1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Sob o Trovão

História Need For Speed - Sob o Trovão


Escrita por: PedroChase

Capítulo 19 - Sob o Trovão


Fanfic / Fanfiction Need For Speed - Sob o Trovão

Need For Speed  

1 Temporada 

Episódio 19  

Under Thunder 

Sob o Trovão 

Preston e os outros perderam o carro de vista, foi quando o tempo literalmente fechou, começando a chover e deixando a pista molhada. Lisa sai da viatura e vai diretamente falar com os jovens e nervosa por sua filha estar por ai. Por outro lado, Tori foi levada e chegando ao lugar, teve direito até a um quarto com cama de solteiro, uma enorme vista e até mesmo comida. 

Jack: espero que goste, aproveite. - disse ele estando na porta.  

Tori: sabe o que eu sinto? Sinto nojo de você. Como pode ser tão frio? Você não se importa com ninguém Jack, você é o primeiro em tudo.  

Jack: olha, tem até um Headphone aqui caso queira escutar música. - ele falou ironicamente deixando Tori com mais raiva ainda. A porta foi fechada e a garota mantida ali dentro. Tori fica atrás da porta sentada e lamentando, saindo lágrimas de seus olhos, Tori começa a chorar abraçando os joelhos. mais aquilo tudo era plano de Tori para conseguir alguma informação e tentar fugir daquele quarto e o único que sabia era Trent. Até agora o plano tem dado certo.  

Flashback On 

Trent: tem certeza de que quer fazer isso? É arriscado e o Preston precisa saber. - falou com ela. 

Tori: não ainda, só você. Eu tinha isso em mente. Se eu conseguir ser levada pelo Jack eu posso descobrir alguma coisa a respeito. - respondeu ela. 

Trent: mais se não conseguir? - perguntou. 

Tori: eu sempre tento, tentarei até que minhas forças acabem. Trent por favor não conta para ninguém ainda. - Trent sai indignado de lá. A garota estava em seu quarto e Trent foi até sua casa. 

Flashback Off 

Trent acaba contando a Preston e os outros que tudo foi uma armação de Tori para chegar até Jack. Só que nesse caminho percorrido por eles surpresas aconteceram. O grupo foi dividido, completamente dividido. Fizeram rotas que jamais existiam, em uma dessas, Noah se perde e fica com seu carro no meio de um gramado sozinho. Já Zoey percorreu a estrada de terra e tinha visto um atalho o que a levou a um tipo de campo ou quase uma floresta. Depois de sair de seu carro Colin se vê perto de uma praia, sorte sua que havia gente, mais só surfistas a maioria. Trent tenta se manter calmo a ficar do outro lado de uma estrada alguns quilômetros de Zoey, mais nem sabia. Preston ainda queria sua amiga de volta. Mais isso só o deixou mais nervoso e parando em um lugar onde não conhecia. O grupo inteiro foi dividido. Lisa afirma aos pais de Preston, Kira e Liam que seu filho acabou sumindo e que ainda vão procura-lo. Kira se desespera e tentara pegar a chave de seu carro, porém Liam a acalma vendo que ela não pode dirigir naquelas condições, ele iria dirigir e os dois saem em busca do filho, logo Emily ficou sabendo também, escutou Lisa falar e se prestou a ir atrás do irmão. Tori teria que fazer tudo como planejado, mais o tempo já não deixava, o céu se fechou formando nuvens cinzas e acumulando água. Trovões vieram em seguida e até mesmo raios. Só poderia sair dali após o temporal que caira. Tori vestia uma camiseta amarela sem mangas, calça jeans e uma bota preta não tão grande. Ela foi inteligente levou um falso celular, na hora de entregar, Tori entregou o falso e permaneceu com o seu verdadeiro dentro escondido debaixo do travesseiro daquela cama naquele quarto onde estava mantida por Jack. Com isso dava pra se comunicar com os outros. ela liga diretamente para a mãe e diz estar bem e pede pra que avise a Preston a localização do lugar. Tori se deita na cama e acaba relaxando com os Headphones e nem se quer notou a porta abrir, só quando Jack se aproximou. Tori ficou com aquela cara de assustada. Olhando Jack falar e percebendo a porta aberta, a garota foi esperta e correu pra fora daquele quarto, mais os seguranças a pegaram pelos braços e puseram na frente de Jack. Tori tentava resistir, mais não era compatível. E a levaram de volta para aquele quarto jogando ela, Tori se levanta rapidamente mais fecham a porta. 

... 

O resto do grupo se mantia perdido. Cada um em um lugar diferente, divididos. A preocupação de seus familiares era grande, saindo debaixo daquele temporal atrás dele. Preston olhava para os lados e nada, não conhecia o lugar que estava vazio quase perto de uma praia deserta, a forte onde que batia e o vento que soprava. Zoey tenta contato mais acaba sem sinal. Colin senta em algumas pedras que ali estavam na areia. Trent sentou-se e ficou quieto e enquanto Noah colocava as mãos sobre sua cabeça imaginando o que teria acontecido ao resto. Emily, e seus pais chegam o mais perto que podem, mais nenhum sinal, junto de Lisa. Alex foi avisada e qualquer coisa ela diria. Começaram a procura por Preston, Tori e os outros. Tudo o que seus pais não queriam aconteceu. A vontade de Kira era dirigir em alta velocidade por todos os quatro cantos a procura de seu filho, a mãe mal conseguia se manter calma, ligando diversas vezes para Preston e nada, depois de uns 15 minutos a ligação é retomada e Preston avisa que está bem, só não sabendo onde está e que seus amigos, sumiram. Kira, Liam e Emily se aliviam ao saber que Preston está vivo e bem. Lisa diz que falou com Tori e que mandou noticias. Preston fica feliz ao saber que sua amiga está bem e que logo, logo irão se ver novamente. Não é nada, nem ninguém que irá impedir isso.  

Enquanto isso Tori chegava perto daquela enorme varanda e via o céu nublado com muitas nuvens e a chuva caindo. Sentindo falta de casa, dos amigos e também de seu carro. Ao mesmo tempo todos eles ficam pensativos, estando em lugares diferentes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...