História Nem tudo é o que parece ser - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Visualizações 29
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 18 - Melhoras


Fanfic / Fanfiction Nem tudo é o que parece ser - Capítulo 18 - Melhoras

  Já se passou 2 semanas, e a Toy já estava melhor. Foi duro cuidar dele pois ele sempre desconfiava que estava fazendo isso só pra pedir algo e não deixava eu cuidar dele direito.

 E nesse meio tempo eu não fiz nada além de cuidar dele e ficar trancada no quarto, não por que estava doente, mas o motivo era outro e isso me incomodava muito, cada vez sentia raiva mas isso eu também não sabia o que era, já tinha conversado com o Slender sobre isso e nem ele sabia me explica, será que estou doente ? Com alguma doença ?.

  Isso eu não sabia explica e nem ele, fiquei meio preocupada com isso mas vou deixa de lado por um tempo, estou muito ocupada com outras coisas.

  Tudo está meio estranho ultimamente, Jeff  nem veio me perturbar nesse certo tempo, não tenho nenhuma resposta e preciso de uma urgente, saber o por que disso está acontecendo, tirando tudo isso os outros Creepy estão normal cada um faz o que sempre fazia nessa mansão enorme.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

  Faz um bom tempo que estou no quarto, ainda bem que tenho banheiro aqui, não quero ficar saindo do meu espaço, estou tão cansada que se deita já pego no sono profundo, se bem que dormi não é uma má ideia, bom já que não tem nada pra fazer vou durmi né, vai que eu fico melhor.

Começo pensa em tudo e como está estranho mas ao mesmo tempo normal, será que eu preciso de um tempo pra tudo isso ? Será que minha tia está feliz de ter eu junto com ela ? Será que sou uma boa pessoa como tia acha ? Será que eu mereço tudo isso ?.

 Tantas perguntas não respondidas, melhor deixa pra lá, preciso descansar por um bom tempo, um tempo que dura 10 horas seguidas de sono....


Notas Finais


Eu sei que é curto e pretendo melhora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...