1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Nine

História Navio Fantasma - Norminah - Nine


Escrita por: Layzanha

Capítulo 10 - Nine


22 de Abril, de 2016; as 00:41


- Parece que conseguimos. - Justin falou vendo o rumo do navio, que estava sendo pilotado por Lauren.


- Sim. - era notório a falta de interesse em conversar da parte da dos olhos verdes.


- Eu vou la ver a Dinah, ela está demorando muito. - O loiro deu uma desculpinha e ja ia sair da cabine, mas foi impedido por Lauren


- Você não vai, ela mandou esperar aqui.

- Não eu sei, eu só...

- Você não vai - A garota disse firme, e Justin assentiu.

- Tá bom, eu não vou - ele se virou de costas e tirou o seu casaco mais grosso, ficando apenas com um moletom e uma blusa de botões.

- Você é um exemplo patético de menininha apaixonada.

- O que você disse? - Lauren indagou achando não ter ouvido direito

- Você ouviu. Você. Me. Dá. Nojo. Tudo o que ela manda você faz, obedece feito uma cadelinha adestrada, ela diz pula e você pula, ela diz late e você late, e eu não tenho tempo pra isso.

Ele cuspiu todas essas palavras na cara de Lauren e ja ia sair, mas a morena foi mais rápida e empurrou o garoto para trás e pegando a arma que Dinah deixou com ela.

- Quem é você? - Lauren perguntou apontando a arma na direção de Justin.

- Não interessa que eu sou, a pergunta certa agora é: Quem é você? Eu vi como você olha pra ela, você é uma fraca apaixonada, que não tem coragem de chegar nela e dizer o que realmente sente, fica bancando de amiguinha - Ele falava voltando a se aproximar de Lauren e da porta. - E se você agora puder me conceder a licença de sair da minha frente, eu posso ir e resolver o seu casinho pendente, até porque olha pra mim e olha bem pra você.

Quando ele ficou a meio metro a frente de Lauren, a garota estragou a arma.

- Laurenzinha se você matar alguém você vai ir para o inferno, sabia? - a garota não respondeu então ele começou a avançar. - Tudo bem, você vive por ela e pelo visto está querendo morrer por ela.

E assim que ele chegou bem perto, a morena não pensou duas vezes antes de puxar o gatilho da arma e atirar contra Justin.

E o corpo do homem foi arremessado para trás, Lauren se aproximou ainda com a arma apontada para o corpo dele, ela viu o peito esquerdo dele todo ensanguentado, e dando por si que ele estava morto ela se retirou da cabine e foi de encontro para com Dinah.

Lá embaixo, Dinah estava implantando algumas últimas dinamites nas paredes do navio, ela não podia esperar mais um minuto para sair daquele lugar, ja com tudo certo ela foi até a maleta ajeitar os fios, mas então a voz de Lauren se fez presente no lugar.

- Dinah - Ela dizia descendo as escadas, Dinah por sua vez só olhou para ela e voltou a fazer i que estava fazendo antes. - Eu atirei no Justin, e ele morreu - disse simples.

- É? - Dinah não dando muita importância. - Não tenha tanta certeza assim.

- O que você está fazendo? - Lauren disse ja ficando nervosa vendo todos aqueles cabos de dinamites ali.

- Eu? Eu vou afundar o navio, não tem mais jeito...

- Mas Dinah, vamos morrer assim, você não pode explodir e nem afundar o navio - Lauren falava indignada com a ideia maluca da loira a sua frente.

- Isso vai ser um risco que iremos correr, mas agora me ajude aqui - Ela foi checar os fios novamente, parecia tão tranquila com o que estava fazendo e já Lauren estava em prantos com a idea de maluco que Dinah terá.

- E o ouro Dinah?

- Você está de brincadeira Lauren? Nós não vamos tirar ouro algum deste navio, ninguém tirou e nem nós vamos tirar. - Ela puxava um rolo de fio para fora da sala, mas a morena dos olhos esverdeados a parou.

- Não, espera! Espera ai! Aquele ouro, pode nos dar tudo o que sempre sonhamos, um barco, a casa que você sempre sonhou, podemos ter tudo isso juntas, só nós duas, vivendo juntas.

