1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. A Revelação...

História Nerve - um jogo sem regras - A Revelação...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Bom estou pensando em parar de escrever, mais por enquanto ainda tenho idéias ótimas para essa fic então ainda não vou desistir.
Bom espero que gostem 😘

Capítulo 11 - A Revelação...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - A Revelação...

Quando aprendemos a nos comunicar com os outros, são poucos os problemas que não podemos resolver juntos.
Demi Lovato

Por Annabeth
As coisas não estavam fáceis Francis e Percy discutiam o caminho todo até o lugar onde acreditamos estar Rachel, o mundo parou então usamos os meus poderes para chegar até lá já que não dava para ir de avião, eu me sentia exausta, não consegui dormir depois da revelação de ontem, só de pensar que Percy não queria ir embora já dói o coração e me faz pensar no que teríamos sido se ele tivesse permanecido ao meu lado quando eu mais precisava estávamos na Amazônia caminhando já fazia horas.
- Eu estou dizendo estamos indo pelo lado errado.- disse Percy.
- Não eu tenho certeza que estamos indo pelo lado certo eu vi as coordenadas, irmão eu também tenho poderes sabe.-disse Francis.
- Podem calar a boca por favor isso não é uma disputa de quem é o melhor filho de Poseidon.- eu disse.
- Não claro que não, isso é a disputa de quem vai levar a grande Annabeth Chase pra cama no final da missão.- disse rindo Clarisse.
Eu revirei os olhos e segui em frente Piper já estava nas costas de Jason, Hazel se apoiava em  Frank e os outros conversavam, Percy veio até mim.
-Annie você sabe que estamos indo pelo lado errado, não sabe?- perguntou ele.
-Na verdade vocês dois estão certos só que estão vendo pelo lado errado, ele recebeu as coordenadas para chegar até lá e você as para a gente ir sair .- eu disse e olhei pra ele que sorriu.
-Sair é mais importante né?- perguntou ele.
- se estivermos vivos com certeza.- eu disse e ele correu até a Reyna, ela abraçou a cintura dele e ele colocou o braço por cima do ombro dela, eu caminhei na frente, bem na frente até cair em um buraco, bati minha cabeça em uma pedra olhei para o lado e tinha um altar Rachel estava amarrada e tudo estava cheio de velas. A caverna parecia vazia a não ser por ela.
-Annie você está bem?- gritou Percy e os outros na parte de fora do buraco que levava até a caverna.
- sim.- eu disse me levantando.- Achei Rachel desçam aqui.
Enquanto eles desciam eu fui verificar a caverna até alguém me prender no altar junto com Rachel ela era fria muito fria e conseguiu imobilizar meus poderes e todos os músculos do meu corpo.
-Ouvi dizer que você é sempre a princesa em perigo, vamos ver seus amigos te salvarem agora guardiã, isso é só o início.- disse ela
- Não pode ser Quione....
- Olá Annabeth sério que você não desconfiou que fosse eu, nossa lindinha me ofendeu, mais bom vou me divertir um pouco com você, seus amigos vão ter que esperar um pouco lá fora se você não importar, a claro que não se importa.- disse ela.
- Eu e Piper já acabamos com você uma vez vamos acabar novamente, mais dessa vez você não vai voltar.( Obs: na história Annabeth e Piper já tinham vencido Quione antes trancando ela em uma prisão mágica que foi jogada no mar de monstros).
- A pobre Annabeth ou sabidinha como o Percy te chama né, bom eu tive muito tempo conheci muitos monstros e técnicas enquanto estava lá no mar de monstros e depois enquanto vagava pelo mundo. Você  fez o melhor trabalho do mundo matando todos aqueles monstros sabe, todos os monstros que você mata a força vem toda para mim, realmente foi uma jogada de mestre entrar no jogo de Afrodite e começar a ferrar com a vida de vocês, principalmente com a sua e poder assistir tudo de camarote.- disse ela
