1. Spirit Fanfics >
  2. Neptune - interativa

História Neptune - interativa


Escrita por: efequiswho

Fanfic / Fanfiction Neptune - interativa
Sinopse:
[VAGAS ENCERRADAS]

Neptune(em hangul: 해왕성), é a nova aposta da Starship Entertainment para conseguir competir no mesmo nível que empresas maiores como SM e JYP, das Big Three. Mesmo não sendo tão famosa, a Starship tem bandas de sucesso como a Monsta X e a SISTAR, seus maiores investimentos até o momento, mas a empresa quer mais, com isso decidiu selecionar a dedo os seus seis melhores trainees para debutar a mais nova banda que iria balançar o cenário K-Pop.

Seu nome, Neptune, faz apologia à mitologia greco-romana, ao deus das profundezas, das tempestades e dos terremotos, e é exatamente isso que essa nova banda vai fazer com o meio musical, literalmente, destruir tudo.

O debut deles está previsto para abril deste ano com seu single OLYMPUS que marca o retorno dos deuses para sua casa. A canção fará parte do Mini Álbum de debut deles que se chamará "7th Heaven". Os nomes dos membros ainda não foram divulgados, mas uma coisa é certa, os deuses estão ressuscitando.

[VAGAS ENCERRADAS]

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - A Manager
5
115
1.383
 
2
3 of 6
6
98
2.935
 
3
6 of 6
4
68
3.438
 
4
Live Chapter - Kim Jung-Hwan
4
77
950
 
5
Voltei?
2
54
417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.