Dinah sabia da queda que a amiga sentia por si, mas aquilo já era demais, ela nunca falará assim com ela antes.

- Do que está falando? Lauren o que significa isso? Lauren nós temos que sair daqui, e isso é agora!

- Eu não posso deixar você fazer isso Dinah. - Ela tentou tomar o controle da mão de Dinah, mas a loira foi mais rápida e desviou e acionou o controle, era só ela apertar um único botão que tudo iria para os ares.

Dinah se afastou um pouco de Lauren que a olhava incrédula com tudo aquilo.

- Ta bom - A morena gritou. - Você ganhou, explode, explode tudo isso, você ganhou sua desgraçada - A garota parecia surtar, ela pegou algumas barras de ferro e jogou com toda força contra a água que pareava em baixo da plataforma onde elas estavam.

- Lauren? Por que não me perguntou pela Camila?

A morena começou a rir de costas para Dinah, de uma forma bem debochada por sinal.

- Eu acho que é porque eu ja sei o que aconteceu com ela - e assim que ela virou-se para Dinah, ja não era mas ela, e sim Justin com quela cara insuportável de nojo.

- Você não irá puxar o gatilho Dinah, eu sei que não

- Como pode ter tanta certeza? - disse calma, ela não estava surpreendida com o fato de que ele tomou o corpo da sua amiga.

- Porque Lauren fez o mesmo comigo, e ela está morta, ninguém te contou ne? - Dinah mudou totalmente a sua feição, ela ainda não pensará na amiga que poderia realmente estar morta - As almas sem pecados não podem ser marcadas, são difíceis de ser controladas, mas enquanto o navio boiar, todos sofremos juntos.

- Mas afinal, quem é voce de verdade?
- Eu sou um caça resgates, igual a você, você coleciona navios e eu coleciono almas, e quando eu completar a minha cota, ai mando todos pra casa, a administração fica feliz, ai todos são liberados para uma vida de pecados, todas as almas sofrerão com seus pecados, e se eu perder o navio, a administração não fica feliz com isso, o que não é uma boa coisa.

Ele olhava diretamente nos olhos de Dinah para ver se ela recuava, mas ela continuava ali, firme e forte com a sua postura e pronta para puxar o gatilho.

- Eu acho que você ainda não entendeu Dinah, eu estou propondo uma troca, meu navio por sua vida.

- E eu quero a minha tripulação de volta.

- Desculpe, mas isso eu não posso fazer, quando o passageiro é marcado, ele é meu para sempre.

- Então ta, sem acordos... - quando ela iria puxar o gatilho uma Barra de ferro a estrutura bateu contra a sua cabeça, não tão forte, mas com força o suficiente para arremessar ser corpo contra a água e o controle para bem longe dela.

Justin não perdeu tempo e foi logo pulando para cima do corpo de Dinah, eles rolaram pelo chão, e acabou com ele em cima dela a estrangulando e a afogando, Dinah se debatia debaixo d'água para conseguir respirar.

- Eu te deu uma chance para viver, eu so queria que vice consertasse o navio e agora você vai morrer como todos os outros, era para mim ter acorrentado aquela garotinha chata boca grande.

Com Dinah ainda submersa, ela achou algo pontiagudo e cravou o objeto na perna direita de Justin que foi obrigado a se afastar e tirar o ferro da sua perna, quando ele olhou para Dinah ela estava com um arpão apontando para ele.

Ela sabendo que não iria adiantar grandes coisas atirar nele, resolvel mirar no controle que estava no chão da plataforma sobre si cabeça de Justin.

- Você não vai atirar, você não pode atirar - Disse Justin.

- Quem disse que eu quero atirar contra você? - Janr fez a sua última provocação antes de atirar no controle e tudo começar a explodir, uma barra enorme de ferro passou por meio de todo o corpo de Bieber, disfigurando-o por completo

O navio começou a se abrir bem no meio, onde todas as dinamites estavam concentradas, muitas almas nadavam para cima, o céu se abriu em um clarão somente onde o navio estava, muitas almas sendo libertas, subindo para o céu.

