1. Spirit Fanfics >
  2. Nashville - O despertar do Mal >
  3. A caminho da morte

História Nashville - O despertar do Mal - A caminho da morte


Escrita por: BiaHoward

Notas do Autor


Boa tarde leitores!

Aproveitando o feriado, eu resolvi trazer mais ep da fic, que está COM BASTANTE ADRENALINA.
As outras fics, postarei até o final da semana, então fiquem de olho nas atualizações!

Relembrando que essa história escrevi ano passado, então não me ache louca kkkkk

Boa leitura!

Capítulo 7 - A caminho da morte


 

 

        A amiga de Ariana tremia muito. Sua aparência estava completamente diferente: Seus cabelos pretos bagunçados, seu vestido rasgado e manchado de sangue. Havia um ferimento de grande centímetro na testa, perto do olho direito e suas pernas estavam raladas com o ferimento bem notáveis. Ela olhou Ariana e Dylan, ficando feliz ao rever a amiga "virgiana":

         -- Virgiana! Que bom que te encontrei! -- Michelle abriu um leve sorriso.

         Apesar de não curtir o apelido, por um momento, Ariana ficou feliz ao vê-la. Era sinal que eles não haviam morrido por conta do impacto.

        -- Michelle! Ai meu Deus, está viva!

        Dylan ficou sério e calado e Michelle o olhou " maliciosamente", voltando a fazer piada:

        -- Quem diria, um acidente e a virgiana arrumou um namorado...

        Ariana corou na hora, mas isso não impediu de falar:

        -- Ele?Ér...Somos apenas conhecidos e nada mais.... -- O sorriso de Ariana se transformou num olhar cômico.

        -- Tem mais alguém com você? -- Dylan estava  um pouco corado, mas não o impediu de agir.

        Michelle voltou a real situação:

        -- Sim, Alex está ferido.... e Candice... ela... Ela foi arrastada por uma criatura enorme...

        Ariana e Dylan se olharam um para o outro e a garota rezava para que o monstro de máscara de minerador, não tivesse levado Candice para seus jogos mortais. Michelle levou Ariana e Dylan até um beco escuro e pequeno de largura. O lugar estava quase sem iluminação, mas um pequeno brilho de celular atraiu a atenção de Ariana: O trio chegou e Dylan permaneceu em pé, por segurança. Alex estava deitado, com um ferimento que ligava a região do ombro até o coração. Sangrava demais e o rapaz não conseguia falar. Michelle estava preocupada: Eles estavam tendo um caso amoroso e emocionalmente estava afetando a morena.

           -- Arrastei ele até aqui... perdi as forças quando percebi Candice sendo arrastada pelo asfalto por um monstro terrivelmente deformado... -- Michelle sentou no chão, deixando  algumas lágrimas rolarem em suas bochechas.

          -- E-Eu vi o Chace --Alex levantou a cabeça.

          Ariana se lembrou da horrível cena com Chace, sendo morto por um sanguinário monstro. Com um nó na garganta, a garota comentou do ocorrido:

          -- O Chace... está morto... -- Ariana ficou ereta, sem reação.

          Os olhos de Michelle se arregalaram e ela se levantou rápido, toda desajeitada:

          -- Chace?? O que aconteceu com ele?!-- Michelle se desesperou.

           Apesar de não sentir muito remorso, Ariana não encontrava palavras para descrever a brutalidade que Chace sofreu e deixou algumas lágrimas caírem. Dylan sentiu que Ariana ficou em choque e então tocou nas mãos dela.

           -- Vamos ficar bem! Precisamos ficar todos juntos... -- Dylan passou a mãos no cabelo de Ariana.

          Michelle estava desesperada. Começou a murmurar coisas para si mesma. Ariana  voltou a seu estado normal e enxugou as lágrimas. Seu olhar era frio.

          -- Precisamos ir no colégio de Nashville... -- Ariana voltou a relacionar o caso da Taíssa com todo esse mistério da cidade.

         -- O que?! Por que iremos lá? -- Michelle tinha autoridade ao falar.

         -- Um sinal, uma possível chamada de ajuda... - Dylan interrompeu Ariana de falar.

         A morena nada contra falou. Por sorte, perto do grupo havia uma escada que ligava ao trem da cidade e quais caminhos tomarem.

         -- Precisamos nos apressar, não podemos perder tempo...-- Ariana ajeitou o cabelo, em um rabo de cavalo.

         Sem questionar, Michelle concordou e Dylan ajudou Alex a se levantar, o apoiando em seu ombro. O quarteto seguiu em direção às escadas. Dylan entregou o revólver para Ariana, que caminhava à frente dos rapazes, ao lado de Michelle. Um susto aterrorizou o grupo: As luzes da estação se apagaram sozinhas. Com certeza, algum monstro estava esperando-os como futuras presas.

           -- Fiquem juntos e cuidado... Podemos estar sendo vigiados. -- Dylan comentou.

          Ariana entregou a lanterna para Michelle, ajudando-a clarear o ambiente.

          -- E se for um game doentio e estivermos sendo observados?-- Michelle falou com um tom de voz indignada.

