1. Spirit Fanfics >
  2. Nerd and Jock >
  3. Capítulo 3 - voce não fez isso!!

História Nerd and Jock - Capítulo 3 - voce não fez isso!!


Escrita por: kamy-BRK18

Notas do Autor


desculpe mais hoje eu to animada kkk bem...vai ser poth...mais como vcs sabem... Estupro...Goth...palette..vc me entenderam ne?
Bora para fic 6-6

Capítulo 3 - Capítulo 3 - voce não fez isso!!


Fanfic / Fanfiction Nerd and Jock - Capítulo 3 - voce não fez isso!!

[visão: Palette]


Estava cansado de treinar aquelas garotas, eu precisava pegar alguns livros na biblioteca....então eu estava andando até lá

Eu Acho que o Goth deve estar lá!

Ele é o meu melhor amigo pelo menos o considero já não sei ele ^^'

Ele estava mesmo la, lendo um livro que foi rapidamente interrompido por mim não seguirei e falei - Oi meu melhor amigo Goth!- falei muito animada! Ele parecia sorrir de canto - oi palette! - Ele falou que em seguida faliu outra coisa - veio pegar um livro aqui certo? 

- Sim - eu falei andando perto dele- e como ta a vida?

-Boa....sabe palette- ele falou se levantando - eu te amo...- ele está bem próximo com isso ele conseguiu me dar um beijo cheio de amor e paixão para ele.

Eu queria parar mais ele não deixava até que a respiração dele parou- Goth..!- eu gritei um pouco confuso com o que ele fez - vcs e o meu amigo! Mas... - Ele parecia bravo Com o que falei. Ele então me encostou perto da estante de livro tirando meu short e sua calça....- o que vai fazer goth!!??- ele não me respondeu fiquei com muito medo então senti ele penetrando em mim o que me fazia gemer de dor...ele falava estranhamente comigo - VAMOS VER SE VAI ME CHAMAR DE "AMIGO" DEPOIS DESSA!!! - aquilo doía ele fazia forte que fazia eu gritar alto e gemer mas para mim não era Bom - GOTH PARA!!  T-TA DOENDO MUITO!- ele não me respondia seus olhos estavam em breu....fiquei gritando perdidamente para ele parar a única coisa que ele falava era- ME CHAME DE AMIGO QUE EU VOU PARAR!- eu chorava até que ele cansou podia sentir algo dentro de mim...elê tirou seu membro de mim e eu adormeci ali mesmo...


Notas Finais


Tchau e amanhã tem mais poth até mais :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...