1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Primeiro dia de aula

História Nerd and Jock - Primeiro dia de aula


Escrita por: kamy-BRK18

Notas do Autor


Então...Essa é a minha primeira fanfic
Se tiver algum erro me corrijam
Aviso!
Essa história não é a verdadeira
Essa fanfic e escrita do jeito que eu vejo a história!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Primeiro dia de aula

[visão:Fresh]

Acordei bem cedo hoje...bem não sou acostumado a fazer isso, sempre estou acordando tarde mas hoje começa o primeiro dia de aula! Estou no ensino médio, estou ansioso para ver se Alphys vai estar comigo nesse ano.

Me levanto da cama rapidamente, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, coloco uma roupa que me deixe confortável e pego minha mochila e vou para o Colégio.

-olá ensino médio!-eu falo num tom confiante e um pouco animado enquanto ando pela rua, percebo Alphys a andar também resolvo ir até ela, nossas casas são um pouco próximas então é meio que normal ve-la caminhar na mesma direcção que estou.

-Oi Alphys!- ela parece que se assustou-ha..oi Fresh!-ela diz arrumando os óculos enquanto nós dois caminhávamos na mesma calçada, eu jurava que podia ver o Colégio da onde estávamos!

Enquanto estávamos andando nos falamos de várias coisas e chegamos na entrada do Colégio onde havia vários outros estudantes... Ate que alguém coloca o pé na minha frente para cair..ótimo... Começando o primeiro dia de aula assim...dava para ouvir risadas de todos ao meu redor, Alphys me ajudou a lavantar enquanto os outros riam da minha cara, percebi que tinha sido katy..aff..odeio essa garota!

-Olha ondecoloca o seu pé!-falo num tom de raiva, depois de falar isso percebo a burrada que eu fiz!-Hein?...sério nerd... Acho não devia ter falado assim comigo!-ela se aproxima junto as amigas dela...não acredito que eu iria apanhar para garotas, a minha sorte e que o sinal bateu! 

Alphys apenas se desculpou para elas e fez eu entrar a força com ela... -Você não devia ter falado aquilo!-ela diz num tom de preocupação- você tem razão..,sorte que o sinal me salvou - nos rimos um pouco e fomos para a sala. Iria ser a aula de Artes! com o professor Ink, ele parecia um esqueleto com manchas de tinta em sus face, seu olho esquerdo tem uma estrela, ele parece legal! Entramos na sala e sentamos juntos como de costume,  alguns jocks chegaram atrasados e o professor coneçou a falar - Olá alunos!  Me chamo Ink! Sou o professor de artes de vocês!-ela falava alto para todos escutaram num tom otimista e calmo- Hoje como podem ver estão sentados em duplas de dois! Para fazer um trabalho em "equipe"-ele diz fazendo aspas com fala a palavra...então ele continua- vamos fazer uma pequena...-ela continua falando e falando depois de tidos entenderem começamos os Jocks gritavam e davam risadas eu e a Alphys estávamos concentrados e falando baixo, várias vezes podia sentir uma bolinha de papel na minha cabeça depois da aula acabar nós saímos a Alphys provavelmente foi fslar com undeny.

Estava a guardar os livros no armário e então - hey nerd!!!- olho sem sair da onde estou e vejo uma bola de basquete vindo em minha direcção! não sabia o que fazer apenas me "colei" no armário e me encolhi e fechei os olhos a espera da bola mas ela não veio...abri os olhos e vi o PJ! Ele estava com expressão de dor e rapidamente viroue falou - idiotas!  porque tacou essa bola em mim??


Notas Finais


Obrigada por ler e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...