1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Quem é você e o que fez com a garota que eu amo ?!

História Nerve - um jogo sem regras - Quem é você e o que fez com a garota que eu amo ?!


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Gente aí está espero que gostem...
Boa leitura.
Temos um novo filho de Poseidon espero que gostem dele.

Capítulo 10 - Quem é você e o que fez com a garota que eu amo ?!


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Quem é você e o que fez com a garota que eu amo ?!

Por Percy
Eu e Reyna estávamos em frente ao Empire state.
Eu e ela estávamos próximos desde que eu Annabeth nos afastamos, eu não tinha notícias dela, agora nos vamos encontrar o pessoal espero que Annie venha, desde que o jogo me mandou embora da vida dela as coisas complicaram, eu nunca abandonaria ela espero que quando eu contar isso pra ela que ela entenda.
- Nervoso para ver ela?- perguntou Reyna.
- bastante quero explicar tudo já faz muito tempo.- eu disse e o pessoal virou a esquina, nos abraçamos, mais Annie não estava ali.
- Onde está Annabeth?- eu perguntei.
- você não sabe não é mesmo.-disse Piper, e eu neguei com a cabeça.- Annabeth está no Olimpo.
Então ela disse isso e o céu soltou um trovão e tudo tremeu os carros param, o tempo parou nos olhamos assustados.
Acho melhor visitarem o Olimpo.
- Q
A mesma mensagem chegou no celular de todos ao mesmo tempo.
Entramos no prédio pegamos o elevador, e quando abrimos as portas do Olimpo uma garota de vermelho discutia com Zeus, os cabelos eram castanhos escuros e batiam na metade das costas ela se virou, e então eu a vi Annabeth me olhou com um desgosto que nunca tinha visto nos olhos de ninguém.
- Ótimo agora isso aqui parece um circo.- disse ela e se sentou ao trono que tinha ao lado do de Atena.
- O que traz vocês aqui semideus?- perguntou Afrodite.
- Recebemos uma mensagem de Q-,  que nos dizia para vir aqui.- respondeu Thalia.- e parece que o tempo parou lá embaixo.
Todos os deuses olharam para Annabeth.
- Está na hora, e você sabe que está pronta, não sabe Annabeth.- disse Zeus.
-Sim, eu estou pronta.- disse ela se levantou do trono.
- Annabeth, escolha os seus 12 cavaleiros.-disse Atena.- Vá para o acampamento e resolva tudo.- Annabeth concordou e passou pelo meio dos tronos e em seguida por nós, e parou na porta.
- vão com ela tenho certeza que estarão na lista dela.- disse Afrodite, Annie olhou para trás.
-Minha filha lembre-se sentimentos são...-dizia Atena até Annabeth interromper.
- Sentimentos é sinal de fraqueza.-disse ela.
Nós a seguimos ela parou em frente ao elevador.
- Annie como está, faz tempo que não nos vemos.- disse Piper.
-Bem e você Piper?- disse ela.
- bem eu acho.-disse Piper.
- Annie gostei do cabelo.-disse Thalia e pela primeira vez ela sorriu, e mecheu no cabelo.
- ah isso eu e Poseidon estávamos mechendo nas tintas de Afrodite e isso aconteceu.-disse ela.
- você com o meu pai?- eu perguntei e então meu pai apareceu ao lado dela com uma caixa.
- Estava esquecendo disso querida, tome cuidado e não perca o controle.- disse ele é deu um beijo no topo da cabeça dela.
- Vou tomar obrigado.-disse ela e pegou a caixa, meu pai estalou os dedos e sumiu.- Bom vai demorar muito tempo para chegar no acampamento no modo convencional então dêem as mãos e tentem não vomitar.- disse ela, e todos deram as mãos ela agarrou a mão de Piper estalou os dedos e foi como se estivéssemos em um liquidificador, quando chegamos cada um caiu para um lado só Annabeth estava de pé.- vamos tenho pressa.
  Todos estavam no auditório novo do acampamento, Quiron explicava que Annabeth era uma guardiã e toda a história é que agora ela escolheria seus cavaleiros, ela subiu no palco, abaixou a cabeça respirou e depois olhou para todos.
- O oráculo foi sequestrado, esse é um dos primeiros sinais que a profecia está em ação, então eu escolhi os melhores guerreiros e guerreiras para minha cavalaria.