          -- Deve ter um mapa por aqui... -- Ariana subiu a escada e Michelle reclamou:

          -- Jura mesmo que ainda quer seguir em frente depois das luzes se apagarem?!-- Surtou a morena.

         -- Não temos escolha!Voltar para trás seria suicídio!-- Ariana falou em um tom de voz sério.

        O quarteto subiu as escadas, procurando por algum mapa na parede. Não demorou muito para que Dylan avistasse um painel, todas as coordenadas.

        -- Ginásio Pentecostal de Nashville... Fica a 1km daqui... se o trem funcionar, chegaremos em questão de minutos.

        Todos se aliviaram ao saber que não andariam por muito tempo para chegar até lá, caso o trem funcionasse. Michelle ainda estava indignada com o apagão e com a ideia de ir em um colégio.

        -- Espera aí... Quem confirmou que na escola teremos ajuda? 

        Todos olharam para Ariana, inclusive Dylan, analisando as palavras que Michelle dissera. Com um nó na garganta, a jovem olhou para eles e disse friamente:

        -- Uma garota da nossa idade... Ela deixou pistas para irmos até lá... Obviamente vamos encon...

        -- Uma garota?Ela falou como se chamava? 

         -- Ela se chama Taíssa. Ela me entregou esse desenho -- Ariana cruzou mostrou o desenho.

          -- Será que podemos confiar na Taíssa? Como vai tirando conclusões estúpidas em uma hora dessas?!-- Michelle se irritou com a ideia de Ariana.

        Dylan olhou seriamente para a garota morena, observando a grosseria das palavras. Ariana se posicionou para comentar, voltando a olhar secamente para Michelle:

        -- EU sei o que vi...-- Suas mãos tocaram na cintura.

        -- Viu? Quer dizer que estamos correndo perigo acreditar nessa garota! Alô! Nossas vidas correm perigo, VIRGIANA!-- Michelle a olhou, furiosa.

        -- Não temos tempo para discussão! -- Dylan interviu.

        -- E quem garante que a lógica da virgiana está certa? A tonta "vê" uma garota e acredita nela, fazendo-nos ir até o colégio, com a esperança que vai ter ajuda... Isso não faz sentido!-- Estrapulou Michelle.

        -- Poderemos saber o que está acontecendo com a cidade! -- Respondeu Ariana nervosa.

        Michelle tentou levantar a mão para dar uma bofetada em Ariana, quando a mesma desafiou:

        -- Não aja com tanta infantilidade! Posso ser virgem, mas não sou louca. -- Ariana mantinha o olhar sério.

        A amizade das duas estava abalada. 

        -- Eu vi o Chace morrer... não quero ver ninguém mais morrer!-- Ariana deu as costas, continuando a andar.

       Dylan apoiou os braços de Alex em seu ombro e voltou a caminhar também. Michelle não tinha outra escolha, a não ser acompanhá-los. As luzes da estação piscavam de modo que a falta de energia trazia um episódio de flashs, dificultando a visão deles. Até que chegaram perto de um mural, indicando todos os lugares dentro dele : Hospital, delegacia, escolas...

        -- Hum, vejamos... Ginásio pentecostal de Nashville..-- Ariana percorria o mapa com seus dedos, procurando algum trem que seguisse em direção à escola.

        -- Aqui está! Linha azul do trem...-- Dylan notou que a distância do colégio indo de trem era perto.

        O quarteto ficou em silêncio, mas em seguida, Ariana respirou fundo e iniciou:

       -- Bem, então vamos... precisamos chegar lá.

       -- Rezamos para que os trem funcionem...-- Comentou Dylan.

       Apesar das luzes piscarem, o trem parecia funcionar, pois os canteiros da plataforma estavam acesos. Seria um milagre se o trem funcionasse. O grupo subiu em um dos vagões, enquanto Michelle deitava Alex em um dos bancos, Ariana e Dylan seguiram em direção ao trem que conduziria-os para perto do colégio.

        -- Quer dizer que você é virgem...-- Dylan comentou.

        Friamente, a jovem respondeu caminhando:

        -- E qual o problema?-- Ela chegou perto do trem.

        -- Isso é uma raridade hoje em dia...-- Dylan a olhou, um pouco cômico.

        -- Vai querer discutir minha vida sexual ou tentar fazer essa "coisa" funcionar? -- Ariana abriu um sorrisinho.

       O trem da linha azul, sentido leste de Nashville parecia funcionar: Estava com as portas abertas, as luzes de dentro estavam acesas e necessitava que alguém tomasse controle dos painéis para fazê-lo andar. Ambos entraram, olhando com cautela os dois lados (o  da frente e de trás do vagão). Todo cuidado é pouco e qualquer coisa poderia acontecer. Após segundos de cautela, Dylan e Ariana seguiram até o comando principal do trem: Tudo funcionava.

        -- Vá buscar Michelle e  Alex... Sugeriu Ariana.

        -- E deixar você sozinha? Não! Nós iremos juntos avisar eles!-- Dylan olhou para Ariana.

