1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Four

História Navio Fantasma - Norminah - Four


Escrita por: Layzanha

Capítulo 5 - Four


21 de Abril, de 2016; as 17:54

- Drake? - Dinah tentava fazer contato pelo rádio que só xiava. - Nick? Lauren?


- Milika... - Uma voz arrastada e meia rouca foi ouvida através do rádio.


- Quem é Milika? - Justin perguntou.


- É meu nome... - Ela falou baixo e olhou para o rádio novamente. - Quem é? Se for uma de suas brincadeiras Nick eu te mato.


- Tá frio, muito frio -a voz soltou um longo suspiro, como se já estivesse morrendo ou algo assim.


- Ele disse frio? - o loiro perguntou com o medo repentino estampado na sua cara.


- Na cozinha, vem - a maior saiu na frente iluminando o caminho para a cozinha, ela ja tinha passado ali antes então não iria se perder.


E quando chegaram lá ela ouviu alguns barulhos no frigobar que estava fechado.


- Não entra não... - Bieber disse mas de nada adiantou, Dinah já estava abrindo a porta do frigobar


Ela se afastou e quando não viu nada de mais resolvel entrar, Justin ficou na porta a esperando, a loira não viu nada além de sacos de peças de carnes penduradas por ganchos presos no teto, ela andava cada vez mas para dentro do local que realmente estava frio, um saco de mexeu deixando a marca de um rosto, porém Jane não percebeu.


Até que um saco começou a gritar e uma lanterna foi acesa dentro do mesmo, Dinah soltou um alto grito histérico e tentou correr para fora do local mas foi barrada por outro saco fé carne, ela os empurrou e conseguiu sair do local sendo seguida pelos dois seres que gritavam assustando a mulher e a Justin também.


Quando eles saíram e tiraram o saco da cabeça ela pode ver Camila e Lauren rindo como se não houvesse o amanhã.


Justin estava recompondo a respiração e com a mão sobre o peito, Dinah andava de um lado para o outro visivelmente irritada.


- Deixem de ser idiotas - esbravejou nervosa.


- Você aprontou com a gente la fora e te devolvemos aqui, não achou graça não é? - Lauren disse ainda rindo.


- Sabe o que é mais engraçado? É que tem corpos boiando na lavanderia. - E imediatamente elas ficaram em silêncio.


- E isso - Ela pegou uma Barra de ouro e pôs em cima da mesa de madeira que havia ali. - Achamos no compartimento de cargas. - Falou ainda nervosa, e a preocupação não foi escondida pela Latina e nem pela morena de olhos verdes.


- Temos que falar com o Drake. - Camila pela primeira vez falou algo.


- Era exatamente isso que eu estava tentando fazer antes de vocês duas quer fazer essa brincadeira de muito mal gosto.


- Desculpa Dih mas agora vamos voltar ao trabalho. - Lauren pegou seu rádio do bolso. - Drake, Nick e Ally, venham até o compartimento de cargas urgente.


Mesmo sem obter respostas os quatro saíram da cozinha e caminharam de volta para o compartimento de cargas, encontrando Allyson lá.


- Você é rápida baixinha. - Justin disse.
- Já estava por perto, e vi uma placa indicando esse local então cheguei rápido.


Em menos de cinco minutos Drake e Nick haviam chegado.


- O que houve? - disse o capitão.


- Chamos ouro aqui - Camila falou a frente de todos.


- Onde?


- Dentro dos caixotes. - Dinah estendeu um pé de cabra para que Drake pudesse abrir o caixote e assim ele o fez com um pouco de dificuldade.


- Quer ajuda ai velhinho? - Nick falou tirando sarro do homem mais velho.


Drake o la vou um olhar mortal e abriu o caixote, Bieber começou a rir descontroladamente o capitou o olhou, e ele parou ma mesma hora.


O homem abriu a tampa da caixa e viu junto a todos todas as barras de ouro, o que não era pouco ja que tinham mais dois caixotes, ele pegou uma barra e beijou, todos começaram a gritar que estavam ricos exceto por Nick que estava se contendo, já que o mesmo não queria mais ficar um minuto se quer ali.


Lauren abraçou Camila e logo a soltou para abraçar Dinah, o que fez a Latina fechar a cara mas logo voltar ao normal, todos ajudaram a levar os caixotes para a dispensa.


