1. Spirit Fanfics >
  2. Need to feel needed >
  3. Fourteen

História Need to feel needed - Fourteen


Escrita por: charism_

Notas do Autor


I need you baby
I need to feel needed

Capítulo 14 - Fourteen


Mais uma semana se passou. Chanyeol ainda nao havia conversado com Baekhyun, ele nao queria estragar a relação que tinham, mas ora ou outra eles iriam ter que conversar.

Chanyeol se encontrava sentado na grama perto do lago. Seus pensamentos estavam muito elevados, que nem percebeu que seu namorado estava ao seu lado.

— Chan…! Terra chamando Chanyeol - Baekhyun disse dando uma empurrada no mais velho.

— Ah..oi, a quanto tempo esta ai? - disse o park respirando fundo.

— O suficiente para perceber que você estava em outro mundo. - Disse o pequeno olhando o outro. _- Chany, o que houve com você? Eu pensei que ficaria feliz em ter ficado aqui, e nao ter ido com seus pais.

— Bae, eu to feliz, mas… Tem uma coisa que esta me matando.

— Por que nao me disse antes? Chanyeol, somos um casal, voce nao precisa esconder nada de mim.

— Mas Baekhyun, esse é meu medo. Me diga o que voce vai fazer depois daqui?

— Ah…Chan, eu vou pra paris, eu fui chamado pra ser modelo de uma agencia muito famosa, e quem sabe abrir meu proprio estudio… Mas por que?

— Me responda…voce largaria suas propostas pra ficar comigo?

— Chanyeol, a gente nao precisa terminar… Eu te amo e voce sabe disso, mas é a minha chance de ser alguem.

— Ja entendi! - O mais velho disse e se levantou.- Talvez voce tenha razao, siga seus sonhos, eu nao vou te impedir.

— Chanyeol! - Baekhyun ja dizia com sua voz embargada - Vamos aproveitar esse final de excursão, Chanyeol eu te amo, mas é a minha vida.

— Segue a sua vida, mas eu ja sabia que eu nao iria fazer parte dela… - O park disse limpando o rosto que se molhava com lagrimas.

— Chan por favor… - Baek disse e abraçou o mais velho por traz.

— Tudo bem pequeno, eu vou sempre te levar no meu coração.

Nessa altura os dois ja choravam como crianças, talvez aquele amor que sentiam era apenas um lance de verao. Chanyeol mais uma vez teve a certeza de que relacionamentos nao eram pra si, teve a certeza de que Byun Baekhyun seria seu ultimo grande amor.

Mesmo que eles tivessem ficado apenas por algumas semanas, sabiam que sempre estariam guardados um no coração do outro.

[…..]

Os dias passaram voando, Baekhyun depois de sua conversa com Chanyeol, passou a dividir quarto com Kyungsoo, mesmo o baixinho nao querendo.

Foram noites dificeis para Baekhyun, ele perdia o sono constantemente, nada era mais o mesmo, desde que chanyeol havia terminado consigo.

Chanyeol tambem teve suas dificuldades, seu sorriso ja nao tinha mais o brilho de antes e seus dias nao tinham mais graça. O park passava horas incontaveis em seu quarto, nao queria ver ninguem, nem falar com ninguem, só queria que aquilo acabasse de vez.

Em ambos os celulares o Wallpaper com a foto que haviam tirado. Se amavam mas o ego dentro de seus corações era maior que tudo.

[…..]

A excursão ja havia acabado, Chanyeol foi o ultimo a deixar o hotel, odiava despedidas, porem quando chegou na recepção para entregar a chave do quarto, o homem que recepcionava mandou que ele esperasse pois tinha algo para lhe entregar.

Na tela de celular havia notificação de mensagens e ligações perdidas de seus melhores amigos. O homem logo voltou e lhe entregou um envelope cor de rosa, e deixou o park sozinho.

O garoto saiu do lugar e adentrou no carro que lhe esperava. Com o envelope em maos, percebeu as siglas "BB" com uma pequena frase em ingles "Ever in my heart".

Chanyeol abriu a carta e respirou fundo. A letra bem desenhada do Byun de caneta rosa, fez o park sorrir, mas sabia que nao adiantaria voltar atras, o que foi feito ja nao dava mais pra concertar.

✍ P.Chanyeol

Oi! Eu so queria que soubesse que onde você estiver, vou te levar em meu coração. Talvez voce nem leia isso, ja que nao fez questao de ler minhas mensagens e ligações.

Tudo o que eu passei com você foi incrivel, você foi, é, e sempre sera meu grande e unico amor. Com você descobri as boas coisas da vida e como é bom amar, e ser amado.

Nunca imaginei que iria ficar com voce, desde aquele dia em que te dei um tapa na cara achando que voce era um estuprador. Mas tudo mudou quando a gente passou de desconhecidos a amigos, de amigos para namorados, e agora olhe pra gente novamente. Somos dois estranhos.

Chanyeol nao me leve a mal, eu queria muito ficar com voce e te acompanhar onde quer que voce fosse, mas essa a grande chance de eu conseguir ser o que eu sempre quis. Eu espero que voce consiga realizar o seu sonho de ser cantor, e quando voce ficar famoso, eu vou estar la no seu Show, de preferencia na primeira fila, so pra te ver melhor e gritar o quanto eu te amo.

Nossos caminhos agora sao diferentes, mas onde quer que eu esteja, eu te amo, nunca esqueça disso.

Eu sempre vou usar aquela correntinha que o Suho deu pra gente, e tambem estou usando o anel que voce me deu, essas sao duas coisas que vou levar comigo pra sempre. Sem contar no Wallpaper do meu celular, a nossa primeira foto juntos. Ela vai sempre ficar na tela do meu celular, somente para lembrar dos momentos incriveis que tivemos.

Se eu nao fizesse isso nao seria Byun BaekTrouxaHyun. Eu te amo, e sempre vou te amar.

Assinado - Park Baekhyun…

Ps- Park por que eu tenho fé, que vamos nos encontrar de novo e nos casar.

[….]

Chanyeol nao deixou de sorrir com o que leu, mas agora era tarde de mais, esperava que reencontrasse o Byun mais uma vez, e quem sabe dessa vez, ficassem juntos a vida toda.

Chanyeol nao iria desistir de ter Baekhyun,ele iria seguir seu sonho, e sempre levaria Byun Baekhyun em seu coração. Por que ele fez o Park se sentir necessario.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu nao vou dar como terminada por que talvez eu volte aqui na mesma fanfic com uma segunda temporada. Mas só se voces quiserem claro.

Bom obrigada por tudo pepes 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...