A falta de ar ja era quase presente nos pulmões de Dinah, ela estava ali no meio do oceano nadando sem rumo, fugindo dos destroços que caíam ao seu redor, Normani apareceu não muito distante dali e a chamou com a mão, mostrando-lhe o caminho de saída dali, ela tentava acompanhar Normani, até que a negra parou e Dinah pode alcança-la.

E assim que ela conseguiu, Jane tentou tocar a mulher, mas logo ela deu um sorriso lindo, com dentes bem alinhados, brancos, um sorriso sincero, e silabou "obrigado", e depois de deixar um beijo que não foi capaz de ser sentido por Dinah sobre seus lábios, a mulher sumiu a sua frente, simplesmente desapareceu.

Dinah até então não se importava com todas aquelas almas subindo, só quando ela saiu de dentro do mar e se apoiou em um destroço que ali boiava, ela pode ver o céu lindo que estava ali, e o barulho do navio se afundando por completo a assustou um pouco, todos os seus amigos estavam ali dentro, todas aquelas milhares de almas tinham sua vida inteira pela frente e foi tudo acabado pelo prazer da ganância por dinheiro que o homem cobiça, outras pessoas pagaram pelo pato de umas, e isso é abominate, pessou Dinah.

Ela foi vencida pelo cansaço e deitou sua cabeça na caixa, ela esperaria por alguma ajuda.

Que veio depois de horas, o dia ja estava completamente claro novamente, quando a buzina de um cruzeiro foi ouvida, despertando-a de seu sono nem um pouco tranquilo.

Após ela ter sido salva, e levado a terra firme, ela estava já em um hospital, ja no dia seguinte quando acordou, e podia ser até delírio da sua cabeça, mas ela jurou ter visto Lauren com um jaleco branco entrando no quarto da frente.

Ela se levantou e foi até la, tendo a certeza de que era a amiga.

- Lauren? - chamou e a mulher dos olhos verdes olhou e sorriu.

- Desculpa, eu ja iria lhe atender e lhe dar alta Senhora Hansen. - A morena foi surpreendida com o abraço caloroso de Dinah, ela ja estava chorando, e a medica sem saber o por que do abraço, a abraçou de volta, acreditando ser algum tipo de agradecimento.

Uma semana depois de tudo, Dinah estava em uma mesa tomando café com biscoitos em um lanchonete qualquer, nesse tempo ela ja tinha visto Lauren, e ja fez até uma amizade com ela, ela viu Nick, Drake, Camila e Ally, todos eles foram apresentados pela própria Lauren, todos eles tinham algum cargo no hospital, e isso era bom para aproximação de Dinah, ela ainda não falará o que aconteceu no navio a ninguém, até parece que ela nunca havia existido antes, não tinha nada sobre ela em lugar algum, nem ela, e nem sobre a tripulação, nem sobre Normani.

- Boa tarde, você poderia me informar onde fica a biblioteca pública? - uma voz doce retirou Dinah de seus desvandeios, e quando a loira a olhou ela tomou um susto mas logo sorriu.

- Normani? Normani Kordei? - perguntou esperançosa.

- Desculpa, eu te conheço?

- Não, não, é que eu já ouvi falar de você, tenho a impressão que te conheço de algum lugar.

- Ahh sim. Eu sinto o mesmo por você...

- Dinah, Dinah Jane

- O seu rosto não me é estranho Jane.


Notas Finais


Acabou a fic babys, infelizmente não consegui Att nem ela nem a Girl Of Camden, por motivos particulares, e agora eu quis dar a vocês um presentinho de Natal.

Ehhhhhh

Parei, então queria dizer que eu amei escrever essa fic e só, não sou boa com palavras.

Só mais uma coisa, a GOC também está na reta final, e eu estou trabalhando em uma fic Laurinah, pq eu estou amando demais esse shipp.

Gente eu fiquei mexida demais com a saída da Camila, mas não pela saída dela pq eu ja sabia, e sim pela forma de como tudo aconteceu, enfim.

Se alguém quiser falar comigo ou me xingar sla.

Tt pessoal: @Lay_oppenheimer

Tt pra falar sobre 5H E afins : @SRotulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...