História Nerd and Jock - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais, Undertale
Personagens Alphys, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne
Tags Alphyne, Errink, Freshperjam, Nighmarexmuffet, Poth, Sanscests
Visualizações 25
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eu ganhei força de vontade para fazer esse capítulo!
Fresh: idiota!
Paper: Fresh ainda não começo...
Fresh: não?

ENTÃO BORA PRA FIC!

Capítulo 2 - Eu odeio esse cara!


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Capítulo 2 - Eu odeio esse cara!

[visão : Fresh]

Depois do ocorrido o sinal bateu...provável que o PJ não quis me defender apenas foi um erro dele...Então aula de educação física...bem não é uma das aulas que gosto, o professor provavelmente é o mesmo... Error...ele é um esqueleto de ossos pretos e...não consigo identificar direito por causa da foto... Então lá vou eu! Sorte de alphys, a aula dela agora é de ciência, não estava vendo o PJ nem o BurGerpants ou só BG...A undyne tbm não estava ou seja eu estou sozinho sem minha melhor amiga ou alguém que odeio.

-Olá para vocês me chamo Error o professor de educação física!  e vamos começar com 10 voltas na quadra! - Ele falou. Eu comecei a correr igual a os outros... bem eu nem seu se o que eu to fazendo e chamado de correr...a sorte e que o professor Ink apareceu.... não sei porque mas sempre que o Ink aparece o prof.Error não para de conversar com ele.

Enfim as aula de educação física acabou finalmente... Eu podia sentir minhas pernas e braços doloridos! Mas eu tomei um pouco de remédio... acho que a dor passou...depois fui ver Alphys ela parecia chorar com uma marca de...Tapa?..más alguma coisa me diz que foi undyne.

-Alphys você está bem?- eu digo com um tom gentil ela me olha em meio a lágrimas me dá um caloroso abraço de amiga - Ela me bateu... - Ela fala meio trêmula - calma Al...ela devia estar extresanda com algo- eu digo a confortando-a, mas eu sabia que não, undeny devia pagar - vamos eu te levo para a enfermaria - falo com um sorriso tentando guiar ela. Depois de levar Alphys para a enfermaria,  peguei um balde onde enchi de água- Ela não devia ter batido na minha amiga- falo segurando o balde - ela vai pagar- então eu vou até a porta de um dos corredores a sua espera, depois de um bom tempo ouço Passos - Hahaha vc ta de brincadeira! - undyne estava falando com alguém - bem eu só vou ficar até aqui porque não quero perder a aula de Astrologia! Flw dyne!- parece que ele saiu ouvi os passos dele se aproximando e então fiquei em Guarda e joguei a água nela largando o balde em seguida para correr... 

[visão: PJ]Estava eu s caminhar falando com s Dyne aleatóriamente -Bem...Eu só vou ficar até aqui porque não quero perder a aula de Astrologia! Flw dyne!- eu falo me virando enquanto aceno e paro ela iria continuar mas alguém jogou água nela eh...Fresh.. Ele que fez isso??...ele vai pagar por undyne.,,ela estava toda molhada com a cabeça machucada provável que ela escorregou no balde grr...eu odeio aquele muleque! Chamo alguém e eles foram ver o que era enquanto isso eu fui procurar aquele filho da puta.

Ele estava a vagar por ali até pego ele pela gola da camisa e encosto no armarios(imagem do cap) 

- FOI VOCÊ QUE FEZ AQUILO COM A UNDYNE NÃO FOI??!!- ele parecia com medo e então falou:

 [visão :Fresh]

PJ estava prestes a me bater 

-Foi mas tenho os meu muti- ele me interrompe o que me deixa assustado- SEUS MUTIVOS??  É QUAL SERIA?- eu sabia que depois dele ter falado isso, eu tinha que responder então em meio a isso eu comecei a fala - Ela bateu na minha amiga!- ele deu uma pequena risada é falou- patético!  só isso ? O que você fez para ela foi bem pior!- em meio a isso pessoas começaram a gritar um - BRIGA BRIGA!- antes que eu pode-se reagir ele iria me dar um soco.... a diretora apareceu "Temmie" junto a conselheira da escola "Muffet" eu estava tão ferrado! 

- Oq ta acumtesendu? - Ela falou em um sotaque meio estranho...nós nem respondemos e ela parecia um demônio que gritava - VCS DOIS PARA A DETENÇÃO A AGORA!!!!!!- PJ me soltou fazendo-me cair eu então comecei a andar rapidamente para a detenção não sabia como reagir com aquilo.






...Agora por culpa daquele babaca minha ficha vai estar horrível!... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado no próximo cap e provável que terá Poth por algum motivo! Que não sei :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...