1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é o que parece >
  3. Buguei

História Nem tudo é o que parece - Buguei


Escrita por: Yoongzi

Notas do Autor


Oi... ma vdd n tenho nd a dizer então, boa leitura (obs: sorry pela roupa do kook não ser igual a da ft do cap )

Capítulo 3 - Buguei


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece - Buguei

            Pov's Jungkook

Depois daquele alfa - vulgo Hoseok - chegar iriamos todos assistir um filme, mas ai o Tae ficou de cu doce dizendo que não iria dividir o mesmo espaço com um cão (no caso Hoseok ) então Jin como um hyung muito atencioso que é, decidiu que iriamos todos sair sem exceção de ninguém. Então eu subi para meu quarto no segundo andar, tomei meu banho rápido, passei perfume e desodorante, e me vesti, coloquei uma calça preta com rasgos nos joelhos uma blusa de frio vermelha com listras pretas e essa também com alguns rasgos, e meu coturno num tom amarelo mostarda, depois sequei meu cabelo e cauda com secador de cabelo por que não sou obrigado - aliás eu deveria parar de fazer isso pois o barulho alto e o vento forte causam uma certa dor em minhas orelhas de gato - e depois desci, chegando na sala pude ver todos ali, menos Tae é claro que esse ainda se arrumava. Odeio admitir mas os dois vampiros estavam lindos, Jimin com seus cabelos laranjas divididos pros lados, esse vestia uma camiseta de mangas compridas  branca com gola e detalhes pretos, uma calça de couro por sinal bem justa e um tênis branco, já Yoongi tinha seus cabelos verdes caídos sobre a testa, e vestia uma blusa branca de mangas compridas, e por cima uma camiseta preta mais larga, uma calça azul com uma grade abertura na área dos joelhos e um tênis azul com três listras pretas.
Depois de dois minutos de espera Tae chegou, então fomos todos para o carro, chegando nele Namjoon foi no banco do motorista, Jin no do carona e na parte de trás entraram Jimin em seguida eu, e depois Yoongi, Taehyung e Hoseok ficaram do lado de fora já que não havia mais espaço no carro.

-Tae, hobi, não tem mais espaço no carro então vocês esperam em casa e logo eu e Nam estaremos aqui pra busca-los - falou Jin

-Não precisa se preocupar Jin, eu trouxe meu carro eu posso seguir vocês - falou Hoseok ainda mantendo seu sorriso.

-ótimo, taetae pode ir com você! - falou Jin

-sem chance, eu vou é com vocês Jin hyung - Taehyung falou igual à uma criança mimada.

-mas não tem espaço - falou Namjoon

-agora tem - disse Jimin do nada me puxando para seu colo, eu tentei sair dali mas ele era forte demais, maldito vampiro. Suga veio para o lado desocupando o lugar antes estava, e Tae se sentou no mesmo (autora: no banco, não no Suga )

-Hoseok, seria muito desperdício de gasolina você ir sozinho - disse Namjoon.

-então como faremos? - perguntou hobi

-simples, Taehyung senta no colo do Hoseok - disse Jin

-não mes... - Taehyung iria falar mas eu o interrompi 

-Taehyung, cala a porra dessa boca e senta nesse colo agora antes que eu arranje um death note escreva seu nome e depois infie ele no seu cu, por que isso - apontei para minha situação - é culpa sua, se você tivesse aceitado ver a porra do filme eu, e nem você aliás, estaríamos nessa.

Então tae se encolheu, em seguida levantando para J-Hope poder sentar em baixo de si. A viajem estava indo bem tirando meu desconforto - e também as três vezes que sem perceber enrosquei  minha calda na mão e braço de Jimin -  até ai  estava tudo bem, mas as coisas começaram a ficar estranhas quando Jimin puxou meu corpo de encontro com o seu - se fosse biologicamente possível nossos corpos teriam se fundido e virado um só, de tão perto - e começou a beijar meu pescoço, me fazendo ter arrepios, e tudo só piorou quando ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou
- sei que esta gostando, pode até fingir que não mas sei que esta - e aquilo fez meu corpo estremecer, porque por um lado ele estava certo, um lado le mim realmente estava amando aquilo, já outra temia a qualquer instante sentir dentes rasgando seu pescoço sem dó nem piedade. Jimin continuava com os beijos, e eu já estava quase soltando pequenos gemidos e  me entregando - de uma maneira vergonhosamente impura - à quele vampiro, por sorte meu telefone tocou fazendo Jimin parar, era uma mensagem de tae, e dizia "ta aproveitando a viagem senhor sortudo " e ainda tinha um "PS: eu to vendo!" então eu mandei pra ele "olha pro lado " então ele virou e me viu mostrando o dedo do meio,então veio outra mensagem do mesmo "não é justo, você no colo do senhor gostoso e eu no colo de um cão " , "pelo menos o cão não fica te assediando " mandei para ele e em seguida Jimin sussurrou de novo.

-eu não estou te assediando, assedio você vai ver quando estivermos sozinhos.

  Ótimo, maravilhoso, fui descaradamente ameaçado de estrupo... Parabéns Jeon Jungkook você conseguiu, conseguiu se fuder de  jeito que não da mais pra voltar - tipo quando eu baixei as primeiras fotos do G-dragon - e nem adianta correr pros braços do Jin, por que se Jimin não me matar antes o hyung vai rir da minha cara.

Quando percebi que o carro parou, nem pensei duas vezes abri a porta e pulei do colo de Jimin para fora do carro onde era seguro - quase cai? sim quase cai mas estava seguro - olhei em volta e percebi que estávamos em boliche, pra ser sincero nunca joguei boliche antes. Entramos no estabelecimento escolhemos uma pista, então pagamos por ela e os karalho A4 lá.

-é o seguinte, formem times de dois - disse Jin

-e quem sobrou faz o que ? - perguntei

-ninguém vai sobrar o Namjoon trouxe o tal do serjinho - disse Jin revirando os olhos

-é aquele gostoso ali? - Suga perguntou apontando para um cara distante, e Nam assentiu - nem precisam se preocupar eu vou com ele, viu gente.

-Kook, faz par comigo? - perguntou tae, quando eu abri a boca para responder ouvi uma voz

-desculpe tae, mas ele já tem dupla - Jimin falou segurando minha cintura.

-quem disse ? - falei e me virei pra ele que me encartou com um olhar mortal e seus olhos antes vermelhos estavam totalmente pretos - lamento tae já tenho par.
Falei e no mesmo instante os olhos de Jimin voltaram a ficar vermelhos.

-gosto assim - falou o ruivo e sorriu de modo fofo

     
              ~Continua~


Notas Finais


Ola, espero q tenham gostado
Dsclp os erros
Eita gente e esse Jimin assanhadinho kkkk
Tchau e até DPS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...