1. Spirit Fanfics >
  2. Nem tudo é o que parece >
  3. Capitulo 5

História Nem tudo é o que parece - Capitulo 5


Escrita por: Yoongzi

Notas do Autor


Olá espero q gostem

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece - Capitulo 5

           Pov’s Jimin.

Cara sério, eu estava muito puto, e não adianta dizer que eu estou exagerando porque não estou, no meu lugar você também ficaria.

Depois daquele fiasco no quarto do Jungkook ontem, fui para meu quarto dormir, mas como não consegui (autora: até porque você é um vampiro ), fui jogar LOL. mentira, fui me alimentar, afinal todos nesta casa comem comida humana.         - até o Suga já que ele é meio humano - já eu sou impossibilitado de comer esse tipo de coisa já que sou 100% vampiro.

Estava andando pelos telhados das casas a procura de alimento. Até que avistei um homem meio que gordo entrando em uma rua que eu sabia que era sem saída. Ótimo a vítima perfeita, ninguém vai sentir falta desse merda mesmo.

Ainda pelos telhados segui o cara até mais ou menos metade dessa rua, então desci do telhado, ficando atrás dele e interceptando a saída da rua, ele virou pra trás para olhar e lá estava eu, parado a sua frente. Ele ficou parado me encarando, até que eu sorri pra ele mostrando minhas presas e expressando minha melhor cara de “ você ta fodido ”

-você… Você é um…? - assenti com a cabeça, provavelmente ele ia dizer vampiro.

Então ele saiu correndo rua a dentro - é muito hilário o fato de  eles acharem que correr vai adiantar - e eu fui atrás dele, no meio da perseguição o cara caiu e eu me aproximei.

-por favor, não faça isso - falava o homem desesperado.

-você não tem que comer ? Então, é a mesma coisa - falei

-por favor - o homem ainda falava. Então eu mordi a jugular dele e extrai de lá sangue o suficiente para me alimentar.

-se você implorar mais talvez eu te deixe viver - falei limpando o sangue que escorria de meus lábios.

-por favor, por favor, eu tenho uma família pra sustentar - o homem falava chorando.

-não me convenceu - chutei ele ( que estava de joelhos ), o fazendo cair no chão, abaixei-me e mordi seu pulso rasgando a carne, e vendo o líquido vermelho escorrer do ferimento. O cara agonizava de dor.

-sabe, eu realmente estou cogitando a hipótese de te deixar agonizando até morrer - falei me levantando.

-c...cova...rde - cara falou em um sussurro

-queime no inferno - falei levantando o cara e quebrando seu pescoço.

Sabe, eu não sou uma pessoa ruim. Quando você você ta com fome você não vai a uma lanchonete ? É a mesma coisa, só que eu aproveito pra me divertir enquanto me alimento, tipo quando eles correm, ou então quando imploram, eu amo quando fazegm isso. Como já disse não sou uma pessoa ruim, nem pessoa eu não sou.

Quando acabei meu serviço, como ainda era cedo eu fui pra casa me limpar e em seguida fui para uma casa noturna que tinha por lá. Entrei no local e fui direto para  o bar pedi um bluemoon, e fiquei observando  as pessoas dançando até que alguém veio e se sentou do meu lado.

-prazer me chamo Bambam - ele falou.

-idai ? - falei

-te vi aqui com cara de cu e pensei… Quer dançar ? - falou.

-ta, vamos -me levantei - aliás me chamo Jimin.

Fomos para a pista de dança e tocava uma música  agitada, Bambam dançava no ritmo da música descendo, subindo e colando seu corpo ao meu. Ficamos nessa a noite toda, até que em um determinado momento Bambam me beijou, então um cara loiro apareceu e puxou ele pelo braço para longe de mim murmurando “eu te trago pra se divertir, e você já sai aumentando o chifre do seu namorado”. Depois disso eu fui para casa.

Já era de manhã, e Jin estava preparando o café da manhã com a ajuda de Taehyung e do meu híbrido (Kookie: ixi filho sou teu não) ainda pequeno dongsaeng, ainda...

Eu estava na sala, na companhia de J-Hope e  Rap Monster, quando do nada Suga brotou todo alegrinho

-bom dia mortais - falou se sentando ao meu lado.

-to vendo que a noite de alguém foi boa - falou Namjoon.

-to é vendo que alguém deu o cu pra caralho - falou Hoseok

-como você ousa falar assim com o rei da porra toda ! - falou Suga

-e não é verdade ? - falei

- olha minha noite foi ótima, mas fiquei sabendo que a de alguém não foi muito boa - falou Suga olhando pra mim - não é mesmo Jimin

-como assim ? - perguntou Rap mom.

-nada - falei - e como você sabe Yoongi ?

-ah, vocês não sabem ? Ontem de noite Jimin foi tentar dar prazer ao pequeno kook, e ele gemeu meu nome  - disse Suga

-O QUE ?! - exclamou Hoseok

-caralho Jimin - disse Namjoon, então todos começaram a rir da minha cara, eu me revoltei com isso.

-Já esqueceram quem eu sou ? - me levantei falando mais alto então todos se calaram - pois é, então me respeitem.

-Jimin, desiste você nunca vai pegar esse híbrido - falou Hoseok calmamente.

-ele já está no  papo  - falei

-mas foi meu nome que ele gemeu - comentou Suga.

-dúvida ? - falei desafiador.

-sim.

-pois bem proponho uma aposta, se você ficar com Jungkook primeiro, ganha o direito de me zoar e esfregar na minha cara, sem consequências, mas se eu ganhar você fica bem longe do meu híbrido, bem longe  entendeu? - falei

-beleza - disse Suga

-olha, se vocês machucarem o Kook eu vou arrancar a cabeça de vocês, e não quero nem saber se você é o líder ou fodão dos vampiros, entendeu Jimin - interveio Namjoon.

-Jin hyung mandou todos irem pra mesa  - Jungkook apareceu na sala usando um avental rosa. E suas  orelhas de gato e cabelo estavam sujos de farinha.

Definitivamente fofo!

Então Yoongi parou a frente dele (extremamente perto )  e limpou a farinha.

-estava sujo Kookie - falou e sorriu “gentilmente”  

-obrigado ! - Jungkook falou corado.

Depois que eles tomaram café da manhã Hoseok veio falar comigo.

-Jimin… -falou J-Hope

-sim ?

-você quer algo sério com Jungkook ?

-claro que não - falei.

-então porque você ficou tão bravo quando Suga fica perto dele ?

-não fico não.

-claro que fica,  e  aliás  sabia que o Suga chamou Jungkook para sair ? - falou

-ele o que ? - me levantei do sofá e espalmei a mesinha.

-viu ficou bravo - falou rindo.


Notas Finais


Estão mt ansiosos pelo comeback de BTS ?
Obg por lerem e desculpem pelos possíveis erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...