiana, por ainda não ter tido sua "primeira vez". Apesar das brincadeiras, Ariana não se importava com o que diziam e isso às vezes a deixava chateada, como uma vez que seu celular tocou e precisou abrir a bolsa dentro da sala de aula para desligá-lo e ao abrir, uma fileira de 12 camisinhas apareceu e os  colegas sentados ao lado viram e Michelle comentou alto:

       --Você anda preparada, hein Virigiana.

       Era a segunda semana de aulas do primeiro semestre de Psicologia. Aquilo a deixou sem reação na hora. Pegou a fileira de camisinhas e jogou no lixo, com muita raiva. O professor nada disse, mas alguns alunos cochichavam e riam.

      -- Ué, não vai guardar nenhuma se quer...-- Michelle a tentava.

      Ariana era calma, porém desconfiada de tudo e de todos. A atitude infantil de Michelle não a fez desistir do curso e nem perder a virgindade, mas a tornou um pouco insensata e fria. Essas "qualidades" a deixou anti-namorados, fugia de xavecos e convites de rapazes da faculdade. Focava-se no seu bem-estar, acreditando que nunca precisaria depender de um homem, seja qual for a situação. Voltando para o presente:

      -- Espero que todo o aprendizado para não esquecerem nessas férias de verão. -- A professora de comunicação visual tinha em mãos um livro grosso, de capa dura.

     Após o término das palavras, o sinal tocou. As férias de verão havia chegado, um ano aguentando piadinhas, estudando demais e cada vez mais ficando longe das pessoas. Todos os alunos se levantaram eufóricos e alegres, enquanto Ariana permanecia sentada, para ela não significava grande motivo para euforia. Candice e Michelle se aproximaram dela, com um sorriso estranho:

      -- Ótimo momento para pensar em curtir a vida, Virgiana... -- Michelle soltou uma piscadinha de olho.

        As férias mal havia começado e as piadinhas de mau gosto começaram. Ariana respirou fundo e olhou para as duas:

      -- Vocês não perdem tempo mesmo... -- abafou o clima cômico.

      -- A vida é curta para não ser aproveitada, querida. -- Candice olhou sensualmente para um rapaz da sala.

      Chace Crawford era o nome dele. Tinha corpo atlético, cabelos escuros  e olhos claros, o estilo de homem perfeito. Chace tinha fama de pegador. Sua ex-namorada era Michelle e também era crush secreto de Ariana. Sentava no fundo e era um aluno regular: às vezes faltava, mas conseguia recompensar com trabalhos. Seus melhores amigos eram Alex Pettyfer, atual namorado de Michelle, um aluno mais aplicado, mas que era muito atraente. 

      -- Então alguém quer curtir a vida.... -- Michelle vê Candice olhando fixamente para Chace sair da sala.

      Candice abaixou o olhar, quando uma mão apoiou em seus ombros. 

      -- Deixa ela admirar o crush.... -- Brincou Alex.

      -- Nossa, que piada mais engraçada. -- Candice o mediu.

      -- Então, cortando o assunto.... Fiquei sabendo que a Dra. Lange vai alugar o chalé de sua família por um preço bacana... Poderíamos passar o final de semana lá e se gostarmos.... Ficaremos as férias todas. -- Michelle pegou o celular e mostrou a foto do anúncio.

       -- Quero curtir minhas férias fazendo compras no shopping e não isolada em um chalé. -- Candice cruzou os braços.

       -- Qual parte do "final de semana" você não entendeu? -- Michelle revira os olhos.

      Ariana acompanhou a conversa arrumando  sua bolsa.

     -- E veja pelo lado bom... privacidade, sem pais chatos de olhos em nós...  E antes de chegarmos no chalé, haverá uma festa hippie na cidade de Nashville... Imagine quantos turistas, gatinhos e bandas irão estar lá...-- Michelle completou.

      -- Quem precisa de crush quando já sabemos de quem a Candice tá de olho. -- Alex volta a provocá-la.

     -- Uau, você não consegue manter mesmo essa boca fechada. -- Candice o dá um leve tapa no braço.

     -- Hey, mais respeito com meu namorado. -- Michelle dá um selinho nele.

