1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Two

História Navio Fantasma - Norminah - Two


Escrita por: Layzanha

Capítulo 3 - Two


20 de Abril, de 2016; as 18:45


Nick não havia encontrado ninguém, então ele voltou para onde eles entraram e lá estava um completo blecaute, ele pegou seu rádio é o ligou.

- Galera vamos voltar para o nosso barco, aqui já está escuro e não vamos adiantar nada hoje.

Todos receberam o aviso de Nicholas, mas Lauren e Camila resolveram não responder e ir de encontro a ele logo.

- Eu quero todos onde nos separamos, Nick está certo.

Minutos depois todos estavam onde Drake deu as ordens de se encontrarem, e ali estavam um apontando a lanterna para o outro.

- Vamos descansar e amanhã cedo voltamos e vemos tudo, traremos mais lanternas pra deixar esse local iluminado, já que não podemos contar com a luz do local.

- Certo, alguém viu ou ouviu algo diferente? - Nick perguntou receoso já que ainda estava com medo depois que viu a cadeira se mexer sozinha.

- Eu só vi coisas reviradas - Dinah disse voltando para o barco junto com os outros. - Por que? Viu algo incomum?

- Não, nada. Só perguntei pra saber mesmo.

Já no barco, em algum tipo de quarto improvisado eles estavam olhando algumas coisas que indicavam qual navio era aquele.

- Dinah achou alguma coisa? - Lauren perguntou.

- Sim, esse é o navio que estava perdido a mais de cinquenta anos, ele estava saindo da França na época, e indo para Nova Iorque, mas por algum motivo ele não chegou lá.

- Eu conheço esse navio - Drake disse entrando no quarto arrancando a atenção de todos para ele principalmente a de Justin que ficou um tanto incomodado com a primeira frase do capitão. - Quando eu era mais novo ouvia falar muito dele, teve uma história que dois pescadores o viu indo se curso algum, e então decidiram entrar para ver e não encontraram tripulação e nem vida, não tinha corpos, apenas o navio em si, mas quando eles estavam prestes a sair o navio ligou e eles correram para o salão, la eles escutaram uma voz doce cantar e não conseguiram sair nunca mais do navio, e da mesma maneira que ele apareceu, ele sumiu do nada.

Depois de alguns segundos em silêncio, Justin começou a rir alto, mas ao receber olhares de todos ele abaixou o nível, mas ainda sim ele gargalhava.

- O que foi Bieber? - Drake o questionou.

- Você está querendo dizer que estamos lidando com algum tipo de navio fantasma?

- Não, so contei uma história que eu ouvi, e acredite, eu tenho mais tempo no mar do que você, e de uma coisa que eu sei é que com ele não se brinca, então vamos levar isso a sério e acabar logo com isso.

- Tudo bem, me desvulpe, mas então, esse navio vale alguma coisa?

- Sim, ele vem sido procurado a anos, então ele valerá uma fortuna, e com isso eu ficarei rico pois iremos ganhar cinquenta porssento de tudo.

Todos concordaram felizes com a notícia de que eles sairinham bem nessa, e foi cada um para o seu posto e logo adormeceram.

(...)


Depois que todos já estavam descansados, eles acordaram as cinco e meia e já foram para o navio, já que o começo da claridade iria ajudar melhor, eles levaram mais equipamentos de iluminação e deixaram na sala onde tinha algumas latas de alimentos e uma mesa.

- Tudo certo, vamos nos separar e averiguar o navio, sem duplas dessa vez, não quero perder tempo pôs estamos indo contra uma correnteza e pelo que eu vi temos no máximo quatro a cinco dias para reviver essa belezinha aqui.

Drake disse já indo para o lado que ele iria averiguar primeiro, mas Nick o seguiu.

- Nicholas eu disse separados.

- Eu sei, mas eu preciso bater um papo com o senhor - Ele estava mentindo, pois ele sabia que se ele fosse sozinho ele iria parar naquele salão, e isso era uma coisa que mesmo não queria.

