1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Nascidos Para Correr

História Need For Speed - Nascidos Para Correr


Escrita por: PedroChase

Capítulo 17 - Nascidos Para Correr


Fanfic / Fanfiction Need For Speed - Nascidos Para Correr

Need For Speed  

1 Temporada 

Episódio 17  

Born To Race 

Nascidos Para Correr 

Cada vez a história se tornava melhor, narrada por seus pais, Preston e Emily estavam completamente conectados a isso. Ainda mais os outros conhecendo mais sobre a história deles. 

Flashback On  

Kira começou a sentir vergonha depois que beijou Liam, passava direto por ele olhando pra baixo, desviando o olhar. Quando Jess foi em direção a Liam, Kira se mostrou assustada e correu atrás da amiga. 

Kira: oi Liam. - disse e se virou ficando de costas para ele. 

Jess: eu só ia perguntar... - Kira fechou a boca de Jess colocando sua mão direita na mesma. Kira morria de medo de que Jess perguntasse algo ou até mesmo tentasse algo com Liam. O garoto perguntou se estava tudo bem entre elas já que via aquela cena. Jess responde que sim e com um sorriso no rosto e ai o sinal toca. Kira se alivia e olha seriamente para Jess respirando mais tranquila. Na sala de aula, Kira sentava no quinto lugar da última fileira e Jess atrás dela. As duas estavam sussurrando. Brad sentava um pouco mais atrás de onde dava par ver as duas, Liam e Dane sentavam lado a lado nas últimas carteiras, ou seja Liam sentava atrás de Jess, que trocou de lugar com Kira só pra que a garota ficasse perto dele. 

Liam: você ainda tá com aquilo na cabeça? - perguntou em um sussurro Liam. 

Kira: sim, não esqueci, foi a primeira vez, eu nunca tinha beijado. - respondeu ela. Logo a professora mandou os alunos se calarem. Kira escreveu durante a aula um bilhete para Liam e sem a atenção de todos ela o joga no chão de propósito fazendo com que Liam o pegue, abra e leia. E nele estava escrito "Quando Terminamos o 3 ano, Vamos Para a Nova Zelândia". Ele nada respondeu, deixou o sinal bater. Era fim da aula e foi falar com ela. Liam aceitou o desafio. Quando saíram Jess estava dentro do carro de Dane dando voltas. Kira morria de rir. 

Flashback Off 

Tori: e depois disso, realmente foram pra Nova Zelândia? - Perguntou Tori. Estava com raiva da mãe, mais acabou perguntando como Lisa se encaixou nessa reta final. 

Emily: lá certamente tem corridas de rua, eu acho. Faz tempo que não vou lá. - falou ela. 

Preston: nós. Completou Preston.  

Flashback On  

O grupo consegui correr ilegalmente, mais Lisa, não via como diversão e achava que devia alertar alguém. Mais Kira pediu que não, jamais. Jess acabou se irritando com Lisa e a empurrou no chão. E ali começou uma briga entre as duas Dane puxou Jess pelo braço a segurando ode um lado e Brad puxou Lisa segurando ela do outro.  

Jess: só porque é certinha não é? Se eu pudesse te atropelava! Aqui e agora! 

Lisa: faz isso então, se tem coragem! - de algum jeito Jes consegue se soltar de Dane, pega o carro do mesmo e dá a volta, era uma estrada de terra, Jess acelera em direção a Lisa que fica insegura. A garota olhou pro lado com medo e Jess simplesmente parou na frente dela, bem perto. 

Jess: só não faço, porque não quero ser presa. - disse e ficou na dela. Kira e os outros tomaram o maior susto. 

Kira: você ficou maluca? E se tivesse pego ela? - perguntou Kira.  

Jess: não tive tanta sorte. - disse ela e se calou. 

Flashback Off 

Tori: ela quase matou minha mãe?! - perguntou Tori. 

Liam: mais a Jess não teria coragem de atropelar nem mesmo um cachorro. - respondeu Liam. 

Flashback On 

Algum tempo se passou e no quase no fim de terminar o ensino médio, Kira descobre estar grávida, para tirar o espanto, Liam e Kira viajam para Nova Zelândia, só que nisso, depois de alguns dias Kira sente que a bolsa estourou e foi levada ao médico por Liam, ambos ainda estavam terminando o ensino médio, viagem de férias. Kira deu a luz a uma menina, e resolveram chama-la de Emily. Após voltarem aos EUA, criaram Emily com todo conforto, Brad, Dane e Jess acabaram se tornando íntimos da criança.  

2 Anos depois... 

1995  

Auckland, Nova Zelândia 

Nisso estavam na faculdade já e KIra, grávida novamente só que dessa vez de um menino. Não demorou muito até que ele nasceu, assim como o pai. Seu nome é Preston. Ao longo do tempo Kira e Liam perceberam que seus dois filhos nasceram na Nova Zelândia e tudo isso em uma viagem. Logo que voltaram para a California, Emily estava com dois anos de idade, sendo cuidada pelos avôs maternos e paternos. Assim que seu irmãozinho chegou Emily se alegrou e brincava com ele direto, ficava perturbando Preston enquanto ele estava no berço. Dali em diante, tudo mudou, vida nova, faculdade e agora... Filhos.  

Flashback Off 

Preston: eu sabia que a Emily iria me perturbar. - ele dá um sorriso pequeno.  

Emily: sou dois anos mais velha que você. - disse ela. - mais eu te amo maninho.  

Kira: então foi assim... 

Liam: que aconteceu. - completou ele. 

Preston: somos Neo-Zelandeses? se referia a ele e a Emily. 

Emily:somos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...