1. Spirit Fanfics >
  2. Natureba >
  3. Onda natureba vs Park Chanyeol

História Natureba - Onda natureba vs Park Chanyeol


Escrita por: dyocrush

Notas do Autor


oioi
tá pequeno e sem graça, mas quis publicar mesmo assim. obrigada e desculpa qualquer erro <3

Capítulo 1 - Onda natureba vs Park Chanyeol


— Aqui, filho. Só não conta pro’ papai Soo, tá combinado ? – Pediu Chanyeol com aquele sorrisão de pai babão que era.O filho havia pedido  um cachorro quente da lanchonete da escola, e não conseguiu negar ao ver o biquinho fofo nos lábios do seu  bebê.


 Kyungsoo, o outro papai, é vegano porém deixa  que o filho escolha o quer se tornar, sempre mantendo a alimentação saudável em primeiro lugar. Já Chanyeol apenas segue um pouco da onda natureba de Kyungsoo, dando umas escapadas às vezes com Jongin e Sehun se esbaldando em fast food e frango frito.
  O papai Soo não gosta nada que seu bebê, o pequeno Sungwoon, consuma comida de rua pois as considera extremamente prejudiciais a saúde, e o seu lindo neném tem uma imunidade tão baixa que qualquer coisinha se transforma em uma virose de três dias.
   Chanyeol era só sorriso vendo o filho se deliciando com o pão, dando uma mordida grande sujando as bochechas gordinhas de ketchup. O que importava era a felicidade de Sungwoon, com Kyungsoo Chanyeol se entendia depois, se isso chegasse aos seus ouvidos e tinha certeza que não iria, confia no seu bebê.
                                                                                                       **


     — Filho, porque não comeu o lanche de hoje? – Chanyeol sentiu o coração parar, orava para tudo que é santo para que Sung se lembrasse do que prometera. Estavam os dois sentados na mesa da cozinha e Chanyeol lançava um olhar suplicante pro filho, que sorriu mandando uma piscadela. 


   —Papai, você sabe que eu não gosto muito de maçã verde! – Sung era um verdadeiro gênio. 


    Kyungsoo apenas se desculpou com o seu bebê e disse que da próxima acertaria a fruta. Kyungsoo continuou mexendo no caldo de alguma coisa verde e saudável ( que provavelmente só ele gostava), até que uma lâmpada acendeu em sua mente:


  — E você não sentiu fome, Sung?- Sungwoon estava distraído brincando com um dos protótipos de Chanyeol e apenas disse o que veio a mente:


   —Que nada, pai, o papai Chan comprou um cachorro quente grandão pra mim. 


  Abortar missão. Chanyeol havia comemorado vitória cedo demais, nunca mais compraria nada para esse filho ingrato que agora o olhava com os olhos arregalados e as duas mãozinhas sobre a boca. Essa carinha de cachorro que caiu da mudança não iria amolecer seu coração!


  —Tsc tsc tsc, mais tarde conversamos Park Chanyeol.

Decretou Kyungsoo enquanto balançava a cabeça para os lados, desaprovando a escaoada do marido com o filho.

Chanyeol você precisa entrar na onda natureba de vez, meu amigo.


Notas Finais


obrigadaaa meus dengos 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...