Clarisse LaRue filha de Ares
Leo Valdez filho de Hefesto
Hazel Levesque filha de Hades
Frank Zhang filho de Ares
Piper McLean filha de Afrodite
Jason Grace filho de Zeus
Thalia Grace filha de Zeus
Francis Connel filho de Poseidon
Reyna Ramirez Arellano filha de Belona
- Percy acho que ela não vai te chamar.- disse Luke, derepente uma luz apareceu do lado do palco meu pai e Atena olharam pra Annabeth ela concordou com a cabeça,mais claramente não estava feliz, ela continuou.
Luke Castellan filho de Hermes
Nico di Angelo filho de Hades
Perseu Jackson filho de Poseidon.- disse ela eu me levantei como todos os outros ela desceu do palco e nos a seguimos.
- Temos que salvar a Rachel, mais não podem se machucar antes de pensar em qualquer um pense em você essa é a regra dêem o seu melhor.- disse ela e se virou rumo a casa grande.
- quem é você e o que fez com a garota que eu amo.- eu gritei e ela se virou.
- Ela morreu quando você a abandonou naquela noite fria quando a única coisa que ela queria era que você ficasse do lado dela.- disse ela.- só não morra Jackson e faça sua parte lembre-se todos são substituíveis, agora descansem amanhã todos aqui as 5:00 horas.
Por Francis
Bom eu sou o Francis sou filho de Poseidon cheguei no acampamento logo depois que Percy Jackson foi embora, eu conversei bastante com Annabeth as vezes ela deitava na cama do Percy e chorava nós viramos grandes amigos, mais meu Sentimentos foram crescendo e posso dizer que estou apaixonado por ela, sei que esse sentimento ainda não é mútuo mais ainda tenho esperança, passei muito tempo com ela no Olimpo treinando nossos poderes criamos um laço forte, acho que ela tem uma queda pelos meus cachos louros.
-Vamos para o nosso chalé.- disse ela.
- temos um chalé majestade?- eu perguntei.
- É nós  temos.- ela e sorriu e pulou nas minhas costas.
- Acho que ela trocou de irmão.- disse Thalia rindo.
- Cedo demais Thalia.- disse Annabeth.
Quando chegamos ao chalé que ficava ao lado da clareira, ele era lindo bem a cara da Annabeth.
- Parece que ainda tem um pouco da minha Annie aí não é mesmo deusa Annabeth.- disse Percy e riu ela olhou para ele e deu um leve sorriso.
O temperamento de Annabeth ia de agressivo a calmo como o céu azul.
Ela foi pro quarto e me chamou deitou na cama e bateu ao lado dela pra mim sentar e eu fiz isso deitei ao lado dela.
- Ele meche muito comigo, será que ele tá com a Reyna, eu não sei o que tá acontecendo comigo eu sou uma deusa e tenho que manter o controle.-disse ela.
- eu sei, mais acho, que você pode ter sentimentos quem sabe encontre outra pessoa para te fazer sentir tão bem quanto Percy te fazia sentir.-eu falei.
-  Ele ainda é fax sentir tudo que fazia antes só que de um jeito diferente, você também meche comigo é um ótimo amigo e sempre está aqui comigo.- ela disse e eu sorri e então a vi adormecer.
E fui até a cozinha, e todos estavam lá.
- Já satisfez a nova majestade do Olimpo?- debochou Clarisse.
- Ela é minha melhor amiga.- eu disse.
- É bom que seja só isso, por que ela e o Percy são um casal épico então fique longe dela entendeu, eles estão separados agora mais eles vão fica juntos.-disse Piper apontando o dedo pra mim.
- É bom você avisar isso  pra ela, por que ela está convencida que ele está com a Reyna e o fato de ele ter abandonado ela não ajuda.- eu disse e fui para o meu quarto.
- Eu não estou com a Reyna e nunca abandonei ela foi culpa das mensagens.-disse Percy e Annabeth apareceu na porta.
- você não foi embora,por que você quiz?- disse ela.
- Claro que não sabidinha nunca te abandonaria se não fosse para sua segurança.-disse Percy e Annabeth entrou para dentro do quarto e todo mundo ficou ali se encarando ouvindo os gritos de Annabeth.


Notas Finais


Bom espero que gostem até a próxima.
Annie tá confusa o que será que vai rola, agora temos mais um filho de Poseidon Francis o que acharam dele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...