1. Spirit Fanfics >
  2. Nen ni kai >
  3. Cap 1 Um novo lugar

História Nen ni kai - Cap 1 Um novo lugar


Escrita por: Shiramika

Capítulo 1 - Cap 1 Um novo lugar


Olá eu me chamo Mika, eu e minha mãe estamos nos mudando hoje para uma ilha que é a onde minha mãe vai trabalhar. Não conheço lá mais minha mãe disse que eu vou gostar vamos ver...

O barco está parando a vista e bela e bem ampla, acho que vou me divertir muito nessa praia! hum olhando bem vejo algumas crianças ali q bonitinhas... opa uma bola bateu em minhas pernas e uma voz gritou:-Ei garota joga a bola ai!!! olhei para traz peguei a bola e joguei eram dois meninos acho q tem a minha idade só que um é um pouco maior que o outro e é maior que eu! hum e tem uma boa aparência...

Mais deixa eu ir indo pois tenho muita coisa para desempacotar. Chegando na casa ela esta bem empoeirada e tem um aspecto de velha, e minha mãe disse que eu tenho que limpar, ah que preguiça esta casa é muito grande vai levar a tarde toda e alias eu estou morrendo de fome, há a mamãe disse que tinha dinheiro na mala dourada, eu vi um pequeno mercado em quanto vinha para cá, acho que eu vou comprar algo de comer e depois limpo a casa.

Peguei o dinheiro e fui ao mercado, chegando lá vi o menino que min jogou a bola mais cedo, só q ele não me percebeu e eu não fui puxar assunto, peguei macarrão e alguns temperos paguei e fui embora. Chegando em casa fiz o macarrão e fui para a arrumação, depois que eu terminei exausta eu estava peguei e fui dormir...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...