1. Spirit Fanfics >
  2. Nem sempre o Amor é Doce! >
  3. Apenas minha.

História Nem sempre o Amor é Doce! - Apenas minha.


Escrita por: Christtinnih

Capítulo 12 - Apenas minha.


    Castiel por incrível que pareça havia cuidado dos meus ferimentos,e eu estava na sala sentada ainda com o grande casaco de Lysandre, eu pudia sentir o seu cheirinho e ele era realmente agradável assim como tudo nele.

-Quer comer algo?- Castiel pergunta se sentando ao meu lado me tirando do transe.

-Não.- respondi sem olhar pra ele.

-você fez um grande estrago na Ambre.-Riu enquanto ligava a TV, em um canal qualquer.- Não sabia que tábuas sabem brigar.

- Tábua?- olhei pra ele que fingia estar interessado no filme que passava.- Não foi isso que você disse ontem.

-...-ele me olha de cima a baixo com um sorrisinho malicioso.- Ammy uma vez Tábua sempre Tábua.

- Idiota.- Me levantei.- Acho que vou ver se tem alguma coisa gostosa pra mim aproveitar na cozinha.

-Por que ir na cozinha se você já tem isso aqui na sala.-ele nem termina de falar e me puxa contra o seu corpo, eu solto um gemido de dor e surpresa e ele simplesmente sorri.-Opa esqueci que a tabuinha tá quebrada.

-...-eu simplesmente o ignoro, eu dou sinal de que iria levantar porém o mesmo me segura fortemente e me faz ficar apenas a alguns centímetros de seu rosto.-Da pra soltar a Tábua por favor?

-Não acredito que ficou chateada de ter te chamado de Tábua.-Ele riu.

-Não fiquei.-eu o olhei com raiva.- Só não gosto da ideia de ficar tão próximo.

-Você parecia ter gostado ontem.- zombou ainda me segurando.-E não reclamou de estarmos "tão próximos"

-Apenas apareceu que eu tinha gostado.-Falei sorrindo.

-Quer dizer que não gostou é?-ele se aproxima mais agora encostando seu lábio no meu, porém não o beijou apenas continuou com o seu joguinho- não acredito que não curtiu a minha pegada, e quase que impossível...

-...-eu tentava manter uma certa distância mas ele não permitia, seu alito quente e sua boca úmida me fazia querer beija-lo porém se eu fizesse isso ele sairia como o gostosão irresistível e eu não queria dar esse gostinho a ele.-Você não deveria se gabar tanto afinal existe tantos caras melhores...

-Talvez...-ele me olhou nos olhos seu olhar era cheio de malícia.-Porém eu tenho absoluta certeza que eu fui o primeiro que você permitiu chegar tão longe...e por mais que diga que não eu sei que você gostou...

- N.não...nada a ver...-eu estava nervosa pois ele estava certo, os meus beijos com Dake eram todos monótonos e eu nunca havia chegado tão longe com ele como eu quase cheguei com Castiel.

-E sabe de uma coisa eu fui o primeiro é o único que vai poder chegar tão longe com você...Você é apenas minha.-meu coração acelerou, eu fiquei paralisada olhando para seus olhos acinzentados, meu rosto queimava , eu sentia que iria desmaiar de tanta vergonha, eu não sabia o que falar nem o que fazer. Felizmente fortes batidas na porta fazem ele se levantar e ir atende-la me deixando finalmente respirar.

-cade ela?-ouço a voz de Rosa e nesse momento olho em direção a porta e lá estava ela é Lysandre.-Miga como você está?-ela corre em minha direção me dando um longo abraço depois se senta em meu lado.-Castiel não fez nada de mal com você né?

-Do jeito que você fala Rosa até parece que eu sou uma pessoa ruim.-Debochou indo em direção a cozinha.

-O que fazem aqui?-perguntei fazendo ambos me encararem.- e que vocês não tinham aula?-justifiquei.

- Eu e o Lysandre fomos dispensados, inventamos que tínhamos um problema pra resolver.-Rosa sorri-Aah Alex ficou super chateado de não poder vir aqui te ver ele falou que depois passa em sua casa.

-Mas você está realmente se sentindo bem Ammy, quando chegamos estava completamente vermelha.-lysandre diz se aproximando ficando em pé em minha frente me encarando.

-Eu... é estou bem.-sorri para Lysandre.-O.obriga.

-pelo que?-Rosa me perguntou sem entender.

-Por se procurarem comigo.-digo olhando para os meus próprios pés.

-E isso que amigos fazem Ammy e você é minha amiga.-sem avisar Rosa me abraça fortemente quase me matando.

Lysandre apenas me olhava com um pequeno sorriso no rosto. Ficamos ali apenas conversando por um bom tempo Castiel se juntou a nós, porém estava distante, apenas observando sem dizer nenhuma palavra sequer.

(...)

Eu estava em minha cama olhando atenciosamente para o teto, fazia alguns minutos que estava ali deitada sem fazer nada apenas observando o teto.

Lysandre, Castiel e Rosa haviam me acompanhado até em casa e assim pude devolver a blusa de Lysandre, e nesse trajeto eu contei a Rosa sobre o evento que eu iria e ela propôs de eu dormir em sua casa para que ela me ajudasse e eu acabei aceitando.

Já Castiel nem sequer se despediu de mim, e eu estava confusa com o que ele havia me dito, porém não queria me iludir não estava preparada para sofrer de novo.

-Filha, posso entrar?-minha mãe pergunta parada na porta, então eu concordo com a cabeça e ela se aproxima com um pequeno sorriso.- Uma mocinha muito simpática está te esperando lá na sala disse que você a estava esperando.

-Ah sim eu esqueci de te avisar que eu vou dormir na casa dela hoje.-disse me levantando com tudo.-o pior é que eu nem arrumei as coisas ainda...

-Como assim, você não pode sair amanhã e o evento do Jackson.-diz preocupada me olhando pegar uma mala vermelha embaixo da cama.

-Eu sei não se preocupe ela vai me ajudar.-digo séria.-eu vou ir direto da casa dela relaxe não vou me atrasar...-ela me olha seria.-E será que você pode pedir pra ela subir mãe?

Ela sai do quarto seriamente e depois de alguns minutos Rosa aparece na porta e olha incrédula para o meu quarto.

-Nossa amiga, você disse que morava em uma casa não em uma mansão.-diz sorrindo.

-Não exagera.-Digo sorrindo pegando o vestido que estava guardado dentro de uma caixa vermelha para não amassar, eu retiro e mostro para Rosa que coloca a mão na boca.-O que você acha?

-Ele e perfeito amiga você vai arrasar.-diz dando alguns pulinhos.

-ele e lindo mas eu não vou ir com ele.-digo o guardando na caixa novamente.-eu tenho uma proposta pra você e para o seu namorado...isso trará benefícios para todos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...