     Ariana, Michelle, Candice e Alex foram para fora da sala de aula. O corredor da faculdade era grande estreito e piorava quando muitas pessoas das outras turmas saíam juntos. Ariana parou de pensar sobre o que seus colegas falavam ao tentar passar pela multidão no corredor. A sorte é que as escadas ficavam próximas e eram duas escadas enormes de concretos. O quartero desceram, Michelle, Alex e Candice riam e planejavam sobre a tal viagem, enquanto a mente de Ariana se perdia em vários pensamentos.... Quando trombou sem querer em uma mulher.

         -- Me desculpe... -- Ariana olha a mulher na qual trombara.

         -- Eu que peço lhe desculpas.... -- A senhora de cabelos loiros e formalmente bem vestida ajeita as pastas que carregava nas mãos.

         -- Dra. Jéssica Lange... É uma honra vê-la por aqui. -- Alex a cumprimenta.

         -- O prazer é TODO meu. Fui convidada para fazer uma palestra aqui na faculdade e tenho que admitir o quão feliz estou de ver esses jovens se interessando pelo futuro.

          -- Bem, eu gostaria de perguntar sobre o anúncio do seu chalé... Sabe, temos interesse de passar o final de semana lá. -- Michelle diz em tom confiante.

         Ariana e Candice trocam olhares confusos.

        -- Isso é ótimo. Todos vocês vão? -- Jéssica abre um sorriso.

        -- Sim. -- Michelle respondeu por todos, mesmo não escutando a opinião alheia.

        -- Bem... Me ligue quando todos estivem com as malas prontas. Não gosto de pessoas que prometem algo que não pode cumprir. -- Jéssica se despediu deles.

        -- Muito legal Michelle, falando por nós... -- Candice mostrou-se irritada.

        -- Não tenho culpa se vocês são lerdos para responder. -- Michelle abraçou Alex.

        Ariana acompanhou a dra. Lange se afastar.

        -- Ela é tão familiar.. -- Ariana falou, um tanto para si mesma.

        A hipnose acabou quando Candice falou diretamente:

          --  Ariana vai sair do evento realizada sexualmente.

          Michelle riu alto ao dizer isso e Candice apoiou os braços nas costas de Ariana, percebendo que ela estava perdida em seus pensamentos.

          -- Já está imaginando perdendo a virgindade com uma turista no evento...-- Completou Michelle.

         -- E depois dizem que nós homens só pensamos em sexo. -- Alex revira os olhos.

          -- Chega de bobagens... vocês se preocupam tanto com minha vida sexual que esquecem de viver  a vida de vocês...-- Ariana falou séria e Michelle permanecia sorrindo, ignorando aquelas palavras.

          -- Ok, Não vamos pressioná-la.... aí ela não vai aceitar nosso convite. -- Candice olhou para o celular e sorriu ao ler a mensagem

          As três chegaram no pátio e seguiram pelo portão  da saída. Ainda era 12:00 dia e o sol batia em todos os contos da cidade Atlanta é um estado quente em qualquer estação do ano. O calor favorecia as pessoas a viajarem em épocas de férias. Michelle e Alex davam carona para Ariana, mesmo ela recusando a ir com eles na faculdade e na volta para casa era a mesma coisa. 

          Ao chegar em casa, Ariana guardou sua bolsa e foi tomar um banho antes de ir almoçar. Seu pai estava viajando à mandado da empresa e seu irmão mais velho era casado e morava no Havaí. Sua mãe, Julian, acabara de chegar do serviço e estava exausta. Depois do banho, Ariana mal acabara de se vestir e seu celular tocou. A garota não demorou para atender.

           -- Virgiana...Espero que tenha arrumado as malas... Saíremos antes de anoitecer... irei passar na sua casa, Ok? -- Michelle dizia do outro lado da linha.

           -- Malas? Eu não falei que aceitei o convite. Apenas queria relaxar nessas férias. -- Ariana respondeu desanimada.

           -- Mas quem disse que você não vai relaxar? Ora! Se organize! Essa viagem vai ser ótima, prometo que vai ter homens pegáveis lá...-- Candice malicia, pois a ligação estava no viva voz.

           Ariana ficou em silêncio. Pensou no pequeno "fora" que levou de Chace . Ela chegou a gostar dele,mas fazia tempo que não conversavam.

           -- O Chace vai para o evento... -- Michelle assumiu a ligação.

           O coração de Ariana acelerou. Seria a oportunidade  de quebrar essa imagem " virgem e esquisitona" que carregava desde o ínicio do curso. Pelo menos uma vez na vida, precisava encarar.