- Sua vadia, eu vou acabar com você.- eu gritei.
Ela tocou os dois lados da minha cabeça e falou algum feitiço e lembranças de toda a minha vida passaram pela minha cabeça, rostos de pessoas que não consegui salvar, Percy indo embora, Francis chegando na minha vida tudo estava passando bem diante dos meus olhos, ela tirou os dedos e olhou para mim.
- Estamos ligadas minha pequena vadia graças a você estou quase invencível mais para fazer todo o estrago que eu quero fazer eu preciso de mais mortes, todos os meus que seus "cavaleiros" matarem entrarão na sua conta e o poder vira todo para mim, já  está na hora de dar fim nessa sua virgindade minha querida quem vai ser, Percy, Francis ou o Pai deles, eu sempre me perguntei quem beija melhor ? - disse ela, eu dei um grito me soltei invoquei minha espada de luz.
- Você assistiu vadia sabe muito bem que eu parei Poseidon e que aquele beijo foi um erro.- eu disse e parti para o ataque.
- Não posso lutar com você ainda, sabe pode levar seu oráculo já tirei o que eu queria dele e sobre o beijo amor não deixe sua mãe saber ela é Poseidon estão com a data marcada, provavelmente você já deveria comprar um vestido para o casamento.- disse ela e virou neve e sumiu no ar, Percy veio correndo até mim.
- Annie você está bem eu não conseguia me mexer quem era ?- ele perguntou.
Quando Piper e os outros entraram eu levantei a cabeça e olhei pra ela.
- Quione.- eu disse, Piper colocou as mãos na cabeça enquanto os outros ajudavam Rachel que estava desacordada, eu contei sobre a história toda menos a parte sobre Poseidon e fomos para casa o acampamento estava todo decorado e Afrodite corria de um lado para o outro.
- Afrodite o que está acontecendo aqui?- eu perguntei.
- Sua mãe e Poseidon decidiram se casar, não sei o que você fez mais funcionou o mundo lá fora voltou ao normal, sua mãe está linda Annabeth vamos troquem de roupa o casamento já vai começar.
Horas depois.
O casamento tinha sido lindo estava tudo ótimo e minha mãe parecia feliz.
- Percy podemos conversar?- eu pergunto chegando na mesa dele e de todo o pessoal.
- Claro vamos caminhar.- disse ele.
Estávamos na beira do lago e eu o parei.
- tenho que te contar uma coisa, a algumas semanas eu estava treinando com seu pai e ele me beijou, eu afastei ele e desde então ele entendeu que eu te amava e ainda amo pra falar a verdade , e bom o que aconteceu hoje foi muito confuso e isso está apenas no começo mais se eu acabar morrendo no final se isso tudo eu quero pelo menos aproveitar meus últimos dias com você.- eu disse e ele me beijou um beijo urgente cheio de sentimentos e de muita saudade.
- Eu tentei te esquecer com Reyna mais não deu eu te amo Annabeth Chase.- disse ele nos sorrimos e nos beijamos novamente.
Quando a noite acabou Percy estava na cama comigo eu estava deitada em seu peito quando caí no sono e junto disso um pesadelo.
Eu corria vestindo um vestido de baile preto até entrar na floresta e acabar no meio de um círculo de fogo e metade de neve, meus doze cavaleiros estavam parados em volta, Quione apareceu e enfiou uma adaga em Percy e um por um eles foram caindo.
- Agora sou eu e você vadia.
Eu saltei e dei um grito.
- Ei calma está tudo bem eu estou aqui.- disse Percy e então voltei a dormir.
Continua...
No próximo capítulo.
- Ela tirou visões da minha cabeça e tinha uma coisa em uma dessas visões, algo que pode acabar com tudo.- disse Rachel.
- Como assim o que pode acabar com tudo?- eu perguntei.
- Como matar Zeus ela sabe como matar Zeus...


Notas Finais


Espero que tenham gostado até a próxima😍
Que revelação em beijos gelados😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...