1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Five

História Navio Fantasma - Norminah - Five


Escrita por: Layzanha

Capítulo 6 - Five


21 de Abril, de 2016; as 20:01


Dinah sem pensar duas vezes foi até a beira do cas do navio e se jogou contra o mar e os destroços que sobraram boiando ainda em chamas.

Lauren também mergulhou e de primeira pode ver o corpo de Nick, logo o pegando e saindo do local, Jane por sua vez não conseguia encontrar Ally.

- Aparece logo pequena - a loira nadava de um lado para o outro, ja começando a ficar sem fôlego, e como a noite já tinha caído, apenas atrapalhava tudo.


- DINAH, VENHA LOGO, VOCÊ PODE SE FERIR AI - Camila gritava de cima do navio.


- Eu não vou sair daqui até te achar - Ela sussurava para si mesma.


Lauren que já tinha posto Nick no navio em segurança, voltou a pular na água para pegar Dinah antes que algo acontecesse com ela, Jane se debatia contra os braços da amiga, mas como ja estava cansada, parou e deixou que a morena a levasse de volta para o navio, seu peito doía com a perda da amiga, ela queria chorar, mas não tinha forças.


Em cima do navio, afastado de todos Normani via tudo destruído la em baixo, com tristeza no olhar sabendo que o sofrimento de toda aquela equipe começará agora, e ela teria que fazer algo, somente ela poderia ajudar.


D


inah estava na dispensa junto com os outros, ela limpava a ferida que tinha se formando perto do olho de Nick.

- Eu não sei o que aconteceu. - o Moreno falou e resmungos de dor quando DJ pegou pesado no álcool. - A sala de máquinas explodiu, talvez Ally tenha sido muito rápida e não fechou as juntas...

- Justin, você sabe alguma sobre alguma merda antes de mandar a gente pra cá? - Lauren esbravejou furiosa deixando Justin assustado.

- Na... não, ma-mas pegamos o ouro e estamos vivos né?

- DIZ ISSO PRA ALLY SEU IDIOTA - gritou a morena fazendo Dinah se levantar e ir até a amiga.

- Ei, calma ai Lolo.

- Isso tudo é uma bobagem cara - A morena passava a mão entre seus cabelos.

- Espera ai, espera ai, a Allyson veio aqui por vontade própria... - E sem deixar Justin terminar de falar, Lauren avançou para cima dele o encostando ma parede ja querendo socar a cara dele.

- LAUREN. - Dinah gritou e Nick foi logo separar os dois.

- O QUE VOCE QUER DIZER COM ISSO SEU VIADINHO DO CARALHO?

- Lauren para, isso não vai trazer a Ally de volta.

Nick falou acalmando a morena, e Justin levantou as mãos em sinal de rendimento.

- Eu sei que não vai mas... que droga. - Ela se jogou em um canto e ficou em silêncio.

- Eu vou lá ver como Drake está, espero que não se matem até eu voltar

Ela se retirou da sala e foi para a parte superior do navio, vendo seu capitão no mesmo local em que viu o fantasma, foi até ele.

- Oi - Falou baixo acariciando o ombro do homem e o mesmo apenas a olhou e continuou calado. - Você sabe que a culpa não foi sua, certo?

Ele continuou encarando os olhos delas por uns segundo e sem lhe dar respostas ele se levantou e saiu de la, o homem queria ficar sozinho para pensar.

A loira suspirou e se deu por vencida, resolvel voltar para o local onde quase todos estavam, menos Drake, claro.

- E então? Como ele está? - Camila perguntou.

- Nada bem. - Ela respondeu e todos continuaram em silêncio. - Tá então vamos agir porque eu não quero morrer aqui.

- Agir como Dinah, me diz? - Lauren perguntou com a voz embreagada.

- No meu ponto de vista, nos somos uma equipe de profissionais com todo esse ouro abordo, entao vamos consertar essa lata velha e mudar o curso dela, até porque ela está indo de encontro a uma Ilha de rochas, acho que assim podemos sobreviver o suficiente para sermos resgatados.

Todos pareciam concordar, até Nick abrir a boca.

- Nos temos material para construir uma jangada, podemos fazer isso é dar o fora daqui, eu disse mais cedo que tem algo muito estranho nesse navio e eu não quero morrer aqui.

- Você quer fazer uma jangada? - Lauren disse M em deboche rindo.

- Sim, eu quero fazer uma jangada, melhor do que morrer aqui.

- Dinah mesmo que se nós esforçamos para fazer isso em três dias, não iria dar... - Camila disse receosa, não se importando com a briga dos dois que ocorria ao seu lado.

- Camila, você é a melhor soldadora que temos a bordo, nós podemos fazer isso agora, mas eu preciso de você, preciso de todo aqui.

- Tá, que seja, mas não temos como fazer um conserto desse e bombear a água do escuro. - esclareceu Camila.

- Acho que Mem com a luz que temos vai dar, ainda mais agora a noite, vai ser como se fôssemos cegos. - Lauren disse.