            -- Ele não vai com a gente no mesmo carro, certo?-- Perguntou Ariana.

            -- Não sei... mas como eu queria ver vocês dando uns amassos no banco de trás do carro...- Riu Alex.

            -- Quanta malícia, Alex... mas aceitarei ir, pois a Banda Fear Minds irá se apresentar... dizem que a música deles é boa...-- Ariana sugeriu.

            Os colegas de Ariana nada disseram, mas concordaram. Ariana desligou o celular e começou a escolher as roupas que usaria no evento e a qual usaria no meio da viagem. Custou alguns minutos para arrumar as malas. Na port do quarto, Julian se apoiou no batente.

            -- Mal chegastes em casa... Deveria viajar amanhã... -- Julian a olhou fechando o zíper de uma mala.

            -- Chegaremos no chalé hoje à noite, mãe... vai ter shows de artistas novos na cidade.... e prometo ligar para você quando chegar lá, ok?--  Ariana propôs.

            -- Aonde é este local? -- Julian olhou fixamente para Ariana.

            -- Neshville... mas iremos por um atalho... -- Ariana cruzou os braços.

            A mãe olhou para a filha horrorizada, fazendo com que largasse com tudo a mala no chão.

            -- Nashville? Não, você não vai.

            -- Por quê? O atalho que o tio da Candice conhece é seguro, e muitas pessoas passam por lá... - Ariana estranhou a realçao negativa de Julian.

            -- Por favor... Não vá para esse chalé... Pensei que passaria essas férias em casa.

            Ariana percebeu que a mãe estava nervosa.

            -- O que aconteceu em Nashville?-- Ariana se manteu firme, cruzando os braços.

            Julian nada expressou, mas pressionou-a.

            -- Não vá para aquele chalé... Me obedeça.

            Ariana não tinha resposta e nem reação.  A mãe  não queria lhe dizer o real motivo do porque não ir em Nashville. Talvez fosse preocupação de uma típica mãe, ou algo ruim aconteceu nessa cidade. Mas avisar Michelle e Candice não iria adiantar em nada. As duas eram persuavivas e a conveciaria a ir em Neshville de qualquer jeito. Ariana acenou com a cabeça positivamente, 

            -- Ok, então. -- Ariana suspirou.

                Julian olhou o relógio e marcava 13:10 horas da tarde. Ambas almoçaram juntos e conversaram sobre assuntos paralelos. Candice enviara uma mensagem e Ariana estava deitada no sofá, respondendo suas mensagens. Seu pensamento voltou à  cena que tivera com a dra. Jéssica, na faculdade.

             -- Acho que estou ficando paranóica... Se continuar assim, não conseguirei relaxar no evento. -- Suspirou.

             A campainha tocou, quebrando o gelo do ambiente. Julian estava no andar de cima, resolvendo assuntos da empresa onde trabalhava. Restou Ariana para atender a porta e ao abri-la. Não havia ninguém, exceto um colar de ouro redondo, jogando no chão do tapete da entrada (eram aqueles colares que tinham fotografias dentro e muitos populares nos anos 1900s). Ariana pegou o colar e misteriosamente, tentou abrir para de que era (a fotografia ficava dentro), e então colocou no bolso do shorts. O estranho era de não ter vistor visto ninguém suspeito na rua de ter deixado-o propositalmente ali na sua porta de casa.

         As horas se passaram tão rápido que logo Alex e Michelle chegassem, com sua pequena van de viagem e quem dirigia era Christopher, um senhor de meia idade. Ariana se sentiu mal por ter que desobedecer sua mãe, mas precisava curtir ''um pouco da vida''. A garota subiu as escada, em direção ao quarto para pegar a mala. Olhou no espelho para conferir o visual: tinha os cabelos soltos, cor acastanhados e seus olhos eram castanhos acompanhados com um make natural, apenas um gloss nos labios. Vestia um shorts jeans curto, uma blusa regata do ACDC, preta e vermelha, uma jaqueta jeans amarrada na cintura, acompanhado com uma bota mediana. Ao descer e ir em direção às malas, Julian a olhou:

         -- Mãe,... eu prometo te ligar quando chegar lá.-- Ariana abraçou a mãe, que permancia calada.

        Em segundos, Ariana estava à caminho da van do chalé. Eles iriam passar ainda na casa de Candice, que acabara de ligar para Michelle.

 

                            ============================== CONT========================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...