- Tudo bem, seja breve temos que poupar tempo.

Nick assentiu e o seguiu

do outro lado do navio Dinah estava vendo tudo da parte de cima do cas, ela já estava subindo as escadas quando viu uma mulher de estatura nova, cabelos longos e pele negra, a mulher olhava fixamente para ela, e Dinah que pensará que não havia ninguém ali, tomou um susto e caiu da escada de costas contra o chão.

Ela mais uma vez olhou para o local mas não tinha ninguém lá, ela resmungou de dor e balançou a cabeça.

- Só pode ser coisa da minha mente.


(...)


Camila tinha se encontrado com Lauren em um corredor e elas resolveram ver a sala de máquinas juntas, quando chegaram lá estava tudo inundado.

- A gente precisa tirar essa água daqui para consertar lá em baixo. - Camila disse olhando para a água.

- Sim, mas iria demorar dois dias até tirarmos essa água toda daqui.

- É por isso que vamos logo pegar a máquina - ela disse saindo de lá sendo seguida pela morena. - Você gosta mesmo dela não é?

A latina quebrou o silêncio que havia se formado entre elas depois de sair da sala.

- Hm? Do que está falando? - Lauren pareceu ter saindo do transe.

- Da Dinah Lauren, não se faça de idiota, você gosta dela não é?

- Ta tão na cara assim? Tipo, não que eu goste muito dela, mas sei lá. - a morena suspirou e encolheu os ombros. - Ela não tem olhos pra mim, acho que vou deixar de lado.

E com aquelas palavras Camila se conteve em não gritar de alegria ali mesmo.

- Mas por que essa pergunta Camz? - a morena olhava para o chão então não percebeu o quão agoniada estava a amiga.

- Por... por nada ué, eu só sou sua amiga e percebi que você corre atrás dela, então pensei que você iria querer um conselho amigo.

- E qual seria esse conselho? - e pela primeira vez naquela conversa Lauren olhou para Camila.

- Acho que você deveria dar um tempo a ela sabe? Ou tentar partir pra outra. - Ela disse indiferente e balançou os ombros.

Lauren por um momento pareceu refletir nas palavras da amiga e pensou que não seria tão ruim assim pensar um pouco em si mesma e tentar alguma coisa nova, mas ainda sim ela sentia que Dinah a tinha nas mãos.


(...)



Drake e Nick estavam andando pelos corredores do navio, iluminando o caminha com as luzes de suas lanternas, até que eles passam por uma parede que nela tem uma placa que havia um seta indicando a cabine do capitão, Drake para e olha para Nick, que de primeira não entende, mas logo sorri.


- Tudo bem Capitão. - ele diz em deboche.


E segue o lado contrário de seu chefe, ele abre uma porta e entra em algum tipo de sala, e assim que ele dá o primeiro passo a frente escuta um barulho de algo caindo e se quebrando no chão, então ele dá meia volta e começa a andar no sentindo contrário.


- Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia... - ele cantava o louvor enquanto seguia seu caminho de volta.


Drake por sua vez estava averiguado toda a sala do capitão onde ele encontrou na parede variadas molduras com fotos em Preto e branco do navio, a sala não era grande, tinha apenas três poltronas e uma mesa no meio dela, e algum tipo de bar bem pequeno.


Em uma das poltronas ele encontra um chapéu, típico de Capitão, branco com uma faixa azul e o símbolo do transatlântico.


Então ele foi para uma porta que havia ali e viu um banheiro simples, e a pia lhe chamou atenção pois o ralo estava avermolhado em volta, ele foi até lá e tirou sua dúvida, que aquilo era sangue, e junto tinha uma antiga navalha que já estava toda enferrujada, de reflexo ele viu algo passar por tras dele e olhou o espelho, vendo que não tinha nada lá ele negou com a cabeça e saiu do banheiro olhando cada canto daquela sala.

- Isso só pode ser piada.


Notas Finais


Se gostaram do Cap deixem o seu favoritinho e sua opinião no comentário BB's, conversem comigo :3

I love u guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...