1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Ataque Hacker

História Need For Speed - Ataque Hacker


Escrita por: PedroChase

Capítulo 18 - Ataque Hacker


Fanfic / Fanfiction Need For Speed - Ataque Hacker

Need For Speed 

1 Temporada 

Episódio 18  

Hack Attack 

Ataque Hacker 

Dois carros em alta velocidade percorriam as vias da cidade, assim ultrapassando e deixando para trás carros civis e chamando atenção. Preston e Colin faziam uma corrida até chegarem a garagem. Os dois empacaram lado a lado, foi quando Colin acelerou e venceu por um tris chegando na garagem. Kira e Liam estavam chegando normalmente de carro. Preston e Emily se ergueram ao verem os pais. 

Liam: Preston, temos um presente para você. - disse ele. 

Kira: acho que a sua irmã te entregou. - falou a mãe com um sorriso de canto. Preston retirou a capa preta que o cobria e era um Nissan Skyline gtr r34 2017(o mesmo de Need For Speed Paback).  

Emily: agora você tem dois carros. - falou a irmã. Preston nem conseguia descrever as palavras naquele momento. 

Preston: eu agradeço mesmo, mais eu vou guarda-lo. Prefiro estar com o meu Mustang. - disse ele. - Mais iriei guardar o Skyline na aqui na garagem e lá em casa o Mustang como sempre ficou. Após algumas horas, trent e Zoey descobriram um tipo de ataque cibernético, sendo que seus carros não estavam ligando, mesmo com gasolina/combustível e nada. Alguém havia mexido ou melhor hackeado pelo menos os carros deles, a busca agora era para encontrar essa pessoa que estava com o poder em suas mãos.  

Tori: e se for ele? Pode ser arriscado a gente sair assim e procurar. - Conversava com eles. 

Preston: olha, mesmo que a gente saia e dê "pane" em nossos carros, a gente tem que continuar tentando. - Tori não queria mais se meter em confusão já não bastava com sua mãe. 

Trent: tô sem meu carro... - lamentou ele. 

Zoey: calma tá legal? A gente vai descobrir quem é, mais acredito que não seja o Jack. - falou ela. Trent e Zoey foram com Colin em seu carro, já que estavam sem, infelizmente hackeados.  

Tori: ele conhece os modelos dos carros e a longa distância ele consegue fazer contatos.  

Noah: vamos ser inteligentes, usaremos a cópia que ele deixou?! Como assim? - Noah viu uma pista que pudesse leva-los ao acusado.  

... 

Clare decide falar com sua amiga Skye e sobre tudo o que aconteceu antes com elas. Ambas passam bom tempo conversando, dialogando. Antes mesmo de Clare ir embora, Skye segura sua mão o que faz Clare ficar completamente tímida diante da amiga. Ficando com o rosto quente. Clare pula em cima de Skye e lhe abraça pedindo desculpas mais uma vez. Skye fica sem palavras nem mesmo podendo se movimentar. Após o abraço Clare se afasta de Skye lentamente, talvez a cena do beijo fosse se repetir, mais não aconteceu.  

Enquanto isso... a caminho, o grupo se depara com Emily e Preston pergunta a irmã se soube de algum ataque hacker. Pois na verdade quem estava por trás disso estaria roubando a tecnologia usada nos carros do grupo.(carro da Tori estará nas notas finais, se bem que ela pilota a BMW M3 GTR). Se aproximando ainda mais, Preston e os outros acham o suspeito que sai correndo, o garoto vai atrás e consegue derruba-lo se jogando por cima.  

Preston: você falhou, deixou uma pista escapar e ai chegamos até você. O cara se permanecia no chão morrendo de medo, Tori pediu que Preston o levantasse e que iriam apenas conversar sem agressões. A primeira pergunta foi se ele estava trabalhando para Jack, o que poderia ser bem provável, mais não. Seu nome era Luke Miller. Apenas queria encontrar peças para estuda-las e tentar consegui-las para tunagem.  

Zoey: mais, usando nossa tecnologia, nossas peças? Isso vai virar guerra nas ruas. Qualquer outro piloto/corredor iria atrás delas e inclusive Jack. Luke pede desculpas pelo ocorrido. As peças seriam para um amigo e não para ele, já que não pratica corridas ilegais de rua. Preston em todo caso guardou seu Mustang gtr e foi com o Nissan Skyline gtr r34(a propósito o volante é do lado contrário, no lado do carona). Preston tem sua s dúvidas e não sabia se acreditava totalmente naquela pessoa que estava vendo bem na sua frente. Colin e Noah estavam de olho em Like trabalhando e devolvendo as peças dos carros de Trent e Zoey atráves de um dispositivo tecnológico.  

Preston: por favor, não precisa hackear nenhum dos nossos carros e nem de ninguém. Não faz mais isso. Luke assentiu e cumpriria a promessa. Sem hackear. Quando os outros olham para trás, alguns caras Colocam Tori em um carro preto de quatro portas e a garota estava desmaiada.  

Preston: TORI!! - mais o carro parte e eles ficam com aquela cara de paisagem. Preston olha para Luke achando que teria sido ele, mais não foi. Tori foi levada pelo grupo de Jack. Preston começa a lembrar do visual do carro deles e sem pensar duas vezes, entra em seu novo carro e pisa fundo atrás de sua melhor amiga, os outros vão atrás e Luke se candidata a ajuda-los. A perseguição começa e só piora quando a policia aparece em quatro viaturas. Naquela estrada de terra havia uma rampa, sem pensar duas vezes Preston segue em direção a ela e salta com o carro ficando bem mais próximo do grupo de Jack. E sendo assim, nem mesmo sabendo, Lisa, mãe de Tori estava na perseguição. Corredores, Policiais e um grupo de vilões. Aquela cena continuava implacável até Preston consegui chegar perto do carro deles e dando uma batida de leve na traseira tentando girar o carro antes de atravessarem um túnel. Com aquele barulho todo, Tori acorda no banco de trás sendo segurada por um deles e força em tentar sair, a Loira consegue dar uma cotovelada e quebra o vidro de trás com um chute, mais é segurada novamente. Tori tenta se soltar, mais não consegue e fica por ali mesmo. A velocidade tomava conta daquele local e logo na frente uma barricada de polícia é armada sorte que Preston e seu grupo viraram a direita conseguindo escapar e indo atrás do carro preto de quatro portas. E é ali que tudo começa. 


Notas Finais


Tori Car - https://i.ytimg.com/vi/cxrvYnIaueE/maxresdefault.jpg
Novo carro de Preston - https://images.alphacoders.com/842/thumb-1920-842338.jpg (Vermelho na foto da capa tbm tem)
Sem fotos do Luke ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...