- Tá legal, descansamos hoje e comessamos de manhã, assim que o dia clarear, okay? - Ela olhou para todos e todos concordaram, somente Nick ficou em silêncio olhando para o nada. - Nick, o que acha?

- Agora você quer saber o que o segundo capitão tem a dizer? Vai para o inferno Dinah, você não é capaz de nos tirar desse navio, se o Drake tivesse me deixado liderar esse caso desde o início nem estaria assim, e a guarda costeira que eu disse para chamar? Uh? Já deveria estar aqui, e nois estaríamos contando para casa com a Ally viva, e ainda milionários.

Ele se levantou enfurecido para sair.

- Para de mentiras, vê se cresce... - Camila disse

- Vai tomar no seu cu - o Moreno respondeu antes de sair daquela sala.

- Já volto - Dinah disse saindo para o corredor onde ficava os quartos, e chegando no fim dele ela viu um livro onde continha alguns dados dos passageiros, com fotos, nomes e tudo mais, e uma mulher lhe chamou atenção, ela era negra, tinha traços fortes, realmente linda, e ela tinha a impressão de ter visto aquele rosto em algum lugar.

- Normani Kardei. - Ela leu o nome da mulher e passou os dedos para o lado da folha. - Ela não veio com ninguém? Tadinha...

Na sala onde ficava os mantimentos, Lauren e Camila via algumas latas de sopas e outras comidas, Justin apenas ficava em silêncio olhando para uma parede qualquer.

- Se os passageiros foram invenenados, por que você acha que essas comidas estão em bom estado para comer? - Camila questionou olhando uma lata grande de comida.

- Porque elas estão fechadas, as coisas aqui estão fechadas a anos, vede ser seguro...

- Mais um motivo para mim não comer.

- Tá legal, entao vamos tirar na sorte pra ver quem vai primeiro?

- Vamos ue...

Elas tiraram um pedra, papel ou tesoura para ver quem iria perder pra ser o primeiro a comer, e como de costume, Lauren ganhou.

- Vamos fazer um melhor de três Lou?- Camila indagou olhando diretamente nos olhos verdes da morena.

- Não, você perdeu, agora resta aceitar, anda come logo. - A mais velha estendeu uma colher prata para a latina.

Depois de resmungar por um momento, a Cabello resolvel comer a primeira colherada.

- Uhm, isso está ótim, nem parece que está aqui a anos. - Falou pegando outra e mais outra colher daquele alimento que estava em conserva.

- Sério? - Lauren perguntou ja pegando a colher da mão da amiga e sem esperar respostas ela pegou uma colherada e comeu. - Isso realmente está muito bom. Camz, quando a gente voltar eu vou comprar um coala pra você de banana.

Camila gargalhou e olhou para a amiga.

- E eu vou comprar um monte de CD's da Lana Del Chata para você - as duas gargalhavam das besteiras ditas. - Lo, tem alguma coisa na sua boca ai.

A Latina apontou para um ponto branco perto da boca de Lauren, que quando tirou e olhou viu que estava se mexendo, e logo viu que aquilo se tratava de um tapuru, ela levou seu olhar para a lata e pode perceber que elas estavam comendo bichinhos vivos.

Então as duas começaram a vomitar todo o pouco que ja haviam comido.

(...)

- Normani? - Dinah andava pelo corredor onde ficavam algumas cabines de quartos do navio, iluminando o caminho somente com uma lanterna. - Normani? Você está aqui?

E como resposta ela se assustou com todas as portas dos quartos que a viam no corredor foram se fechando com um vento sobrenatural que passou ali der repente, Dinah entre a divisa de um corredor e outro se encostou na parede olhando diretamente para o fim do corredor, entao uma porta foi aberta e um canto doce foi ouvido no local, Dinah sem pensar duas vezes seguiu para dentro da porta.

A loira terminou de abrir a porta, tornando a passagem suficiente para que ela entrasse.

- Normani? - disse adentrando no quarto, quando chegou mais ou menos ao meio dele ela escutou um ruído de que a porta ja estava se fechando, mas quando a mesma olhou para trás, viu apenas que a porta havia se encostado.

Ela passava a lanterna por toda a extensão do quarto, vendo que se tratava de um quarto feminino pela decoração, e algumas molduras na parede, tinha também alguns vestidos de diversos tamanhos, mas todos bem glamurosos.

A mulher pôs sua lanterna em cima de um cômodo virado para o que seria um guarda roupas, para que ela por esse ver melhor o que tinha la dentro, antes de abrir ela viu algumas imagens de uma casa de campo, e outras coisas, porém tudo relacionado a natureza.

Sua surpresa foi maior quando ela abriu o armário, e lá tinha um esqueleto pendurado pelo pescoço que ainda tinha um vestido preso a si e alguns cabelos secos no crânio.

Dinah gritou histérica com tamanho susto que a mesma tomou, sabendo que aquele esquelo poderia ser o de Normani.


Notas Finais


Continuação em breve bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...