A morena agora estava sentada fazendo uma pirâmide com todo o outro, todos estavam olhando para tudo aquilo.


- Quanto o senhor acha que tem ai chefe? - Ally se pronunciou.


- Não sei dizer, tem bastante ouro aqui, deve dar um duzentos ou trezentos milhões, talvez até mais que isso.


- Caramba.


- Eu não sei não, esse ouro todo em caixotes trancados, eles estavam seguros, quem iria deixar todo esse ouro navegando por ai sozinho? - Nick disse preocupado.


- Talvez isso tenha alguma coisa haver, as marcas foram removidas. - Lauren disse.


- E isso quer dizer o que? - perguntou Camila 


- Quer dizer que alguém não queria que esse ouro fosse rastreado.


- Com certeza é roubado. - Jonas disse


- Talvez isso seja uma das causas do desaparecimento do navio naquela época. - o capitão opinou

- Pera ai - Camila parou para pensar. - Se o ouro tem haver com mil novecentos e sessenta e dois, o quê que houve com os corpos que a Dinah e o Justin achou? Eles não estão mortos a mais de três semanas.

- Já que ninguém vai dizer, eu vou falar. - Nick disse ja inquieto. - Ontem quando eu fui fazer o reconhecimento do navio, eu juro, eu ouvi uma voz de uma mulher cantando pra mim, e era como se estivesse tentando me seduzir. - alguns começaram a rir baixo. - E foi a voz mais sexy que eu já ouvi.

Todos começaram a rir da cara do Moreno não acreditando no que o mesmo acabará de falar.

- Eu não sei o que tu tomou mas eu também quero - Camila começou a zoar o amigo.

- Acho que tu não tá pronto para casar mão cara - Lauren avisou rindo

Dinah vendo a falta de paciência do amigo resolveu cortar o assusto deles.
- Tá bom gente, devemos chamar a guarda costeira?

- Não sei se vai ser uma boa, e se o ouro for realmente roubado? Poderíamos ser presos. - Lauren novamente falou.

- Olha aqui, sobre as leis internacionais marítimas todo bem achado em águas internacionais pertence a quem achou, então esse ouro é nosso, essa é a lei.

- Okay - Nick concordou com o seu capitão. - Se é para fazer isso vamos fazer logo, é melhor pegar o ouro, voltar para o nosso barco e ir embora o mais rápido possível daqu.

- Então tá, deixamos o barco e levamos o ouro, quem está comigo? - perguntou Drake.

- Eu estou com o ouro. - disse Camila.

- O ouro - Ally apontou para os caixotes.

- O ouro - Justin que até então estava sério e calado observando a conversa deles.

Lauren apenas levantou uma barra de ouro e sorriu

- Dinah? - Drake olhou para a mulher.

- Só o que eu quero é poder sair daqui. - disse seria.

- Tá bom, vamos trabalhar, temos que arrumar o motor do nosso barco, Ally vá com o Nick fazer isso enquanto o resto pega os caixotes e levam para o barco.

Depois de alguns minutos ajeitando o motos, Ally ja estava ajeitando e guardando suas ferramentas na sua maleta.

- É isso ai seu lindo, a Ally fez uma manutenção em você é quero te ver pegando direitinho.

A pequena foi até o interfone para tira-lo do gancho, mas sem que ela percebesse o gás que havia ali estava sendo aberto.

- Pode ligar o motor bebê.

E lá em cima no cas do navio estava Normani olhando para o barco com uma certa preocupação no olhar, ele não deixaría-os sair assim tão fácil e levar todo o seu ouro.

- PARA, PARA, NÃO SABEM O QUE ESTAO FAZENDO.

Ela gritava mas apenas Dinah estava a vendo e ouvindo naquele momento.

- NÃO LIGUEM O MOTOR ELE VAI... AHHHH - o fantasma caiu do cas do navio.

E nesse exato momento quando Nick passou a mensagem para Drake que já poderiam ir, ele ligou o motor fazendo toda a traseira do barco explodir, jogando o corpo de Ally que agora estava em chamas contra a água e o de Nick que apenas foi arremessado para longe.


Notas Finais


Sem agressões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...