1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Eu odeio esse cara!

História Nerd and Jock - Eu odeio esse cara!


Escrita por: kamy-BRK18

Notas do Autor


Eu ganhei força de vontade para fazer esse capítulo!
Fresh: idiota!
Paper: Fresh ainda não começo...
Fresh: não?

ENTÃO BORA PRA FIC!

Capítulo 2 - Eu odeio esse cara!


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Eu odeio esse cara!

[visão : Fresh]

Depois do ocorrido o sinal bateu...provável que o PJ não quis me defender apenas foi um erro dele...Então aula de educação física...bem não é uma das aulas que gosto, o professor provavelmente é o mesmo... Error...ele é um esqueleto de ossos pretos e...não consigo identificar direito por causa da foto... Então lá vou eu! Sorte de alphys, a aula dela agora é de ciência, não estava vendo o PJ nem o BurGerpants ou só BG...A undyne tbm não estava ou seja eu estou sozinho sem minha melhor amiga ou alguém que odeio.

-Olá para vocês me chamo Error o professor de educação física!  e vamos começar com 10 voltas na quadra! - Ele falou. Eu comecei a correr igual a os outros... bem eu nem seu se o que eu to fazendo e chamado de correr...a sorte e que o professor Ink apareceu.... não sei porque mas sempre que o Ink aparece o prof.Error não para de conversar com ele.

Enfim as aula de educação física acabou finalmente... Eu podia sentir minhas pernas e braços doloridos! Mas eu tomei um pouco de remédio... acho que a dor passou...depois fui ver Alphys ela parecia chorar com uma marca de...Tapa?..más alguma coisa me diz que foi undyne.

-Alphys você está bem?- eu digo com um tom gentil ela me olha em meio a lágrimas me dá um caloroso abraço de amiga - Ela me bateu... - Ela fala meio trêmula - calma Al...ela devia estar extresanda com algo- eu digo a confortando-a, mas eu sabia que não, undeny devia pagar - vamos eu te levo para a enfermaria - falo com um sorriso tentando guiar ela. Depois de levar Alphys para a enfermaria,  peguei um balde onde enchi de água- Ela não devia ter batido na minha amiga- falo segurando o balde - ela vai pagar- então eu vou até a porta de um dos corredores a sua espera, depois de um bom tempo ouço Passos - Hahaha vc ta de brincadeira! - undyne estava falando com alguém - bem eu só vou ficar até aqui porque não quero perder a aula de Astrologia! Flw dyne!- parece que ele saiu ouvi os passos dele se aproximando e então fiquei em Guarda e joguei a água nela largando o balde em seguida para correr... 

[visão: PJ]Estava eu s caminhar falando com s Dyne aleatóriamente -Bem...Eu só vou ficar até aqui porque não quero perder a aula de Astrologia! Flw dyne!- eu falo me virando enquanto aceno e paro ela iria continuar mas alguém jogou água nela eh...Fresh.. Ele que fez isso??...ele vai pagar por undyne.,,ela estava toda molhada com a cabeça machucada provável que ela escorregou no balde grr...eu odeio aquele muleque! Chamo alguém e eles foram ver o que era enquanto isso eu fui procurar aquele filho da puta.

Ele estava a vagar por ali até pego ele pela gola da camisa e encosto no armarios(imagem do cap) 

- FOI VOCÊ QUE FEZ AQUILO COM A UNDYNE NÃO FOI??!!- ele parecia com medo e então falou:

 [visão :Fresh]

PJ estava prestes a me bater 

-Foi mas tenho os meu muti- ele me interrompe o que me deixa assustado- SEUS MUTIVOS??  É QUAL SERIA?- eu sabia que depois dele ter falado isso, eu tinha que responder então em meio a isso eu comecei a fala - Ela bateu na minha amiga!- ele deu uma pequena risada é falou- patético!  só isso ? O que você fez para ela foi bem pior!- em meio a isso pessoas começaram a gritar um - BRIGA BRIGA!- antes que eu pode-se reagir ele iria me dar um soco.... a diretora apareceu "Temmie" junto a conselheira da escola "Muffet" eu estava tão ferrado! 

- Oq ta acumtesendu? - Ela falou em um sotaque meio estranho...nós nem respondemos e ela parecia um demônio que gritava - VCS DOIS PARA A DETENÇÃO A AGORA!!!!!!- PJ me soltou fazendo-me cair eu então comecei a andar rapidamente para a detenção não sabia como reagir com aquilo.






...Agora por culpa daquele babaca minha ficha vai estar horrível!... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado no próximo cap e provável que terá Poth por algum motivo! Que não sei :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...