1. Spirit Fanfics >
  2. Nekos aqui? >
  3. Amigos perseguidores.

História Nekos aqui? - Amigos perseguidores.


Escrita por: Azulzinh8

Notas do Autor


Aí está mais um capítulo, não sei se está curto ou não, me desculpem e boa leitura.

Capítulo 24 - Amigos perseguidores.


       ~Lucas ON~

Parei de pilotar o barco para descansar por insistência da Lara e Vinícius. Sentei-me numa parte frontal do barco para sentir a maresia, fiquei dando coordenadas para o Vinícius que assumiu a direção do barco. Sete minutos depois Tonny e Willyan vieram correndo até mim.

Tonny: - Tem um barco nos seguindo.

Willyan: - Vinícius tentou despistar o barco, mas ele parece estar só se aproximando de nós.

Lucas: - Parem o barco. -Disse eu.

Tonny: - Está doido? -Enquanto Tonny me questionava Willyan pediu Vini para parar, Vinícius obedeceu e ficou vigiando o outro barco.

Com ajuda de Lara e Tonny ancoramos nosso barco e esperamos pelo outro que vinha se aproximando. Quando o barco que havia nos seguido se aproximou o suficiente dois garotos saíram de dentro, um era branco com cabelos negros, estava descalço, com bermuda jeans queia até metade de seus joelhos, sua pele era extremamente lisa, suas sombrancelhas não eram nem tão grossas e nem tão finas, seu rosto lhe dava um ar de delicado, ele estava usando um casaco azul escuro daqueles fechados de apenas um bolso, o vento tirou o capuz de sua cabeça, seus olhos eram azuis no mesmo tom de seu casaco. O outro garoto era moreno com cabelos e olhos castanhos, seu cabelo estava bagunçado, ele estava descalço, com calça jeans, ele estava sem camisa revelando um corpo bruto diferente do outro garoto, seu rosto também era bruto. Álex surgiu junto com eles, os três lançaram cordas em nosso barco, comecei a amarrá-las no barco, os Nekos me ajudaram, por fim os três garotos puxaram as cordas até os barcos se encostarem, quando isso ocorreu nós amarramos um barco no outro, confesso que eu fiquei mas sorridente em vê-los, pulei pro barco deles, abracei primeiramente Álex, depois fui abraçar o garoto com aparência de delicado, perto dele por eu ser mais magro fiquei parecendo ainda mais delicado.

Lucas: - Oi David. -Disse pra ele enquanto o abraçava, em seguida fui abraçar o mais bruto, ele desviou.

???: - Você sabe que não gosto de abraços, e está muito, muito, mas muito quente.

Lucas: - Rá rá! Não exagera Danilo!

Danilo: - E como você sabe a temperatura se você não pode senti-la? -Quando ele terminou de falar eu joguei uma rajada de vento bem gelado nele fazendo-o arrepiar-se e se encolher, eu ri. Chloe logo apareceu e nos cumprimentou.

Fiquei bem mais feliz com a presença deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...