1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Livre...

História Nerve - um jogo sem regras - Livre...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Então obrigado pelos comentários já amo vocês, e também obrigado pelos favoritos.
Como eu fiquei muito ansiosa e animada já vou postar outro, eu gostaria de saber se vocês querem um triângulo amoroso e se querem qual ?
Tenham uma boa leitura 😍😍😘😘 beijinhos azuis

Capítulo 3 - Livre...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Livre...

Continuação
- bem eu acho que, isso não vai dar certo, mais eu vou.- eu disse e peguei o capacete que tava na mão dele.- mais antes tenho que falar com os meus amigos.
- não precisa meus amigos, já estão lá com eles explicando tudo.- ele disse, e eu o olhei.
- como você sabia que eu  iria com você?- eu perguntei.
- eu apenas sabia.-ele disse.
- convencido.- eu disse ele sorriu.
- ouvi dizer que você é muito certinha, eu vou fazer você passar dos limites.-ele disse e eu sorri e coloquei o capacete e subi na moto, ele colocou o capacete e acelerou saindo do estacionamento. New York ficava linda passando por nós como um filme, e por um momento pensei que estava voando, segurei nos ombros dele e tirei um pé do pezinho e depois o outro ficando a cocada e então soltei ele é abri os abraços em pé na moto e em, toda a minha vida foi o momento em que me senti mais livre.

No Olimpo.

- isso é besteira Afrodite não pode mandar minha filha, ficar com aquela coisa, ele está colocando minha Annabeth no caminho errado, eu não aceito isso.- disse Atena.

-primeiro que aquela coisa é meu filho, segundo sua filha parece estar amando a liberdade que meu filho está dando a ela.- disse Poseidon olhando para a imagem projetada no meio dos tronos do Olimpo. O jovem casal na moto pelas ruas de New York.
- eu não, falei com você, então Afrodite o você vai fazer ? - perguntou Atena.
- Nada os dois tem tudo, para viverem uma história incrível de amor, eu que não vou atrapalhar e mesmo que quisesse não poderia os observadores querem os dois juntos.- ela disse sorrindo para a imagem.
- E quanto aos outros ?- perguntou Zeus.
- eles terão alguns desafios, Jason e Thalia estão se dando muito bem, o próximo desafio deles será irem para o acampamento meio-sangue, eu não quero eles por aí é muito perigoso.- disse Afrodite.
- Já a minha filha pode correr riscos com aquele delinquente.-disse Atena, e Afrodite se levantou.
- eu não tenho paciência pra você Atena.- disse ela é saiu da sala.

De volta à New York.
    Por Piper.
- parece que eu tenho que levar vocês para o acampamento meio-sangue, vocês querem ir.-disse Piper mostrando o celular, Jason sorriu.
- Claro eu vou. - disse ele, ela retribuiu o sorriso.
Reyna revirou os olhos e deu de ombros.
- vamos estou louca para conhecer esse lugar.-disse ela, e eles partiram para o estacionamento.
  Thalia pegou a chave do carro dela e desligou o alarme.
- você tá brincando que você tem uma Lamborghini Gallardo preta né ? - perguntou Jason.
- não ganhei de presente do papai a alguns meses quando fiz um favor para ele.- disse Thalia e nós duas rimos.
- o que será que o Percy deve tá fazendo essa hora ? -perguntou Rachel.
- Há Rachel com certeza coisas bem interessantes.- disse Leo.
Eles foram para o carro deles Jason pegou a moto dele e nós fomos para o acampamento.
- você gostou do meu irmão né pips ?- perguntou Thalia.
- o que não Claro que não.-eu disse balançando a cabeça negativamente.
- que pena acho que ele gostou de você.- ela disse.
- sério que você acha isso, tá bom eu gostei dele.-eu disse e Grover só escutava tudo.

Central park- New York.
  Por Percy.

Eu e Annabeth estávamos deitados na grama conversando.
- então você nunca foi a no acampamento que o seu amigo frequenta ? - ela me perguntou.
- eu já fui lá mais nunca de querer ficar, sempre senti que lá não era pra mim é também tinha a Rachel que é minha ex sabe não era muito legal.- eu disse e ela sorriu e se virou pra mim, o rosto dela estava bem próximo do meu eu sentia a respiração dela e fui mais pra frente pronto para beija- lá e então o celular dela tocou.
-Parece que seus amigos foram conhecer meu acampamento.- ela dizia então eu a beijei, a boca dela era macia e o beijo era calmo mais ao mesmo tempo quente, eu apertei a cintura dela, então ela sentou no meu colo e me fez deitar na grama, eu virei ela ficando por cima dela que sorriu, eu comecei a depositar beijos pelo pescoço dela, então o celular apitou e eu saí de cima dela.
- temos um desafio.- ela disse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado que desafio será esse podem deixar idéias para os desafios, eu também gostaria de saber sobre o triângulo amoroso.
Se você gostou comenta e adicione aos seus favoritos bjs azuis 😘😍😍 até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...