1. Spirit Fanfics >
  2. Need to feel needed >
  3. Sixteen

História Need to feel needed - Sixteen


Escrita por: charism_

Notas do Autor


HELLO ANGEEELS
VOLTEI, EU ESPERO QUE GOTEM DO CAPÍTULO.
ESTA CURTO? ESTA SIM... POREM É DE KOKORO.

LEIAM AS NOTAS FINAIS 💕🌸🐰

Capítulo 16 - Sixteen


Pov Oh Sehun on

Eu nao entendo o que Byun Baek-Hyun viu naquele tal de Chanyeol. Eu sou dez vezes mais bonito que ele, mas eu nao vou desistir tao facil, eu nao escolhi o Byun para ser meu companheiro de passarela atoa.

Neste momento eu estou a caminho do hotel onde vou ficar hospedado. Só espero nao dar de cara com o tal do Chanyeol, por que ai eu vou ter que o ameaçar, alias ele quer roubar o Baek de mim.

No corredor acabei batendo em alguem, um garoto baixo de cabelos loiros, ele me lembra o Byun, mas nem tanto. Esse garoto tem mais semblante afeminado, e eu acho que me perdi o encarando.

— MianHe - Disse fazendo uma reverencia.

— Nao tem por que se desculpar senhor Oh, eu quem estava no caminho.- Hm! Entao ele me conhece? Interessante.

— É Ja nos conhecemos? - perguntei arqueando uma das sombrancelhas.

— É Nao, mas eu te acompanho desde o inicio de sua carreira.

— Posso saber o seu nome? É que eu tenho a sensação de que ja te conheço.

— LuHan, eu sou cantor, eu to inicio da minha carreira musical, e só fiz duas apresentaçoes.

— Uma no Shopping e uma na comemoração de aniversario do Kim Minseok, certo?

— Opa! Como voce sabe? E poderia nao falar do Minseok por favor.

— Eu estive presente nesses dois acontecimentos. E me perdoe, mas por que nao quer ouvir sobre o Senhor Kim?

— A bom, ele é meu ex... Entao, eu ja vou indo.

Acho que acabei de fazer uma grande burrada.

— Hey, Luhan, me descupe por isso... O que acha de tomar um cafe comigo amanha?

— Tudo bem, e eu adoaria tomar cafe com você.

— Eu passo te buscar.

O menor apenas sorriu, e bom... Acho que não preciso mais do Byun.

•• Park Chanyeol on

Eu confesso que estou muito feliz por Baek-Hyun ter aceitado ficar comigo novamente. Eu achei que depois de tudo ele iria se manter distante, porem foi ao contrario. Acho que dessa vez nosso relacionamento vai pra frente e só espero que nada e nem ninguem estrague.

Acabamos que passando a noite juntos, dormimos abraçados como na primeira vez que dividimos quarto, e ele continuava com aquela ousadia de me provocar. Mas nao vou negar, eu adoro, apenas me faço de dificil e não quero que as coisas acabem tao rapido, desta vez serei paciente e vou torcer para que Atena me ajude a conquistar Baek todos os dias possiveis.

Mas isso não é impossivel ja que ele se contenta com o pouco que eu tenho. Baek-Hyun é um homem gracioso e eu amo tudo que ele faz, amo ate seus escandalos quando erra o delineador, e acreditem ele ainda não aprendeu a passar.

— Chan-Channiie? - A voz manhosa do menor vinha do quarto, sinal de que ele ja havia acordado.

— Bom dia meu amor- Disse e sorri pequeno caminhando ate a cama.

— Eu achei que tivesse sido um sonho, mas voce, quer dizer a gente... É real.

— ChanBaek sempre vai ser real, amor. Nao tenha duvidas disso.

— Eu nao duvido, eu nunca duvidei... Ta, só quando voce terminou comigo.

— Desculpa Baek, eu fui um grande idiota quando disse aquelas coisas a você.

— Realmente voce foi. Mas eu te amo mesmo assim Park Chanyeol.

— Eu tambem te amo Byun Baek-Hyun, mas que a mim mesmo.

Sorri pequeno e me aproximei do mais novo o puxando para um beijo calmo, mas que com toda a certeza se tornaria mais caloroso, alias Baek-Hyun fazia com que todos os meus desejos mais banais despertassem.

— Bae- Chamei-o entre o beijo.

— Diga Chan...

— Eu te amo, eu não quero mais me separar de você.

— Chany, eu também te amo, embora que a gente venha a se desentender e ate se magoar um com o outro faz parte do relacionamento.Chanyeol nesses quatro meses que a gente ficou longe um do outro, eu nunca deixei de pensar em você.

— Eu também Baek, eu nunca deixei de acreditar no meu amor por você. E agora que estamos mais maduros, sei que nosso relacionamento vai ser o melhor possivel.

O menor acabou sorrindo e me abaçou, eu nunca vou me cansar da sensação de ter Baekhyun ao meu lado. Sem ele eu nao sou nada, e com ele meu mundo ganha mais cor e minha vida tem mais sentido.


Notas Finais


Então amores, eu espero que vocês estejam mesmo gostando da fanfic.
As vezes eu fico sem ideia e acabo demorando pra escrever, e as vezes eu escrevo e sai muito curto.
Bom, eu tenho uma outra fanfic. Ela é Markson, e eu queria pedir a ajuda de vocês.

Por que eu preciso da ajuda de voces? A fanfic Markson retrata um pouco sobre agressão doméstica, e tem muita coisa nela que pode fazer a fic tomar um ban do Site. Eu to com medo de acabar sendo banida. E bom, eu quero que vocês me ajudem a divulgar ela e é claro que vocês a leiam.

Eu irei agradecer muito se voces me ajudarem com isso.

🌸🐰🌸 Link Da Fanfic 🌸🐰🌸

https://spiritfanfics.com/historia/mayday-markson-10870211


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...