1. Spirit Fanfics >
  2. Nerve - um jogo sem regras >
  3. Vamos fazer isso...

História Nerve - um jogo sem regras - Vamos fazer isso...


Escrita por: Hanna_Hale

Notas do Autor


Desculpem a demora mas, eu tava meio ocupada mais agr vou postar com mais freqüência juro pra compensar vou postar dois ou três hoje isso mesmo, muito obrigado pelo apoio para mim continuar escrevendo bjs até lá em baixo 😍💗

Capítulo 4 - Vamos fazer isso...


Fanfic / Fanfiction Nerve - um jogo sem regras - Vamos fazer isso...

Annabeth
Na  frente de uma loja
  
Percy tinha ido estacionar a moto enquanto eu olhava novamente o desafio era provar um vestido fácil, né bom é o que eu espero, Percy terá que provar o terno mais caro da loja. Ele chegou por trás e beijou meu pescoço.
-pronta ? - disse ele.
- Claro nasci pronta querido eu disse pronta.- eu disse e entrei na loja.
- tem câmeras espalhadas por todo lado e só se mostrar pra uma delas tirar o vestido é sair.- disse Percy ao meu lado.
-ok já entendi nos vemos depois.- eu disse e fui em direção a vendedora.- oi você pode me ajudar, eu quero provar este vestido.- eu disse mostrando a foto ela me olhou e me levou até o provador com o vestido, ela me olhava como se eu fosse louca bom um vestido de 3.450 dólares pra uma garota com roupas normais eu também olharia assim pra mim, entrei e como Percy disse tinha uma câmera minúscula, eu coloquei o meu casaco na frente da câmera e troquei de roupa, tirei o casaco de lá mandei um beijo pra câmera e dei um giro o vestido era lindo, então algo aconteceu as luzes se apagaram pessoas gritavam eu saí correndo a procura de Percy.

No Olimpo

Os deuses assistiam Annabeth e Percy completarem os desafios então a tela bugou, Afrodite levantou e então na tela a frente apareceu
Game over
Game over
Eles todos serão meus
-Q
Afrodite gritava com o garoto que tentava arrumar, Atena falava que se algo acontecesse a Annabeth a culpa seria de Percy e a discussão tomo conta do Olimpo até o garoto levantar a cabeça das telas do computador.
- Senhora Afrodite não temos mais o controle do jogo.- disse ele.
O Olimpo virou um silêncio quase mortal, os olhos de todos vertia preocupação.
- você ao menos consegue excluir o aplicativo?- perguntou Afrodite.
- infelizmente não, todos os humanos foram excluídos não poderiam jogar mais só assistir mais  estão ativos, para o jogo apenas Perseu Jackson, Annabeth Chase, Piper McLean, Nico di Angelo, Jason Grace, Thalia Grace, Leo Valdez, Hazel Levesque, Frank Zhang, Reyna Avila Ramirez Arellano e Rachel Elizabeth Dare e eles tem um guia Grover Unerwood.- disse ele.
  Os deuses se olharam e apenas uma frase foi dita.
- eles estão ferrados...

No acampamento meio-sangue.
   Por Thalia.
Eu e todo mundo conversamos, mais eu estava interessada em Nico tínhamos muito em comum, Jason tinha ido com Piper para a a praia estava rolando um clima entre eles, sabe eu não sou atirada mais Nico é um gato, mais não tem muita atitude, não como o Percy, que é o garoto que tá com a Annie, não antes que comecem a falar nunca peguei ele mais todo mundo assistiu ele é Annie na maior pegação, sim Afrodite transmitiu isso Annie vai surtar quando souber.  Eu e Nico estávamos conversando sobre alguns monstros e também sobre nirvana por que nirvana é vida gente😍😍😍.
- você não parece o tipo de garota que gosta de aproximação Thalia.- disse Nico.
- E não gosto.- eu disse
-mais Thalia ia adorar Nico se você se aproximasse dela.- disse Piper vindo com Jason nos estávamos todos no refeitório, Quiron liberou para que sentassem todos juntos, os outros riram eu revirei os olhos.
- E você iria amar, parar na cama do Jason né pips.- eu disse.
- pegou pesado Thalia.- disse Leo.
A tela da TV se acendeu e Annie mandou um beijo pra câmera e deu um voltinha no outro lado apareceu Percy com um terno fazendo tiros para a câmera então tudo ficou escuro e gritos era escutados. Na tela apareceu a seguinte mensagem :
Game over vocês são todos meus...
Kisses
               - Q
De volta à loja no centro de New York.
Por Percy.
Quando tudo se apagou eu saí atrás de Annabeth liguei a lanterna do meu celular, pessoas gritavam saquei a espada que ganhei do meu pai a contracorrente eu saí da parte masculina da loja foi em direção aos provedores femininos Annabeth estava lá com uma barra de ferro lutando contra o que parecia uma mulher mais seus cabelos eram de fogo é com certeza  não era uma mulher.
   Eu investi contra o monstro ela desviava rápido.
- Annabeth o que é isso? Eu perguntei enquanto me esquivava do monstro.
- não tenho certeza mais acho que é uma Empusa.
-E que diabos é isso ? Eu perguntei.
- bom Liberadas quando foi aberto a caixa de Pandora as empusas são seres que parecem mulheres, mas não apenas mulheres. Seu cabelo fica em chamas além de possuir garras afiadas. Uma de suas pernas era de algum animal quadrupede, As empusas tem um único intuito de atrair homens ou mulheres para ter relação sexuais com eles e depois de alimentar de sua força vital.- ela disse e eu a olhei.
-Annabeth não tá ajudando.- eu disse e ela sorriu, como ela poderia sorrir, ela correu e me pegou pelo braço e pegou minha espada resbalou por baixo do monstro e o enfiou a espada até apenas o cabo ficar pra fora então o monstro virou pó, ela me olhou e sorriu.
  - de nada herói.- ela disse e o meu celular apitou.
Saiam da loja em dois minutos, o jogo começou.
Eu mostrei a Annabeth que correu até o provador.
- Percy minhas coisas sumiram. - ela disse, a loja se acendeu e tudo estava normal pessoas caminhavam por lá e faziam compras corremos até o meu provador.
- Annie minhas coisas sumiram também.- eu disse e o celular apitou.
Saiam da loja trinta segundos tic tac.
- vamos Annabeth.- eu disse.
- nem pensar eu não vou furtar essas roupas.- ela disse.
- tem uma ideia melhor essa é a hora.- eu disse e ela me olhou.
- talvez não seja tão boa. - ela disse.
- não Annabeth péssima idéia. - eu disse.
Continua...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado já vou escrever outro, desculpem pelos erros. Bjs até o próximo. O que será que a Annie pensou ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...