1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. O jogo quer, que eu ache aquela garota ?!

História Nerve - um jogo sem regras - O jogo quer, que eu ache aquela garota ?!


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Obrigado pelos seis favoritos 😍 e obrigada Lua_345 e a Semibruxalouca1 por comentar.
Esse capítulo, promete hshshsh, boa leitura nos vemos lá em baixo.

Capítulo 2 - O jogo quer, que eu ache aquela garota ?!


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - O jogo quer, que eu ache aquela garota ?!

        Por Annabeth.
No mesmo dia meia hora antes.

  - temos até a meia noite pra enviar os vídeos então, vamos nos separar e nos encontramos aqui no mesmo lugar a meia noite, ok.- disse Thalia.
- claro se a gente não for presa.- disse Piper, eu abracei elas e então eu e Grover fomos, ele disse que conhecia um bar então estávamos indo pra lá, a Thalia decidiu ser apenas um observador ela e o Grover, então era só eu e Piper.
- chegamos Annie.- disse Grover, e fomos caminhando.- ali o beija aquele cara que pegou o livro.
    
      Tinha um cara moreno eu acho que era bonito, que assim que eu entrei pegou um livro.
- tá bom então, certeza.-eu disse.
- sim vai lá Annie eu vou gravar tudo.-disse ele.

Eu caminhei até o cara ele me olho eu sentei, e então beijei pra minha surpresa ele bom correspondeu, ele beijava muito bem, olhei pro lado e Grover fez o sinal que o tempo já tinha dado, eu saí do beijo.
- valeu, tchau.- eu disse e sai, tinha um cara loiro parado do lado da mesa acho que tava com ele, eu e Grover saímos de lá correndo, eu enviei o vídeo e então fomos nos encontrar com as garotas.

     Por Thalia.
Eu e Piper estávamos na frente da channel que era a boutique favorita da Piper.
- eu vou gravar lá do outro lado da rua tá, quando tocar a pedra corre o mais rápido possível.- eu disse pra ela e ela confirmou, eu atravessei a rua e comecei a gravar ela atirou a pedra que era enorme, e o vidro estilhaçou em milhares de pedacinhos e nós duas começamos a correr, até virar a rua  e então começamos a andar normal nós riamos como duas loucas enviamos o vídeo e fomos nós encontrar com Annie e Grover.

           Por Percy.
No mesmo lugar minutos depois do beijo.

-Cara o que foi isso? - perguntou Jason.
- não faço a menor idéia, mais pelo menos ela era bonita, muito bonita.-eu disse, e o meu celular e o do Jason apitou, apareceu um novo vídeo de desafio era a garota me beijando.
- Tá explicado cara.- ele disse rindo.- Olha só tem outro vídeo uma garota quebrou a vitrine da loja channel, que louca.

Enquanto ele falava chegou uma nova mensagem do jogo.
    Ache ela, por 300 dólares.
Eu mostrei para o Jason ele riu.
- vamos achar a garota.
Eu aceitei o desafio, e fomos para o estacionamento.
- vou ligar para o pessoal pra eles darem uma força.- eu disse.
- cara o vídeo dela é um dos mais assistidos no momento.- disse ele é ri mandei a mensagem e o pessoal disse que estava na Times Square, pois a Rachel minha ex tinha um desafio, eles também ficaram perguntando se era eu o garoto no vídeo. Eu subi na minha moto e Jason na dele e fomos para Times Square.
Já que o jogo quer, que eu encontre ela é isso que eu vou fazer.

Encontramos o pessoal e Rachel mal olhava na minha cara.
- então cara o você tem que fazer ?-  perguntou o Leo.
- tenho que achar a garota.- eu disse.
- eu sei quem é.-disse Rachel.
- como é? Você sabe ?- perguntou Nico.
- eu a conheço de um lugar do acampamento meio- sangue, o acampamento dos gregos, você também a conhece não é Nico ?- perguntou Rachel.
- não que eu me lembre, nem sei que lugar é esse Rachel.-respondeu ele.
- sim Nico você conhece.- ela disse.
-o que você tá tentando fazer Rachel, eu a conheço tá só não queria que eles soubessem do acampamento meio-sangue.- disse Nico.
- por que não ?- eu perguntei.
- gregos e romanos não se dão bem e o acampamento deles não é tão grande quanto o Júpiter eu só não queria causar uma guerra.- ele disse
-eu posso mandar uma mensagem de íris para Annabeth Chase  filha de Atena, ela tá sempre acompanhada dos amigos, Grover Underwood que é um sátiro, Thalia Grace que a propósito é sua irmã Jason  e Piper McLean filha de Afrodite.-disse Rachel.
- é faz isso, então eu tenho uma irmã do lado grego vamos acha- los quero encontrar ela-.disse Jason.
-Então esse é o nome dela Annabeth Chase filha de Atena.- eu disse pensando na garota aqueles lindos olhos.
Rachel  revirou os olhos e
entrou em um beco e depois voltou.
- eles estão no McDonald's, como eu disse ela está com os amigos.- ela disse eles entraram no carro eu Jason pegamos nossas motos e fomos.

            Por Annabeth.
No estacionamento do McDonald's.

- o que Rachel queria ?- perguntou Thalia.
- só saber onde estávamos.- eu disse, eles estavam comendo, meu celular apitou.
- não gosto dela, ela é uma vadia, sumiu e agora do nada quer saber onde a gente tá.- disse Piper.
 
Vá até o estacionamento sozinha e encontre alguém.
50 dólares.

- eu vou caminhar já volto.- eu disse, eles concordaram e eu fui vi uns quatro adolescentes se aproximando dos meus amigos, devem ser apenas fãs da Piper depois do que ela fez né, quando cheguei ao  estacionamento encontrei o garoto do beijo.
- Annabeth o jogo nos quer juntos.- ele disse em cima de uma moto, e o meu celular apitou.
   Ir com ele para um final de semana  em New York com ele.
500 dólares.
Aceitar
Rejeitar
   - Eu nem conheço você.- eu disse.
- Prazer eu sou Perseu Jackson, filho de Poseidon, mais me chame de Percy.- ele disse, eu sorri.
- Prazer sou Annabeth Chase, filha de Atena, pode me chamar de Annie.- eu disse e ele sorriu.
- então agora você me conhece vai vir comigo ? - ele perguntou.
- bem eu acho que....

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o mais rápido possível Posto outro, lembrando se você gostou deixe seu comentário e adicione em seus favoritos. Bjs 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...