       -- Eu não vou morrer esperando alguns minutos, sabe...-- Ariana abriu um sorriso.

       A garota continuou analisando os painéis, tentando aprender como ligá-lo. Dylan olhou para o alto, suando um pouco, demonstrando preocupação.

       -- Ok, fique aqui e não tente loucuras, mocinha!-- Dylan se virou, pensando no que dissera.

       -- De acordo, Sr. Comandante!-- Ariana falou sarcásticamente.

       Dylan parou por alguns segundos, notando que a garota estava começando "a abrir sorrisos" e interagir mais com ele. Um calor percorreu seu peito, fazendo-o suar mais ainda. Em seguida, voltou a caminhar apressadamente onde estava Alex e Michelle. Ariana tentava entender os comandos, já que haviam muitos botões num painel enorme. A jovem olhou para o freio de emergência, um botão debaixo de um vidro que necessitava ser quebrado para ser acionado. Com um pouco mais de lógica, a garota conseguiu ligar o trem.

          -- Um ponto para mim, hehe... -- Ariana olhou para o lado e viu o monstro "sanguinário" subir as escadas.

         Ariana se desesperou, pois seus amigos estavam ainda lá. Precisava agir: Correu em direção à porta no qual Dylan saiu. Desesperada, Ariana trombou com Dylan.

          -- O que eu disse sobre tentar loucuras?!-- O corpo de Ariana estava sobre o peitoral de Dylan, causando um clima "romântico".

         Ariana se afastou rapidamente dele, e ofegante avisou:

         -- O monstro está aqui!-- Ela gesticulou com as mãos o lugar onde o monstro estava indo.

        Michelle e Alex se olharam sem entenderem e em seguida todos correram para dentro do vagão. O monstro era ágil, e estava perto do trem. Alex se deitou em um banco, enquanto Ariana e Dylan correram para a cabine de controle. Michelle tentou manter-se calma, mas tremia muito. Dylan deu um inicio à ligação do trem, fazendo-o andar.

         -- Rápido! Se não iremos morrer! -- Ariana olhou assustada pela janela do vagão e viu a cena que não queria ver: o monstro andando rápido e o pior, ele estava dentro do trem do grupo.

        O coração da garota acelerou, e ela correu para o vagão onde estava Alex e Michelle. Dylan a segurou pelo braço:

        -- Não, não vá!-- Dylan suplicou, mas Ariana ignorou sua voz.

        Ao passar correndo,  Michelle se levantou do banco, assustada.

        -- Nós iremos morrer!-- Gritou Michelle.

        Alex estava um pouco melhor, mas ainda gemia de dor. O monstro caminhava ferozmente em direção à eles. O trem andava muito rápido, pois a intenção deles era chegarem próximo à escola, pelo menos o possível. O coração de Ariana disparou quando a criatura arrancou a porta do trem e olhou friamente para as garotas. Ele estava com uma moto-serra ligada a ponto de matar todos ali. Dylan largou a cabine de comando e seguiu em direção aonde estava o trio. Alex jogou seu corpo para a frente do monstro, protegendo Michelle de ser atingida. Dylan puxou Ariana para o outro vagão, enquanto Michelle gritava:

        -- Alex, Não!!

        Seus olhos se encheram de lágrimas ao ver seu namorado se sacrificar por ela. O monstro enfiou friamente a moto-serra em seu corpo, jorrando sangue para todos os lugares. Enquanto o monstro e mantinha focado no cadáver de Alex, Ariana puxou Michelle, que chorava e gritava muito. Dylan correu em direção ao painel de controle, verificando se haviam chegado próximo ao colégio, mas pela audácia do monstro, todos morreriam antes de chegar até lá. Até que a única saída seria... Pular.

         Ariana e Michelle trancaram a porta, mas não aguentaria tanto tempo, já que o monstro era forte e tinha uma moto-serra. Dylan apareceu na porta e gritou:

         -- Vamos ter que pular!

         -- O quê? Eu não irei fazer isso... é loucura!-- Respondeu Ariana.

         Dylan aumentou um pouco a velocidade e abriu a porta de saída de emergência, enquanto a outra porta estava sendo arrombada pelo monstro, Michelle estava em choque e não conseguia falar. Ariana estava com o revolver em mãos, pronta para atirar, mesmo não tendo uma boa mira. Dylan puxou Ariana pela cintura e respirava ofegante.

          -- Temos que pular, AGORA!-- Dylan ordenou.

           Ariana olhou para Michelle e a mesma concordou com a cabeça. A morena se levantou e estava pronta para pular, já Ariana olhou para baixo e não tinha coragem de pular: O por quê? Tinha medo de altura.

          -- Eu não consigo!-- Ariana olhou para Dylan, esquecendo que ele tinha as mãos em sua cintura.

         -- Consegue! Acredite em mim!-- Dylan olhou para Ariana com um olhar aventureiro.

         Após a troca de olhares de Dylan e Ariana, a jovem fechou os olhos.

         -- Pulem!-- Dylan Gritou.

         Todos pularam.

 

                                                                                                                    CONT
                               ========================================================================================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...